1. Spirit Fanfics >
  2. The kings of Worlds >
  3. Montoya VS Rafael – Conclusão!

História The kings of Worlds - Montoya VS Rafael – Conclusão!


Escrita por: RafaBleach

Notas do Autor


olá leitores do A.S e do google, aqui estou postando o capitulo da semana de The Kings of worlds, demorei algumas horas devido a troca de servidor, mas nada que a paciência não resolva.

Este capitulo ficou grande e ao meu vê foi o melhor capitulo e mais emocionante até agora, e pra vocês? conto com as opiniões se possível!
até a próxima
Bom capitulo!

Capítulo 97 - Montoya VS Rafael – Conclusão!


Fanfic / Fanfiction The kings of Worlds - Montoya VS Rafael – Conclusão!

Em episódios anteriores:

O cronômetro estava nos últimos 10 segundos e o braço de Rafael brilhava constantemente!

[Cena do cronômetro zerando]

Montoya: Bye, Bye!

Um intenso terremoto começa e Rafael grita em desespero vendo seu braço sendo derretido por uma força imaginária!

Montoya: [em pensamento] Acabou! Sem um braço ele não poderá invocar magias e muito menos usar sua phanway ou Supression!

Rafael perde o braço esquerdo e ajoelha tendo consciência que não havia chances dele invocar magias com sucesso, enquanto isso, Montoya volta ao normal e o cenário negro volta a transparecer a agonia que estava bem distante do agradável!

Voz grave: “Eu ouço e executo a vingança!”

Montoya: [surpreso] Isso é...

Região Norte – 08 de Agosto de 2012

Lúcio: Que tocante, o irmão querendo proteger o outro!

Gerrard: Não fique se achando o fodão, não pense que não lutarei a sério por causa de um feitiço de amador.

- [desprezando] Amador?

Gerrard invoca um buraco negro e envia Siegrain para outra dimensão, acreditando que poderia vencer Lúcio mesmo que isso significasse sua morte.

Lúcio: [sorrindo] Como? Se vocês dois já seria difícil me deter, imagina sozinho? Você é tolo? Como pretende me vencer sem invocar sua phanway ou Supression?

Gerrard: [irritado] Você verá!

Lúcio começa a sorrir descontroladamente, causando grande irritação em Gerrard!

- [gritando] Cale-se maldito!

Lúcio: “ignorando e continuando a rir”

Gerrard: [em pensamento] Tem algo errado, ele não parece interessado em lutar, qual é a desse cara?

Lúcio: Ai, ai, ai, como a vida é entediante!

Gerrard: [em pensamento] Já estou no limite da paciência, mas em algo ele tem razão, como vencerei seu invocar magias de alto nível? E o melhor, porque ele não me mata de uma vez?

[Cena de Lúcio ficando roxo de tanto rir]

Região Sul – 08 de Agosto de 2012

Rafael estava sendo derrotado quando uma expressão de surpresa fica estampada no rosto de Montoya.

Montoya: [olhos arregalados] Como isso é possível?

A grande surpresa era o surgimento de um dos braços do demônio milenar chamado de “Ira dos mil anos”, onde Rafael era seu receptáculo, mas que ainda não o controlava.

Rafael: O que foi Montoya? Porque a decepção?

- [em pensamento] O demônio percebeu que morreria então interferiu?

Rafael: Não é do seu feito ignorar!

- Não me entenda mal, mas mesmo com um novo braço você não será capaz de invocar magias!

Rafael: Será mesmo?

Uma áurea negra envolve Rafael, fazendo o ambiente pesado a tremer consideravelmente para total surpresa até mesmo de Montoya de Albuquerque.

Rafael: [em êxtase] Supression!

“Montoya cobre o rosto”

“Nada aconteceu!”

Rafael: [surpreso] Como?

Montoya levanta o olhar e nota que nada aconteceu, ficando claro que o braço demoníaco era incompatível com os poderes sagrados da catedral.

