História The Kiss Of Desepion - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Arlequina (Harley Quinn), Asa Noturna, Esquadrão Suicida, Hera Venenosa, Mulher Gato
Personagens Amanda Waller, Chato Santana (El Diablo), Coringa (Jack Napier), Digger Harkness (Capitão Bumerangue), Floyd Lawton (Pistoleiro / Deadshot), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), June Moone (Magia / Enchantress), Pamela Lillian Isley (Poison Ivy / Hera Venenosa), Personagens Originais, Rick Flag, Tatsu Yamashiro (Katana), Waylon Jones (Crocodilo / Killer Croc)
Visualizações 19
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amores eai voltei rsr esse capítulo é bem grande espero que gostem

Capítulo 11 - Psiquiatras


Fanfic / Fanfiction The Kiss Of Desepion - Capítulo 11 - Psiquiatras

- E presissamos de outro psiquiatra para o palhaço! 

Niguem do refeitório se ofereceu, para ser o psiquiatra do Coringa eu olhava para todos os cantos tentando ver alguém que quizesse esse cargo!!!!! Fui para dentro dos meus pensamentos, e se alguém conseguisse curar  o Coringa? Essa pessoa conseguiria uma coisa ,que  níguem numca fez. ............................Sem contar que conseguiria uma belo livro de psicopatias  ......Esse era meu sonho firar uma boa psiquiatra e  ajudar mentes complexas ! 

-Eu aceito o cargo de ser psiquiatra .

Todos os presentes ; me olham sem esconder o assombro, me mantenho firme olhando fiquizamente para o diretor .Inácio me olhando suspira e fala.

-Bom dra:Quimzel a Heloaine tinha  bem mas "esperiencia " do que você como psiquiatra e mesmo assim o palhaço matou ela .E ainda nem sabemos como , já que não a armas nem sequer qual qr coisa q ele possa usa como tal   na cela dele.

Eu me levanto me sentindo ofendida, pelo oq ele falou e falo seria .

-Diretor eu fui a única que aceitou cuidar do Coringa .E eu li sou uma boa psiquiatra. ...........Contudo sei que não devo subestimar o Coringa coisa que a nossa cara companheira de serviço fez!Só quero mostra que com o jeito é a pessoa certa,consigo tirar tudo que ele possa esconder .E ouso dizer que quem sabe até curalo. 

Ums riam ,outros me olhavam como se estivesse perdendo o juízo. Simplesmente me foquei no Inácio esperando a  resposta dele,ele parecia está pensando no que acabei de falar depois dize 

-Se você está disposta a tratar dele que seja ! Bom então resolvemos os problemas podem voltar para suas obrigações. ...

Inácio diz, isso é sai seguido por  todo o resto das pessoas eu peguei minha prancheta e ia saindo, quando escuto um  "Ei espera" me viro e vejo a ruiva vindo na minha direção 

-Sei que você já deve tá achando chato eu atrás de você! 

Dou um sóriso pra ela e digo, passando meu braço no dela

-Não você é a pessoa mais legal desse asilo maldito.  

Pam me olha feliz e começa me contar um pouco sobre seu trabalho fomos  conversando até minha sala !quando chegamos na porta da sala me despeço dela com um beijo no rosto ,Pam ficando vermelha me olha serenamente ,depois diz

-Aqui pega meu número! Tenho a sensação de que seremos otimas amigas .....

Pego o número na mão dela e vejo ela indo embora ,realmente ela era linda na minha opinião um mulherão,entro na minha sala ,pego minhas coisas e saio do meu consultório! Antes de ir embora decido passar ,na cela do Coringa para ver com oque eu estou lidando.  

-Onde fica a ala  de segurança máxima? 

Pergunto para um guarda carrancudo, ele me olha de cima a baixo e diz 

-E no terceiro andar !

Eu dou um pequeno sóriso de agradecimento e foi até o elevador mais perto dali ,entro aperto para o terceiro andar !Eu numca afia ido aquela ala !Na verdade Ed não era considerado louco só um vilão, por isso Inácio me deixará ficar com ele................Mas ali era outro grau ,eu andava por lá ,e essas celas eram diferentes das que normalmente via essas aqui erram ,com portas de aço  .Só avia um pequeno lugar de onde se jogava a comida ,aquilo era repugnante! Enquanto andava até o fim daquela alá ,ums associavam, outros  batiam na porta gritando .Aquilo me assustava muito ,emfim cheguei no fim do corredor, a última cela tinha dois guardas com metralhadora na mão ,supôs que o Coringa estaria ali .  

-Dra;Quimzel? 

Um dos guardas me pergunta , mostro o meu crachá dizendo.

-Gostaria de ver meu paciente. Não irei demorar.

Os guardas saem da porta liberando o lugar de por o crachá ,agora que sou psiquiatra do Coringa meu crachá pode abrir a cela dele e somente o meu ,tirando o do diretor que tem que ter o crachá de todas as celas .Entro no sela e pra minha supressa tinha uma outra cela dentro da cela uma grande caixa de vidro . 

-Oi?

Pergunto com medo ,não conseguia ver nada de dentro daquilo direito ,cela dele era muito escura .Escuto uma risada que fez meu sangue congelar dentro do meu corpo.......Não via nada e aquela risada me dava medo .Decido sair e ir embora. Tinha ainda o encontro com o Victor. Saio o mais rápido que consego sem correr do ,Arkham vou até onde avia deixado meu carro . Normalmente o deixo no estacionamento  do asilo ,mas como irei encontrar com o Victor deixei do lado de fora. Assim que entrei no meu carro liguei para o Victor. 

Ligação : on 

Victor -Oi 

-Oi onde vamos nos encontrar?

Victor -Aqui em casa ,melhor .

-Eu não vou aí !Tá achando oque que vamos voltar ?

Victor -Vem que vou te esplicar tudo.

Ligação : of

Meu Deus ,não acredito que estou indo mesmo me encontrar com o Victor. Ele com certeza vai falar um monte de mentiras .Só pra mim troxa voltar com ele .Aff digo nervosa ,Eu não tenho escolha uma parte diz pra mim não ir ,mas a parte que quer saber a verdade é mais temosa .!!!!!!!!!Ligo o carro e vou para casa do Victor. 







Notas Finais


Entao kk gostaram espero que sim bjs e falem oq gostarão e não gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...