1. Spirit Fanfics >
  2. The last - Imagine Park Jimin >
  3. To sense

História The last - Imagine Park Jimin - To sense


Escrita por: TwinArmy

Notas do Autor


Boa noite pessoal!
Desculpem pelo o horário! XD

Eu esqueci de agradecer pelos os cem favoritos no capitulo anterior! Obrigada mesmo!
Estou muito feliz por estarem gostando da história! ^^

Segue mais um capitulo
Boa leitura a todos vocês!
Beijos :**

Capítulo 10 - To sense


Fanfic / Fanfiction The last - Imagine Park Jimin - To sense

 

Jimin On.

 

-Vem aqui. - Falei quando segurei o seu pulso.

Arimin me olhou confusa, quando foi dizer alguma coisa puxei-a até mim e a encostei no carro. Se eu não fizesse isso agora, eu não teria mais chances e eu precisava descobrir o que ela estava causando em mim. Pressionei seus lábios com os meus e a beijei.

O fato de viver há tanto tempo não me dava vantagens em relação a isso, tudo pode ser novo para mim já que nunca fiz o ritual com ninguém. O sabor do sangue de uma pessoa que te cura é doce e viciante. Sei que a ligação não desenvolve sentimentos, mas se isso for o caso eu precisava me desprender dessa garota o quanto antes e seguir com o acordo do meu tio e com a avó de Lana.

Arimin subiu seus braços e me envolveu pelo o pescoço, isso me causou uma euforia pelo o corpo todo. Subi minha mão em seus cabelos e a puxei contra mim. Invadi sua boca com a língua e ela me deu espaço suficiente para beija-la à vontade. Não era somente seu sangue que era doce, seu beijo também e viciante tanto quanto.

Aos poucos a chuva foi nos encharcando e eu não conseguia solta-la, senti quando o ar faltou dos pulmões dela e parei o beijo. Prendi seus lábios em meus dentes e quanto abri os olhos encontrei aquelas íris carameladas me encarando.

Essa garota estava me deixando louco.

Quando pensei em me afastar ela segurou meu rosto com as mãos e me beijou de novo. Algo dentro de mim implorou para sair dali, mas eu não conseguia. Apertei seu corpo contra o meu e a levantei do chão. Somente seu sangue deveria ser bom, mas porque beija-la era melhor?

Consegui ouvir passos perto de nós e me afastei rapidamente dela. Olhei para o lado, mas quem for que estivesse ali havia saído.

-Jimin...

Virei o rosto e a encarei. Ela estava completamente molhada pela chuva, seus cabelos grudavam em seu rosto e pescoço e eu me segurei muito para não voltar ali e beija-la de novo.

-Entra. - Falei.

-Oi?

-Entra, por favor.

Ela virou e saiu correndo, respirei fundo. Yoongi vai me matar, joguei meus cabelos molhados para trás e ouvi quando ela fechou a porta da entrada. Isso não pode acontecer entre nós, pensei que quando me aproximasse dela dessa forma veria a grande burrice que estava cometendo, mas no fim eu me enganei. Virei e fui direto para o quarto de Yoongi, bati na porta ele mandou entrar.

-Eu fiz uma loucura. - Falei quando fechei a porta.

Yoongi sentou na cama, estava passando a toalha em seus cabelos.

-Me deixe adivinhar. - Falou colocando a toalha ao lado. - Arimin.

Encostei-me a mesa dele, eu estava todo ensopado pela chuva e Yoongi não parecia se importar com isso.

-Eu a beijei. - Falei.

Yoongi se levantou bruscamente.

-Jimin! Eu falei pra ficar longe dela! - Exclamou.

-Eu sei. - Suspirei. Yoongi falou milhões de vezes que eu deveria ficar longe dela.

Ele se aproximou de mim e sentou na mesa ao meu lado.

-Jimin, não pode gostar dela. - Começou a falar. - Eu não sei como vocês possuem essa ligação, mas logo você será noivo da Lana e isso vai acabar, não pode deixar alguma coisa te prender a ela.

Yoongi descobriu aquela noite que mordi Arimin para curar seus ferimentos, contei para ele sobre a ligação que o nosso tio falou. Ele ficou surpreso com isso, já que todas as ligações só são possíveis com dois vampiros e feito somente através do ritual. E no meu caso com a Arimin, não há nada disso.

