1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Bloom >
  3. A Pétala

História The Last Bloom - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - A Pétala


Fanfic / Fanfiction The Last Bloom - Capítulo 3 - A Pétala

 

Deku: Kacchan… acho que nos apressamos demais, não tem quase ninguém aqui.

 

Kacchan: Cala a boca e vai se sentar, eu já volto.

 

    Saio da sala para beber água, e penso em como Deku estava sozinho, e se acontecesse alguma coisa com ele? Eu seria o culpado. A dor no peito volta, a cada pontada sinto aquela sensação piorar. Entro na sala e me sento em minha mesa, com a mão apertada em volta da onde supotamente estava vindo a dor, meu pulmão esquerdo. Será que os médicos não estavam exagerando? Será que peguei câncer realmente?

    Antes que conseguisse pensar em mais opções ouço a voz da outra única pessoa que estava na sala comigo.

 

Deku: Hey! Kacchan! Você está me ouvindo?! Kacchan! - Olho para ele, semore com aquele espirito de querer ajudar. Me levanto.

 

Kacchan: Estou bem, porra! Só… vou até a enfermaria.

 

Deku: Então eu vou junto! E se você passar mal no caminho?!

 

Kacchan: Me deixa em paz.

 

    Eu vou até a enfermaria sozinho, mas antes de abrir a porta começo a tossir, tossir muito. Dou meia-volta e me dirijo ao banheiro, tusso mais e mais, pego um papel e coloco em frente a minha boca e sinto algo subir e portanto, sair. Tiro o papel e me deparo com uma… pétala de flor? O que raios uma pétala estava fazendo dentro de mim?! Percebo que junto um pouco de sangue, algumas gotas, nada demais. Era isso que estava fazendo meu pulmão doer?

    Lavo a pétala e a guardo em meu bolso, é melhor eu guardar isso, poderia ser importante. Desisto de ir á enfermaria, meu problema estava resolvido afinal de contas, não preciso mais me preocupar. Voltando á sala ela já estava mais cheia. O idiota preocupado estava com seus amigos de sempre mas em vez de continuar conversando com ele se dirige até mim. 

 

Deku: Kacchan, está tudo bem? Como foi?

 

Kacchan: Está tudo ótimo, não era nada, nem precisei ir. Agora volta pros seus amiginhos e me deixa em paz antes que eu te exploda, porra.

 

Deku: O-Ok, só- se precisar de ajuda…. eu tô aqui. - Vejo ele correr de volta para a rodinha, e me sento novamente. 

    Uma pétala… engoli sem querer? Se for, o que porras ela ta fazendo no meu pulmão? E por que que não estava doendo sempre, só em momentos específicos?! Suspiro, não encontrarei a resposta assim.

 

Aizawa: Calem a boca e sentem-se estou de saco cheio. - E assim começou a aula, como todas as outras para todo mundo, exceto para mim.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...