1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. [Capitulo Especial] Acreditando nos 5% - A reunião em homenagem a Tita

História The kings of Worlds - [Capitulo Especial] Acreditando nos 5% - A reunião em homenagem a Tita


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


Como esperado aqui estou com este capitulo especial, espero consegui contribuir com a recuperação da Tita.
aos que lerem meu muito obrigado por apoiarem esta causa.
Tudo de bom pessoal

Rafael STS

Capítulo 74 - [Capitulo Especial] Acreditando nos 5% - A reunião em homenagem a Tita


Olá visitantes, meu nome é Rafael dos Santos, mas conhecido no site com o nick RafaBleach, como a maioria soube, decidi paralisar a saga atual para compartilhar nossa humilde homenagem a uma pessoa que vem passando por difíceis momentos, apesar de nunca tê-la conhecido, me sentir inspirado a demonstrar que até mesmo desconhecidos em tese concorrentes podem se unir por uma causa maior, no caso a vida, dádiva concebida por Deus e que muitos não a valorizam. Misuho Tita como todos a conhecem, é uma pessoa adorável e humilde em tudo que faz, sua marca registrada é a qualidade em suas histórias postadas no site e sua fama de ser companheira em todos os momentos. Mas mesmo sendo uma excelente pessoa, a tragédia resolve “bater em sua porta e coloca-la em xeque”, fazendo-a sofrer durante esses 7 meses desde o dia dos incidentes. Atualmente ela vive com o apoio da família e amigos com chances de em média 5% de sobrevivência, deixando-a muito debilitada e deprimida diante de uma vida tão complicado como a que vem passando recentemente. Tita, provavelmente você estará lendo esse capitulo com a ajuda de seu irmão Tommy, e por isso deixo claro desde já que nunca perderemos a fé em sua recuperação, um dia iremos lembrar-nos desta época em meio há uma grande festa, posso não está presente, mas ficarei eternamente satisfeito por você nunca ter perdido a esperança. Mas enquanto este dia não chega, fique com esta pequena homenagem elaborada por meus personagens, não ligue para uns que às vezes parecerão idiotas, mas saiba que todos se dedicaram ao máximo para compartilhar suas opiniões. Força Tita ,acreditamos em você.

[Catedral Kardia – sala de reuniões da primeira seção]


Yan: Aqui estamos reunidos, não é irmão odiável? (encarando Lúcio)

- Corta essa Yan, você está com inveja que o vilão aqui faz mais sucesso.

- Até parece, vamos logo acabar com isso, não viemos aqui pra brigar.

- Está certo (emburrado)

- Olá Tita, meu nome é Yan Makarov, sou o mocinho e protagonista da série, através da comunicação da internet veio ao meu consentimento que você vem sofrendo com as injustiças da vida, chegando-a até mesmo a pensar na possibilidade de desistir de sua vontade de viver. Sabe, quando criança passei por algo parecido que até hoje me causa uma grande dor, meu pai traiu e abandonou minha mãe quando eu tinha 5 anos, que por sua vez acabou morrendo durante um assalto quando retornava de uma loja com um pacote de leite, no inicio não sabia o que fazer, quando me deparei com meu irmão morrendo de fome, ele era frágil e mimado não é Lúcio?

- (Revoltado ) Ei, não me chama de mimado, eu nunca pedi para que cuidasse de mim

- (Voz fina) Até parece, o que aconteceu com o “por favor irmão me ajude?”

- Han? Ora seu... (levando um cascudo do Yan )

- Não é hora de brigar, agora me deixe falando com a Tita.

