História THE kiss of dead - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kpop, Sobrenatural
Visualizações 7
Palavras 253
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - III


Depois que sai do refeitorio fui pro meu quarto trocar de roupa,como aqui eles tentam nus tornar jovens "normais" a gente tem aular normais como se fosse uma colegio do ensino medio. E infelizmente a proxima aula seria de educação fisica,como é o esporte mais facil e menos trabalhoso pro professor ensinar,a gente sempre,sempre mesmo,joga queimada. É a coisa mais chata do mundo,fora que alguns meninos usam o jogo como uma forma de encocharem as meninas,aish.

Coloco a porra do uniforme para a aula,uma merda de um short curto lara uma porra e uma blusa estremamente colada,coloco um tenis normal e saiu indo pra quadra. Recebendo como sempre VARIOS olhares pra minha bunda.


.......

Depois do professor explicar ss regras pela centesima milesima vez o jogo começa e eu tive o azar de cair no time de 4 dos novatos: Jimin,hoseok,taehyung e Yoongi. Ate que que pelo menos eles não parecem preocupados em encaichar as meninas.

Depois que o jogo começou eu como sempre era a mira de todos do time adversario e como sempre eu encaichava a bola e queimava os outros. Levando o time a vitoria.

Eu nunca me importei com isso,então sempre que o jogo acaba eu saiu sem falar com ninguem.

???: AMY-olho pra tras e vejo o tal de jimin correndo em minha direção

Amy: Fala-falo seca

Jm: Pelo visto vc é minha colega de quarto

Amy: que? Mas aqui não dividimos quartos

Jm: o diretor disse que não tem quarto suficiente pra todos e nus dividio. Acabei ficando com vc

Amy: ta tanto faz,so não enche meu saco.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...