1. Spirit Fanfics >
  2. The Last - SasuSaku >
  3. Sasuke-kun?

História The Last - SasuSaku - Sasuke-kun?


Escrita por: UchihaMayumi

Notas do Autor


capitulo grande, mas tá ai!

Capítulo 3 - Sasuke-kun?


Fanfic / Fanfiction The Last - SasuSaku - Sasuke-kun?

 

Sasuke caminhava já fazia um tempo. Estava em uma aldeia pequena do país do fogo. Ele recebeu a notícia que Naruto e os outros conseguiram salvar a terra. Isso o deixou muito aliviado.

Seu rumo era ir ao esconderijo do Orochimaru, já que tinha que conversar com ele sobre algumas coisas. Mas estava difícil, já que mal havia saído do país do fogo ainda.

Já estava caminhando a tempo de mais, então resolveu parar em uma lanchonete pra comer e para descansar um pouco.

Na lanchonete tinham poucas pessoas. Não estava muito cheio nem muito vazio.

Assim que pois os pés no lugar, os olhos de boa parte das pessoas foram pra ele. Alguns olhares curiosos, alguns o reconhecendo e o velho olhar de paixão por parte das garotas. Nada que lhe importasse muito.

Entrou, olhando pra frente. Sentou-se no banco em frente ao balcão. Esperando a moça loira que cantarolava uma música enquanto tomava algo que parecia tequila.

Suspirou, sem muita paciência.

Pegou sua bandana, escondida em um dos bolsos de sua camisa por baixo da capa. Um sorrisinho apareceu no canto de seus lábios. Algo que poucas vezes ocorria. Só quando lembrava de Konoha.

Então, olhou para a tv do local, onde passava um programa de fofoca. Olhou para sua bandana de novo.

Sentiu alguém lhe cutucar. Fechou o sorriso instantaneamente, lançando seu olhar sério para a moça que parecia eufórica. Olhava para o grupo de garotas em uma mesa por perto o tempo todo. Essas também estavam eufóricas.

– V-Você... digo, o senhor... não! Você não é tão velho assim e não deve ser casado. Mas chama-lo de você seria tão desrespeitoso que... — A garota não dizia coisa com coisa. Ele já era muito acostumado com esse tipo de coisa, apesar de não ficar "feliz" ou "triste" com isso. Apenas lhe estressava tanta enrolação.

– Vá ao ponto. — Sasuke disse, no tom arrogante de sempre. A garota o olhou com olhos apaixonados.

a– Você é... Uchiha Sasuke? — A garota perguntou, com um sorriso no rosto como se estivesse de frente para um ídolo do rock.

Sasuke assentiu, guardando a bandana de novo.

– Meninas, é ele mesmo! — A garota gritou e todas as garotas da mesa correram até ele.

– Você é mais lindo pessoalmente! — Uma das garotas falaram.

– Você é tão forte.. você matou Uchiha Itachi não é? — Sasuke lançou um olhar mortal para a garota, ativando até mesmo o Sharingan. Odiava ser lembrado disso. A garota abaixou a cabeça.  — Quero dizer... você é o Heroí da guerra!

Bom, na verdade esse é o Naruto. Já que algum tempo depois ele tentou matar todo mundo. Sasuke sorriu com a lembrança.

As garotas derreteram mais ainda com o sorriso do Uchiha, que o fechou quase imediatamente.

Sasuke resolveu ignorar as mais ou menos 7 garotas em seu pescoço e olhar pra frente, fingindo que elas não estavam ali.

Finalmente, aquela loira bêbada finalmente o notou ali.

– O que deseja senhor? Ah, você não é o cara que todo mundo fala? — A loira perguntou, se encostando no balcão.

– Café. — Sasuke disse, ignorando a outra pergunta.

– Ah, então os boatos sobre a arrogância de Uchiha Sasuke eram verdadeiros? Isso apenas o deixa mais sexy. — A loira atirada disse, posicionando o rosto sobre a mão.

Se lembrou de Karin, que sempre se atirou nele sem a menor prudência. Claro, que isso já deve ter mudado depois de tanto tempo distante do esconderijo. Pelo menos, era o que ele esperava. Porque se Karin tentasse o agarrar a noite de novo, ele ia se descontrolar e poderia mata-la. Algo que realmente ele não estava afim de fazer.

