1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Alpha and The Last Omega (Ziall) >
  3. The Other Side of the Story, and the Beta

História The Last Alpha and The Last Omega (Ziall) - The Other Side of the Story, and the Beta


Escrita por: titiaziall

Capítulo 19 - The Other Side of the Story, and the Beta


“O Outro Lado Da História, E O Beta”


Dublin, Irlanda

February 04th, 2018.


(Pont Of View Zayn J. Malik)


Chego em meu apartamento por volta das 8:45 da noite, estava exausto, o dia hoje foi bem cansativo e olha que ainda estou na primeira semana, dar aulas para mais de oito turmas não é fácil pra ninguém, esgota demais o corpo e a mente, porém, tenho tido bons resultados na escola, fiz amizades com alguns professores do qual me ajudaram bastante, meu disfarce está cada dia mais perfeito e, até eu mesmo estou me convencendo dessa vida humana.

Bocejei, enquanto fazia exercício de relaxamento no pescoço, estralando meus músculos e finalmente relaxando, só queria mesmo comer alguma coisa e dormir como se não houvesse amanhã. Sentei sobre minha poltrona favorita, com o celular em mãos, pronto para pedir um Delivery, quando o mesmo começa a vibrar e o nome de Cherry aparece, me fazendo quase choramingar, mas resolvi atender:

Hey, Zayn? Onde você está? — Ouço sua voz, assim revirei os olhos respondendo:

— Em casa, acabei de chegar, e estou morto.

Zayn, aconteceu algo muito serio! — Levo as mãos até o rosto, pedindo forças ao universo.

— O quê houve? — Minha voz era a mais desanimada possível.

Melhor não falar por telefone, venha pra cá por favor.

— O quê? Ir até a base, a essa hora? Cherry eu estou exausto! Será que não pode adiantar o assunto?

— Não, porquê já falei que é um assunto sério, então espero você aqui!

Desligou, senti uma enorme vontade de espernear que nem uma criança mimada, porém, tenho que me pôr no meu lugar, viver uma vida dupla, às vezes me tirava toda a sanidade, sendo assim, aproveito enquanto a coragem está em meu corpo, me levanto de uma só vez, coloco o celular no bolso e pego a chave de casa e do carro também, saí outra vez.


“Departamento Secreto De Controle E Experimentos Da Irlanda”

D.S.C.E.I

 

— Como assim morreu? Que história é essa? — Perguntei assim que fiquei sabendo da notícia, minha cabeça estava começando a latejar.

— Ainda estamos investigando, foi muito rápido que aconteceu, ao que tudo indica ela fez a transfusão.

— Dr. Evans afirmou que, ela pediu para ver o neto mais novo minutos antes de falecer. — Liam complementa — É o catarrento, não é?

— O nome dele é Niall, Liam.

— De qualquer forma, está mais do que claro que foi isso que aconteceu.

— Que transfusão é essa? — Perguntei massageando a testa, havia tirado minha jaqueta e arregaçado as mangas da camisa até os cotovelos, enquanto estávamos reunidos na sala de controle.

— É o que ocorre quando Bruxas ou Magos de alto grau de magia transferem seus dons ao herdeiro, sendo assim, Niall foi o escolhido dela.

— Mas ele não pode, ele já pertence à uma raça, sabe como isso pode afetar o lobo dele? — Encarei ela — Khaterine não podia ter feito isso!

— Não sabemos os motivos dela, pode ser que tenha feito para protegê-lo.

— É, mas há uma razão pelo qual não existem híbridos que praticam magias, a razão, é que a Magia só deve ser habilitada onde não há nenhuma outra fonte de poder. Niall por si só já é um ser muito poderoso, o Ômega dele um dia se tornará mais forte até que eu, como acha que vai ser para ele, controlar as duas coisas ao mesmo tempo? Droga, ele não tem maturidade o suficiente! Isso vai mexer muito com a mente e com o corpo dele.

— Tenho certeza que Khaterine sabia de tudo isso Zayn, ela era uma bruxa milenar, acha mesmo que ela não saberia que iria causar algum tipo de mal a ele? Claro que sim, mas se até agora não houve alteração nenhuma nele, é porque com certeza ela criou algum tipo de campo de proteção em volta dele, não sabemos por quanto tempo vai durar, o que sabemos é que: Niall agora está duas vezes mais poderoso, ele não é apenas um Híbrido, ele é um herdeiro de Khaterine Mallangër, o que significa, que os dons vão se manifestarem nele mais cedo ou mais tarde.