Montoya: Então eu estava certo!

“Rafael ajoelha”

Montoya ergue o dedo indicador e começa a forma uma enorme esfera negra, visando a eliminação de seu adversário de uma vez por todas.

Interrompendo...

Rosy: [surgindo na frente] Não faça isso!

Montoya: Rafael, tire essa mulher da frente!

Rafael: [gritando] Sai Rosy!

Rosy: Como eu poderia sonhar sabendo que o abandonei? Isso é o mínimo que posso oferecer!

Rafael: Do que está falando?

Rosy: “Técnica do destino insano – Nendrem de insdrestrict” – Transferência de poderes

Rafael entra em desespero mas não consegue evitar que Rosy utilizasse a técnica que ele mesmo desenvolveu.

Rosy: [brilhando] Vença amor!

Rafael sente seu coração bater mais forte, quando é envolvido por aguas negras que o ergue sobre as nuvens!

Montoya: [observando] por essa eu não esperava!

[Explosão avassaladora]

Montoya pega Jason em seus braços e se afasta daquela enorme cúpula negra que destruía tudo ao seu alcance.

Jason: Moon-san?

Montoya: [observando] Jason, não saia deste ponto, parece que as coisas complicaram!

Jason: [agarrando a perna] Não vá Moon-san!

Montoya ignora e sobrevoa o lugar buscando seu adversário, Rafael pelo qual havia desaparecido desde a invocação da técnica de transferência.

Montoya: “olhando para os lados”

Rafael: [voz grave] Cuide dela, Jason!

Montoya olha para trás e nota que Rosy estava desmaiada ao lado de Jason mas Rafael já havia desaparecido.

Rafael: [falando no ouvido] Me procurando?

Montoya: Droga!

Em rápido movimento, um conjunto de sombras agarram o rosto de Montoya e o arrastam contra o chão sem nenhuma hesitação ou dificuldade!

[Cena de Montoya arrastado contra o solo]

Rafael finalmente deu as caras, assim como Rosy na ocasião que derrotou Gerrard havia dado origem a uma guerreira suprema, com Rafael não foi diferente, revelando uma nova aparência, aparência pelo qual aos poucos era visível ao longo que a fumaça ao seu redor se espalhava.

Montoya: [deitado] como suspeitei!

Rafael havia ficado mais alto, seus cabelos chegavam até os pés e a aparência de seu rosto estava sempre séria, seu corpo de porte médio havia ficado robusto com várias listras pelo corpo, sua camisa havia se desintegrado e obviamente que dessa vez ele estava descalço e com seu braço esquerdo ainda na forma demoníaca.

Rafael: [encarando-o] porque não vem lutar?

Montoya se levanta analisando a transformação de seu oponente, porém sem demonstrar qualquer receio ou medo por parte de uma possível consequência.

Montoya: Você é a combinação de poderes de gelo e sombras, mas ainda está em desvantagem, você não pode usar o phanway combinado, o lado maligno de seu braço veta tal transformação.

Rafael: Foi exatamente por isso que fiquei chateado com a Rosy, mas pensando bem, isso até que pode ser usado ao meu favor.

- Mesmo tendo intenso poder e velocidade, isso ainda não pode me deter!

Rafael: Meu braço decepado diminui meus poderes em 90%, o fato de Rosy está grávida diminuía os poderes dela em quase 95% e esse braço demoniaco diminuiu a combinação em mais 60%. É uma matemática aceitável para explicar o quanto você tem sorte, entretanto...

- Entretanto?

- Entretanto essa forma me permite barganhar com “um certo” demônio que tem medo de morrer!

- O quê?

- Então senhor Ira? Vai me ajudar ou prefere ser morto por esse cara?

[A terra treme...]

Voz interior: Cale seu filho da puta! Eu sei o que é melhor pra mim!

Montoya: [desprezando] Então vai se apoiar em um poder que mal sabe controlar? Que tolice!