-Eu sei. - Suspirei novamente.

Eu não posso me apaixonar por essa garota, não é possível que a minha única chance seja ela. Uma humana.

-Não chegue mais perto dela. Sem mordidas e sem beijos. - Falou.

Passei a mão em meus cabelos quase secos e endireitei o corpo.

-Precisamos sair mais tarde. - Falei e ele assentiu com a cabeça. - Não pegamos aqueles idiotas ainda.

-Esse Garry não tem limites. - Falou.

Sai do seu quarto e fechei a porta. Ficar longe dela? Eu posso tentar, mas não sei como agirei caso ela se aproxime de mim. Voltei para o meu quarto e tomei um banho quente, a sensação dos lábios dela ainda estava ali e isso estava dificultando tudo. Quando saí do banheiro, encontrei Lana sentada em minha cama, eu já havia sentindo a presença dela ali.

-Você está muito distante. - Ela falou quando me viu.

-Não somos noivos ainda. - Falei colocando a toalha ao lado.

-Mas seremos em breve, não pode me evitar para sempre. - Ela falou ficando em pé.

-Preciso descanar, logo sairemos e quero dormir um pouco antes disso. - Falei arrumando algumas coisas na mesa somente para não olhar para ela.

Ouvi-a suspirar.

-Você acha que eu sou idiota? - Ela perguntou irritada.

Conheço Lana tempo suficiente para saber que ela só estava aqui para poder marcar a data do ritual. Virei para ela e coloquei minhas mãos na cintura.

-O que você quer?- Perguntei um pouco impaciente.

-Eu quero marcar a data do nosso ritual. - Ela respondeu.

Às vezes eu odeio estar certo.

-Não tenho tempo para isso agora, por favor, se retire. - Falei indo em direção a minha cama.

Lana é uma pessoa bem orgulhosa, ela é do clã mais ignorante que existe, considerados os segundos mais fortes depois de nós. Esse é o principal motivo pelo o nosso tio ter a escolhido para ser a próxima noiva da nossa família depois da Hee.

Ela saiu pisando firme e finalmente saiu do meu quarto. Me joguei na cama, eu não conseguia pensar em mais nada sem ser em Arimin, minha cabeça estava um turbilhão e eu não conseguia pensar em mais nada depois daquele beijo.

 

...

 

-Ouvi dizer que eles iriam subir a montanha. - Kook falou.

Estava ventando muito. Yoongi o chamou de última hora para nos ajudar, estávamos atrás do Garry e seus irmãos inúteis há dois dias, estavam fugindo da gente feito loucos.

-Não acho que tenham ido para lá. - Yoongi suspirou.

-Acho que não custa tentar olhar, não vamos demorar nem dois segundos para chegarmos lá. - Kook falou.

Os dois olharam para mim, eu ainda estava pensando sobre isso. Tínhamos que fazê-los desmentirem essa idiotice de lenda o quanto antes. Arimin corre perigo por causa desses boatos idiotas.

-Vamos. - Falei e os dois me seguiram.

Correr até lá não era o problema, já que fazíamos isso em um piscar de olhos. Cheguei primeiro e comecei a olhar em volta. Como Yoongi havia pensado, eles não estavam ali. Logo os dois chegaram.

-Como consegue ser tão rápido? - Kook perguntou.

-Não estão aqui. - Falei o ignorando.

-Eles não vão aparecer facilmente, eles sabem que estamos atrás deles. - Yoongi suspirou frustrado.

-Medrosos. - Kook exclamou.

-Vamos nos separar e procurar mais um pouco. - Falei e os dois concordaram.

Kook e Yoongi foram cada um para um lado e eu fui para outro. Nosso tio deu a ordem de pega-los a todo custo, mas não sabíamos para onde teriam ido. Parei no meio do caminho quando ouvi passos há cinquenta metros de mim. Não eram eles, era um humano. Virei e fui de encontro com essa pessoa e parei antes quando vi que era o amigo de Arimin, se não me engano seu nome era Jin.

-Eu falei que não.

Era Namjoon, estava com ele.

