História The Last Call - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Overwatch
Personagens Bastion, D.Va, Genji, Hanzo, Junkrat, Lúcio, Mccree, Mei, Mercy, Personagens Originais, Pharah, Reaper, Reinhardt, Roadhog, Soldado: 76, Sombra, Symettra, Torbjörn, Tracer, Widowmaker, Winston, Zarya, Zenyatta
Visualizações 32
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Heya Heroes!

Nossa! Faz muito tempo que eu não escrevo uma fanfic de overwatch! E é tão bom! Eu vi vários escritores talentosos nessa categoria e espero conseguir chegar aos pés deles, afinal, eu acabei de cair de paraquedas.

Sobre a fanfic, eu já aviso que vai alguns personagens originais, uma história e ,- para os shippadores de plantão -, muitos shipps! Mas não vão ser yaoi ou yuri, claro que vai ter, mas né?

Espero que gostem e se possível, deixem um comentário dando a sua opinião, é bom saber se eu errei alguma coisa.

Capítulo 1 - "De Volta ao Lar"


Fanfic / Fanfiction The Last Call - Capítulo 1 - "De Volta ao Lar"

-Winston! Querido! - Lena praticamente gritou antes de Avançar na direção do enorme Gorila, a velocidade gerando um forte impacto que obrigou o cientista a firmar os pés no chão para na cair.

-Lena! Nossa...como você mudou...- Winston disse sorrindo. A garota deu alguns passos para trás e apoiou os braços na cintura. Os cabelos estavam despenteados e ela parecia estar de pijama.

-Ta me chamando de velha queridinho? - A acastanhada brincou enquanto andava pelo enorme local que um dia foi sua casa. Um cheiro de banana entupia suas narinas, mas isso só aumentava a nostalgia que crescia em seu peito.

Lena Oxton, também conhecida como Tracer, foi uma das maiores heroínas da Overwatch, servindo como garota-propaganda algumas vezes. Porém, havia sido obrigada a "se aposentar" por culpa do fechamento da Overwatch. Esses pensamentos fizeram seu sorriso sumir por um segundo, mas como tudo naquela garota, rapidamente ele retornou quando ela viu o quadro de fotos do Gorila.

-Own! Você guardou! - Ela disse tirando diversos papei cuidadosamente presos apenas para ter uma visão melhor das fotos. Winston suspirou com aquilo, ele havia passado meses organizando aqueles dados e..."quer saber, dane-se", pensou o Gorila. Lena só vinha visita-lo uma vez por ano, no Natal, e qualquer outra visita da garota devia se tratada como um feriado.

Ou era assim que ele gostava de pensar.

-Olha! Estamos todos aqui! Jesse, Ana, Lúcio, Hana, aquele ali é o Genji? - A garota falava velozmente, era difícil de assimilar e responder, e por muitas vezes passavam diversos segundos até que Winston pudesse responder a uma só pergunta da acastanhada. As vezes ele se perguntava como Emily a aguentava.

-Sim, é ele mesmo. Naquela época ele ainda estava tentando mudar de armadura. - Explicou o Gorila enquanto pegava a foto das pequenas mãos de Lena. A acastanhada se virou para ele fazendo bico, e usando seu acelerador cronológico, conseguiu recuperar a foto de Winston e a analisa-la para mais alguns segundos.

-Mas essa máscara de demônio é tão...feia! - Ela riu com o comentário, Winston reprimiu um sorriso e estendeu a mão, pedindo a foto de volta. Lena revirou os olhos como uma criança e a contra-gosto entregou.

Era aquele humor de Lena que Winston sentia falta, toda a animação que ela transmitia antes de cada missão. Coisa que não via a muito tempo. E não ia mentir, como sentia Saudades daquilo!

-Mas...Você não me trouxe aqui pra uma visita não é? - Lena perguntou receosa, involuntariamente a acastanhada apertou os lábios. Sabia como aquela pergunta podia ser delicada, e a reação de Winston confirmou aquilo. O rosto do cientista fechou e os olhos baixaram.

-Escute Lena...- Ele começou enquanto andava até o seu computador. Com alguns cliques no teclado, uma tela gigantesca iluminou a escuridão do lugar. Nessa tela, passavam diversas imagens de ataques contra lugares ou pessoas, a maioria, segundo Winston, tinham algum envolvimento com a Talon.

-Isso é o que sucedeu o fim do Overwatch. - O Gorila disse de maneira melancólica enquanto as imagens passavam. Pela primeira vez em anos, Lena ficou em silêncio. Seus olhos analisavam cada foto como se lhe contassem uma história, e ela não queria saber o fim.

-O que isso quer dizer? - Ela perguntou em um tom mais sério, formal até, coisa que pegou Winston despreparado.

-Alguns minutos antes de eu enviar o sinal, a Talon veio até aqui e tentou roubar a localização dos nossos companheiros aposentados. Consegui afasta-los, mas garanto que eles vão voltar.

-"Ele" estava...- Lena começou a pergunta, mas foi bruscamente cortada pelo Gorila.

-Sim. Estava.

Era o que ela temia. Bem, agora que Gabriel estava com o inimigo, teria que enfrenta-lo cedo ou tarde. Mas, ela ainda mantinha a esperança de que ele talvez pudesse voltar para a Overwatch, ver a razão e...

-Temos que recomeçar. - Disse Winston após um longo silêncio.

-A ONU disse que qualquer envolvimento da Overwatch será considerado um ato criminoso. - A garota repetiu o trecho de maneira mecânica. Não acreditou naquilo quando leu a trinta anos e não acreditava agora, mesmo que saísse de sua boca.

-Eles não sabiam o que estavam fazendo! Estavam com medo, é compreensível, mas agora eles precisam de nós. Mesmo que não admitam isso.

Os dois ficaram em silêncio por mais um tempo. Ninguém ousou dizer nada, já tinham suas respostas.

-Estou com você Winston Querido. - Lena disse com seu ar otimista de sempre. O Cientista sorriu e bagunçou os cabelos da menor em um afago carinhoso que para Lena mais parecia um golpe de luta.

-Eu posso chamar o Ethan? - Ela perguntou por fim. Winston olhou para ela como se dissesse "Não". -Qual é! Precisamos de todo o apoio necessário! E ele é ótimo! Eu te prometo!

-Certo...- Bufou o cientista. -E aonde ele está.

-Preso. - Respondeu Lena, totalmente envergonhada.

-O quê?! E ainda quer que eu o admita na Overwatch? O que vão pensar de nós se tivermos um criminoso lutando ao nosso favor?

-Eles nunca disseram nada do Jesse! - Rebateu a garota. -Se serve de consolo, já mandei alguém tira-lo de lá. Legalmente.

-Tenho medo de quem for...- Murmurou o Gorila enquanto descia as escadas para o andar de baixo. Lena riu vitoriosa antes de começar a correr atrás dele.

-Querido! Teria um café? Eu to morrendo de sono!


Notas Finais


Bem galera! Foi isso!

Eu sei que está curto, mas é só uma introdução! Ainda hoje sai o capítulo dois e nele vocês vão descobrir quem é esse tal de Ethan e o retorno de muitos personagens que vocês tanto amam! Com direito a uma parte do capítulo destinada apenas a Widow!

Se possível comentem sua opinião e me digam o que eu posso melhorar, é muito importante pra mim. Muito obrigado e a vocês tudo de bom, sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...