Voz interior: Não quero perder para outro demônio milenar, quando eu tomar seu corpo quero me vangloriar perante eles.

Rafael: Até parece que vou deixar!

- Isso que vamos ver!

Montoya: Tsc!

Rafael começa a ficar com olhos vermelhos e a crescer grosseiramente, fazendo sua pele rasgar e a se cobrir com um manto de chamas negras.

Montoya: [olhando para cima]

Uma forma gigantesca que era tão grande que podia ser vista por qualquer pessoa ou demônio do inferno, tomando forma e espalhando um poder altamente provocante.

Montoya: Ele usou o poder combinado de aguas e sombras para equilibrar o espírito e usar esses poderes sem riscos de ser controlado completamente. Uma atitude grosseira, porém interessante!

Com as chamas se dissipando, Rafael transforma-se em um lobo negro de 5000 metros de altura, cabeça de aranha e cauda de escorpião coberto de chamas negras. Espalhando um rugido infernal que podia ser escutado por qualquer ser que estivesse no inferno.

Montoya: Tsc, não pense que é o único que pode fazer isso!

Ressoando um intenso poder demoniaco, Montoya se cobre com um manto vermelho e cresce grosseiramente assim como Rafael.

Jason: [aflito] Moon-san!

[Cena do ambiente sendo transformado em larva]

Montoya começa a se transformar em um dragão vermelho de cinco cabeças, dez caudas, 6 braços e 5 asas gigantescas envolvidas por correntes. Era o poder da besta sagrada criada por Lúcifer, a tão famosa “Corrupção dos mil caminhos”, até então selada e controlada por seu receptáculo, que naquele instante cancelava a magia de membros fracos do inferno e rugia uma melodia sufocante e agoniante por todo aquele espaço.

Enquanto isso...

Gerrard: [olhos arregalados] Aquelas coisas são demônios milenares!

[Cena de Lúcio com um vasto sorriso]

Gerrard: [gritando] Porque está rindo desgraçado?

- Chegou a hora de ficar mais forte, só isso!

- [surpreso] Não pode ser, seu plano desde o inicio era fazer Rafael e Montoya lutarem e se tornar o receptáculo de seus demônios?

- [Vasto sorriso] Isso mesmo! E você caiu como um patinho!

- Não! [ficando imóvel]

- [olhando para as bestas] você teve seus poderes reduzidos de forma temporária pela feitiço Zebulion, deixando-o imobilizado de reagir perante aqueles monstros.

- [olhos arregalados] Não, como alguém como você pode ser tão inteligente?

- [sorrindo] Esse é o preço por ser o grande Lúcio!

O corpo de Lúcio começa a derreter com os rugidos das bestas milenares, destacando que aquele corpo na verdade era de um humano qualquer, e que o verdadeiro Lúcio já estava a caminho do campo de batalha onde Rafael e Montoya duelavam.

Gerrard: [surpreso] O que eu fiz? Eu acabei caindo no jogo dele!

[Cena de Lúcio caminhando vagarosamente na direção dos dois demônios.]

Voltando ao campo de batalha...

Montoya bestial: Você perdeu a consciência?

Rafael bestial: Claro que não! [rugindo]

Em uma investida extremamente explosiva, Montoya tentar acertar a Ira de Mil de anos com suas asas e caudas, sendo rebatidas pela unicamente pela cauda de escorpião e pelas patas de lobos do demônio.

[cena do ambiente explodindo]

A “corrupção dos mil caminhos” salta em direção a “Ira dos mil anos” e fica cara a cara, quer dizer, as várias cabeças de um com a cabeça de aranha do outro.”

Montoya: Morra sua aberração!

Rafael: O mesmo pra você!

[Ambas bestas rugem]

Enquanto isso...

Gerrard estava inconsolado e preocupado coma situação, quando um buraco negro surge liberando Siegrain de sua prisão dimensional.

Siegrain: Que cara é essa?

