1. Spirit Fanfics >
  2. The Kissu Kissu Experiment >
  3. Gaap.

História The Kissu Kissu Experiment - Gaap.


Escrita por: LittleBriarRose

Notas do Autor


hello, ~
acho que essa é a primeira vez que eu posto nesse site e a primeira vez que eu faço uma fic relacionada a kpop (será mesmo???), simplesmente cheguei no ponto no qual eu não sabia mais o que fazer e escrevi isso <3 ficou uma historinha gigante e eu só consigo rir lendo, mas deu vontade de compartilhar mesmo assim, props pra minha bestie que leu isso tudo e riu comigo.
apreciem (ou chorem) C: ~

Capítulo 1 - Gaap.


Era uma quinta-feira a noite e não haveria aulas no dia seguinte, o que normalmente não fazia parte do cronograma das aulas de literatura inglesa. Mas pelo jeito simplesmente aconteceu e Mark não estava realmente entendendo o rumo das aulas naquele que seria seu antepenúltimo semestre. Porém naquela noite, sabia que precisava de apenas uma coisa: pizza. Com abacaxi, um pouco de pepperoni e uma quantidade inexplicável de queijos que sequer sabia nomear.

 

Pizza normalmente era o programa de Jackson e Mark durante as noites de sábado, quando estavam com preguiça demais para irem à festas iguais a que estavam na sexta-feira. Normalmente, era simplesmente o resultado de ressaca e falta de verba para fazer qualquer outra coisa. Além de que a pizzaria mais próxima do campus conseguia ser perfeita ao seu gosto pessoalmente esquisito e, principalmente, atendiam pedidos através de um aplicativo sem nenhuma necessidade de ligação ou contato em geral.

 

Com um clique no botão de preenchimento automático que adornava o site aberto no  computador de Jackson, viu as palavras preencherem cada um dos espaços e simplesmente clicou no “Enviar” sem pensar duas vezes, não se importando com o fato de que o pedido estava no nome de seu amigo e totalmente alheio ao fato de na lacuna para pedidos adicionais via-se escrito “Enviem o seu entregador mais fofo.”.

 

 

“Hyung, tem um pedido meio esquisito aqui.” Yugyeom chamava Jaebum para dar uma pequena olhada na tela do computador aonde estava gerenciando os pedidos da noite.

 

“Ah, “Jackson Wang”? Ele é um cliente regular do Bambam, sempre pede pra que ele entregue, é normal já.” O mais velho arrumava os óculos, cruzando os braços enquanto explicava a situação para o atendente. “Eu jurava que, na verdade, eles tinham um encontro hoje.” Checava as horas, estava realmente no momento em que o compromisso deveria estar ocorrendo.

 

“O que nós deveríamos fazer então? Obviamente, o Bambam não está aqui.”

 

“É fácil, você entrega.” Se espreguiçava, como se a situação fosse tão simples quanto fazia parecer. “Eu tenho uma pizza pra preparar, então tenta não me chamar a cada três pedidos, por favor.” Saia da sala, acenando um simples tchau, apenas para ver que seu amigo estava prestes a se levantar e seguí-lo, obviamente com muitas perguntas como sempre fazia.

 

“Mas eu mal sei dirigir, muito menos como entregar um pedido lembra? Eu só fui contratado como atendente. Eu não fico nem no caixa direito.” Parecia estar prestes a puxar os cabelos, mostrando exatamente porque Jaebum não o deixava trabalhar no caixa. Yugyeom era uma pessoa um tanto quanto ansiosa e, às vezes, não sabia como lidar com os outros.

 

“Você só aperta a campainha do lugar, sorri, entrega a pizza, recebe o dinheiro e, se ele realmente te achar “fofo”, quem sabe você não ganha algo mais?” Dava uma piscadinha marota antes de sumir pela porta, deixando o mais novo um tanto quanto estático em relação a sua última declaração.

 

 

Enquanto tomava um banho e trocava suas roupas esperando a pizza, Mark se perguntava aonde Jackson poderia estar naquela noite, afinal não havia tido notícias do amigo desde quando se encontraram no campus durante a tarde para um pequeno lanche. Não teve muito sobre o que pensar, a campainha invadia seus pensamentos. Teve de refletir sobre o barulho duas vezes antes de se levantar e gritar um claro “Já vou!”, não estava acostumado a atender ao entregador, esse normalmente era o trabalho de seu companheiro de quarto.

 

“Jackson Wang?”

 

Um tanto quanto surpresa com a presunção do entregador sobre qual seria seu nome, apenas ergueu uma das sobrancelhas um tanto quanto curioso. Eles costumavam anotar o nome de quem fazia os pedidos? Não se lembrava de muito, era Jackson que normalmente fazia isso, só havia utilizado o preenchimento automático.