Minha cabeça começou a doer mais ainda, sem contar que eu estava com o estômago totalmente vazio, me servi de uma boa quantidade de café puro, bebendo como se fosse água, logo respirei fundo.

— Como ele está agora?

— Instável, quer dizer, ele ficou desacordado por doze horas, efeito da transfusão, é claro que os médicos disseram que foi traumático, mas Evans nos manteve informados sobre o quadro dele, só que há mais uma coisa nisso que não está se encaixando... — Cherry sentou-se do meu lado, cruzando os braços.

— O que foi?

— Evans disse também que, Khaterine estava melhorando, ela ia receber alta após meses internada, de alguma forma a poção da vitalidade não estava mais fazendo efeito, o que fez com que ela ficasse “doente” e frágil, Niall ia visitar ela todos os dias, exceto pelo cujo dia em que ela veio a óbito, ele chegou só minutos antes de tudo acontecer, Evans disse que tudo aconteceu tão rápido, que é impossível alegar que foi natural.

Eu a encarei.

— Então... Acha que alguém provocou isso?

— Ainda não há certezas, afinal, o que Niall ficou fazendo o dia todo que não foi ver a avó?

— Eu o vi na escola, naquele mesmo dia, era no primeiro tempo, ele assistiu todas as aulas normalmente, só que depois do almoço, eu já não o vi mais.

— Não procurou saber onde ele estava?

— Cherry, eu acabei de chegar! Literalmente não conheço nada sobre ele, ou sobre a rotina dele, não sei que horas costuma a chegar em casa, o que faz depois da aula, como eu poderia imaginar que algo ruim estaria por vir? — Minha voz soou irritadiça.

— Eu sei, não estou culpando você Zayn, estou dizendo que, se realmente a morte de Khaterine não foi natural, então significa que os rastreadores já chegaram à Irlanda.

— Ah, mas que merda...

— Mas não tem como saber, não ainda, não vamos nos precipitar e ficar estressados com algo que não temos certeza. — Liam se manifesta — O Importante é, saber o que causou a morte da Bruxa, ou quem.

Senta-se sobre a mesa cruzando os braços bem malhados.

— E pode ser que agora, ele esteja bem mais seguro que antes, pois além proteção de Khaterine, ele também tem o elo com Zayn, que só pode ser rompido na maioridade ou...

— Ou se for desonrado.

— Desonrado como? — Liam arqueou a sobrancelha, eu e Cherry nos entreolhamos, ela viu que fiquei vermelho.

— Liam, meu querido, perguntar isso, é como perguntar ao Zayn qual a cor da cueca que ele tá usando, ou seja: constrangedor!

— Por que? Só fiz uma pergunta, não entendo nada de como é ser híbrido, é normal eu ter curiosidade. — Disse abrindo os braços.

— Está tudo bem... — Me manifesto — Ser desonrado, pode acontecer de duas formas diferentes: ou ele perder a essência Ômega, ou perder a virgindade com outro Alfa-Lupus que vai romper minha marca nele, o que não é o caso, já que estamos em extinção de qualquer forma, há outros jeitos de quebrar nosso elo, sem ser a desonra, pode ser também a transformação ou, no pior dos casos: a morte.

— Então, quer dizer que ele está literalmente fardado a viver “preso” a você por toda a vida dele? Que azar! — Disse Payne, eu revirei os olhos.

— Niall não está preso a mim, nem eu a ele, apenas temos um vínculo não romântico, tampouco sexual, quando eu o marquei, foi justamente para que não esqueça totalmente de mim, pois lembrar de mim, é lembrar da espécie dele, para que não se perca totalmente, de alguma forma eu sei que meu lobo consegue acalmar o dele, por isso que é essencial que eu me mantenha perto dele, principalmente quando ele começar a se transformar.

— Então... Vocês não vão? Você sabe...

— Vamos o quê?

— Tipo sei lá... Acasalar pra salvar a espécie? Algo assim? — Eu fechei os olhos, desacreditado daquilo que sairá da boca de Payne, se isso era um teste de paciência, eu estava me saindo MUITO bem.

— Que merda de pergunta é essa, hein Liam?! — Cherry responde no meu lugar. — O Zayn não salvou o Niall, nem o protege com intenção de reproduzir com ele.