Sasuke já estava perdendo a paciência. Tinha mais o que fazer do que ficar no meio de um bando de mulheres carentes.

Sasuke olhou-a com raiva, um olhar realmente assustador.

– Já vi que é estressadinho. Tudo bem, senhor "eu mando em tudo aqui." Já trago o seu pedido, bonitinho. — A garota disse — Akira! Prepara um café especial. O gato do Uchiha Sasuke está aqui.

– Um café saindo! — A tal Akira gritou da cozinha.

Sasuke suspirou. Finalmente!

Ficou esperando o seu pedido e quando finalmente chegou ele bebeu sem se preocupar com o bando de mulheres em sua cola. Conseguia ouvir os murmúrios de homens na lanchonete, dizendo coisas como "Ele nem é tão forte assim" "Não entendo porque elas se derretem por esse cara" e "Não tem nada de mais em um bandido como ele." Mas Sasuke como sempre não deu muita importância, já que já era acostumado a ouvir coisas do tipo.

"– Olá pessoas de todos os países e aldeias! Eu sou Hinami Mitsu. Hoje, temos uma B-O-M-B-A! "

Sasuke revirou os olhos. Pessoas ganhando dinheiro falando da vida de pessoas era patético. E ele sabe disso muito bem, já que já foi alvo várias vezes desses idiotas. Continuou tomando seu café.
 

"– Vocês lembram do Uzumaki Naruto? — Sasuke levantou o olhar para a TV, curioso. — Isso mesmo! O gatinho do Heroí da guerra e dono de nossos corações! Bom, mas parece que nós não somos do dele. Ontem a noite, logo após Naruto, Sakura, Hinata, Sai e Shikamaru voltarem da lua com a fofa da Hanabi, Uzumaki Naruto fez uma declaração IN-CRI-VEL para todos nós. Para a tristeza de garotas e garotos, o lindo do nosso jinchuuriki está NA-MO-RAN-DO! Isso mesmo! E advinha com quem? Veja a entrevista a seguir!"

"Então alguém quis o usuratonkachi? Me pergunto se essa pessoa pode ser Sakura." Sasuke pensou.

Sasuke olhou pra TV, onde a câmera focou em cada um deles. Sasuke olhou para a imagem de Sakura na tela, sorridente. O que apenas alimentos sua teoria de que ela seja a nova namorada do dobe. Ela estava mais bonita desde seu último contato com a rosa, isso era algo impossível de negar. O que o intrigava é ela estar namorando ou não com Naruto. Ele tinha certeza que ela ainda o amava. Sasuke balançou a cabeça, se concentrando no que falavam.

" – Então, Naruto-san. Ou deveria te chamar de herói? Alguma sortuda tem o seu coração? — Uma repórter baka disse. Como sempre, se metendo.

As garotas na multidão começaram a berrar. Parece que Naruto também tinha "fãs" insuportáveis. Sasuke abriu um sorriso de canto. 

"– Bom.. — Naruto coçou a cabeça. Ainda tinha a mania de baka de sempre. — Tem uma garota doce que sempre esteve ao meu lado desde que eu era apenas o Jinchuuriki odiado de Konoha, mas o cara que ela amava era muito baka para perceber. — Naruto sorriu."

"Garota doce? Isso me leva a duvidar da teoria de ser Sakura sua namorada." Sasuke sorriu, claramente debochando de Sakura.

"– Ah, então conte-nos quem é essa bela e doce sortuda? — A repórter olhou para a multidão de meninas carentes. — Seria aquela? Ou aquela?"

Naruto olhou para algum canto. E não foi na direção de Sakura.

O usuratonkachi pegou o microfone da mão da repórter.

"– O nome da garota que tem meu coração é Hyuuga Hinata. E eu não diria que ela é a sortuda, porque na verdade, eu acho que quem teve sorte fui eu. — Naruto abriu espaço entre a multidão."

"Então ele finalmente percebeu? Não precisa ser muito inteligente para perceber que Hinata era apaixonada pelo dobe." Sasuke pensou.

