1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss of Death >
  3. Paranóia

História The Kiss of Death - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oie gente! Eu voltei com o capitulo maior como tinha prometido, espero que gostem e boa leitura! A gente se vê lá embaixo.

Capítulo 5 - Paranóia


- A gente tá aqui!

Gritei para que a Yume pudesse ver nós chegando logo atrás dela.

Eu acho que todo mundo que ia ir na excursão acabou que teve a mesma ideia que a gente de se encontrar mais cedo, quando nós chegamos na praça ela estava simplesmente lotada de gente, e nós ainda ficamos vagando por pelo menos mais uns vinte minutos até finalmente avistarmos a cabeça da nossa nova amiga no meio da multidão.

- Que susto! Eu poderia jurar que vocês não fossem vir!

Disse a garota assim que nos apeoximamos.

- Aonde esta o Natam?

Perguntou Hiro olhando para os lados como se o garoto loiro fosse aparecer magicamente por teletransporte.

- Ah, ele teve que ir para lá mais cedo, acho que a pedido de algum professor... E quem é esse?

Falou a Yume reparando pela primeira vez no garoto atrás de mim e do Hiro.

- Prazer em conhecer você, meu nome é Gohan, eu sou o irmão mais velho do Hiro, espero que não se importe de eu ter vindo junto, alguém tem que tomar conta desses dois!

Respondeu ele se referindo à mim e ao Hiro, enquanto este brincava estar bravo com o seu irmão mais velho.

Os pais do Hiro haviam morrido quando ele ainda era muito pequeno, então a sua tia, irmã de sua mãe, o adotou e o criou como o próprio filho. Desde então o Gohan e ele cresceram como irmãos, o Gohan é só um ano mais velho que a gente e mesmo assim fica achando que tem que tomar conta de nós dois sempre, é mais facil nós dois tomarmos conta dele!

O Gohan tinha cabelos pretos e muito curtos, o que deixava ele com um rosto de aparência mais juvenil e ele possuia olhos igualmente escuros. Olha, não é que eu seja baixinha, coisa que eu não sou, maa no momento eu estavs me sentindo uma anã, o Gohan literalmente parecia ser o cara mais alto daquele lugar no momento.

- EI!

Disse o Hiro enquanto estalava os dedos impaciente na frente dos meu olhos, me arrancando de meus pensamentos quase que imediatamente.

Tenho a impressão de que eu perdi uma boa parte da conversa.

- Temos que ir para o trem Naome, ele vai partir daqui a pouco.

Ah, então era isso, ele estava certo (como sempre aliás), nós perdemos muito tempo tentando encontrar a Yumi e o Natan naquela multidão mais cedo, se nós ainda tinhamos dez minutos agora era muito.

Concluindo esse raciocinio eles começaram a andar, e eu fui indo logo atrás.

Acho que as pessoas não estavam assim tão preucupadas com a excursão, afinal, quando entramos no trêm ainda estava tudo praticamente vazio, sendo assim nós pegamos uma das primeiras cabines. Eu me sentei na janela com o Hiro ao meu lado direito, a Yume sentada na minha frente e o Goham logo na diagonal, ao lado de Yume.

Quando eu olhei para a janela, eu vi ninguém menos do que o garoto que estava no meu sonho a apenas duas horas atrás, os cabelos brancos escondidos por debaixo de um capuz, me encarava fixamente com os seus olhos de cor violeta. Ele emanava uma aura roxa ainda mais forte e visivel a cada segundo que se passava, as pessoas caminhavam em volta dele ingnorando totalmente a sua presença, como se ele nem sequer estivesse ali.

Eu comecei a encarar os seus olhos inexpressivos uma vez mais, e aquela estranha sensação de familiaridade me invadiu outra vez, parecia que o tempo havia sido congelado naquele instante, minha respiração se tornou lenta e o mundo à minha volta estava tão silencioso que eu era capaz de ouvir perfeitamente as batidas do meu coração, que ficavam cada vez mais aceleradas a cada vez em que eu soltava e puxava ar para dentro dos pulmões. Era como se naquele momento nada mais existisse no mundo, nada além de mim e daquele garoto estranho e familiar cujo nome eu não sabia.

- Você está bem Naomi?

Eu ouvi a voz do Hiro me tirando do meu transe, quando tornei a olhar através do vidro da janela o garoto não estava mais lá.

Já tinham se passado uns trinta minutos desde que o trem começou a se deslocar em rumo para o nosso destino final.

Eu normalmente estaria dando pulinhos de alegria e falando sobre o quão ansiosa eu estou para chegar logo lá, o unico problema, é que hoje não é um dia normal.

Sera que eu estava ficando louca e aquele garoto era apenas uma ilusão da minha cabeça? Uma simples miragem ou imaginação? Ou sera que aquilo realmente rinha acontecido? Será que o sonho e o garoto estão tentando dizer algo à mim?

Eu não sei qual das minhas duas teorias era pior.

Se fosse tudo fruto da minha imaginação, então isso signficaria que eu fiquei louca de vez.

Se realmente fosse algo além de paranoia, então isso significaria que eu sou uma louca que vê coisas estranhas que as outras pessoas não veem, o que me tornaria ainda mais louca.

- Tá tudo bem mesmo Naomi? Você esta estranha desde que a viagem começou...

Perguntou o meu melhor amigo chamando a minha atenção ao meu lado enquanto fazia uma careta preucupada olhando para mim.

- Tá tudo bem Hiro, eu só tô um pouco nervosa.

Eu respondi para ele tentando forçar um sorriso e falhando miseravelmente.

É, eu acho que ele não acreditou muito em mim... 

O que é que eu tô fazendo mentindo assim para ele? Como eu sou uma idiota! Ele é meu melhor amigo, jamais me acharia louca, então por que eu não posso simplesmente falar o que tá acontecendo?

Pensei suspirando para mim mesma, talvez eu só esteja louca mesmo...

De repente a velocidade começou a cair e fomos ficando cada vez mais lentos até que o veiculo parou exatamente no lugar certo.

Por sorte a minha animação voltou, eu quero curtir cada segundo do tempo em que eu vou ficar aqui nesse lugar.

Quando eu desci do trem vista da academia foi a primeira coisa que chamou a minha atenção, é claro que eu ja tinha visto antes por fotos, mas ver ao vivo, isso é totalmente diferente, e um diferente muito, muito bom.

Estava cheio de estudantes, de cientistas e de visitantes como eu em frente ao predio, o que mais me deixou surpresa foi que a maioria aparentava ter a minha idade mais ou menos.

Se só do lado de fora já estava assim, então eu mal posso esperar para ver como é que está lá dentro.



Notas Finais


Foi esse o capitulo, eu espero que tenham gostado, para quem ainda não percebeu:

Goham = Mitsuru

Eu avisei na minha outra fanfic, nem todo mundo viu agora eu vou postar dia sim e dia não, um dia para cada fanfic.

Aqui tá o link do meu fc no intagram, lá eu falo sobre varias coisas relacionadas as fanfics e tamben faço posts sobre cartoons e animes👇

https://www.instagram.com/desventuras_fa/

Comentem aí, eu amo ler comentarios e sempre respondo todo eles.

Fiquem em casa, e vão ler essas fanfics👇

https://www.spiritfanfiction.com/historia/starco-inseparavel-11745575

https://www.spiritfanfiction.com/historia/quattuor-amicis-17798637

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-retorno-da-magia--livro-1-19099440

https://www.spiritfanfiction.com/historia/true-love-18953446


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...