- Perdemos irmão!

[Cena de Siegrain socando a cara de seu irmão]

- [irritado] Que perdemos nada, você perdeu e foi covarde ao me bater daquele jeito!

- [cara cheia de hematomas] Não é hora pra isso, não vê a situação?

- Sim, aqueles são Montoya e Rafael com a forma de demônio completa!

- Lúcio está indo para lá para roubar os poderes deles!

- Isso explica porque ele veio para a linha de frente tão cedo!

- O que faremos? Temos que impedir de alguma forma!

- Lúcio planejou tudo, ele veio a nosso encontro de forma proposital porque sabia que você poderia nos tele transportar pela outra dimensão e interferir!

- [cabisbaixo] como eu fui tolo!

- sossegue, temos um trunfo!

- [surpreso] Como?

Voltando a batalha...

Os dois demônios se atacavam diretamente, mas ainda empatados devido ao equilíbrio dos espíritos de seus mestres.

[Cena dos demônios pressionando um ao outro]

Jason: [lagrimando] Moon-san!

Destinados a tudo, Montoya cospe uma rajada de fogo de suas cabeças e aumenta a intensidade batendo suas asas, entretanto, Rafael salta em alta velocidade e dispara um raio negro de sua cauda de escorpião, espalhando os dois ataques sem causar dano aos seus devidos receptáculos.

Corrupção dos mil caminhos: [rugindo intensamente]

O cenário estava em ruinas, derretido pela larva e pressionado pela gravidade e pela massa espiritual dos dois demônios, um poder impressionante que mal podia ser medido e descrevido por quem observava.

“Cena da Ira de mil anos rugindo intensamente”

No máximo de suas forças, o espírito combinado de Rafael e Rosy sofria com o calor do poder demoníaco, fazendo a Ira dos mil anos a devorar suas almas já que Rafael ainda não o controlava por completo!

Ira dos mil anos: “Grito agoniante”

Montoya: [em pensamento] Preciso acabar logo com isso, se o demônio devorar a alma daquele homem eu serei morto!

Corrupção dos mil caminhos: “Formando uma esfera vermelha com suas caudas”

Ira dos mil anos: “Formando uma esfera negra com sua cauda”

Enquanto isso...

Lúcio: [Caminhando] Finalmente terminou!

Voz do além de Portogas: Mestre Lúcio, onde o senhor está? A área sul e norte estão prestes a explodir!

Lúcio: Cale a boca sua puta! Não me confunda com os fracos!

- desculpe senhor! Erro meu!

Lúcio: “Sorriso sarcástico”

Que esferas de energia gigantescas, seria uma explosão mortal que definiria o vencedor, Entretanto, uma explosão daquele porte mataria não só um deles como Jason e Rosy que estavam próximos a área de impacto.

Corrupção dos mil caminhos: [segurando] O que foi mestre? Porque não atira?

Ira dos mil anos: Ora seu humano desgraçado, solte essa magia logo, não atrapalhe nossa vitória!

Rafael e Montoya: Não podemos, do que adiantar vencer se mataremos as pessoas que se importam com a gente?

Lúcio: [olhos arregalados] Como? Montoya realmente disse isso?

Já no ato decisivo, Montoya salta em direção a Rafael e usando suas cabeças começa a absorver as duas esferas!

Rafael: O que está fazendo?

Um brilho sem resposta, Montoya absorve as duas magias e preparava-se para evitar que alguém morresse!

Ira dos mil anos: Nãoooooooooooooooooooooooooo!

Corrupção dos mil caminhos: Seja feita sua vontade, Mestre!

Uma explosão fulminante, Montoya se envolve num conjunto de chamas negras e vermelhas e explode somente no raio onde pairava insanamente!

Rafael: Isso é...

[Poderosa explosão que devasta a região]

2 minutos depois...

A explosão cessa e Rafael volta ao normal, que dizer, volta a forma que estava antes de se transformar na ira dos mil anos! A forma combinada de seus poderes com os de Rosy!

