História The land of wolves - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Erica Reyes, Isaac Lahey, Lydia Martin, Scott McCall, Stiles Stilinski, Vernon Boyd
Tags Derek Hale, Sterek, Stiles Stilinski, Teen Wolf
Visualizações 199
Palavras 881
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei , mas voltei, esse epílogo já estava escrito só me faltava coragem para posta -lo.

Capítulo 9 - Epílogo


Derek e eu estamos namorando a quase 3 meses, nesse tempo consegui perceber o quanto a aprovação do meu pai é importante, sabia que um hora teria que contar para ele e mesmo que nunca tenha percebido algo de homofóbico nele, o receio dele se desapontar insistia em me atormentar. Meu flowerwolf foi compreensivel, todavia nao achava que seria justo ele viver um romance escondido, queria me entregar inteiramente para ele,nao estou falando de sexo, não que eu nao queira fazer sexo com ele, porque eu realmente quero muito e ...ok , acho que estou divagando. Voltando, queria provar que estava disposto a enfrentar tudo para ficar com ele. Derek  não admitir, mas quando estávamos apenas os dois juntos em seu loft e eu tinha que inventar uma desculpa para o meu pai para justificar minha ausência eu percebei que ele esperava alguma atitude.

No dia que resolvi ter "a converça" com meu pai, estava muito nervoso, mais do que eu achava que estaria, estava fazendo isso mais pelo Derek do que por mim e acho que foi isso que me deu coragem.

No dia em questão, esperava meu pai chegar da delegacia e a primeira coisa que fiz quando ele chegou foi  abraça-lo, não sabia se meu pai aceitaria outros abraços meus depois de nossa converça (um pouco de drama nao faz mal a ninguém).

"Aconteceu algo Stiles? ".  Escutei com a cabeça ainda em seu ombro.

"Eu quero contar algo para senhor  ".

Lembro-me dele fazer uma expressão preocupada, acariciou meu rosto e acentiu  para que eu continuasse a  falar. Respirei fundo e tomei coragem.

"Papai, eu sou gay ".

Eu fechei os olhos fortemente, pois não estava preparado para ver seu rosto decepcionado ou até mesmo irritado ou enojado. entretanto fui surpreendido por uma gargalhada.

" Pai,do que o senhor esta a rindo? ".

" Filho, todo esse drama? ". Por quem me toma? Um homofobico? ". Eu o amo acima de tudo, se todas as coisa que você ja aprontou não mudou isso, nada vai ".

Nesse momento percebi o quanto sortudo sou,tenho o melhor pai do mundo os melhores amigos e o melhor namorado...

~~~

Scott e Allison parecem estar se dando bem, Chris por incrivel que pareça parece gostar da relação, pelo menos é o que a Alli diz.  Contaram-me depois, que foi ele quem deu um fim a Theo, não consigo ficar feliz com isso apesar de tudo, mas pelo menos não preciso ficar com medo dele voltar a me atacar.

Meu querido Jipe voltou para meus cuidados bem mais rápido do que pensei, Boyd não queria pagar pelo estrago, pois alegou que o rapto que cometeu ao  meu jipe nao tinha relação com ele ter enguiçado no meio da floresta e ainda tinha a porta arrancada por Theo. Obviente que eu me aproveitei de namorar o alfa  do pack e pedi carinhosamente que Derek obrigasse Boyd a pagar por tudo.

Lydia continua quebrando corações e se divertindo com isso, nessas ultimas semana ficamos muitos mais próximas e ela se mostrou uma amiga muito protetora. 

Derek(...)

"Stiles o que tanto escreve? ". O castanho fechou o caderno  acima da caneta e fitou olhos verdes curiosos.

"Coisas, é pessoal ". As sobrancelhas grossas se uniram inquisidoras.

"Agora você tem segredos comigo? ".

"Depois eu sou o dramatico "."Escute,prometo que um dia deixarei você lê ".

"Quando? ".

"Quando você me marcar ". Os olhos do alfa cresceram e antes que esse podesse dizer algo, Stiles voltou a falar.

"Agora me deixe sozinho, já estou acabando ". O Hale o fitou ainda durante alguns segundos e virou de costas derrotado.

Quando o Stiles viu o homem desaparecer dentro da grande casa ele abriu o caderno e voltou a escrever.

(...) me contou um pouco mais sobre o que implica sermos companheiros.Basicamente nossas almas foram feitas uma para a outra,mas nem todo lobo tem um companheiro e se tem ele pode nunca encontra-lo. Nao me deixei empressionar com isso, ja vivo cercado de esquisitices, o que realmente me espantei foi com um certa marca que Derek parece esperar ansiosamente para que aconteça. A marca deixaria nossa ligação mais intensa, poderíamos sentir as emoções um do outro, mas não como um pressentimento e sim uma certeza.Depois de me marcar (odeio esse termo) isso de alguma forma fará com que todo saibam que tenho um alfa como companheiro e intimidará possiveis pretendentes, claro se esse for um lobisomem, o que parece deixar Derek bem animado. Enfim, tanto faz. O ponto que realmente tem me deixado preocupado é que a marca é feita durante o sexo e bem ainda não estou pronto para isso, mesmo querendo muito. Mais uma vez Derek se mostrou muito compreensíve, entretanto  não poderei ceder, sexo é realmente muito siguinificativo para mim e não o farei senão quando estiver realmente pronto para me entregar de todo ao meu companheiro.

Derek com a ajuda do pack reformou sua antiga casa e devo dizer que ficou muito bonita. Essa reforma fez bem para meu flowerwolf , fez ele passar por cima de más lembranças, os treinos tem sido mais agradáveis aqui. Sempre ficamos muito tempo  depois de acabar, sinto cada vez mais que nosso pack se tornou uma familia.

  Stiles fechou o caderno e o quarto ,de mochila nas costas e com as mãos em seu casaco vermelho deixou as grande árvore que o abrigava e caminhou despreocupado até a residência imponente


Notas Finais


Sério tô muito feliz de realmente poder dizer que encerrei a fanfic, obrigada a todos os comentários e favoritos , para mim foram bem mais do que eu achei que conseguiria. Até a próxima fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...