 "— E apesar de eu ter demorado muito para perceber, eu quero fazer ela muito feliz e que ela nunca se arrependa de ter esperado tanto tempo por um baka como eu. — As câmeras focaram em Hinata, que chorava. — Eu não tenho nada comigo agora mas... eu queria pedir oficialmente você em namoro, Hinata. E em troca eu te dou todo o meu amor."

O escândalo começou e voltaram a câmera para a apresentadora.
 

"– Que fofo, não é gente? Todas nós queremos alguém como o Naruto! Os homens também devem estar tristes por Hinata já ter um amor. Mas é compreensível, rapazes. Hinata é L-I-N-D-A! Mas calma! Ainda não acabou."

Sasuke se levantou. Não estava afim de saber detalhes. Deixou o dinheiro sobre o balcão e foi em direção a saída. 

"– Tem mais babado! E esse é dos fortes. Nem tudo foi só flores na noite de ontem!"

Sasuke pois a mão sobre a maçaneta.

"– A Haruno Sakura!"

Sasuke parou, virando o rosto em direção a TV.

"– A rosada dos sonhos de qualquer um, não podemos negar. Logo após isso, Sakura foi perguntada sobre seu relacionamento e olha no que deu! Se liga aí." 

"Será que ela também está namorando?" Sasuke franziu o cenho.

"– E você, Haruno Sakura? - Um repórter chamou a atenção de Sakura."

"– Eu? Eu o que? — Sakura disse, ainda sorrindo. O sorriso belo de Sakura." 

"– Quando vai assumir seu relacionamento? Quero dizer, seu coração deve ter um dono também, não é? Vamos, diga quem é seu amado? — O imprudente perguntou."

A multidão começou a instigar uma resposta de Sakura, que fechou o sorriso. Sua feição havia mudado. Seus olhos pareciam machucados. Sasuke conhecia aqueles olhos. Ele já tinha os visto antes. E sempre que os via, o motivo era ele.

"– Sim, meu coração tem um dono."

Sasuke semi-cerrou os olhos. Então ela estava namorando?

"– Ah, vamos! Nos diga quem é? Ele está aqui? Vamos, apareça. Queremos conhecer o grande amor de Haruno Sakura! — A multidão concordou com gritos."

Ele percebeu o incômodo de Sakura. Apesar de tudo, ele a conhecia bem o suficiente para perceber sua tristeza.

Sakura abaixou a cabeça, fazendo seus cabelos rosa caírem em seu rosto.

"– Não seja tímida, Haruno! Nos conte. Vamos ter dois casais assumidos hoje? — O repórter sorria. Que baka! — Vamos instiga-la, pessoal. Todos gritando "conta, Sakura!" no três. Um, dois, três! – A multidão começou a gritar."

Conseguia ver Sakura tremer. Era obvio suas lágrimas. 

Alguns segundos depois, Sakura socou o repórter e o lugar ficou em silêncio. A única coisa que foi ouvida foram os gritos de Sakura.

"– POR QUE NÃO CALAM A BOCA, SEUS IMBECIS? PAREM DE QUERER SE METEREM NA NOSSA VIDA? VOCÊS SÃO APENAS UM BANDO DE IMBECIS!"

Sakura olhou diramente para a câmera. Nesse momento, ele pode ver toda tristeza no rosto de Sakura.

"– Por que não filma isso aqui, seu filho da puta?! — Sakura socou a câmera e tudo ficou preto."

"– Pois é! Pobre do homem que se casar com ela! Haha! — A baka da apresentadora disse."

Sasuke empurrou a porta, saindo meio as pressas.

Pegou o celular no bolso da calça, onde tinha uma mensagem do Orochimaru.

"– Sasuke-kun, a nossa conversinha vai ter que ser adiada pra outro dia. Eu tenho uma festinha pra ir. =D"

Sasuke digitou. Era muito ruim digitar com apenas um braço. Essas horas o braço faz falta.

"– Festa?"

Não demorou muito para receber a resposta.

"– Sim. Não me diga que não ficou sabendo, Sasuke-kun? Todo mundo está sabendo!"

"– Fale logo."

