1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capitulo 16

História The Kiss Of Midnight - Capitulo 16


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - Capitulo 16


Pov’s Austin

Estava do lado de fora do colégio conversando com Dez, Elliot e Dallas, o clima não estava muito bom entre os dois últimos e por isso eu e Dez procurávamos ao máximo não falar sobre a relação de Elliot e Cassidy.

—Vocês souberem da festa que vai ter? – Dallas perguntou animado, coisa que ele não estava desde que recebeu a notícia do namoro.

—Que festa? – Elliot o questionou, esta pedindo para morrer só pode.

—Que dia é hoje? – Dallas perguntou ignorando Elliot.

—30 de Outubro. – Dez respondeu indiferente, enquanto olhava a data na tela do seu celular.

—E amanhã? – Dallas voltou a perguntar fazendo um gesto com a mão.

—Halloween. – Eu, Elliot e Dez falamos ao mesmo tempo. Estranho.

—Então quer dizer o colégio vai dar uma festa de halloween? Nós praticamente somos o halloween. – Falei apontando para o nosso redor onde havia zumbis, fadas, vampiros, bruxos, etc. Pra mim eu comemoro o halloween todos os dias.

—Pois é, vai ser amanhã a festa e eu estou pensando em chamar a Kira pra ir comigo. – Dallas disse com um sorriso malicioso no rosto. Olhei para Elliot que estava fervendo em raiva. Essa história não vai acabar bem, guardem minhas palavras.

—Eu acho que vou falar com a Trish, ela diz que me odeia, mas no fundo eu sei que ela é apaixonada no ruivinho aqui. – Falou apontando para o próprio corpo.

—E você Austin, vai convidar quem pro baile? – Elliot perguntou ainda com raiva do que Dallas havia falado segundos atrás.

—Sei lá, acho que vou chamar a Ally. - Falei colocando as mãos no bolso da calça me encostando. Olhei para meus amigos que estavam com cara de chocados.

—O que foi?- Rolei os olhos.

—Você realmente quer ter algo a mais com a Ally não é Austin?- Dallas me perguntou sorrindo.

—Claro que não Dallas, eu já falei que ela e eu somos só amigos e que já que vocês vão com as amigas delas eu não vejo problema em ir com a mesma. – Falei meio nervoso ou totalmente.

—Isso ainda vai dar em casamento estou dizendo. –Elliot falou se achando o rei da cocada.

—Isso eu tenho certeza Elliot. – Dez falou, convencido, dando tapinhas em minhas costas.

—Fiquem com suas hipóteses que eu fico com as verdades, tchau. –Falei antes de sair correndo para o meu carro, dando partida e indo direto para o shopping procurar alguma fantasia, sim aqui existem shoppings 24 horas. Encontrei uma fantasia perfeita, mas isso vocês só vão ver na hora da festa.

Passei pela casa de Ally e encontrei as luzes da sala ligadas, os pais dela devem estar acordados, olhei para o seu quarto onde as luzes estavam completamente apagadas, estranho ela saiu cedo do colégio e mesmo assim ainda não chegou em casa.

Liguei para Cassy que atendeu no segundo toque:

Chamada On

—Oi Austin. – Cassy falou com voz de sono do outro lado da linha.

—Você estava dormindo era? – Perguntei o óbvio.

—Não eu estava treinando pra quando morrer mesmo. – Falou irônica.

—Você viu a Ally depois das aulas? – Perguntei ignorando a patada que acabei de levar.

—Na verdade não, eu e Trish á procuramos ,mas não á vimos, achávamos que ela estava com você. – Falou agora com a voz preocupada.

—Não se preocupe ela deve estar na casa dela. –Menti.

—Você tem certeza?- Perguntou ainda desconfiada.

—Sim, se ela não estiver eu te aviso. – Falei assim Cassy só iria se preocupar caso eu ligasse para ela coisa que eu não iria fazer.

—Ok, qualquer coisa me liga, tchau. – Falou agora mais relaxada.

—Tchau. – Disse antes de desligar colocando o celular no bolso. Voltei a olhar para o seu quarto que havia estava com as luzes apagadas.

Tomei coragem e sai do carro, toquei a campainha, onde depois de alguns segundos que para mim eram meses, apareceu a mãe da Ally.

