1. Spirit Fanfics >
  2. The Lady in The red

História The Lady in The red


Escrita por: UnicornWriter

Fanfic / Fanfiction The Lady in The red
Sinopse:
Ela apareceu naquele baile, sorrindo, balançando qualquer coração, próximo, ou lógico dela, ao entrar por aquela porta os corações de todos os garotos pararam, por momentos, mas o coração de um garoto especialmente de um garoto, parou para sempre, ela iliminou a vida dele, ela entrou naquele baile, tingida de vermelho, de um logo e belo vestido vermelho, que fazia sobressair a beleza daquela morena.
Mas foi tudo muito rápido para ele, ela entrou e saiu na vida dele como o animal mais rápido possível no mundo.
Mas não iria tudo acabar por aqui, eles iriam se encontrar, de um geito ou de outro, ele seria capaz de virar o mundo para encontrar ela, e ela seria capaz, de tudo para seduzir ele, ela era uma espécie de pimenta, por onde passava apimentava o lugar.

Ela chegou naquela baile tingida de vermelho, com um vestido longo vermelho que fazia sobressair a beleza daquela morena, sedutora e maravilhosa, ele não sabia ao certo se conhecia ela, se ela era da escola, ele só sabia que ela era uma dama, de vermelho, ela era a sua dama de vermelho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.171
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Romance, Sedução

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1-"Eu vou ser sua, sua dama de vermelho".
1
8
2.171

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.