1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Bloom >
  3. O Pote

História The Last Bloom - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - O Pote


Fanfic / Fanfiction The Last Bloom - Capítulo 4 - O Pote

Ao se passarem trinta minutos fomos ao lugar onde tinhamos exercícios para testar nossas habilidades e as aprimorarmos, chamávamos de aula prática. Eram alguns exercícios bobos, corrida, arremesso de bola, natação, coisas normais. Até que se passasem duas horas. Depois disso, simlações. As duplas escolhidas iriam lutar para conseguirem combater o objetivo, também nada surpreendente. Porém adivinha, minha dupla era ninguém mais ninguém menos que aquele bosta de cabelos verdes. Desde o começo do ano, foi assim. E isso tornava tudo bem mais… difícil. Quando digo tudo, quero dizer meus sentimentos. Por que eu sei que se eu me abrir, eu vou me machucar, mas ele não descomplica nada. Toda vez que saímos da simulação vamos á área de chuveiro para tomar banho e se trocar enquanto os outros ainda estão no treino. E ele fica, andando por ai sem camisa, não que não seja algo comum mas ainda assim, tenho que dizer que, é foda. Apesar de o treinamento hoje ter sido leve sempre saímos suados, então como o normal, teríamos que nos trocar. 

    Vou ao vestiário e pego a minha roupa para trocar ápos o banho, e assim entro na área dos chuveiros. Não era nada demais teho que admitir, a área era bem simples, mas ainda era um lugar confortável, pelo menos por uns minutos até aquele ser entrar. Tiro meu traje de herói e entro em uma cabine logo em seguida ligando a água quente. Após terminar saio e vou me trocar, e nem tão infelizmente assim, me encontro com Deku. Ele já havia colocado a parte de baixo, era bem musculoso, diferente do Deku que eu conheci quando criança. Antes que pudesse perceber, estava o encarando. Me viro rapidamente e evito olhar para ele coloco minha roupa rapidamente, e quando acabo, ele ainda está sem camisa? 

 

Deku: Hey, Kacchan, eu acho que acabei esquecendo de pegar uma blusa pra ir pra casa, você tem uma reserva pra me emprestar?

 

    Quase explodo de raiva, teria que ver ele andando por ai com as minhas roupas, isso não era bom porém eu tinha sim uma reserva, então não tinha nada a ser feito além de emprestar. Abro meu armário e o entrego uma jaqueta.

 

Kacchan: É isso que eu tenho. - Vejo ele relaxar, aliviado ao segurar o moletom em suas mãos.

 

Deku: Waah, obrigado Kacchan, você salvou a minha vida. 

 

    Estalo a língua em protesto e saio do vestiário, vou para a sala praticamente vazia e pego minha bolsa para esperar aquele babaca mais uma vez na porta da escola. Ele demora alguns minutos e acaba saíndo com sua “turma” mas logo se despede e vem correndo sorridente em minha direção. Começa novamente aquela maldita dor no peito, não havia resolvido o problema?! Eu tussi a porra de uma pétala! Como isso ainda está acontecendo?!

    Tusso um pouco tentando ser discreto para o Deku não perceber mas sinto outra coisa subir e ficar dentro de minha boca, seria… outra pétala? Como isso é possível, eu engulo flores desde quando? Felizmente ele não percebe nada de estranho só fica lá falado e andando ao meu lado. Chegamos ao meu prédio e ele se despede enquanto eu apenas aceno com a cabeça.

    A primeira coisa que faço ao chegar em meu apartamento é tirar outra pétala de minha boca e lavar. Havia guardado a primeira na minha bolsa então também a pego. Elas parecem daquelas flores…. aquelas favoritas do Deku.. Gérberas? Era alguma coisa assim. Resolvo que guardar elas eram importantes então desço novamente e vou em uma lojinha perto de casa. Compro um pote de vidro para guardar as pétalas, ou o que quer que aquilo fosse. Coloco em cima de uma estante que fica na parede de entrada do meu quarto perto de minha escrivaninha. Depois me jogo na cama e durmo mais uma vez pensando na minha situação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...