-Você poderia trazê-las aqui. - Jin pediu para ele.

Namjoon sempre foi desatento, tanto que não havia notado a minha presença a poucos passos deles. Suspirei e coloquei minhas mãos na cintura.

-Isso é arriscado demais, Jungkook e Taehyung quase cortaram o meu pescoço da última vez. - Namjoon falou.

-Então traga só a Ari, pode ser só ela. - Ele ainda insistia.

O que tinha de tão importante para falar com ela? Eu dei ordens para eles não tirarem Arimin de dentro de casa, Namjoon não me...

-Vai ser só quinze minutos! - Namjoon falou me decepcionando completamente.

Fechei os olhos e respirei lentamente.

-Tá! Quinze minutos é o suficiente. - Jin falou animado.

Namjoon sumiu logo em seguida, quando Jin virou, eu já estava atrás dele.

-Ai meu Deus. - Ele falou se afastando. - Não precisava me assustar.

-O que quer com a Arimin? - Perguntei.

-Não culpe Namjoon, eu praticamente o obriguei a trazê-la aqui. - Ele falou desesperado.

-Não foi isso que eu perguntei. - Falei colocando minhas mãos novamente nos bolsos.

Ele sabe que ela corre perigo saindo da casa, deve ser algo bem importante para insistir que Namjoon a traga até aqui. E isso de certa forma me deixa incomodado, quando penso nela em perigo algo em mim se desperta.

-Eu só quero ver se ela está bem. - Ele respondeu.

Dei um passo em sua direção e ele me olhou assustado.

-Estou falando sério.  - Falou.

-Pronti... - Namjoon apareceu e parou de falar quando me viu ali.

Virei o rosto e vi Arimin ao lado dele, usava um moletom na cor roxa e quando me viu arregalou seus olhos e se escondeu atrás de Namjoon rapidamente.

-Jimin. - Namjoon sorriu. - O que faz aqui?

Aproximei-me dele lentamente.

-Eu falei para não tira-la da casa. - Falei calmo.

-Eu sei, mas o Jin queria conversar com ela. - Ele tentou se explicar.

-Porque não o levou até lá? - Perguntei.

Mesmo que Kook e Tae ainda não aprovem a presença de Jin na casa, seria bem melhor o levar até ela e não tira-la de lá.

-Eu... - Namjoon estava todo perdido.

Jin se aproximou.

-Ari, você está bem? - Pergunto parando ao meu lado.

-Sim. - Ela respondeu sem sair de trás de Namjoon.

O que é isso? Ela não quer me olhar? Empurrei Namjoon para o lado e ela me encarou, notei seu rosto ruborizar. Ela desviou o seu olhar do meu e olhou para o seu amigo.

-Eu estou bem Jin. - Falou novamente.

Levantei o olhar rapidamente e senti alguém se aproximar, peguei na mão dela e a puxei rapidamente atrás de mim.

-O que foi? - Jin perguntou assustado.

Fiquei surpreso quando Namjoon copiou o meu gesto e colocou Jin atrás dele. Era Garry e seus irmãos idiotas.

-Fiquei sabendo que estavam nos procurando. -Garry falou.

-E eu fiquei sabendo que estavam fugindo com medo. - Namjoon rebateu.

Notei Jin pegar na mão de Arimin atrás da gente. Seria bem difícil se livrar desses irmãos idiotas e proteger os dois ao mesmo tempo. Garry sorriu soprado e seus três irmãos riram juntos.

-Medo? - Perguntou com desdém. - Acha que temos medo de vocês?

-Se não tem porque inventaram aquela lenda besta para os ‘da noite’? - Namjoon perguntou em seguida.

Senti Arimin segurar em meu casaco, ela apertou o tecido com força. Estava com medo deles, da última vez Garry tentou mata-la. Mas eu não iria deixar ele encostar em um único fio de cabelo dela. Levei a mão para trás e ela a pegou rapidamente, sua mão estava gelada e ela tremia despercebidamente.

-E porque não? - Um dos irmãos dele falou. - Está sendo bem divertido assistir.

-Claro que está, vocês são uns palhaços. - Namjoon falou sorrindo com certo deboche.