 

“M-me desculpe.” Só agora recobrara seus pensamentos, finalmente olhando verdadeiramente para o estranho que se “envergonhava” à sua frente. Debaixo de um boné vermelho e amarelo, claro que extremamente original, se escondia um garoto de cabelos rosados certamente exóticos. Um pouco mais alto que Mark, ele parecia estar extremamente esbaforido, com uma respiração descompassada e rosto extremamente vermelho como se estivesse acabado de correr o caminho todo até chegar no apartamento. A blusa listrada de gola e botões, que parecia ser de um tamanho a menos do que deveria não parecia estar ajudando. “Eu era o único entregador disponível e nem chego perto do mais fofo, mas eu posso garantir que da próxima vez o Bambam fará a entrega.” E era exatamente por isso que Yugyeom não falava com os clientes, e nem com muitas pessoas em geral, ele sempre começava a balbuciar um pouco sem querer.

 

“Oh… Você é o fofo o suficiente, com toda certeza.” As palavras deixaram a boca de Mark como se estivessem presas à sua respiração. Depois de finalmente regular o que havia dito, só pode sentir suas bochechas se aquecerem levemente, algo que se assemelhou ao que houve no rosto que encarava.

 

“Ah, ainda bem.” O sorriso desajeitado que preencheu aquela face foi o suficiente para que Mark corasse ainda mais, desviando o olhar para qualquer coisa que pudesse chamar sua atenção, como a caixa da pizza ou o crachá no qual se lia claramente Yugyeom.

 

“Então, err… Yugyeom, quanto eu preciso te pagar?” Perguntou, se voltando novamente para dentro de seu quarto de apartamento para evitar mais uma troca desconfortável de olhares, não saberia mais o que fazer ou comentar em tal situação.

 

“Aqui.” Simplesmente viu a mão do outro se entender e entregar-lhe um cupom fiscal, sem proferir nenhuma outra palavra sobre o que acontecera, embora continuasse a respirar de maneira cansada.

 

Voltando para o interior do apartamento, não tardou em encontrar sua carteira em cima do balcão da cozinha, pegando rapidamente uma nota que cobriria completamente o preço da pizza, juntamente com uma outra que serviria como gorjeta. Em passos lentos e hesitantes, Mark se questionou até chegar a porta: deveria fazer um movimento mais ao estilo Jackson naquele momento? O garoto era realmente fofo e parecia estar, mesmo que minimamente, interessado.

 

Tinha de refletir, mas não possuía tanto tempo. Mark não era do tipo que tentava criar relacionamentos em toda oportunidade que tinha, o que o fazia muito diferente de Jackson. Normalmente, o Tuan só participava de algumas festas e noitadas com o outro e acabava dormindo com uma pessoa ou outra, nada que chegasse a ser muito sério.

 

“Toma.” Não tinha muito o que falar quando entregou o dinheiro da pizza e da gorjeta para o outro, ainda não sabia como prosseguiria, mas aceitou de braços abertos a caixa de pizza, logo deixando-a na superfície mais lisa que conseguira encontrar. “Você tem uma caneta?” Surpreendia Yugyeom por aparecer mesmo depois de ter pego a pizza, mesmo não tendo necessariamente se despedido, se é que isso era necessário para quando recebesse uma entrega de pizza.

 

A caneta foi lhe entregue em mãos sem nem mesmo uma palavra ser dita por parte do outro. Segurando o antebraço de Yugyeom, rabiscou da maneira mais clara que conseguiu um número que percorria até o pulso do mais novo. Não sabendo ao certo como finalizar o momento, apenas colocou a caneta de volta nas mãos do dono.

 

“O meu nome é Mark, não Jackson. E eu não teria problema nenhum em te ver entregando por aqui de novo.” Com um sorriso indiscreto e uma piscada, fechou a porta para surpresa de Yugyeom, mas também como uma ajuda para se manter respirando. Acabara de fazer uma coisa que não era nenhum pouco seu estilo. Estaria finalmente demonstrando as influências que Jackson passava a ter por seu cérebro depois de tantos anos?

 

 

“Eu fico fora por uma noite e o Yugie consegue um encontro?” Bambam gritava no balcão de atendimento da pizzaria um pouco mais tarde naquela mesma noite. “Como aconteceu?” O mais baixo pulava em frente ao caixa, onde Jaebum tentava lhe explicar a situação.

 

Numa sala ao interior da loja, Yugyeom conseguia ouvir a conversa que havia começado a espalhar a notícia, Jaebum, confiável como era, disse para todos os seus colegas de trabalho o que tinha acontecido quando o mais novo tinha se arriscado a fazer sua primeira entrega. Era tudo, principalmente, culpa de Bambam afinal, por isso tentava não se incomodar. Mas era difícil fazer o dever de casa na sala de atendimento de uma pizzaria enquanto tudo que entrava na sua mente era a sequência de números escritos em seu braço e nada de química orgânica.

