1. Spirit Fanfics >
  2. The last (continua) - Naruhina >
  3. Sakura

História The last (continua) - Naruhina - Sakura


Escrita por: jeehtaylor

Capítulo 16 - Sakura


Fanfic / Fanfiction The last (continua) - Naruhina - Sakura

••• Sakura ficou olhando Sasuke de longe. ••• 

Shikamaru- então  vamos indo? 

Choji- isso me deu uma baita fome! 

Kakashi - Ei me ajudem a levar os feridos.

Shikamaru- a gente tem que fazer isso também? 

•••Alguns shinobis apareceram para ajudar! •••

Shikamaru - aonde vocês estavam em?! 

Um dos shinobis -  Estávamos bem aqui. Como vocês apareceram. Resolvemos não incomodar.

Shikamaru- vocês são um bando de medrosos mesmos viu?! 

Shinobis - Nada disso senhor. Estamos aqui prontos para o que vier. 

Shikamaru- (eles falaram senhor?) Vamos , nos ajudem aqui.

Ino - eu vou acompanhar vocês. Sakura, Pode deixar comigo.

Sakura - tem certeza ? 

Ino - sim tenho.

Sakura - Qualquer coisa você me chama tá bem? 

Ino - não vou precisar. 

••• Sasuke lançou um olhar pra Sakura, como se dissesse me siga. E saiu dali. Sakura foi logo atrás.  Kakashi observou aquilo e ficou meio sem entender. 

Kakashi - (não me diga que depois de tudo aquilo que ele fez. Não pode ser?! Mas é o que parece. Depois dele ter tentado matá-la várias vezes.  Será mesmo?! Sakura.) 

Shizune - Senhor Kakashi? 

Kakashi - Eu já disse pra você parar de me chamar de senhor! 

Shizune - O senhor ainda tem bastante coisa pra resolver. 

Kakashi - ( Ela não vai parar é isso mesmo). Então vamos! 

_______________

••• Sakura seguiu Sasuke até os limites da vila. •••

Sakura - Sasuke, pra onde a gente esta indo? 

••• Sasuke parou em um lago. Abaixou perto da água. Colocou as duas mãos na água pegando um pouco e jogando no rosto. Sakura só conseguia pensar em como ele estava lindo. Mesmo com aquelas vestes meio bagunçadas. ••• 

Sasuke - Toma (enchendo a mão de água). Beba um pouco, deve está com sede também. 

Sakura (bebendo a água). Obrigado. 

Sasuke - Preciso que você venha comigo.

Sakura - Co-com você ? Pra onde? 

Sasuke - já que vamos ficar juntos. Você precisa saber algumas coisas sobre mim. E sobre aonde eu fiquei esse tempo todo. Vamos? 

Sakura - sim. Mas espera um pouco. Eu não posso sair assim do nada. Preciso pegar algumas coisas. 

Sasuke - não vai precisar eu tenho tudo que você precisa. 

Sakura - e meus pais. Se eu sumir assim do nada... 

Sasuke - eu já mandei um recado pra eles. Disse que você ia fazer uma missão e ia demorar alguns dias.  Mas antes quero ficar mais um pouco aqui. 

••• Sasuke se levantou e se sentou perto de uma árvore. Sakura fez o mesmo e se juntou a ele.••• 

Sakura - Sasuke-ku? Por que tudo isso agora? 

Sasuke - Porque como eu disse. Você sempre foi uma de minhas fraqueja. E eu lhe peço desculpas, mais uma vez. Por inúmeras vezes... Mas vou fazer o meu melhor. 

••• Sakura encostou sua cabeça no ombro de Sasuke. E passou seu braço por de baixo do dele. Agarrando. •••

Sakura - Sasuke -kun. Eu pensei que isso nunca aconteceria. 

••• Sasuke colocou a mão sobre o braço de Sakura. E encostou a cabeça na dela. “

Sasuke - Eu não posso te jurar que serei um dos melhores companheiros. Mas nunca mais te deixarei na mão. 

••• Sasuke sentiu a cabeça de Sakura pesar um pouco em seu obro. Sakura adormeceu. ••• 

Sasuke - Sakura? 

Sakura - sim ( meio sonolenta) 

••• Sakura deitou em seu colo. Provavelmente estava meio cansada. Sasuke ficou com receio que ela acordasse, então a deixou dormi.  Ficou admirado o rosto de Sakura que estava bem mais maduro. “Aquela garota irritante”. Deu um meio sorriso de lado.  Olhou pra lua que está cheia. Olhou pra Sakura mais uma vez. Sakura deu uns resmungos. Sasuke não entendeu bem o que foi dito. Mas ouviu seu nome “Sasuke -ku”. Bocejou um pouco. Tirou a capa que estava em seu ombro e cobriu Sakura. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...