-Olha só se não é a garota deles. - Garry falou olhando em direção a Arimin que se escondia atrás de mim.

Namjoon se aproximou de mim e inclinou um pouco o seu corpo para o meu lado.

-Acho melhor tira-los daqui, não podemos enfrenta-los e proteger os dois ao mesmo tempo. - Falou baixo.

Tínhamos a habilidade de falar uns com os outros sem deixar outros da nossa espécie ouvir, já que temos a audição boa o suficiente para ouvir de uma distancia de duzentos metros.

-E de quem é a culpa de tudo isso? - Olhei para ele. - Eu falei para não deixarem ela sair da casa sem termos resolvido essa lenda idiota.

-Não foi culpa dele. - Jin falou.

Suspirei no lugar.

-Leve eles. - Falei para Namjoon e soltei a mão ela.

-O que? - Namjoon exclamou. - São três contra um e você sabe que eles usam rubis.

-Eu me viro. - Falei.

Eu não poderia coloca-la em perigo, isso estava fora de cogitação.

-Vamos. - Namjoon olhou para os dois.

Quando fui dar um passo para frente senti Arimin segurar o meu casaco.

-Não... Não se machuque. - Ela falou.

Eu ainda estava de costas para ela. Ela estava preocupada?

-Ele não é de se machucar. - Namjoon falou. - Vamos logo.

Ele segurou os dois e assim sumiram da nossa vista. Quando um dos irmãos de Garry foi segui-los, eu o impedi. Apareci em sua frente e o segurei pelo o pescoço.

 

Arimin On.

 

Namjoon apareceu de repente em uma montanha bem alta. Era possível ver a floresta inteira dali de cima.

-Nam! - O puxei pelo o casaco. - Volta lá. Você precisa ajudar o Jimin.

Eu não sei por que, mas o fato dele ter ficado sozinho com aqueles irmãos loucos estava me sufocando. Eu não dormi a noite inteira pensando no beijo que ele me deu e isso não me deixou olha-lo nos olhos.

-Fique calma Ari. - Ele falou. - Jimin é capaz de lidar com aqueles idiotas de olhos fechados.

-Da última vez ele foi ferido por um Rubi! - Exclamei e ele me olhou confuso.

Tapei a boca rapidamente. Ninguém sabia sobre isso, pois quando se feriu o meu sangue o curou. Ninguém sabe que Jimin e eu somos ligados.

-O que foi que disse? - Perguntou curioso.

-Eu quis dizer que da última vez ele tinham rubis, eles podem machucar o Jimin com aquilo! - Concertei a frase.

- O que fazem aqui? - Yoongi apareceu de repente.

-O Jimin está no centro do bosque com os idiotas dos irmãos Lee.

Então esse é o sobrenome do Garry? Lee Garry, mas que nome esquisito.

-Eu vou ajuda-lo. - Yoongi falou e logo desapareceu.

Um alivio tomou conta do meu peito. Soltei o ar e me sentei no chão, Yoongi parece bem forte e isso me deixou tranquila.

-Nam... - Ouvi Jin falar. - Me desculpa, eu não queria causar nada disso.

-Não se preocupe Jin, não teria como saber que esses idiotas apareceriam. - Ele falou.

Jin se afastou dele e sentou ao meu lado. Nam apareceu de repente no quarto e eu deixei Nabi com a Hee. Eu não pensei que isso fosse acontecer, mas ver Jin estava me deixando mais tranquila.

-Ele vai ficar bem. - Jin falou ao meu lado.

Ficamos ali por mais alguns minutos e logo quem apareceu foi Jungkook, estava um pouco ofegante.

-Yoongi falou que estariam aqui, precisamos ir para a mansão. Ele está ferido. - Falou.

Jin e eu nos levantamos bruscamente.

-Quem está ferido? -Perguntei.

Meu coração batia desesperadamente. Só de pensar em Jimin ferido meu peito apertava de uma forma assustadora.

-Yoongi, temos que levar ele para a Haye. - Kook respondeu.

-Foi rubi? - Nam perguntou.

-Foi.

-Então vamos logo. - Nam falou indo de encontro com o Jin.