"– Uma festa em Konoha, Sasuke-kun. Me surpreende você não estar sabendo. É uma festa que aquela sua amiga cor-de-rosa parecida com a Tsunade vai fazer para o novo casal de Konoha. Já sabe quem é, Sasuke-kun?"

"– Sim, fiquei sabendo."

"– Ah, isso é ótimo! Que tal irmos todos juntos? Juugo já está arrumado. Karin está brigando com o Suigetsu como sempre, mas já estão quase prontos."

Sasuke ficou olhando a mensagem. Antes de responder.

"– Nós conversaremos lá. Então, eu irei."

"– Ah, Sasuke-kun! Eu te conheço tão bem que consigo sua expressão séria por um celular. Mas me diga, esse é mesmo o único motivo para você ir para Konoha? não sente saudade dos velhos amiguinhos de Konoha?"

Ele sentia falta da idiotisse do Naruto, o jeito "Sensei" do Kakashi, o Sai, que apesar de não o conhecer tanto quanto os outros, insistia em dizer insanidades e dar apelidos ridículos a todo mundo e Sakura..

Seus lábios se curvaram ao pensar nela. A garota que mais persistiu em correr atrás dele. A garota que na infância não largava de seu pé e a garota que chorava quando o via em perigo.

Mas ela não era mais assim. Sakura se mostrou muito madura e forte na guerra. Realmente, uma força assustadora. Ela não derrubou uma lágrima sequer durante a batalha e muito menos ficou chamando por ele o tempo todo. Sakura realmente havia mudado.

Ele admite que achava divertido ver Sakura atrás dele para onde ele iria. Fora que era uma ótima forma de competir com Naruto. No início, ele detestava isso. Mas na fase da adolescência ele começou a se divertir com isso. Principalmente porque Sakura parou de gritar e se jogar nele, ela, assim como Naruto, tentava salva-lo da escuridão que ele havia se metido.

Quando era criança, antes de sair da aldeia, ele sentia algo por Sakura. Mas não era momento para isso, já que seu foco era sua vingança. Aquela que preenchia sua vazia existência era Sakura, mas ele não pôde leva-la.

Na última vez que se viram, Sakura estava muito bonita. Estava mais madura e parecia mais com uma mulher. Era inevitável imaginar o quão bonita ela deve estar pessoalmente.

Digitou com o sorriso no rosto.

"– Seria uma boa chance de reve-los, mas terei tempo pra isso."

"– Você demorou um pouco para responder. Me pergunto no que estava pensando, Sasuke-kun hehehe"

"– Que horas é essa tal festa?"

"– Na mensagem da Tsunade está dizendo que depois que o sol se pôr e a noite chegar. Mas ou menos pelas 18:00"

"– Hum."

"– Nos vemos lá, Sasuke-kun! ;D"

Sasuke guardou o celular no bolso, seguindo viagem, só que dessa vez, para Konoha. O que rondava sua cabeça era o estado de Sakura. Para ter chorado daquele jeito ela deve estar triste, e ele já imaginava que era por causa dele.

Ele já conseguia imaginar o tamanho do sorriso de Sakura quando o visse e logo depois gritar "Sasuke-kun!" e se jogar em cima dele, naqueles velhos abraços apertados que ela dava. Abraços que, se ele não fosse acostumado, quebraria cada osso do seu corpo.

Sua sorte é já estar perto o suficiente de Konoha, já que não fazia muito tempo que havia saido de lá. O único que ele viu na ida pra lá foi o Kakashi.

Ele não via a hora de ver Sakura e resolver esse quebra-cabeça estranho sobre o que ele sente ou não por ela.

 

////×////

 

As garotas estavam ofegantes. Isso realmente havia sido cansativo. Elas haviam feito bunshins para conseguirem avisar todo mundo. Só que ainda faltava arrumar o local da festa.

Sakura olhou o relógio do celular.

– Kami-sama! 16:06! — Sakura disse, com os olhos arregalados. — Temos que conseguir arrumar tudo rápido!

– Hinata! — Ouviram um grito escandaloso, para logo depois um corpo atacar a Hyuuga, a jogando no chão.

– Naruto-kun! — Hinata exclamou, surpresa. Corou ao notar o Uzumaki em cima dela.

