1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Alpha and The Last Omega (Ziall) >
  3. The Last Book and The Final Prophecy

História The Last Alpha and The Last Omega (Ziall) - The Last Book and The Final Prophecy


Escrita por: titiaziall

Capítulo 37 - The Last Book and The Final Prophecy


Fanfic / Fanfiction The Last Alpha and The Last Omega (Ziall) - The Last Book and The Final Prophecy

“O Último Livro e A Profecia Final”



October 01th, 2017


O Último Alfa, e o Último Ômega


Nesta noite acabo de receber um aviso muito importante, a confirmação de um sonho que tive há alguns anos atrás. Mesmo angustiada preciso registrar aqui; avisar-lhes das coisas que estão por vir.

Preparem-se últimos, o fim está próximo!

Em breve, não serei mais capaz de escrever, sinto que meu tempo está acabando e o ciclo se fechando, as forças maiores não permitiram-me saber quando ou qual será a hora certa que tudo isso será acontecer, só me disseram que não irá demorar e que estes eventos não passarão deste século.

A segunda grande batalha estará por vir, não se sabe quem irá vencer, o pesadelo se tornará realidade, as trevas inundarão o solo fértil novamente. Quando a quarta lua azul do milênio nos céus surgir, estejam prontos, eles vão vir. Chegarão no breu da noite escura, serão ágeis e discretos, cruéis espertos. Um elo poderoso irá se romper; vejo sangue, muito sangue das mãos deles escorrer.

A humanidade corre perigo, seu destino está nas mãos daquele que poderá ser sua salvação, porém se não conseguir cumprir sua missão, será o grande responsável pela grande destruição.

Ele é a última criança gerada dos lobos, também, o último da nação.

Nascidos do ventre do sol e da lua, suas linhagem, a mais pura, duas forças inigualáveis irão se enfrentar; então o grande tormento surgirá, quando o pássaro de aço nos céus com seu grito entrecortar, será esse o grande sinal que o fim começará.

Também vejo uma força contrária, que simboliza o equilíbrio entre o começo e o fim, essa força que mesmo invisível aos olhos, não passará despercebida, ele representa o meio de tudo, filho do inverno e criado pelos seres das estrelas, nele não se deve confiar, pois muita dor ele causará; e o sangue do último Alfa em suas mãos escorrerá...


— Mas que... Droga?

Zayn teve de ler e reler aquela página, notou que aquele era o único dos livros, em que as páginas não estavam todas preenchidas, havia um borrão na última frase, como se a mesma não tivesse escrevido tudo que desejava, alguma coisa aconteceu e ela não terminou. Pegou o celular e foi até sua agenda de contatos, ligou para sua parceira de trabalho, do qual também estava lhe ajudando com a leitura dos grimórios.

— Fala, Zayn? — Ela atende.

— Precisamos conversar, é muito importante.

— Alguma coisa relacionada aos grimórios?

— Sim, e sobre a profecia, acabei de ler ela.

— Então...?

— Tenho a impressão de que não está completa, ela não terminou.

— Como assim?

— Você precisa ver por si mesma.

— Certo, estou indo... Chego no departamento em vinte minutos.

— Estou esperando.

Desliga. Olha novamente aquelas páginas amareladas, começa a folhear outra vez, tentava pensar em algo coerente para entender o sentido disso tudo, já sabia que a profecia era sobre ele e Niall, só não sabia que estava destinado a ser ferido por algo ou alguém que não sejasse os Röckfellers, pois ali está explícito que não é.

“Força contrária... Equilíbrio entre começo e fim?” 

Pensou, enquanto passava a mão pelo queixo, suas sobrancelhas estavam ainda mais retas, uma sensação estranha tomou conta de seu corpo, e olha que Zayn nem era sensível para esse tipo de coisa, era difícil algo abalar sua estabilidade emocional — na noite em que suas memórias bloqueadas retornaram, foi um exemplo perfeito disso — então teria que começar a estudar bastante aquela profecia, encontrar uma resposta aquilo tudo, ainda ter um jeito de prevenir que tudo aquilo de fato aconteça.

Passou-se quase uma hora e Cherry apareceu ali.

— Certo, qual a desgraça da vez? — Ela entrou na sala, colocando o distintivo no bolso da jaqueta novamente.