Rafael: [olhos arregalados] Porque ele fez isso?

A fumaça se espalha, destacando uma enorme cratera com Montoya em seu centro, porém debulhando-se em sangue e já no limite de suas forças.!

Rafael: Ele fez isso para nos salvar?

Montoya: [voz falhando] Não me entenda mal, só fiz o que achei coerente! Um de nós deveria ter vencido! O poder que estava usando era perfeito, porém descontrolado, você teria matado nós dois e qualquer ser deste mundo desprezível!

Lúcio: [sorrindo e batendo palmas]

Rafael: Essa sombra, não me diga que é Lúcio?

Lúcio: [mãos no bolso] Que decepção Montoya, eu poderia ter ficado com o poder dos dois demônios ao mesmo tempo!

Montoya: Mestre?

Lúcio saca a espada e caminha na direção de Montoya apontando sua lâmina para mata-lo e absorver o poder demoniaco para si!

Montoya: Agora eu entendo, você só estava me usando, você queria o poder das bestas para então derrotar Deus!

Lúcio: Exatamente! E você foi tolo ao cair no grande plano!

Interrompendo...

Jason: Nãooooooooooooooooooooooo!

Jason deita em cima de Montoya e tenta proteger seu amigo, chorando muito mas sem qualquer chance de evitar que Montoya fosse morto!

Lúcio: [olhar insano] Você foi o erro em meu plano, você fez Montoya tomar uma atitude de boiola! Você pagará morrendo sem chance de sentir o que é a verdadeira dor!

Montoya: Fuja seu tolo, eu nunca me importei com você!

Jason: [chorando] Se importou sim, e sem perceber, você é o pai que nunca tive, você é meu melhor amigo!

Montoya: Tsc, como você é deprimente!

Lúcio: Bye, bye!

[sangue é espirrado na cara de Lúcio]

Lúcio: Aff, mais essa?

[Cena de Rafael segurando a espada de Lúcio com as mãos]

Lúcio: sei que tem a certeza que vou roubar seus poderes, mas não poderia esperar a sua vez?

Rafael: [seriamente] Ratos como você estragam a sociedade, aliás, você é o único rato neste mundo desprezível!

Lúcio: [ironizando] Defendendo o homem que derrotou seus amigos e que quase o matou? Desde quando isso tem lógica? Quando ele se levantar ele vai voltar com o rabo entre as pernas e me seguirá fielmente! Você se arrependerá de não ter fugido enquanto pôde!

Rafael: diga isso para meus amigos!

Lúcio: O quê?

Sem mais nem mesmo, Lúcio estava perfurando uma pedra já que Alana havia aplicado sua hipnose, dando a abertura para Hakuouki cortar seu ombro em um movimento ágil e o vento de Zafira o arrastar contra o enorme gorila invocado por Lanus, que o prende no alto e o arremessa contra a marionete de embalsamento de Gregory, que por sua vez o joga em um mar de monstros criado por Siegrain e Gerrard, que o seguram pelos braços enquanto uma esfera colorida com o poder de todos os guardiões vem em sua direção, não dando a mínima chance de escapar.

Lúcio: [pressionado] Esses malditos, como isso é possível?

[Poderosa explosão destrutiva]

Gregory: Conseguimos?

Gerrard: Dificilmente!

[Cena dos guardiões lado a lado]

Rafael: [ajoelhando] Devo essa a vocês!

[Risada de Fundo]

Rafael: O quê?

Lúcio: [sorrindo] Não fiquem se achando, não entendo como conseguiram chegar a tempo, mas isso não importa, lembrem-se que mesmo com seus poderes combinados o máximo que conseguiram foram me arranhar!

Siegrain: Não estamos transformados ainda! Não pense que acabou!

Lúcio: dessa vez não levarei o poder que me pertence, mas cuidado, até mesmo nos seus sonhos eu posso aparecer e conquistar o que é meu!