– Hinata! Hinata! Hinata! — Naruto dizia, enchendo o rosto da pobre Hyuuga de beijos. — Eu senti sua falta!

– Faz menos de um dia que vocês não se falam! — Sakura disse, revirando os olhos.

– Mas eu senti falta dela mesmo assim, Sakura-chan. — Naruto deu língua pra Sakura, de uma forma bem infantil.

– Por Kami-sama! Parem de se comerem assim no meio da rua! Tá todo mundo olhando pra cá. Existe quarto para isso! – Ino praticamente berrou.

– I-Ino-san! — Hinata escondeu o rosto mas mãos.

– Não fale besteiras, Ino! Você faz pior com o Sai pelos cantos. — Naruto reclamou, se levantando e ajudando Hinata a se levantar.

– Não sei do que está falando, baka! — Ino se fez de desentendida.

Naruto olhou pra Hinata, a abraçando em seguida.

– Hinata! — Naruto disse, de forma doce. Segurou o rosto dela, dando um beijo.

As bochechas da Hyuuga estavam coradas. Sakura batia o pé impacientemente esperando o demorado beijo acabar. Isso não acabava nunca!

– Vocês vão ficar sem ar! — Temari reclamou, revirando os olhos.

– Eu aguento. — Naruto disse, antes de voltar a segurar o rosto de Hinata para outro beijo, mas a Hyuuga segurou seu rosto, o impedindo.

– Mas eu não! — Hinata disse, ofegante.

As outras garotas deram risada.

– Que tal vocês deixarem o namoro para mais tarde? Temos que arrumar o local da festa. — Sakura disse, impaciente.

– Ah, isso é fácil! — Naruto disse, fez o selo de mão. – Kage Bunshin no Jutsu!

Vários clones do Naruto apareceram.

– Os clones ficam com a arrumação e eu fico com a Hinata. — O Naruto verdadeiro disse, abraçando a Hyuuga.

– Eu não acho isso justo! — Um dos clones reclamou, puxando a Hyuuga.

– Eu também não acho, eu quero ficar com a Hinata! — O outro clone falou, puxando a Hinata corada.

– Vai sonhando! A Hinata fica comigo! — O outro clone falou, abraçando Hinata.

– Nem pensar! Eu sou o verdadeiro e vocês devem me obedecer! Eu fico com a Hinata. — O Naruto verdadeiro puxou a Hyuuga, abraçando a garota corada. Ela já ficava com vergonha de um Naruto a abraçando, vários era como um sonho.

Começou uma discussão entre Narutos sobre que ficaria com a Hyuuga.

Sakura deu um soco em Naruto, fazendo ele voar em cima de todos os clones.

– NÓS TEMOS MAIS O QUE FAZER! SHANNARO! A HINATA FICA COMIGO! TEMOS QUE PROCURAR UMA ROUPA PARA A FESTA. — Sakura berrou, puxando Hinata que já estava se sentindo um objeto, ficando estranhamente vermelha, como nunca ficou antes. Só que não era de vergonha.

– Ah, isso não é justo Sakura-chan! — Os clones começaram a discutir de novo.

– CHEGA! — A Hyuuga gritou, assustando a todos. — TEMOS UMA FESTA PRA ORGANIZAR E SE VOCÊS ABRIREM A BOCA MAIS UMA VEZ.. — Hinata ativou o Byakugan. — EU MATO!

Todos ficaram estáticos, com a boca aberta. Hinata nunca ficou assim. Naruto então tremia dos pés a cabeça. Sakura tinha os olhos arregalados, mas logo abriu um sorriso.

– E-Ela é mais assustadora que a Sakura-chan.. — Naruto sussurrou para os clones, que concordaram morrendo de medo.

Hinata desativou o Byakugan, voltando a feição doce. Bateu os indicadores.

– B-Bom, pode continuar falando Sakura-san. O Naruto-kun e os outros Naruto-kuns vão ouvir você.

— Hinata disse, com a voz fofa de sempre. Nem parecia que tinha ameaçado o namorado de morte. — Não é Naruto-kun?

Os clones e Naruto assentiram, ainda em choque.

