1. Spirit Fanfics >
  2. The last (continua) - Naruhina >
  3. Um pedido

História The last (continua) - Naruhina - Um pedido


Escrita por: jeehtaylor

Notas do Autor


Demorei um pouco. Mas tá aí! Espero que gostem. ;)

Capítulo 17 - Um pedido


Fanfic / Fanfiction The last (continua) - Naruhina - Um pedido

••• Naruto. Acordou um pouco mais tarde.  Tinha decidido naquela manhã ir falar com Kakashi. Queria fazer mais missões. Não importava qual fosse. Se levantou. Foi direto pro banho. Tomou um café caprichado. Ultimamente Hinata deixava sempre algo pronto pra ele. E ele estava amando isso. E a comida de Hinata era maravilhosa. Se arrumou e foi correndo até o escritório de Kakashi. •••

Naruto- (dando duas batidas na porta).

Kakashi - (com umas das mãos no queixo, e uma pilha de folha ao seu lado) - pode entrar.

Naruto - bom dia Kakashi 

Kakashi - ah, bom dia  Naruto. O que você veio fazer aqui a essa hora? 

Naruto - eu vim te pedir um favor. 

Kakashi - que tipo de favor? 

Naruto - Preciso fazer mais missões.

Kakashi- não tenho nenhum tipo de missão pro seu nível.

Naruto- pode ser qualquer tipo. 

Kakashi - hmmm... (meio pensativo) 

Naruto - me ajuda aí vai? Quero fazer uma surpresa pra Hinata. 

Kakashi - qui tipo de surpresa ?

Naruto - veja bem, isso não é da sua conta não é mesmo.

Kakashi - se você não contar. Não posso te dar nenhuma missão.

Naruto - O que? Você tá brincando não é? 

Kakashi - se é o que você acha.

Naruto (percebendo que ele tava falando sério). - não é nada de mais. Se eu te contar você jura que não conta pra ninguém? 

Kakashi  - Eu não posso prometer nada.

Naruto - E você quer que eu te conte, mesmo assim?  É que eu vou comprar uma aliança pra ela. E pretendo pedi-la em casamento. 

Kakashi - Isso me lembra ao “Jardim dos amassos.” 

Naruto - De novo com essa história?!

Kakashi - é Porque esse livro é a pura perfeição.

Naruto - Então? Vai me da algumas missões? 

Kakashi - (Ele me ignorou na cara dura) Tá bem! Vou ver se consigo alguma coisa! 

Naruto - muito obrigado. Até mais 

Kakashi - Até! Mais quando quiser ler “ o jardim dos Amassos. Eu tenho toda a franquia.

Naruto - isso é sério mesmo? Quem sabe um dia. Acho que invés de você ficar lendo esse tipo de livro. Você devia ler essas papeladas que está em cima da sua mesa. Parece que está cada vez maior não é mesmo. 

Kakashi - não venha me disser o que tenho que fazer?! 

Naruto - Ora bolas, é a pura verdade. 

Kakashi- Você não tem mais nada pra fazer não? Já conseguiu o que queria não é mesmo? 

Naruto -  já tô indo...  boa sorte (dando um sorriso de lado.) 

••• Kakashi pegou uma caneta e arremesso e mirou na cabeça de Naruto. ••• 

Naruto (aí) - Não precisava disso?! você tem que crescer Kakashi . 

••• Shizune entrou na sala. ••• 

Shizune - senhor? Você já terminou te assinar aqueles papéis ? 

Kakashi - (será que ela nunca vai parar de me chamar assim). Já falei pra não me chamada de senhor?! Já tô quase acabando está bem?! 

Shizune- acabe logo com isso. Quanto mais cedo você acabar melhor. 

Kakashi - ok 

Naruto - estou indo Senhor. ( saindo rapidamente dali) 

Kakashi - (Eu não tô acreditando nisso. Não sei se ele percebeu mais um dia será ele aqui. Quem vai rir por último no final, não é mesmo?) rsrsrs  

Shizune - com licença. E anda logo com isso. 

Kakashi - ok, ok 


•••Kakashi olhou aquela pilha e sofreu um pouco por dentro. E achou melhor tomar um café antes). 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...