1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. O sagrado monumento guardião

História The kings of Worlds - O sagrado monumento guardião


Escrita por: RafaBleach

Capítulo 8 - O sagrado monumento guardião



Logo após se conhecerem, os 10 escolhidos partem para o ultimo passo para torna-se um guardião. Por isso chegam a uma grande sala situada dentro da catedral. Mas, situada em uma dimensão diferente do mundo real. Ao chegar lá, Yan explica os detalhes:

- Olá senhores guardiões, a partir de hoje iniciaremos seus treinamentos, Apesar de escolhidos, vocês ainda não dominam seus poderes. Por isso, necessitarão de um duro e vasto treinamento.

- E quanto tempo demora isso? (Diz Sebastian Macheda)

- Aproximadamente 100 anos, e nada menos.

- o que? Tá ficando maluco é? (Diz Lanus surpreso)

- Antes de falar coisas desnecessárias, certifica-se que já terminei. (Diz Yan de forma assustadora)

(Lanus fica sem jeito, e pede desculpas.).

Yan: Seus poderes baseiam-se em 3 níveis reais de força, o primeiro se chama “Stranck”, O segundo “Phanway” e o terceiro “Supression’’. Para serem considerados guardiões, precisarão no mínimo chegar ao segundo estágio. Por isso construir esta sala que permite treinar em um dia, o que seria equivalente há um ano. Por isso, Dependendo unicamente de vocês, em breve conseguirão seus mantos de guardiões.

- E como funciona o mecanismo desta sala? (Diz Juan Kuchiki)

- Simples, vocês enfrentarão hologramas poderosos que forçarão a liberação de suas habilidades, caso não se esforcem, ficaram bem machucados. (diz Yan tentando assusta-los)

- Tsc, Gostei dos princípios (Diz Kenpachi em êxtase)

- Calma ai Kenpachi (Diz Yan vetando)

- Eu e 3 de vocês não precisarão participar desta fase, pois já adquirimos no mínimo, dois níveis de invocação. Então, só nos falta vestir nossos mantos de guardiões.

- O que? Então quem são esses Nerds? (diz Lanus Debochando)

- Quem é nerd aqui hein? (Alana furiosa)

- Mil perdões, mil perdões, eu não sabia (Lanus leva um cascudo de Alana e fica jogado no chão)

- Parem com isso. (Diz Yan)

- Desculpe

- Agora deem um passo a frente: Kenpachi Logan, Alana Martinez e Juan Kuchiki.
O pedido é atendido, em seguida Yan diz:

- Saiam e esperem lá fora.

- Entendido

- Os demais terão 10 dias para adquirirem o “Stranck”, e mais 50 dias para adquirirem o “Phanway”. Enquanto não alcançarem o objetivo, não sairão daqui.

- Entendido. (dizem ambos)

- Saibam que vocês terão que descobrir que tipos de armas servirão como estabilizadores, essas armas surgirão de acordo com seus desenvolvimentos, elas não possuem sentimentos, vidas e muito menos alianças, elas são unicamente a força de suas almas. Por isso tomem muito cuidado para não morrerem durante o treinamento. Eu não poderei interferir.

Os 7 guardiões que estavam ali, entendem e não se assustam, então, resolvem fazer o impossível para cumprir o treinamento.

- Boa sorte, compartilharei os demais detalhes quando saírem daqui.

- Entendido

Yan retira-se da sala de treinamento e vai em direção dos 3 que não precisaram se submeter ao treinamento. Então olha com vigor, e diz orgulhoso:

- Parabéns, vocês já possuem todos os requisitos necessários. Como podem ver, eu e vocês já estamos usando nossos mantos de cor branca que simbolizam o nível de um guardião. Agora, podemos afirmar que estamos prontos para qualquer situação, e capazes de combater qualquer invasão maligna.

- Gostei, espero que eles sejam fortes (diz Kenpachi animado)

- Fico satisfeita. (Diz Alana Martinez)

- É claro que já estou pronto, nunca duvidei de minhas habilidades, (Diz Juan de forma Arrogante)

- Façam como quiserem, e fiquem alerta, se acontecer qualquer problema, seremos a solução.

- Entendido (dizem os três)

- Agora podem voltar as suas seções.
- sim.

- Espere Yan, não acho que aquele aposento seja digno de minha presença. Posso fazer algumas modificações no conforto? (Diz Juan )

- Sua arrogância às vezes me assusta, mas, faça como quiser, agora você é o proprietário daquela seção.

- Entendido. (Diz Juan Satisfeito)

Enquanto isso, Montoya chega ao trono da masmorra de Loan, e revela o quanto os guardiões evoluíram.

- Com sua licença, Lúcio.

- Vejo que já cumpriu a missão que lhe dei (Diz Lúcio satisfeito)

- Sim, não sou um qualquer.

- Nunca duvidei disso, Agora, conte-me o que descobriu.

- Fui em busca do livro na biblioteca americana, e quase fui surpreendido por Yan.

- Yan? Aonde ele se encaixa no plano que lhe dei?

- Em nada, mas, sem querer, descobrir que naquela faculdade existia alguém com nível de guardião, quando iria mata-la, Yan e mais alguém atrapalhou. Por isso peguei o livro, e fugir pelo portal do tempo.

- Você fez bem, Você ainda não é capaz de derrota-lo

- Sei disso.

- Você disse que havia mais alguém, então, é bem provável que ele já tenha recrutado os guardiões. (diz Lúcio de forma relaxada)

- É bem provável (Diz Montoya convicto)

- Então mande um grupo de Elions atacarem diferentes partes do mundo.

- Só isso?

- Sim, mande os grupos dos Elkons 15 e 14.

- Entendido.

- Pode se retirar (Diz Lúcio de forma arrogante)

Lúcio fecha seus olhos, e em seus pensamentos fala com desprezo:
- Como imaginei! Você conseguiu recrutar seus guerreiros a tempo, mas, vamos ver se eles são páreos para meus inimagináveis poderes. (Um vago sorriso encerra aquela teoria arrogante de Lúcio)

Enquanto isso, Montoya chega à sala dos Elkons 15 e 14, e fala com autoridade:

- Lúcio ordenou que seus subordinados invadissem os continentes.

- ora ora, Então finalmente começou. (Diz o elkon 14)

- Não entenda mal, apenas seus subordinados deverão atacar, caso, ousem trair a vontade de Lúcio, Sofrerão as consequências. (Diz Montoya Alertando de forma assustadora)

- Afff, estou cansado de ficar aqui, quero matar alguém (Diz o elkon 15)

- Relaxem, em breve terão suas chances.

- Aguardaremos com ansiedade, e pode deixar, enviaremos nossos subordinados.

(Dizem os elkons satisfeitos)

- Que bom ouvir isso.

Montoya retira-se com desprezo, enquanto os dois Elkons ordenam que seus Elions invadam o mundo. Muito ansiosos, Os Elions ficam animados com a ordem, e partem imediatamente para a invasão.


Continua no próximo episódio...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...