– Bom... — Sakura começou a explicar como queria tudo. Ela era bem mandona. 

– Tudo bem, eu faço! Mas só se eu receber um beijo da Hinata em troca! — Naruto fez um bico de chateado.

Sakura revirou os olhos e olhou para Hinata, que corou.

– T-Tudo bem. — Hinata disse e foi até o namorado, que sorriu.

Sakura impediu Hinata de continuar.

– O beijo fica pra quando ele terminar tudo. — Sakura disse, séria.

– O que? Fala sério, Sakura-chan! — Naruto cruzou os braços. — Eu não vou ter força o suficiente para fazer se não receber um beijo da Hinata.

– Se continuar reclamando você vai beijar meus punhos! — Sakura exclamou, ameaçando o pobre Uzumaki.

– Tudo bem, não precisa se estressar. Eu já to indo! — Naruto olhou para os clones, que entenderam. Os mais de mil clones começaram a se espalhar, procurando cada um uma forma de ajudar.

– Bom, vamos as compras. — Ino disse, animada.

Temari fez uma cara séria.

– O que houve, Temari? — Sakura perguntou.

– Meu clone foi desfeito. — Temari disse, estática.

– Tudo bem, o encontro deve ter acabado. Mas por que essa cara? — Hinata perguntou.

– O Shikamaru... tentou me beijar. — Temari disse.

As meninas fizeram "Awn"

– Isso é tão fofo! — Hinata disse.

– Sim! Agora a única encalhada do grupo é a Sakura. — Ino provocou, com um sorrisinho.

– Eu pretendo mudar isso ainda hoje, querida porquinha! — Sakura disse, com um sorriso de malicia.

– Não é isso, meninas. É que quando ele tentou me beijar, o clone se desfez. — Temari disse.

– Isso quer dizer... – Sakura ia dizer.

– Da próxima vez, é só dizer que não ia e eu economizava dinheiro. Não precisava enviar um clone problemático no seu lugar! — Shikamaru disse. A cara dele não era das melhores.

– Shikama... — Temari tentou se explicar, mas Shikamaru ignorou, passando direto.

– Ele ficou irritado. — Ino disse. — Shikamaru sempre foi difícil de se irritar, já que ele tinha preguiça de fazer isso.

– Nossa, como eu sou baka! — Temari disse, irritada.

— O que eu faço agora, meninas?

– Você deveria ir se desculpar. — Sakura disse.

– Nem pensar! Isso nunca! O primeiro a errar foi ele. — Realmente, uma teimosa.

– V-Você pode resolver as coisas na festa. — Hinata disse.

– Boa ideia, Hinata! — Sakura disse.

– Então, vamos as compras!

 

////×////

 

As garotas ficaram por vários minutos procurando a pouca ideal. Hinata acabou ficando com um vestido preto de renda até o joelho com um pequeno decote que parecia grande em seus seios, Temari ficou com um vestido amarelo até as coxas, Ino escolheu o vestido mais provocante, um vestido azul escuro com um decote até o umbigo (literalmente) e na altura das coxas.

Sakura pagou o vestido de todas e foram para sua casa se arrumar. Já eram quase 18:00 e a vila já estava começando a lotar. Naruto que estava cuidando de tudo.

Todas as meninas tomaram um banho e se enrolaram em um roupão com uma toalha enrolada na cabeça.

Ouviram a campainha.

– Ah, fala sério! — Sakura exclamou. — Logo agora?

– Byakugan! — Hinata olhou para o andar de baixo, bem na sala. — É o Naruto-kun.

– Ah, então vai lá atender ele, Hinata! — Sakura disse.

– P-Por que eu? — Hinata perguntou.

– Porque aposto que você não curtiria seu namorado olhando para uma de nós de roupão, não é? — Ino perguntou.

Hinata imaginou isso acontecendo, ficando com uma feição séria.

– Nunca! — Hinata disse, com uma voz assustadora.

– Então vai lá, querida! — Temari disse.

– T-Tá.

Hinata desceu as escadas.

Depois de um tempo, Hinata voltou.

– Naruto veio avisar que o Gaara-kun já chegou com o pessoal de Suna.

– Então vamos nos apressar!

