1. Spirit Fanfics >
  2. The last (continua) - Naruhina >
  3. Sakura e Hinata

História The last (continua) - Naruhina - Sakura e Hinata


Escrita por: jeehtaylor

Notas do Autor


Acho que é Válido cultivar um pouco dessa amizade.

Capítulo 26 - Sakura e Hinata


Fanfic / Fanfiction The last (continua) - Naruhina - Sakura e Hinata

••• Hinata e Sakura se despediram de Tenten e Ino. Ino tinha dito que precisa resolver algumas coisas pois em breve abriria sua loja de flores. E Tenten também tinha algumas coisas pra resolver na sua loja de ferramentas ninjas. •••


Sakura - E aí Hinata, como tá indo você é o Naruto? 

Hinata -Estamos bem. Valeu a pena. Até eu achei que ele nunca ia me notar. E minha timidez impedia que eu me expressa-se. 

Sakura - Eu vivia dizendo pra você tomar uma atitude. Você sabe né?! O Naruto nunca entendeu muito bem essas coisas. 

Hinata  - Ah um tempo atrás eu entendi o que você disse naquele dia. Que ele não conseguia saber a diferença de amar lamen e amar alguém.  Acho que tudo que a gente precisava é de um tempo. Deixar as coisas fluírem. 

Sakura - e Foi isso que aconteceu. Você não sabe como ele ficou mal quando achou que tinha te perdido pro Toneri. Até eu mesma não achei que você ia mexer tanto com o coração daquele…. 

Hinata (risos) Isso é verdade? Ele ficou mal? 

Sakura - sim. Se não fosse o Shikamaru. E depois também eu conversei com ele. A gente sabe que quando o coração de uma garota se apaixona por alguém, esse amor não pode ser mudado assim de uma hora pra outra.

Hinata - Eu sempre gostei do Naruto. Ele sempre me inspirou. 

Sakura - ele pode ser um idiota as vezes. Mas aquele idiota surpreendeu todos. 

Hinata - sim. Ele se tornou o Herói da vila. Mas me fala, e você é o Sasuke? 

Sakura - Foi perfeito, cada momento. Eu queria que não acaba-se. Mas como sempre ele teve resolver algumas coisas. 

Hinata - não se preocupe com isso.  Ele deve se arrepender muito de tudo que fez.  

Sakura - sim. 

Hinata - então se alegra. Porque não sei se você sabe, mas o futuro dos uchiha agora está na suas mãos e nas dele. Por que ele escolheu você. 

••• Sakura deu um sorriso de lado. ••• 

Sakura - você tem razão. E por isso que eu gosto de você Hinata.

Hinata - eu também Sakura. Às vezes eu queria ser mais como você! 

Sakura - eu sei, eu sou de mais, não sou?! Brincadeirinha. 

Hinata - vamos? Tá ficando tarde. Seus pais deve está com saudades. 

Sakura - só eles ? 

Hinata - todos nós sentimos sua falta. Principalmente a Ino. Só não fala que eu te falei isso. 

••• ambas riram. ••• 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...