 

Ele ainda estava no ensino médio, o que mais poderia se esperar de um adolescente com baixa sanidade? Os trabalhos para casa não ficariam prontos naquela noite.

 

“Mark-hyung não é aquele das aulas de literatura? Que às vezes aparece nas suas aulas de música?” Jinyoung aparecia sorrateiro no meio da conversa, jogando os braços por cima dos ombros de Bambam, prendendo-o numa carinhosa chave de braço.

 

“Wow, wow… Pera. O Mark do Yugyeom é o mesmo das nossas aulas?” Colocava a mão sobre a boca, um tanto quanto surpreso com a situação. “O Mark que tem praticamente o dobro da idade do nosso Yugyeom e é um estudante de faculdade quase terminando o curso?”

 

“Ih, eu não quero ter nada haver com isso agora que você entrou no modo big brother, não mesmo.” Já estava praticamente batendo em retirada quando foi segurado pelo braço, dessa vez por Bambam.

 

“Não, nada disso. O Yugyeom vai sim ter um encontro e eu irei defendê-lo nessa causa.” Bambam cruzava os braços, olhando para Jaebum expressando um pedido silencioso de ajuda em seus olhos direcionados a Jinyoung.

 

“Exatamente, ele nunca vai sair com alguém nessa vida se depender de você, Jaebum. Você sempre trata ele como um irmãozinho. Aposto que você ainda faz questão de saber quando ele saí de casa sozinho e com quem.” Cruzava os braços, tentando manter a postura ameaçadora juntamente com Bambam. Não estava funcionando.

 

“Eu não quero nem saber disso, gente. Ele tem quatro anos a mais que o Yugyeom, que ainda é um estudante de ensino médio. Isso é simplesmente absurdo.” Não acreditava nas ideias malucas que todos estavam tendo naquele ambiente, talvez o fermento afetasse ao cérebro daqueles que trabalhavam na cozinha, o que não era o seu caso.

 

“Você é muito ortodoxo, Jaebum. É muito fácil se acostumar com isso depois de um tempinho. Agora vem aqui me ajudar, você também, Jinyoung.” Bambam tirava um celular, aparentemente não o dele, de dentro de um de seus bolsos, surpreendendo os mais velhos. “Como vocês começam uma conversa ao melhor estilo flerte?”

 

“Eu li que você deveria usar muitos emoticons e umas insinuações safadinhas.” Jinyoung se manifestava animadamente, seguindo Bambam para a mesa da pizzaria onde sentariam os três para planejar, mesmo com o desgosto claro de Jaebum.

 

“Sério isso? Foi assim que você seduziu o Jaebum? Pft.” Bambam ignorava os outros dois que coraram de maneira clara, prontos para uma discussão, mas já estava mais do que preparado para ignorá-los quando começou a digitar:

 

Yugyeom: Olá? Mark-hyung?

 

Mark: Hyung? Quem é?

 

“Nossa, já começou muito mal. Certamente não merece o Yugyeom se não se lembra nem com quem está falando.” Jaebum já iniciava com reclamações que Bambam não estava muito afim de ouvir, então apenas continuou a digitar.

 

Yugyeom: Yugyeom? O entregador de pizza?

 

Mark: Por que você não soa tão certo sobre isso?

 

Yugyeom: Desculpe, esse tipo de situação não é do meu costume.

 

“Wow, Bambam. Você realmente sabe imitar o Yugyeom.” Jinyoung batia palmas ao lado do companheiro que digitava fervoroso, com toda sua convicção.

 

“Mas Yugyeom costuma usar mais emoticons e abreviações, sabe?” Jaebum, como esperado, queria acabar logo com a brincadeira.

 

“Nós queremos que ele fique interessado no Yugy e não pense que ele é algum tipo de retardado que ainda tá no ensino médio.” Fazia questão de revirar os olhos para a ironia de suas palavras e da situação. “Ele é um estudante de universidade, temos que dar uma ideia mais séria, né?”

 

Yugyeom: Desculpas à parte, gostaria de marcar uma encontro? Ou alguma coisa mais casual, talvez.

 

Mark: Wow, você é bem direto, hein?

Não que eu ache isso um problema. Prefiro assim

Conhece o A Cat’s Paw Cafe?

 

“Algum de vocês conhece?” Bambam se virava para os que encaravam o celular firmemente por cima de seus ombros.

 

“Eu acho que fica naquela ruazinha perto da faculdade, o pessoal da aula de literatura costuma muito ir lá, deve ser por isso que foi a primeira coisa que ele pensou.” Jinyoung, que também era parte do curso de Literatura Inglesa, se pronunciava contente por poder contribuir com alguma coisa, ao invés de resmungar como Jaebum fazia.

 

Yugyeom: Conheço, que horas você vai estar disponível?