Pensei que Jungkook diria alguma coisa por ele levar Jin para a casa, pelo contrário, veio até mim e me segurou firme. Segundos depois já estávamos passando pelo o portão da casa. Entramos correndo e meus olhos procuraram Jimin no meio daquilo tudo, ele estava um pouco sujo de terra e um pequeno corte na bochecha. Ele estava ao lado de Yoongi, seu abdome estava ferido, ele falava alguma coisa para o Jimin.

-Yoon! - Namjoon se aproximou dele.

Haye entrou na sala junto com Hoseok. Ele se aproximou desesperado perto do irmão e se abaixou ao lado dele.

-Eu estou bem. - Yoongi falou se sentando.

Haye estava em pé um pouco afastada dele, mas o olhava com preocupação. Ela não iria se aproximar para que ele pudesse se curar?

-Hyung, Haye pode te ajudar. - Hoseok falou para ele.

-Não, eu estou bem. Isso vai se curar. - Ele insistiu.

Se apenas uma mordida em Haye fizesse o ferimento dele fechar em segundos, porque ele estava se recusando em fazer isso? Mesmo que não se amem, eles são a cura um do outro.

-Deixem ele. - Jimin falou o ajudando a ficar em pé.

Yoongi saiu da sala e Jimin o ajudou. Haye saiu por outra porta e Hoseok foi atrás dela, o que estava acontecendo? Nam sentou no sofá e Kook ficou ao seu lado.

-Eles não vão se entender nunca? - Tae falou e só ai o notei na janela.

-Eu quero ver a Nabi. - Jin falou ao meu lado.

Assenti com a cabeça e peguei em sua mão. Ela deve estar no quarto com a Hee ainda, saímos pelo o corredor e vi Haye e Hoseok conversando um pouco ao lado.

-O que foi que disse? - Ele perguntava para ela.

Não sei se deveríamos passar ali, os dois pareciam conversar sério.

-Eu deveria ter te contado há muito tempo. - Ela falava um pouco desesperada. - Nunca nos machucamos a ponto de precisar disso.

Hoseok passava a sua mão no cabelo um pouco confuso. Ele andava de um lado para o outro enquanto isso.

-Mas como? - Ele parou e olhou para ela. - Vocês são casados há cinco anos e nunca fizeram o ritual?

Arregalei os olhos. Haye e Yoongi não fizeram o ritual? Foi por isso que ele negou morder ela agora a pouco? Para ninguém descobrir?

-Do que eles estão falando? - Jin cochichou ao meu lado.

-Não Hobi. - Ela respondeu, pela primeira vez ouvi o apelido dele. - Você sabe por que nunca fizemos isso...

Hoseok deu um passo para trás. Parecia ser uma conversa bem séria.

-Yoon sabe? - Ele perguntou um pouco surpreso.

-Que eu não o amo porque sou completamente apaixonada pelo o irmão dele? - Ela respondeu com os olhos cheios de lágrimas.

Dessa vez eu tapei a boca. Meu Deus, eu precisava sair dali, Jin e eu estávamos ouvindo uma conversa muito particular. Haye sempre foi apaixonada pelo o Hoseok?

Hoseok olhou para baixo e passou as duas mãos nos cabelos. E ele? Hoseok sente o mesmo por ela? Eu ainda me lembro dele dizendo que são amigos de infância. Ela deve sentir isso há anos.

-Vocês dois nunca...

-Não! - Ela se aproximou dele. - Yoon sabe o que sentimos um pelo o outro Hobi. Foi por isso que não fizemos o ritual, mas se as nossas famílias descobrirem vão nos punir.

‘Sentimos um pelo outro’? Ele também sente o mesmo? E por que sofreriam punições? Isso é tão importante assim? É só ela fazer o ritual com o Hoseok. Tudo isso é muito confuso.

-Vocês serão punidos se descobrirem Haye. - Ele olhou para ela.

-Eu sei! - Ela falou. - Só Jimin sabe sobre isso, e agora você.

Droga. Agora eu e Jin sabemos também, apesar dele não estar entendendo nada ao meu lado.

-Hobi...

-Não Haye. Não pode fazer isso. - Ele deu passo para longe dela. - Vocês precisam completar esse ritual, é loucura! Os clãs decidiram isso e vocês foram contra as regras.