Alana: Estaremos esperando!

Lúcio: E você Montoya, que decepção seu lixo imundo! Protegido por humanos? , você me dá nojo! Mas não fique feliz, cedo mais tarde eu te matarei!

Lúcio transforma-se em trovão e é absorvido pelas nuvens negras que passavam pela área! Desaparecendo qualquer sinal de sua presença nas proximidades!

Alana: Ele se foi!

Montoya: [no chão] vocês são estúpidos, mais cedo ou mais tarde tentarei mata-los novamente!

Rafael: Quando isso acontecer estaremos prontos para te deter!

[Montoya observa e perde a consciência]

Alana: Não devemos mata-lo enquanto temos chance?

Rafael: Valorize o cara que te salvou, se não fosse aquela atitude, agora estaríamos mortos!

Alana: Então o que faremos?

Rafael: Só nos resta uma coisa, ficarmos unidos até que Janus mande as coordenadas, tenho certeza que ele já está por dentro da situação.

Gregory: [olhos brilhando] Rafa-sama, você está extremamente mais gostoso!

Rafael: [gota na cabeça] Han? sai fora sua coisa!

Alana: Você tem os sintomas de quando passou os seus poderes para Rosy! O que aconteceu?

Rafael: [lembrando] é mesmo, Rosy!

Rosy: [acenando] Oi lindo!

Rafael: Você está bem?

- Claro, não esqueça que na verdade só passei parte do meu poder! Acho que nosso filho me protegeu!

Rafael volta ao normal e mesmo sem seu braço esquerdo aconchega Rosy contra seu corpo machucado!

Hakuouki: O amor desses dois é surreal!

Lanus: Igual o meu e da Alana!

[Lanus leva um cascudo de Alana]

Zafira: [preocupado com os irmãos] Vocês estão bem?

Siegrain: Sim!

Gerrard: [ignorando] Te subestimei irmão, graças a você evitamos uma desgraça!

Siegrain: [vermelho] Que isso irmão, eu só lembrei que as pílulas do Janus tinham efeitos bem malucos.

Gerrard: Sei!

Interrompendo...

Jason: Com licença!

Guardiões: Hun?

- Por favor não matem o Moon-san!

Hakuouki: [tocando na cabeça de Jason] Não faremos isso! Ele nos salvou!

Jason: [sorrindo] Tenho certeza que ele não criará problemas!

Alana: Não entendeu Lanus? carregue o Montoya em suas costas e vamos logo!

Lanus: [Puto] Mas que porra, porque eu tenho que carregar essa coisa?

Alana: Cale-se se não te mato!

Lanus: Sim amor!

Alana: amor é o caramba!

Sobre os destroços ambos caminham em direção à região nordeste, onde esperarão por noticias de Janus e Francis, Francis que provavelmente se juntará ao grupo já que foi escalado pelo próprio líder da catedral! A batalha insana se encerra de forma temporária, Montoya e Rafael permaneceram vivos, porém, em estado precário enquanto Lúcio acabou tendo seu plano frustrado devido a combinação provisória de poderes! Será o inicio de uma nova parceria? O inicio de uma nova era? Isso só o destino incerto de Deus irá dizer!

[Cena dos guardiões caminhando]


Continua no próximo Episódio...


No próximo Episódio: ao partirem para a região nordeste do inferno, os guardiões aguardam as ordens de Janus enquanto carregam Montoya e se recuperam do dificil momento que passaram, entretanto, um outro grupo independente chamado de "as cinco enfermidades" aparecem para se vingar de Montoya e matarem os guardiões, mas com um diferencial, ele não seguem Lúcio mas o temível general chamado "Morte". que general é esse? será que é quem vocês estão pensando? Como os guardiões reagirão perante o perigo? Essas e mais informações no próximo episódio!

Próximo Episódio: As Cinco enfermidades do desespero

Data do postamento: próxima semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...