— Sério? Cara, eu jurava que vocês eram tipo um, sei lá, Jacob Black e Renesmee. — Riu, Cherry acabou rindo também.

— Para de ser idiota, Liam! — Ela brigou tentando ficar séria.

— Eu não faço ideia de quem diabos seja Jacob Black e esse outro aí, mas respondendo sua pergunta: não, não vamos reproduzir, não vamos nos atar, e tampouco nos envolver.

Eu já estava cansado daquela conversa constrangedora, mas ele insiste:

— Por que não? Não quer salvar sua espécie?

— Não, eu quero vingar ela.

— Mas-

— Liam, já chega dessa conversa! — Eu o repreendi — Podemos por favor voltar ao assunto inicial? Obrigado.

Ele levantou as mãos em rendição, então Cherry tornou a dizer:

— Temos que saber onde ele estava durante o dia todo, e com quem estava.

— Podia estar com a família.

— Não, não estava, o Evans disse que Gregório, o filho mais velho, chegou pela manhã, Khaterine começou a passar mal lá pelas duas da tarde, Maura chegou no hospital às três, desde então, Niall não estava com eles. Ele disse também que, ela passou a tarde inteira ligando pra ele, os dois na verdade, mas Niall só chegou no hospital às sete.

— Deveria estar com os amigos, ele tem dois que vivem com ele na escola, são meus alunos também, Hm... — Fechei os olhos tentando lembrar — Shawn e Demetria.

— Então devemos começar por esses dois.

— Não creio que sejam suspeitos, eles só são garotos, como outros qualquer.

— Não devemos confiar em ninguém, lembre-se que rastreadores podem ser qualquer um, qualquer um mesmo.

— Sim, eu sei, de qualquer forma, preciso ficar ainda mais atento naquela escola, há coisas muito estranhas ali que ainda vou começar a investigar. — Eu disse pensativo — Mas agora, temos que pensar no futuro dele, pois como Khaterine está morta, tudo se tornará ainda mais complicados, não sei se a filha dela, Maura, é uma bruxa também, ou se irá dar conta de proteger Niall da forma que ele precisa, temos que pensar...

— Ele pode voltar pra cá. — Cherry sugere.

— É? E como conseguiríamos convencer ele disso?

— É só dizer que ele não tem escolha, e pronto. — Liam deu de ombros.

— Não é simples assim Liam, tem a família dele no meio disso tudo, ele está muito debilitado, vai ficar mais ainda pelos próximos dias, não sei exatamente como ele vai ficar, mas sei que não podemos trazê-lo a força, enfiar um monte de informações na cabeça e forçá-lo a se lembrar, ele só ficará mais confuso e despertará mais atenções ainda, ele ainda não está pronto.

— Zayn tem razão, trazer ele agora só irá piorar tudo, temos que aproveitar enquanto ele ainda não sabe sobre quem é, e rezem para não descobrir tão cedo, pois se descobrir, aí sim estaremos numa enrrascada.

— Se Charles estivesse aqui, com certeza teria uma boa solução. — Respiro fundo.

— Realmente, essa viagem dele ao Congo está demorando demais, espero que ele esteja bem.

— Vocês sabem que ele sempre volta, Charles é osso duro de roer. — Liam se levanta.

— É, então... Amanhã será o enterro de Khaterine, suponho que aquilo vá estar cheio, as bruxas de todas as regiões estarão lá, quem sabe consigamos mais informações. — Cherry olhou para nós dois ao mesmo tempo.

— Certo, vou prestar minha homenagem, apesar de tudo Khaterine nos ajudou muito, ficou com ele e o cuidou muito bem, sem contar com todas a missões bem sucedidas devido sua ajuda, foi uma boa aliada, merece nossa presença em seu cortejo.

— Só teremos que passar despercebidos.

— Nós iremos.


(Uma semana se passa)


— Eu encontrei! Você nem vai acreditar, estava bem diante de nossos olhos! — Disse Cherry, enquanto estávamos em um restaurante onde ela havia marcado de me encontrar.

— Do que está falando exatamente? — Pergunto olhando estranho.

— A pessoa com quem o garoto estava, no dia em que Khaterine faleceu. — Sussurrou.

— Ah, certo, e quem é o infeliz?

— Ele é Louis Tomlinson, dezenove anos,  Inglês, repetiu de ano três vezes e usa drogas.