Ela levou a sua mão até o peito e também se afastou dele. Como assim contra as regras? Ela está em pé ali dizendo que não fez o ritual com o Yoongi porque o ama e ele não vai fazer nada?

-Tá legal. - Ela falou segurando o choro. - Se quer tanto que eu cumpra isso com o seu irmão, eu farei.

Ela virou e saiu correndo dali. Isso realmente me pegou de surpresa, Hoseok enterrou seus dedos nos cabelos e entrou em uma sala e bateu a porta.

-O que foi isso? - Jin perguntou sem entender nada.

Olhei para o lado e vi Jimin passar.

-Jin, a Nabi está lá no quarto com a Hee. Pode ir. - Falei.

-Aonde vai? - Perguntou.

-Eu já vou para lá. - Respondi e saí correndo.

Eu queria ir até o Jimin. Ele subiu as escadas e eu corri atrás dele, quando ele virou o corredor ele parou e virou de repente. Ele deve ter sentindo que eu estava seguindo ele.

-Jimin. - Me aproximei dele.

Ele colocou suas mãos nos bolsos. Meu coração acelerou quando me aproximei dele e me lembrei do nosso beijo.

-Você está bem? - Perguntei quando parei.

-Consegue me olhar nos olhos agora? - Perguntou.

Ok. Por isso eu não esperava, eu não o olhei nenhuma vez na floresta, mas foi somente por estar com muita vergonha.

-Me responda. - Falei.

-Eu estou bem. Yoongi foi um pouco descuidado. - Ele respondeu.

Quando fui dizer alguma coisa ele pegou em minha mão e me puxou para dentro do seu quarto. Fechou a porta e me encostou nela.

-O que foi? - Perguntei.

-Lana está vindo. - Respondeu.

A fechadura dele fez um barulho quando alguém tentou vira-la do lado de fora, provavelmente Lana, já que Jimin sentiu a presença dela.

-Jimin! Eu sei que está ai dentro! - Ela gritou batendo na porta. - Temos que terminar aquela conversa.

Olhei pra ele, Jimin estava em pé na minha frente.

-Ela não pode aparecer aqui de repente? - Perguntei.

-Não atravessamos paredes. - Ele respondeu me encarando. - Somos apenas rápidos.

Mas é claro, porque eu pensei que ela pudesse entrar?

-Como entrou na minha casa aquele dia? - Perguntei me lembrando do dia que conversei com ele pela primeira vem em meu apartamento.

-Sua janela estava aberta. - Respondeu.

Me aproximei um pouco dele, aquele corte em sua bochecha estava melhor, alias, eles se curam rápido quando não é ferimento causado por rubis.

-Tudo bem? - Perguntei e levei minha mão no corte.

Ele pegou a minha mão no ar e a segurou ao lado dos nossos corpos. Meu coração se agitava desesperadamente quando ele me tocava em qualquer lugar. Isso já acontecia antes do beijo, agora depois dele, piorou!

-Jimin, posso te perguntar uma coisa? - Perguntei para ele.

-Não. - Respondeu.

-Você não sabe o que eu vou perguntar. - Falei indignada.

-Claro que sei. - Falou.

Ele ainda segurava a minha a minha mão e meu braço inteiro formigava por causa de um simples toque.

-O que eu vou perguntar?

-Porque eu te beijei ontem. - Respondeu.

Ok, ele lê mente agora. Eu ia realmente perguntar isso para ele.

-Então responde se já sabe. - Falei baixo.

Lana não batia mais na porta, certamente saiu dali quando percebeu que ele não abriria para ela.

-É uma coisa minha. - Ele falou.

Revirei os olhos, ele não vai me falar. Com o pouco tempo que conheço Jimin sei que ele não me dirá mesmo que eu insista por horas. Ele deu um passo em minha direção e isso me tirou dos meus devaneios, ele curvou seu corpo em minha direção e eu fechei os olhos. Ele vai me beijar de novo? Ele encostou seus lábios nos meus levemente e logo se afastou. Soltou a minha mão que ainda segurava e a passou em seu cabelo.

-Não posso mais fazer isso. - Ele falou.

-O que? Me beijar? - Perguntei.