 

////×////

 

As garotas já estavam arrumadas. Todas de cabelo solto. A noite já tinha chegado e a festa começado. A musica podia ser ouvida por toda Konoha. 

Todas as meninas estavam de cabelo solto, mas Sakura estava com o cabelo partido de lado, dando a ela um visual mais maduro. Elas chegaram na festa e Hinata foi aplaudida e recebida com varias palavras de carinho sobre seu namoro. 

– Naruto é realmente sortudo por namorar uma mulher tão gata quanto você! — Um rapaz grito. Hinata corou.

Hinata foi abraçada por trás, fazendo-a dar um pulo. 

– Naruto-kun! — Hinata corou mais ainda.

– Eu fiz o que vocês mandaram. Agora eu mereço minha recompensa. — Naruto disse, só para Hinata ouvir. 

– M-Mas... na frente de todo esse povo? — Hinata perguntou, desviando o olhar. 

– E por que não? — Naruto a virou pra ele, segurando seu rosto e lhe dando um beijo.

Todos aplaudiram e gritaram. 

– Sai! — Ino o chamou. 

– Oi, Ino! — Sai foi até ela. — Você está...

Sai olhou para Sakura, tentando lembrar de um elogio. 

"Por favor, Sai! Cuidado com o que vai dizer!" Sakura pensou, torcendo para ele não dizer besteira. 
Sai abriu um sorriso doce.

– Gostosa. — Sai disse, do jeito mais natural do mundo.

Sakura arregalou os olhos. 

– NANI? QUE TIPO DE ELOGIOS VOCÊ ANDOU LENDO, SEU BAKA? — Sakura o socou. 

– Ah, Sai. Você é tão safado. Eu adoro isso! — Ino o puxou pra perto, o dando um beijo super pervertido. 

– QUEEEE? VOCÊS SÃO O CASAL MAIS ESTRANHO DO MUNDO! — Sakura disse, com os olhos arregalados.

– Que foi, Sakura? Está com inveja poe não ter alguém pra te chamar assim, testa de marquise? — Ino disse, depois que se separou de Sai.

– Eu pretendo mudar isso hoje, Ino-porca! — Sakura cruzou os braço, irritada. 

Temari avistou Shikamaru, que estava olhando para o nada irritado. Shikamaru cruzou o olhar com Temari, que não sabia o que fazer. Shikamaru saiu de onde estava, sumindo de sua vista.

Temari suspirou, cabisbaixa. 

– Talvez essa seja sua chance de conversar com ele. — Sakura sussurrou.

– Você acha? — Temari perguntou, melancólica. 

Sakura assentiu. 

– Vai! — Sakura a deu um empurrãozinho. Temari obedeceu, seguindo o caminho que Shikamaru seguiu. 

A música mudou, para uma música animada. 

Sakura adorava aquela música.

– Vamos dançar! — Ino disse abraçada com Sai, para Hinata abraçada com Naruto e Sakura.

– Mas e os seus parceiros? — Sakura perguntou. 

– Eles ficam aqui olhando. Homem nenhum me impede de dançar, gata. — Ino disse. 

– I-Isso é mesmo uma boa ideia? — Hinata perguntou, com vergonha. — T-Tem muita gente aqui. 

– Quem se importa? — Ino reclamou. — O importante é se divertir e fazer Sakura pegar alguém hoje. 

– Eu não sei se gostaria de ver minha namorada dançando na frente de vários caras! — Naruto abraçou Hinata mais forte, com um bico enciumado. 

– Bom, Ino não é minha namorada e não posso impedi-la. — Sai disse, sorrindo. 

– Naruto.. — Sakura o olhou, com raiva. 
Naruto engoliu seco.

– T-Tá! Mas eu não me responsabilizo pelo que posso fazer se alguém mexer com a Hinata. — Naruto soltou a Hyuuga, cruzando os braços. 

– Ninguém vai mexer com a Hinata testando ciente de quem a namora! Ninguém está afim de morrer, Naruto! — Ino disse, rindo.

– Tudo bem então. — Naruto disse, ainda emburrado. Naruto beijou a Hinata. Um beijo que iria ser longo se Sakura não puxasse a Hyuuga. 