— Veja isso... — Apontou o livro aberto sobre a mesa, ela então andou até lá e começou a ler o que estava ali, até que folheou o mesmo.

— Cacete... De pensar que esses grimórios foram mundialmente procurados por vários séculos, até pelo Vaticano, mas estavam no jardim da casa dela esse tempo todo.

— E sobre proteção de Taxus Baccata. — Ela concordou — Você tem noção de que o Niall quase morreu, por não fazer ideia que essa é uma das únicas coisas que podem nos matar?

— Ainda bem que ele confiou em mostrar a você.

— É, agradeço ao universo por isso.

— Onde estão os outros? Até agora, só tivemos acesso aos dois últimos.

— Estão com ele ainda, não achei seguro trazer todos, e também, ainda são uma herança a ele, não podemos tomar posse assim.

— Tem razão, mas estou tão curiosa pra saber do que se tratam todos... — Ela disse ainda folheando — Zayn, nós temos em mãos um dos grimórios mais poderosos do mundo, se isso sair daqui...

— Não irá. Pode ter certeza disso. Mas o que quero que veja, é a data... — Indicou — Não foi justo nesse período, em que ela ficou doente?

— Sim, começou em setembro de 2017.

— Pois bem, aqui na profecia, ela diz que logo não poderá mais escrever, seu tempo está acabando... Mas o que soa estranho, é ela não ter terminado de escrever.

— Deve ter acontecido algum imprevisto, alguém chegou na hora, ou... Começado a passar mal no momento que estava a escrever isso.

— Pensei nisso também. Mas ela também fala, sobre o que pode acontecer comigo, ela fala sobre uma força contrária à nossa, ela o descreve, só que como um enigma, se... Se for mesmo verdade e, eu vir a morrer nas mãos desse ser, precisamos manter ele bem longe de Niall. — Engoliu em seco.

— Não vamos pensar desse jeito, essa profecia já estava rolando há muito mais tempo, aqui ela apenas oficializou, pode ser que já tenha acontecido no momento que você foi atacado.

— Não faria sentido ela escrever ano passado, é algo que ainda está por vir, precisamos descobrir quem é esse ser, que não devemos confiar, então vamos estar atento aos detalhes.

— Aqui tá dizendo, que ele é foi criado pelos seres que habitam as estrelas... Isso quer dizer que, foi criado pelos Repitilianos.

— Acha que são eles?

— Não há outra explicação, pois se ele foi criado por eles, deve ser um deles.

— Só que não cita que ele é exatamente um, está dizendo que é uma força contrária, ele representa o equilíbrio entre começo e fim...

— Espera... Espera um pouco. — Ela releu outra vez, então encarou Zayn.

— O que foi?

— E se... E se não for exatamente um Repitiliano?

— Então o que seria?

— Posso estar equivocada, mas sei que Alfa significa “início”, Ômega significa “fim”, se esse ser é o equilíbrio, quer dizer que está no meio disso, e só há um ser que pode simbolizar isso.

— Um Beta? — Ela balançou a cabeça em afirmativo — Não, não pode ser, não existem mais, todos foram extintos, esqueceu?

— E o fragmento de DNA, do qual encontramos por acaso?

— Você mesmo disse, que não era nada.

— É, só que esse “nada” pode significar muita coisa, agora tudo faz sentido Zayn, só pode ser de um Beta que esteja falando! Eles eram a representação do equilíbrio, por ficarem no meio, não há outra explicação.

— Certo, mas se realmente houver um Beta, que obviamente traiu a própria espécie, vai estar ao lado dos Röckfellers contra nós e que poderá me destruir, então precisamos encontrá-lo urgentemente.

— Aqui também diz, que: mesmo que essa “força” seja invisível aos olhos, não passará despercebida, isso quer dizer que mesmo que não possamos vê-lo, podemos sentir a presença dele, então... Se ele realmente existir, já estiver entre nós e não foi detectado por nenhum radar, nem mesmo sentido por você, só há duas possibilidades disso acontecer: ou ele está usando magia para se camuflar, como Khaterine usava em Niall, ou...

— Ele está usando essência de outra criatura para nos confundir... — De repente, sua mente lhe jogou direto até quase dois meses trás onde Niall lhe acusou de ter invadido sua casa, justo por conta de seu “cheiro” que ele achava que era perfume — Ele está usando essência de Alfa.