— Louis Tomlinson? — Levanto a sombrancelha.

— Se recorda desse nome pela escola?

— Sim, óbvio que sim, ele é meu aluno, da mesma turma que Niall, só que falta mais do que aparece.

— Eita, a Irlanda está cheia de Ingleses pelo visto, não? — Comenta.

— O que veio fazer na na Irlanda?

— Pelo o que vi na ficha dele: seus pais faleceram num acidente de carro em Doncaster e ele mora com o tio, apresenta diversos transtornos psicológicos e, não tem condições de assumir os negócios da família.

— Misericórdia. O que mais sabe sobre ele?

— Bem, essas são as únicas informações sobre ele, ah, e também tem passagem na delegacia por roubo!

— E o que diabos o Niall estava fazendo, andando com um garoto assim?

— É o que precisamos saber, Louis estuda no Idependent Collegers desde o sétimo ano, do qual ele repetiu três vezes. — Me passou a pasta por debaixo da mesa.

— Acredito que seja por causa de falta, ele realmente não aparece sempre, nunca parei para prestar atenção nele, mas agora irei me manter em alerta...

— Aliás, Paul me procurou.

— Para o quê? 

— Vamos sair daqui, precisamos conversar e aqui não é um bom lugar.

— Certo.

Levantamos discretamente e seguimos até onde o carro dela estava estacionado, em um beco sem saída, estávamos apenas nós dois (ou foi que pensei)

— Você sabe que eles estão nos pressionando cada vez mais para levá-lo Zayn, eu já avisei! o tempo está acabando e você precisa avançar!

— Eu ainda não posso ainda! Como eu disse, mudanças aconteceram, está cada vez mas difícil, mas eu vou conseguir, só me dêem mas um tempo, por favor! Não posso avançar desse jeito, vai levantar muitas suspeitas! — Afirmo.

— Já demos o tempo suficiente Zayn, já era pra ele está entre nós!

— Eu sei, mas ainda não está pronto, vai ser um choque e isso trará consequências aos que estão próximos, você bem sabe disso! Ainda é cedo, temos que aproveitar enquanto ainda não acharam ele, vai dar certo, só mais um mês, eu garanto que em um mês ele estará entre nós.

— O problema não sou eu, você sabe que se dependesse de mim, você teria mais tempo, mas eu tô recebendo uma pressão muito grande no conselho por sua causa! Então trate de agilizar isso de uma vez!

— Tudo bem, eu vou, mas preciso que garanta que vai me dar esse tempo.

— Certo, um mês! É o máximo que posso garantir, depois disso, eu sinto muito Zayn, mas se não conseguir, vamos ter que intervir e levá-lo a todo custo.

— Eu sei, não irei falhar! Diga a todos, que quando eu retornar a base, ele estará comigo. Okay?

— Certo, eu vou indo nessa, porque preciso organizar algumas coisas, pense no que falei.

Começamos a andar, ela ia em direção ao seu carro, porém vi como se fosse um vulto bem no canto da esquina, ao que chegamos lá, simplesmente me deparo com Niall do qual havia se esbarrado em uma mulher e derrubado todas as compras dela, ele não sabia se ajudava ou se corria, quando eu o chamei, vi desespero em seu olhar, pois ele foi um reflexo do meu, antes de eu tentar falar algo, ele correu as disparadas, Cherry e eu nos entreolhamos assombrados, tenho certeza que pensando o mesmo: será que ele ouviu a conversa?

— Cara... Por favor, não me diz que aquele garoto era...

— Sim, era ele.

— Puta merda. — Agora eu tinha um sério problema...— Ótimo! Agora fodeu tudo! 

Cherry exclamou enquanto passava a mão nos cabelos.

— Vamos ficar calmos, não sabemos se ele ouviu tudo.

— Mas vamos ter que saber, Zayn esse garoto estava seguindo você!

— Não, ele pode ter apenas passado, e ficou assustado... — Eu queria acreditar que sim.

— Você sabe muito bem que não!

— Certo, sendo ou não, eu já sei um jeito de fazer ele vir até mim novamente.

— Que jeito?

— Confie em mim.

— É, não tem outro jeito mesmo.


(Dias depois...)


— Espero que seja algo muito importante! Tive que inventar uma desculpa para vir até aqui. 