-Tudo isso. - Respondeu. - Te beijar, te morder, me aproximar de você. Pensar em você o tempo todo.

Isso definitivamente acelerou o meu coração. Ele pensa em mim? Pensei que fosse somente a nossa ligação que nos unisse dessa forma. Mas tem mais alguma coisa ali.

-Você vai fazer o ritual? - Perguntei.

-Eu tenho que fazer. - Respondeu.

Isso me fez dar um passo para trás e me encostei na porta.

-Mas a Haye e Yoongi não fizeram. - Falei e ele me olhou surpreso. - Eles não se amam e não fizeram.

-Como tem tanta certeza de que eu não amo Lana? - Perguntou em seguida.

-Você ama? - Perguntei.

Aquilo me deixou um pouco sem ar. Ele não pode amar ela, ele não demonstra isso. Ele me puxou para o quarto dele para fugir dela, isso não é amar.

-Eu posso ama-la depois. - Respondeu. - Kook e Hee se apaixonaram depois do noivado.

-Isso não quer dizer que vai acontecer com vocês também. - Falei baixo, mas ele ouviu.

Isso é possível? Ele é capaz de ama-la depois?

-Sente algo por mim Arimin? - Ele perguntou e eu levantei a cabeça.

Se eu sinto algo por ele? Eu não sei, antes eu pensei que tudo isso fosse causado por causa dessa ligação. Mas ele disse que isso não desenvolve sentimentos, mas o fato dele fazer esse ritual com essa garota insuportável, estava me matando. Eu estava com raiva, eu estava...

-Não. - Respondi.

Ele me olhou intensamente.

-Não? - Perguntou.

Neguei com a cabeça e ele se aproximou de mim. Apoiou sua mão na porta ao meu lado.

-Não sente? - Perguntou novamente.

-N-não... - Respondi tremula.

Eu sinto. Somente essa aproximação dele estava me deixando louca. Como isso não pode significar algo? Ele inclinou seu corpo e selou meus lábios rapidamente.

-Não sente? - Perguntou baixo e bem próximo ao meu rosto.

Neguei com a cabeça novamente e ele me puxou pela cintura. Selou demoradamente os meus lábios e me encarou. Meu coração não parava quieto, rodava em meu peito sem nenhum descanso.

-Para com isso... - Levei minha mão em seu peito.

-Então fala a verdade. - Ele falou.

-Eu estou falando... - Falei olhando em seus olhos. - Eu não... Eu...

-Você está mentindo. - Falou.

Como ele tem tanta certeza disso? Como pode saber o que estou sentindo? Ele acha que pode dizer que vai realizar o ritual com Lana e exigir que eu admita sentir algo por ele? Coloquei as duas mãos em seu peito e o empurrei para trás.

-Você não sabe nada. - Falei. - Você diz que vai realizar esse ritual idiota com a Lana e quer que eu admita gostar de você?

Ele ficou me olhando. Como pode ser tão lindo meu Deus!

-Se está dizendo a verdade, pode sair do quarto. - Falou.

Fechei minhas mãos em punhos. Virei e coloquei minha mão na fechadura da porta. Meu coração já havia saído do peito e ido atrás dele, eu me odeio às vezes. Virei e corri em sua direção. Pulei em sua direção e ele me levantou pela cintura e eu envolvi seu quadril com as pernas e selei os seus lábios. Ele me segurou firme e me correspondeu.

Ele virou o corpo e me encostou entre as cortinas. Nos beijávamos com urgência, meu Deus, eu sinto muita coisa por ele. Isso é loucura! Ele sustentou meu corpo na parede e me segurou palas penas, eu passava as mãos em seus cabelos. Aquele beijo estava me levando à loucura, nossas línguas brigavam por espaço e aquilo estava se tornando uma das melhores sensações que já senti em minha vida.

Do nada senti o colchão em minhas costas. Eu já estava começando a me acostumar com a rapidez deles. Ele veio por cima de mim e beijou o meu pescoço, curvei meu corpo e o abracei firme. Senti sua mão apertar a minha perna e logo descerem em minha cintura.