As três foram para o meio das várias pessoas dançando. Ino extravasava sem medo do que pensariam. Descia até o chão sem vergonha. Sakura estava entrando na pilha aos poucos, mais ainda muito envergonhada para dar passos mais sexys do que uma mexida de cintura. Hinata se permitia passos tímidos e se soltava aos poucos, tentando acompanhar as amigas. 

Em pouco tempo, todas elas perderam a timidez. Dançando extravagantemente. Ino não era nem um pouco prudente e olhava diretamente para Sai. Hinata tentava manter os olhos em Naruto, mas sempre os desviava e corava quando via o sorrisinho do loiro. Sakura não olhava pra ninguém. Apenas mantinha os olhos fechados se concentrando no ritmo da música.
Algum tempo depois, a música acabou. As meninas foram aplaudidas e gritos por parte do público masculino foram ouvidos.

Elas correram para Sai e Naruto, que as olhavam paralisados. 

– V-Vocês dançaram bem. — Naruto disse, limpando o sangue de seu nariz. 

– Estamos iguais, Naruto. Por que tem sangue saindo dos nossos narizes? — Sai perguntou, limpando também. 

– S-Só se for do seu, Sai! — Naruto exclamou, envergonhado. 

Sai pareceu pensar. 

– Uma vez eu vi o Jiraiya-sama lendo um livro com uma mulher de biquíni na capa e estava acontecendo a mesma coisa com ele. Eu o perguntei se ele tinha ferido o nariz e ele disse que esse era o "resultado do que o corpo feminino faz com os homens" — Sai dizia, com um sorriso. 

– C-Cala a boca, Sai! — Naruto o deu um soco.

– É bom saber que meu corpo faz efeito em você, Sai! — Ino disse, colocando os braços em volta de seu pescoço. 

Hinata enfiou as mãos no rosto, corada. 

Naruto abriu um largo sorriso

– Você é tão fofa, Hinata! — Naruto a abraçou. 

Sakura apenas riu. Viu um bar, onde Tsunade estava bebendo. 

– Eu vou comprar umas bebidas e já volto! — Sakura disse. 

– Ok, Sakura-chan! — Naruto disse. 

Sakura foi na direção do bar, parando em frente a Tsunade. 

– Bonito vestido, Tsunade-sama! — Sakura elogiou, chamando atenção de Tsunade. 

Tsunade virou de frente. Estava com um vestido preto decotado. 

– Ah, olá Sakura! — Tsunade percebeu a mudança de rosto da aluna, que abaixou a cabeça. — Está tudo bem, Sakura? 

– S-Seus... Seus seios.. — Sakura colocou a mão sobre seus próprios seios, cabisbaixa. 

Uma gota apareceu na cabeça de Tsunade.

– Ah, não se preocupe com isso. Seus seios cresceram muito ultimamente! Você está ótima. — Tsunade disse. — Vai comprar bebida, não? 

– Sim. — Sakura se recompôs.

– Bom, eu vou dançar em algum lugar. Nos vemos depois! — Tsunade sorriu e saiu dali com sua garrafa de saquê. 

Sakura sentou em uma mesa e começou a beber seu saquê.

Realmente, ela tinha que encontrar alguém. 

Quando terminou de beber, foi ao balcão comprar mais. 

– Moço, me dá umas 7 garrafas de saquê! — Sakura jogou o dinheiro no balcão.

– Você está afim de beber mesmo, senhorita. — O rapaz era mais ou menos de sua idade. Ele a secou de cima abaixo com os olhos. — Está bonita.

– Obrigada. — Sakura disse, sorridente. Até que enfim ouviu isso de alguém que não fosse seu amigo. 

– Já trago o saquê, donzela. — O rapaz deu uma piscadela. 

Sakura se encostou no balcão, esperando por algum tempo.

– Sakura. — Ouviu uma voz atrás dela. Sakura paralisou ao reconhecer a voz. 

Começou a tremer. Teve medo de virar o rosto para ver o tão conhecido rosto de suas noites de sono. Tomou coragem para se virar. 

– S-Sas... — Sakura travou, limpando a garganta. — Sasuke-kun. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...