Lúcio: [coçando seu “galo na cabeça”]

- Então Tita, como eu estava dizendo, tive que cuidar de meu irmão vivendo na rua e roubando para sobreviver, chegando a até mesmo a pensar em suicídio depois de passar por dias com apenas um pedaço de pão no estômago. Mas pensei comigo mesmo, “tudo na vida tem um propósito”, e foi exatamente o que aconteceu, se não tivesse passado por tudo aquilo não teria aprendido a amar meu amigos e até mesmo meu irmãozinho revoltado aqui do lado, hoje sou respeitado e me considero feliz em ter o reconhecimento de toda uma geração de jovens que viveram depois de mim. Por favor amiga não desista de viver ou escrever, alimente sua paixão pelas letras e por seus amigos, e supere mais esta barreira de uma vida tão complicada, estou torcendo por você, eu acredito nos 5%. (Fazendo sinal de positivo)

- (se achando) Finalmente a minha vez, saia da frente e comtemple as palavras de um verdadeiro mestre.

- Mestre? Fala sério, só se for mestre da sociedade brasileira de sardinhas em lata.

- Han? Ora seu, só não te mato porque tenho que enviar meu comentário pra Tita

- (entediado) Faça logo isso, ela já está vendo a sua baboseira.

- (piscando) Olá Tita, meu nome é Lúcio Megera, sou o vilão e protagonista da série, mas nem por isso o mais gato e charmoso do momento.

[levando outro cascudo do Yan]

- (Revoltado) Não é hora de dar em cima dela, presta atenção no que está fazendo.

- Tá bom seu sem graça; olha Tita, todos aqui esperam que eu fale coisa desagradáveis sobre você, mas após lê sua história sobre seus 7 meses de sofrimento, até mesmo uma canalha como eu se sentiu tocado e revoltado com as acusações que vem recebendo. Pra falar a verdade sinto inveja de você, mesmo em seu estado ainda consegue ter uma imaginação e força de vontade, se fosse comigo provavelmente já tinha perdido minha pose de durão e estava chorando pelos cantos. Ainda não consigo entender a razão por está passando por tudo isso, pelo que sei você é incrível e essencial na vida de todos ao seu redor, mas olha, quando eu vencer o Deus lá no céu, farei de você minha eterna rainha e nunca mais te deixarei sofrer novamente, sua força e garra realmente me inspiram. Mas enquanto isso não acontece e o Yan não desiste de me parar, deixo tudo nas mãos do senhor lá no céu, tenho certeza que mais cedo ou mais tarde esses 5% de chances não passarão de nada perto dos 99% que você terá em breve. Por favor, não desista da vida, seja forte e sempre conte com sua família e amigos, eles serão seu sustentáculo na dor e alegria, hoje amanha e sempre. Eu acredito nos 5%. (Fazendo sinal de positivo)

- Nossa Lúcio, parabéns, mesmo sendo um puta canalha você falou bonito.

- (cara assustadora) Han? Ainda me xingando?

- Sim, e daí? (encarando)

- Ora seu ,espera só um pouquinho (indo em direção a câmera)

- [sussurrando] Tita, já ia esquecendo, que tal me emprestar o Death Note do filho do Raito por 5 minutos?, só iria usa-lo em um capitulo e logo devolveria. Qualquer coisa mande um Email para “Lú[email protected]

- O que está sussurrando ai?

- Nada (se retirando)

- Tita, aguarde um instante que tem mais gente querendo falar com você.

[2 Minutos depois...]

Surgindo da cortina a esquerda do salão, Alana e Lanus comparecem para seu comentário.

- Olá Tita, meu nome é Alana Martinez, sou a guardião da segunda seção e personagem secundária da série. Como mulher não podia de deixar de conversar com alguém tão adorável e encantadora como você. O ponto que gostaria de explorar é sobre as suas fanfics, tomei a liberdade de lê-las, e com todo respeito às achei obras de um grande gênio; Enredo criativo, perfeita sincronia de palavras e coerência, riqueza de conteúdo e a emoção passada como se estivesse assistindo a um filme em 3D, características como essas me fazem ter orgulho do termo fanfics, você é rara num universo tão fechado de escritores que nem se preocupam em revisar seu conteúdo. Tita, parabéns pelo dom que recebeu, escrever faz bem para a alma e para o coração, me prometa que não desistirá, o mundo precisa de conteúdo de qualidade como os que você vem apresentando. Sou sua fã, Eu acredito nos 5%. (Fazendo sinal de positivo)