Eu disse a Cherry, assim que cheguei ao galpão escuro e poeirento, incrível como essa mulher só me chama para lugares assim, um pior que o outro!

— Zayn, você não vai acreditar! — Ela surge — Tive que vir falar com você fora da base, porque pensei que gostaria de saber sobre isso primeiro.

— O que houve?

— Olha, ainda não é totalmente uma certeza, mas eu encontrei algo bem interessante nos últimos exames que tenho feito, como eu disse, não há certezas, mas acredito que encontrei fragmentos quase nulos de um DNA Beta.

Ao dizer aquilo, eu coração disparou.

— O quê?

— Não é certeza, mas estive observando por vários dias, pois é muito delicado e está quase sumindo.

— Onde e encontrou? Como? Há um Beta entre nós? É isso que quer dizer? — Meu coração se encheu de esperanças.

— Não, calma! Ainda não é uma certeza, mas ao que tudo indica, é um fragmentos de DNA sim, ainda precisa ser mais bem estudado, faremos outras comparações, mas isso é bem possível, pois pelo o que sei sobre Betas, eles são os mais parecidos com humanos, não é?

— Sim, o lado humano deles é bem mais forte que o lobo, por muitas décadas, havia muito preconceito contra eles, por acharem que Betas não tinham qualidades o suficiente para serem considerados Híbridos, queriam retirá-los no ciclo ABO, e desconsiderá-los como espécies. A verdade é que Betas eram bem mais propícios a se envolverem com humanos, do que Alfas ou Ômegas, que só se atraem um pelo outro, em alguns casos, entre si.

— Exato, minha teoria, é que esse fragmento possa pertencer à uma prole entre um Beta e um Humano.

— Então se isso for mesmo verdade, há um Beta ou filho de um entre nós! Então não estamos totalmente extintos, podem existirem mais por aí, quem sabe até mesmo, proles de Alfas ou Ômegas! 

— É, isso é uma boa hipótese, só que não é bom se animar muito, ainda estamos no começo dessa descoberta, mas se for, Zayn, sua espécie não está perdida.

— Essa foi a melhor notícia que eu já recebi! — Falei sorridente.

— Me ame por estudar sempre, querido!

— Eu mal vejo a hora de avançarem as pesquisas, como encontrou esse fragmento?

— Da mesma forma que usei para encontrar Niall, há anos atrás, estivemos recolhendo material de diversos laboratórios, escolas, prédios comerciais, qualquer local onde várias pessoas frequentem, recolhemos muita coisa, e por pura sorte, encontrei.

— Me envie mais informações assim que possível, eu tenho que voltar, não posso deixar Niall esperando muito, ainda tenho que deixá-lo com segurança em sua casa.

— Espera, Niall está aí com você?

— Sim, longa história, conto outra hora.

— Cuidado para ele não estiver ouvindo nossa conversa. — Disse zombeteira.

— Depois daquele dia, acredito que não. — Sorri — A gente se vê outra hora.

— Beleza.

Ao sair, senti um estranho arrepio do qual fez meus pêlos se ereijecerem, assim que entrei de volta no carro, Niall estava assustado e muito pálido, parecendo ter visto um fantasma, quando perguntei o que houve, sua única resposta foi me pedir para tirá-lo dali, eu não entendi, mas obedeci, só não imaginava o que viria pela frente...


(Uma hora depois...)


Deixo Niall desacordado sobre sua cama, ele estava muito sujo e ferido, por não saber dominar seu lobo, o mesmo não pode curá-lo, nem fazer seus machucados se regenerarem como no meu caso, por isso, terá que ficar com esses machucados, no desespero eu acabei revelando o que ele poderia ser, mas tenho esperanças de que quando acorde, ele não se lembre de nada.

Observei-o por mais alguns segundos, quando deixei sua bolsa ali perto, ouvi um barulho vindo do andar de baixo da casa, percebi que era o momento que eu tinha que ir embora dali, sendo assim, eu saí pela janela, dando uma última olhada pra ele, antes de partir, apesar de toda aquela confusão, eu ainda me sentia feliz pela notícia que Cherry me deu, e com mais esperanças irradiando meu coração.

Um Beta. Como poderia ser possível? De qualquer forma, essa luta não está inteiramente perdida!



Notas Finais


*Lembrando que a história está em processo de revisão, por isso, alguns capítulos podem estarem mais bem escritos que outros.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...