 

“O que vocês tão fazendo aqui sentados se a pizzaria já fechou?”

 

Os três quase que deram um pulo para fora de seus bancos juntos, tanto que Bambam chegou até mesmo a derrubar o que estava oposto a si com uma de suas pernas. Na frente deles, em pé, estava Yugyeom, sorridente, sem entender nada do que estava ocorrendo ali e, provavelmente, sem saber que seu celular havia sido pego sem permissão e possuía um encontro marcado para o dia seguinte.

 

“Ah, esse não é o meu celular?” Questionava inocentemente aos que lhe olhavam incredulamente. Um Yugyeom normal conseguia, algumas vezes, ser a coisa mais fofa de um metro e oitenta que podia ser vista naquela pizzaria, entretanto um Yugyeom furioso conseguia ser um monstro tão poderoso que era naturalmente questionável se deveriam invocá-lo, mas não havia reação para o momento.

 

“Hehehe, nós conseguimos cem por cento de sucesso no seu encontro… de amanhã… no A Cat’s Paw Cafe… com o Mark…” Bambam soltava o telefone sobre a mesa, deixando com que seu melhor amigo desse uma olhado no que estavam faltando. Jaebum e Jinyoung permaneciam quietos, sem saber se deveriam culpar o mais novo ou fingir que nada havia acontecido.

 

Os curiosos olhos de Yugyeom percorreram a tela, o sorriso natural que ostentava logo desaparecia. Não contente, a boca do garoto se abria para soltar um grito frustrado.

 

“Vocês são ótimos amigos, não é?” Batia contra a própria mão com o celular, sorrindo de uma maneira macabra e visivelmente perturbado com a situação. “Vocês não me deixam fazer nada sozinho, não é mesmo?” Se aproximava dos três, batendo contra a mesa com a mão que estava livre. “Parece que eu ainda sou uma criança pra vocês.” Suspirou e se retirou, levando consigo o celular, aparentemente furioso enquanto os outros três continuavam sentados estáticos, sem coragem de levantar e ir atrás do amigo.

 

Se tivessem o feito, iriam ver que ao virar o corredor da pizzaria em direção aos banheiros, Yugyeom soltara uma risada tola, de quem havia adquirido um novo mundo em suas mãos após ter enganado três de seus hyungs em uma só atuação. Logo, eles aprenderiam que não deveriam repetir nenhuma pegadinha pra cima dele, afinal: haveria volta.

 

Um tanto quanto delirante e com um o corpo cheio de adrenalina por conta da brincadeira que acabara de pregar, fez uma ligação diretamente ao número de Mark, sem pensar duas vezes já que havia visto que não tinha chegado nenhuma resposta após o questionamento sobre o horário do encontro.

 

“Olá?” Perguntou após alguns segundos na linha. Esperava que o outro se pronunciasse antes, mas apenas ouvia a respiração do mesmo.

 

“Ah, oi.”

 

“Desculpa. Três dos meus hyungs pegaram meu celular e mandaram mensagens pra você. Eu gostaria de ter feito tudo aquilo sozinho, mas eles ainda me tratam como se eu fosse uma criança.” Passava os dedos por entre seus cabelos, visivelmente transtornado, não que Mark pudesse vê-lo agora.

 

“Nada, sem problemas. Então isso significa que você não vai querer o encontro ou ele ainda está de pé?”

 

“SIM!” Respondeu um tanto quanto exaltado, tendo que se controlar para voltar a falar. “Eu gostaria do encontro, você pode me enviar o horário e um endereço mais específico?”

 

“Claro, eu te envio tudo daqui a pouco.”

 

“Obrigado.” Yugyeom suspirava após dar a resposta que saiu de maneira um tanto quanto sonhadora. O silêncio se instalou durante a conversa por telefone.

 

“Uhm… Eu posso desligar agora? Desculpa, mas eu não gosto de falar muito no telefone, mensagens são mais o meu estilo.”

 

“Claro, claro. Pode desligar, sem problema algum.” Balbuciava, assim como havia feito horas antes com Mark, mas sendo que havia sido frente a frente.

 

Após um silencioso “Tchau e boa noite”, Yugyeom viu a tela do celular indicar que a ligação havia sido encerrada e, contente, voltou para o salão principal da pizzaria, onde ainda podia ver que Jaebum, Bambam e Jinyoung sentavam-se transtornados, mesmo após cerca de aproximados sete minutos.

 

Já próximo da mesa, retirou o disfarce do olhar triste fixado ao chão para levantar o polegar e sorrir abertamente, mostrando todos os dentes, numa maneira de transmitir o fato de, claramente, havia conseguido o encontro com seja lá quem fosse aquele misterioso desconhecido que tinha o adjetivado como fofo.


Notas Finais


se você chegou a ler tudo, parabéns. você definitivamente é abençoado <3 até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...