- Nossa Alana, nunca a vi tão emocionada (abraçando-a)

- Sua vez Lanus, vê se não me decepciona (se retirando)

- Olá doce Tita, meu nome é Lanus Franckity, sou o guardião da oitava seção e personagem secundário da série, continuando o pensamento da Alana, falarei sobre os ignorantes que ousam acusa-la de falsidade e que ainda plagiam suas fanfics. Sabe, os seres humanos são descrentes e egoístas, a maioria sempre procura piorar a situação dos outros por pura diversão e inveja, no seu caso crianças que se importam mais com o top 10 do site do que com a própria vida de alguém, essas pessoas são infelizes e não possuem o reconhecimento que você vem recebendo, sabe porque? Porque o top 10 acaba e eles ficam esquecidos no site enquanto você sempre se supera e dedica um tempinho para escrever um enredo que vai agradar a todos os seus amigos, além disso, pessoas como eles não são amados pelo que são, mas por aqueles 30 dias em que a fanfic ficou no top por causa de comentários como (adorei, continua, Aguardo o próximo, ou quando apenas deixam as estrelas no fim do capitulo), que tipo de comentários são esses comparados a análise do capitulo que cada leitor seu faz sobre a passagem da história?, Pense nisso, tudo que eles querem é se aproveitar de seu estado frágil para continuarem se iludindo. Eu por exemplo sou fã de sua fanfic “Heir Yagami Resurrection”, a ideia do nascimento do filho do Raito foi genial, por favor não me deixe órfão de uma bela produção, prometo ser bonzinho e continuar acompanhando. Força Tita, Eu acredito nos 5%. (Sinal de positivo)

Após se despedir pela câmera que estava gravando os comentários, Lanus se retira abraçado com Alana, quando outra protagonista toma à dianteira e se acomoda em frente às lentes da câmera que transmitia os comentários a Tita.

- Oi Tita, meu nome é Kardia, líder da catedral e protagonista da série ao lado do Yan, do Siegrain e do Lúcio. Sou muito tranquila e dedicada aos meus amigos, tento os proteger mesmo que isso custe meu tempo, já que eles sempre estão ao lado não importa a situação em que me encontre. Com você não é diferente, antes ou depois da tragédia, seus familiares e amigos sempre estiveram ao seu lado, como sua mãe e o seu irmão Tommy que zelam por sua vida e todos os dias pedem por sua recuperação, eles não fazem por obrigação, mas pelo amor de ter uma filha e irmã tão maravilhosa como você, por isso os recompense com a força de vontade e a garra transmitida nestes 7 meses de luta, assim um dia todos poderão sentar e sorrir pelos próximos 100 anos, ambos satisfeitos e realizados em compartilharem sua vidas com uma das pessoas que eles mais amam. Nunca desista, estou prevendo que em breve uma festa será organizada e você descerá por uma escada com um vestido lindo e encantador, acompanhada de seus familiares e de amigos como a “Sally Yagami” e a “VanessaBr”, Que durante todo o processo de sua recuperação se mantiveram fies a amizade que as unia. Força Tita, Eu acredito nos 5% (Sinal de positivo)

Ao término do comentário de Kardia, os demais personagens como Yan Makarov, Lúcio Megera, Alana Martinez, Lanus Franckity, Rosy Kuchiki, Rafael Santos, Kenpachi Logan, Janus Miller, Montoya de Albuquerque, Zafira Heaphelten, Siegrain Strinckien, Juan Kuchiki e Gerrard, aparecem no salão de mãos dadas e ficam enfileirados, quando Kardia pega um folha de papel e anuncia uma peça teatral em homenagem a Tita.

- Oi Tita, não estranhe o momento, é que tomamos a iniciativa de ensaiar uma peça chamada “o dia depois de amanha”, ela representará o que desejamos em sua vida e detalhará mais ou menos o dia em que você estará totalmente recuperada. Espero que goste. (Leve sorriso)

Escrita por Lúcio...