Procurei seus lábios e o beijei de novo. Minha respiração estava pesada demais, ele não parecia precisar de folego facilmente. Ele soltou seu corpo sobre mim e me apertou pela cintura, deixei um gemido escapar dos lábios. Ele parou de me beijar e apoiou sua cabeça na cama ao lado do meu rosto. Sustentou seu corpo com os cotovelos e eu fiquei encarando o teto. Eu precisava de ar...

O que foi isso?

Ele saiu de cima de mim e ficou em pé. Me sentei na cama e levantei logo em seguida, arrumei o moletom e passei a mão nos cabelos.

-Arimin...

-Não fala nada.  - Olhei para ele. - Você logo será noivo da Lana, e eu logo voltarei para a minha vida de antes e tudo isso será esquecido. Preciso encontrar o Jin...

Saí andando e abri a porta. Saí pelo o corredor e desci a escada correndo, voltei para o quarto e entrei, fechei a porta e me sentei no chão. Escondi o rosto nos braços e comecei a chorar.

-Ari! -Ouvi Nabi.

Levantei o rosto e a vi com o Jin na cama. Me encaravam preocupados, me levantei e corri até eles e os abracei e deixei mais lágrimas caírem.

-Eu gosto dele! - Falei entre soluços.

Nabi levou suas mãos em  meus cabelos e começou a passar sua mão ali. Confortando-me da sua maneira.

-Ari, vocês se beijaram de novo? - Ela perguntou.

-O que? - Levantei a cabeça.

Ela nos viu?

-Eu vi vocês hoje quando voltamos da casa do Jin, estavam se beijando perto do carro e então eu voltei correndo. - Respondeu.

Afundei meu rosto entre eles e voltei a chorar.

-O que foi que houve Ari? - Jin perguntou.

-Ele está noivo Jin, é isso o que houve. - Respondi entre o choro.

Comecei a contar os detalhes para os dois ali, me abri completamente e mesmo sabendo que não deveria contar para ninguém sobre a ligação que temos eu contei para eles. São meus melhores amigos e a única família que tenho. Jin me ouvia calmo, já Nabi se chocava com cada palavra que eu dizia.

-Mas como isso é possível Ari? Você não é vampira. - Nabi falou.

-Eu sei, o tio disse que é porque sou da geração dessa Ni Mira. - Respondi passando a mão nos olhos. - Jimin também é da geração dela.

-Mas não deve ser somente isso. - Jin falou. - Essa ligação é feita através de um ritual de vampiros Ari, vampiros. Isso é muito estranho.

-Eu não sei de nada Jin. - Falei e suspirei. - Ele logo fará com a Lana e isso vai terminar.

-Não acha que possa sentir isso por causa dessa ligação Ari? - Nabi perguntou.

-Não, Jimin me disse que isso não desenvolve sentimentos. - Respondi.

Me deitei na cama e encarei o teto, meu corpo todo formigava com os toques de Jimin de agora pouco e isso estava me enlouquecendo. Eu precisava de muito esforço para não voltar ao quarto dele.

-Ele deve sentir algo por você Ari... Você disse que ele também te beijou. - Ela falou se deitando ao meu lado.

Jin ficou sentando enquanto nos encarava.

-Se sente, está fazendo de tudo para esquecer. - Suspirei.

Jin pegou na minha mão por cima da Nabi e eu o olhei.

-Esquecer pode ser uma coisa fácil para nós humanos, mas para eles não Ari. - Ele falou e eu me sentei. - Se ele se sentir da mesma forma, deve estar sendo mais desesperador para ele.

-Porque diz isso? - Nabi perguntou.

-Eles abrem o coração apenas uma vez na vida Nabi. - Jin olhou para ela. - Se a Arimin o fez abrir seu coração para ela, é para sempre.

Aquilo me fez levar a mão no peito. Isso seria possível? Eu seria capaz de fazer um vampiro se apaixonar por mim para sempre? Eu não sei por que, mas aquilo tirou um sorriso dos meus lábios.

E eu fiquei extremamente feliz com a possibilidade, mesmo parecendo cruel se prender a uma única pessoa dessa forma.

 


Notas Finais


É isso!
Espero que estejam gostando!

Comentem o que acharam!
Beijos e até o próximo capitulo ^^
:****


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...