— O quê? Como você sabe?

— Olha, logo na primeira semana em que Niall havia perdido a avó, tivemos uma pequena discussão, bem absurda por sinal, mas que agora está fazendo todo o sentido, no dia que ele me seguiu e nos viu, ele achou que invadi a casa dele, porque segundo ele, estava sozinho em casa e se sentiu vigiado, sem contar que a mesma estava toda revirada, então ele sentiu meu cheiro, por isso, me acusou.

— E por que você não relatou isso, mesmo?

— Eu achava que ele estava apenas dizendo aquilo por medo, pois não confiava em mim, de forma alguma, havia algo em mim que o incomodava, eu pensava que era porque eu ocupei o lugar do professor favorito dele, mas o problema era bem maior, quando conversei melhor com ele, pude entender o quanto ele estava assustado, só que um monte de coisas começaram a acontecer em seguida, que nem tive tempo de averiguar melhor esse acontecimento, agora penso que... Isso com certeza tem algo relacionado a isso, esse ser já está entre nós e ele está rondando o Niall.

— Zayn, nós precisamos reforçar a segurança dele, não acha que já está mais do que na hora dele deixar aquela família?

— Cherry, não temos nenhuma certeza ainda...

— Cara, as evidências já estão indicando tudo que está acontecendo! Ele precisa deixar de vez a vida humana, porque ele não é humano! Ele precisa aprender a lhe dar consigo mesmo, em segurança até o ano que vem!

— Eu sei, estou ciente disso, tá bom? Mas acho que devemos investigar um pouco mais, antes de tomar qualquer decisão difícil, ainda mais convencê-lo a deixar sua família.

— Ele não tem escolha! E tenho certeza que se você conversar bem com ele, irá entender, afinal você já conseguiu fazer ele vir até aqui e confiar na gente, duas vezes, vai conseguir pela terceira também.

— Eu sei, mas realmente precisamos pensar melhor, me diz uma coisa, ainda temos a autópsia de Khaterine?

— Sim, mas está nos arquivos secretos, por quê?

— Preciso dar uma olhada.

— Pra quê?

— Eu não sei direito, mas essa história toda está me fazendo ter uma pulga atrás da orelha, e se minhas desconfianças estiverem certas Cherry, Khaterine Mallangër não morreu porque era a hora dela, e sim, foi assassinada.

— Você acha que isso pode ser possível?

— Tudo é possível nesse mundo.

— Tudo bem, vou mandar buscarem pra você, mas pense bem no que estou dizendo, Niall estará muito mais seguro aqui conosco.

— Tudo bem.

— Precisamos estudar melhor esse grimório, mas pra isso, precisamos ver os anteriores.

— Vou falar com Niall, tenho certeza que ele irá me permitir “emprestá-los” por alguns dias.

— Faça isso, quanto antes melhor começarmos a investigar isso, poderemos chegar mais rápido a uma resposta.

— Só há uma coisa nisso tudo, que pra mim ainda não faz o menor sentido.

— O quê?

— Se esse ser já está entre nós, usando essência de Alfa para passar despercebido, já entrou na casa da família do Niall, então por que os outros ainda não vieram?

— Talvez, eles possam estar a planejar algo, pode ser que estejam esperando o momento certo, não devemos perder tempo esperando, mandarei mais reforços para Dublin, também colocarei infiltrados na escola dele, uma ajuda amais pra você será muito bom.

— Certo, vou conversar mais com Niall a respeito do dia em que a avó faleceu, saber onde ele ficou durante aquela tarde, só o que sabemos é que ele estava com aquele tal de Louis.

— Já sabemos que o garoto não tem nada demais, não pode ter alguma relação com isso tudo. 

— Isso não podemos afirmar com clareza, preciso prestar mais atenção nesse garoto, isso se ele aparecer na escola.

— Isso é bem estranho, não é? Um aluno faltar tanto e não ser advertido por isso.

— Sim, e é justamente por isso que eu estou com essa pulga atrás da orelha, vou dar mais uma olhada no histórico dele na escola, até mesmo falar com o Marcel sobre ele, se caso encontrar qualquer coisa minimamente suspeita, dessa semana essa história não escapa.

— Tudo bem, mas deve tomar cuidado.

— Irei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...