- (saltando e gritando) Ei Kardia nada de dizer que fui eu que escrevi, eu sou o vilão e quero manter minha pose.

- Acabou que foi você que confessou (sorrindo)

[Lúcio avermelhado]

Kardia: Agora é pra valer, vamos começar (sinal de positivo)

O dia depois de amanha


Estrelando:

Rosy Kuchiki como Misuho Tita.

Yan Makarov como Tommy

Lúcio Megera como o vendedor de cocada

Alana Martinez como Sally Yagami

Kenpachi Logan como VanessaBr

Montoya de Albuquerque como a mãe da Tita

Lanus Franckity como o fugitivo do hospício

Kardia como a narradora

Cena 1 – A noticia


Depois de uma série de exames, Tita descansava no quarto do hospital a espera da visita de seus amigos e de sua mãe.

- (lamentando) Já fazem 2 anos que não saio deste hospital

Tommy: desculpe a demora Tita, o trânsito estava terrível. (entrando no quarto)

- Tudo bem mano, o que são 15 minutos para quem vive nesta cama há 2 anos? (lagrimando)

Tommy a acolhe em seus braços consolando-a até que a tristeza de seu coração se acalma.

- Falta pouco mana, Você superou os 5% e hoje está prestes a sair do hospital.

- Graças a vocês (Abraçando-o)

Mesmo surgindo de repente, Sally e Vanessa entram com cuidado para não atrapalharem o momento.

Sally: Com Licença (sorrindo)

- É você Sally? Obrigado por ter vindo (cumprimenta Tommy)

- Trouxe a Vanessa se não se importar.

- Tudo bem, todos são bem vindos.

Tita: O que está acontecendo?

- (disfarçando) Nada mana.

Dez minutos se passavam quando o médico bate na porta acompanhada da mãe de Tita, que ainda sem entender nada, apenas observava sua família e amigos próximos reunidos.

Tommy: Então doutor, alguma novidade?

- Sim, infelizmente...

Sally fica nervosa e salta no pescoço do médico tendo um ataque histérico com medo do “infelizmente”.

- Não doutor, não diga isso, ela não merece passa por mais uma batalhão de exames.
[Sally leva um cascudo da mãe da Tita]

- Acalme-se mulher (sorrindo)

- Doeu.

Médico: Bom, como eu estava dizendo antes da moça quase me estrangular, infelizmente perderei minha melhor paciente.

Um vendedor de cocada escutava atrás da porta quando salta no colo do médico acariciando sua careca.

- Não doutor, ela é muito jovem pra morrer, como pode dizer isso tão friamente?, o que você é? Uma espécie de Michael Jackson do mundo moderno? (chorando)

Médico: Quem é esse? Mais um parente?

- Quanto desprezo doutor, vendo cocadas pro senhor há 20 anos e é assim me trata?, a propósito vai uma cocada ai?

- Como? Saia do meu colo. (largando-o do chão)

- (emburrado) Seu insensível

Tommy: Por favor peço que o senhor se retire.

Tita: Espere Tommy, deixa ele ficar, ele não parece ser uma pessoa ruim.

- Tudo bem, se é você quem pede.

Médico: Agora que as interrupções cessaram, deixo continuar, perderei minha paciente favorita, pois a partir de hoje ela está liberada para retornar para casa e começar as seções de fisioterapia. Seus exames apontaram que sua melhora foi impressionante, em breve você viverá sua vida normalmente.

Que noticia maravilhosa naquele momento anormal, Tita chorava de felicidade abraçada por seus familiares e amigos, sobrando até para o vendedor de cocada que acabou abraçando só as costas do Tommy.

Cena 2 – Lar


Três meses se passavam desde a saída do hospital, Tita estava feliz e determinada nas seções de fisioterapia, aos poucos ela andava sozinha e sentava em frente ao computador fazendo o que mais amava, escrever fanfics.

Tommy: Oi Mana, como você tá? (chegando do trabalho)

- Muito bem (distraída)

- Você lembra que dia será depois de amanha?