—Oi senhora Dawson, desculpa estar aqui esta hora, mas é que eu queria muito falar com a Ally. – Disse esperanço de ouvir ela dizer que a Ally estava em casa ,mas não o fez.

—Ally não esta em casa, ela deve estar na casa da Cassy, toda Terça ela vai pra lá e só volta Quarta de manhã, eu não me preocupo sei que ela esta segura na casa da Cassidy.- Falou orgulhosa da filha.Mal sabe ela que a filha não esta na casa da Cassy. Sabe se lá Deus onde Ally Dawson esta nesse momento.

—Quer que eu ligue para a casa da Cassidy para você não se preocupar? – Perguntou com um sorriso materno no rosto.

—Não, não precisa, ela deve estar lá mesmo. Amanhã eu falo com ela, obrigado senhora Dawson. – Falei lhe dando um beijo na testa e me distanciando do portão onde estávamos, entrei no carro e dei um último aceno que ela retribuiu. Dei partida no carro e fui para casa pensando onde Ally poderia estar. Assim que cheguei me deparei com minha mãe e meu pai sentado no sofá assistindo um filme de véspera de halloween.Dei um beijo na testada minha mãe e um aperto de mão que eu e meu pai criamos quando eu era criança.

—Quer assistir com a gente o filme filho? – Minha mãe perguntou me olhando com afeto.

Mesmo preocupado com a Ally eu devia entender que não devia ser nada de mais e que ela devia estar na casa da Kira, já que Cassy não a mencionou na pequena buscar por Ally no colégio.

Aceitei o convite da minha mãe e me sentei no meio dos dois pegando a pipoca do colo do meu pai que me fuzilou com um olhar. Ri disso. Eu parecia uma criança no meio deles comendo pipoca, mas eu não estava nem ligando para isso, o meu foco agora era tentar esquecer que Ally sumiu e para isso vale tudo.

Depois que o filme acabou por volta das 03h00min da manhã eu subi para o quarto deixando meus pais ainda na sala assistindo outro filme pelo qual eu não fiz questão de ver o nome estava muito cansado para isso.

(...)

Hoje é halloween, tem a festa do colégio e eu nem ao menos falei com a Ally para convidá-la para ir comigo. Mas eu não tive culpa, foi ela que sumiu do mapa. Fui até o banheiro onde tomei banho, vesti uma calça rasgada, blusa branca com uma jaqueta preta por sim e o meu inseparável all star.

Desci as escadas tomei café com os meus pais, peguei as chaves do carro e mais uma vez fui à casa de Ally. Toquei a campainha e eu estava rezando para que fosse a Ally que atendesse. E sim foi ela que atendeu.

Corri e a abracei como se não houvesse mais o amanhã, ela retribuiu o abraço e ficamos assim por volta de uns 3 minutos. A soltei e pude observar que seus olhos estavam inchados, ela havia chorado.

—O que foi Ally? - Perguntei enquanto colocava uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

—Não foi nada. – Disse tirando minha mão do seu cabelo com delicadeza.

—Onde você estava ontem à noite? – Perguntei meio magoado por ela ter rejeitado o meu carinho.

—Eu fui passear um pouco, queria ficar um pouco sozinha. –Falou e pelo seu tom de voz pude perceber que ela estava mentindo. Eu e Ally nos tornamos amigos em mais um pouco do que uma semana e eu já sei quando ela esta mentindo ou não. Eu sei isso é estranho.

—Tem certeza? –Perguntei desconfiado.

—Sim eu tenho. – Falou tentando me convencer o que foi algo inútil.

—Ok, vai ter uma festa no colégio hoje, o tema é halloween,e bom eu queria saber se você não queria ir comigo? – Perguntei meio tímido. Não me julguem eu não sou um cara de pedir i sim de mandar.

—Desculpa, mas não. - Falou como se aquilo estivesse doendo mais nela do que em mim.

—Mas Ally... – Ela me interrompeu.

—Desculpa Austin, mas, por favor, se afaste de mim, eu te peço. – Falou com lágrimas nos olhos, me deu um rápido beijo na bochecha e antes que eu pudesse dizer algo, fechou o portão correndo para dentro de casa. O que foi que eu fiz dessa vez?

 


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...