1. Spirit Fanfics >
  2. The Kiss Of Midnight >
  3. Capítulo 8

História The Kiss Of Midnight - Capítulo 8


Escrita por: ally_moon

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Pov’s Austin

Estávamos nos beijando e a coisa estava cada vez melhor quando do nada ouvimos um pigarrear atrás da gente, paramos o beijo e fomos ver quem era o santo individuo que estava atrapalhando o nosso pequeno momento intimo, e adivinha mais uma vez era o Elliot e a Cassy, sério isso já ta me estressando, eles estavam com a boca em um perfeito O.

—Vão pra um quarto seus tarados. – Elliot falou com uma cara de malicia e ao mesmo tempo em um tom de repreensão.

—Fala logo o que você quer e deixa a gente em paz Elliot. – Falei o olhando com tédio.

—Ah então agora eu estou errado por pedir que meus dois amigos não transassem em público por que nem todo mundo gosta de ver essas coisas? – Falou com uma cara de ofendido.

—Elliot querido chega de papinho e fala logo o que ta acontecendo pra esses dois. – Cassy falou impaciente.

—O que foi Cassy? É algo grave? - Ally que até o momento não tinha se pronunciado falou.

—Francis Hennemann. - Quando Elliot falou esse nome meu sangue ferveu e eu serrei os punhos. Não acredito que aquele idiota teve coragem de voltar depois de tudo o que fez.

FLASH BACK

Eu, ele e Elliot éramos melhores amigos antes de conhecermos Dez e Dallas, eu sempre pude confiar em Francis éramos melhores amigos mais do que eu era com os outros, um tempo depois ele começou a namorar a Ally, sim a Ally e eu confesso que eu senti um pouco de ciúmes porque tipo ela é um mulherão, mas eu nunca tive coragem de trair meu amigo e também a Ally me odiava nessa época. Até que um dia Francis chegou a minha casa morrendo de raiva e falando que queria matar Ally ,na mesma hora eu descordei daquela loucura toda e eu ainda nem sabia o porque dele querer fazer isso com ela.

No dia em que tudo estava planejado e só pra deixar claro eu não estava envolvido nisso eu só sabia das coisas porque ele tinha planejado isso com Elliot, Dez e Dallas. O que Francis não sabia era que eles me contavam detalhe por detalhe do plano de Francis e que só tinham aceitado isso porque se deixassem ele fazer isso sozinho ele mataria Ally, Dez, Elliot e Dallas entraram para isso para descobrir tudo e dar um fim nele antes que cometesse essa loucura.

Eu estava escondido na floresta enquanto esperava Francis aparecer com Ally, do nada ele aparece segurando ela desacordada e amarrada em seu colo no estilo noiva. Francis a colocou deitada no chão e estava preparado para matá-la, enquanto os três observavam a cena com medo de que meus planos agissem depois dos de Francis. Esperei o momento exato, e quando ele iria enfiar uma estaca de madeira no coração de Ally eu fui mais rápido sai do meu esconderijo eu uma velocidade surpreendente e avancei em cima dele e começamos a rolar pela grama fria enquanto tanto com eu distribuía socos e chutes eu também recebia, em um movimento rápido peguei em seu pescoço e o quebrei, me levantei e o deixei deitado lá eu sabia que ele ficaria desacordado durante algumas horas, desamarrei Ally ainda desacordada e a peguei no colo do mesmo jeito que Francis a tinha pegado minutos atrás.

—Austin. – Ouvi Dallas me chamar, virei para encará-lo.

— O que foi? – Perguntei ainda carregando Ally em meus braços.

—O que devemos fazer com Francis? Por que daqui a algum tempo ele ira acordar. - Falou observando o nosso ‘’amigo’’ que ainda estava inconsciente no chão.

—Se livrem desse canalha. – Falei e em seguida sumi do campo de visão deles levando Ally comigo.

Ally depois que acordou em seu quarto que foi onde a coloquei já sem as cordas em que estava amarrada aonde dormia tranqüila. Depois falei com os garotos e eles falaram que colocaram Francis em uma tumba aonde não poderia sair nunca mais, ele não faria falta, bom os pais deles morreram quando ele era pequeno por caçadores de vampiros e na escola poderíamos inventar uma desculpa qualquer, o grande problema seria explicar a Ally como ele sumiu já que ela não é idiota igual às pessoas daquela escola.

Falei com Ally e contei-lhe que Francis tinha sido colocado em uma tumba, não contei sobre minha briga com ele e ela não fez questão de me perguntar, queria que ela tivesse me dito o motivo de Francis querer matá-la, mas ela não me falou nada, depois de algum tempo começamos as nos provocar e brigar igual cão e gato até hoje.

Pov’s Ally

Francis não pode voltar, eu não quero ver aquele canalha nunca mais na minha vida, ele me fez muito mal. Por mim ele nunca mais sairia daquela tumba, isso seria o melhor pra todo mundo. Só minhas amigas sabem o real motivo dele querer me matar, nos namorávamos há uns dois meses e ele já queria dar o próximo passo na relação o problema é que eu nunca gostei dele de verdade e não queria que minha primeira vez fosse com ele. Ele queria me forçar a transarmos e eu terminei explodindo e falei que nunca gostei dele nem nada do tipo ao invés dele brigar e falar de como eu podia ter chegado a aquele ponto e blá blá blá, ele fez algo pior saiu da minha casa sem falar nada e duas semanas depois aconteceu aquela histórias que vocês já sabem, mas voltando.

—Como ele saiu de lá Elliot? – Perguntei tentando parecer o mais normal possível.

—Não sei, só sei que eu e Cassy estávamos dançando quando eu recebi uma ligação e era ele, ao me disse que agora não teria mais como escapar e que tinha mais outra pessoa em sua lista negra. – Ele falou com todas as palavras em que Francis o disse pelo celular.


Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...