- Não, o que é? (olhando para o Tommy)

- A festa que você prometeu lembra?

- Não me diga que você...

- Isso mesmo, chamei todos os que te apoiaram mais os amigos próximos e organizamos o maior festão.

- Sério? Obrigada mano (sorriso no rosto)

- De nada, depois de passar por tudo aquilo você merece sorrir.

[Cena dos irmãos se abraçando]

Cena Final – A festa


A família de Tita não queria economizar e alugou um imenso salão, festa animada com muita musica, um belo jantar e muita gente que fez questão de viajar para prestigiar a recuperação de sua amiga.

Sally: Ei Tommy, a festa está incrível, mas cadê a Tita?

- Ela já vai descer. (dançando com a musica alta)

- (Aliviada) Nossa veio todo mundo.

- Pois é, ela ficará feliz.

A musica parava quando Tita descia as escadas trajando um vestido vermelho, seu tratamento foi um sucesso, sua vida estava sendo devolvida e a felicidade se expandia com as milhares de palmas dos amigos.

[salva de palmas em homenagem a Tita]

Interrompendo o momento, um maluco vestido de Michael Jackson invade o palco e começa a cantar e a dançar.

- (Gritando) Vamos lá moçada, festa para a Tita, vamos dançar.

Todos os convidados imaginavam que aquilo era parte do show, então entraram no clima e começam a dançar e a cantar uma musica bem antiga e estranha.

- “O jumento e o cavalinho, eles nunca andam só, quando saem pra passear levam a eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó . vamos dançar galera

[Plateia em êxtase]

- Agora para a família, “ o Tommy e mãe da Tita, eles nunca andam só, quando saem pra passear levam a eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó”

[Cena do Tommy e da mãe da Tita dançando]

- Não adianta fugir Sally e Vanessa, vamos lá moçada, “A Sally e a Vanessa, elas nunca andam só, quando saem pra passear levam a eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha eguinha pocotó”

[Cenas de Vanessa e Sally dançando]

Guardas do Hospício: “Ali está o fugitivo, peguem ele” (apontando para o cantor)

Fugitivo: eu vou é dá o fora daqui (correndo)

Realmente não era planejado, todos ficam em silêncio ao descobrirem que aquele homem era fugitivo do hospício.

[silêncio]

Tita: Pessoal, obrigado por virem, vocês arrasaram (acenando e sorrindo)

Todos: “Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo”

Fim da peça



Kardia: Então Tita, esta foi à homenagem que preparamos com muito carinho, desde já nos desculpamos pelas brincadeiras com a Sally, o Tommy e os outros. Apenas tentamos ganhar um sorriso seu em meio às tantas dificuldades, nunca se esqueça, você nunca estará sozinha, juntos venceremos mais este desafio em sua vida. Afinal, Todos acreditamos nos 5%.

Todos: “Aplaudindo a força e a determinação da Tita”

Considerações Finais do autor


Rafael Diz: “É isso Tita, aqui se encerra a homenagem que me esforcei para elaborar, espero ter conseguido contribuir em sua recuperação, tudo que mais desejei com este capitulo foi arrancar um sorriso seu, desde já peço desculpas pelo estilo da fanfic e o mau uso dos parênteses, é algo que sei que é errado mas que não abro mão por enquanto. Continue o bom trabalho em suas histórias e não desista de viver, sempre haverá alguém que estará ao se lado. Força, e como muito disseram neste capitulo, “EU ACREDITO NOS 5%” (sorrindo)

Fim

Notas Finais


[color=#FF0000]No próximo Episódio:[/color] Retornando a saga atual, um elkon misterioso mostra suas verdadeiras habilidades mostrando que é muito mais poderoso de como os guardiões o haviam imaginado. Que habilidades são essas? que guardião (es) o enfrentarão? Essas e mais informações no próximo Episódio...

Próximo Episódio: [color=#FF0000]O segredo do elkon da Gula[/color]

Data do possível postamento: 08/02/2012


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...