1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Dark Lord >
  3. 06

História The Last Dark Lord - Capítulo 83


Escrita por: CRL_governantes

Notas do Autor


Expandindo um pouco mais o universo.

Espero que gostem.

Capítulo 83 - 06


[3 dias depois]

Sig se encontra em um quarto simples próximo a uma janela, a leve brisa que passava pela janela balançava os cabelos do jovem que se via dormindo.

Seus olhos abrem lentamente enquanto o mesmo via o céu azul pela janela, ele se senta na cama e la fica.

Sig _oque aconteceu? não me recordo de nada depois que lutei contra Eric_

Ele então olha para seu braço.

Sig _meu braço, se regenerou por completo, mas ainda sinto a dor de meus ferimentos mas eu me pergunto como vim parar aqui_

Ele olha para seu corpo e percebe que está enfaixado e com suas roupas trocadas, mesmo ja estando recuperado fisicamente não opita por se levantar e fica sentado na cama.

Um tempo depois Sig sentir que uma pessoa está se aproximando, então a porta do quarto em que estava começa a se abrir.

A pessoa que abriu a porta era conhecida, sua segunda subordinada Zero, de relance ela não percebe que Sig ja estava acordado pois estava olhando para a bacia com panos húmidos que estava trazendo em suas mãos.

Sig _oque aconteceu Zero?.

A mulher para depois de ouvir isso é deixa a bacia cair no chão e quando olha para cama vê seu mestre sentando sobre ela.

Zero _m meu senhor.. e eu…_ ela mau consegue falar pois era como se estivesse prestes a chorar.

Sig _t tudo bem, aconteceu algo?_ pergunta meio preocupado.

Zero corre até a cama e abraça Sig e coloca seu rosto nós peitos do garoto enquanto o abraça, adiante outra pessoa vem correndo provavelmente pelo barulho da bacia que zero derrubou.

Era Tanato que assim como zero ao ver seu mestre ele fica chocado e coloca uma de suas mãos em sues olhos para cobrir seus olhos com lágrimas.

Tanato _que bom que acordou meu mestre_ disse ele depois de enxugar as lágrimas.

"Logo após isso Tanato começa a explicar o que tinha acontecido, ele fala sobre como Eric os noucalteou e os mandou para longe e como eles encontraram o caminho de volta"
"Ele também fala que ao chegarem no local estavam perplexos com o que estavam vendo, um cenário todo destruído e devastado como se uma força da natureza tivesse passado por ali, mas o que deixou os dois extremamente aferitos foi verbl Sig caminhando em meio aqueles escombros sem um dos braços e com feridos extremamente abertas"
"Os correram até seu mestre mais o mesmo caiu desmaiado diante dos dois, Zero foi a que mais sofreu emocionalmente com aquilo"
"Os dois levaram Sig as pressas para um lugar seguro longe daquele local e trataram de seus ferimentos e o repolsaram em uma cama, dias se passaram e Sig não despertava mas felizmente no terceiro dia, acordou"

Sig _então foi isso, acho que os danos foram severos_

Tanato _mestre, agora o que exatamente aconteceu para o senhor está naquele estado_

Sig _apenas um luta, mas agora tenho que retornar_

Tanato _como assim só uma luta e o senhor deve estar mau e melhor repolsar…..

Zero _está certo, e para irá retornar nesse estado meu senhor eu imploro para que fique e se recupere.

Sig _hunf... Não prescisam se preocuparem com isso mas tenho que ir agora_ Sig retira as faixas que estavam em seu corpo e mostra que há já estava recuperado _aprontem tudo vamos retornar afinal m ainda tenho a escolar para ir.

Zero/Tanato _sim senhor_.
.
.
.
.
[Enquanto isso na igreja da luz]

Arcebispo _então, alguma coisa?

Bispo _desculpe vossa excelência, nosso espião ainda não chegou.

Arcebispo _tudo bem, agora tenho coisas mais importantes para fazer, eles já chegaram?

Bispo _a sim todos já estão na cúpula Leste lhe aguardando.

Arcebispo _certo, tudo bem você pois ir agora e que a luz da deusa esteja com você_

Bispo _eu a aceito de bom grato, agora irei me retirar.

O arcebispo segue por um corredor envidraçado e iluminado, ele se dirige a uma porta guardada por dois cavaleiros dourados e quando se aproxima a porta cheia de entalhes e aberta para ele.

Arcebispo _oho desculpe pela demora, espero que estejam confortáveis e depois de muito tempo vocês novamente estão reunidos, Os pilares da igreja e da luz.

=Os Pilares que representam a Luz, são os 4 seres que ganharam as graças dadas pela igraja, sendo eles:
-O 14°cavaleiro branco.
-O 05°orador.
-A 08°besta Santa.
-O 10°milagre.

Esses 4 são a principal arma da igreja contra os Dark Lords, por centenas de anos  os pilares lutam contras contra os Dark Lords.
Assim como os dons eram passados para outro Dark Lord caso o antigo viece a falecer, da mesma forma era com os pilares caso um antigo pilar caísse em batalha ou de velhice sua graça era passada para o próximo escolhido.

Milagre _então arcebispo por qual motivo nós convocou?

Arcebispo _boa pergunta, assim como todos já sabem esses últimos Dark Lords que surgiram são diferentes dos antigos e por isso a igreja está….

Besta Santa _a igreja está oque? Se precavindo e tomando cuidado, isso para mim não passa de conversa viada na verdade vocês estão e comedo de destrui-los..

Milagre _ei para com isso, ainda nem ouvimos oque o arcebispo tem a falar.

Besta Santa _mas veja bem milagre, eu não errado.

Arcebispo _correto… você está certo besta Santa, a igreja está comedo  de enfrentar esses Dark Lords, como disse anteriormente eles são diferentes dos antigos, seu poder por algum motivo é maior e eles parecem ser precavidos Se não já tinham nós atacados a muito tempo.

Milagre/besta Santa _….._

Arcebispo _vocês devem ter ouvido de uma deles, a Dark Lord que a igreja chamou de Rainha sangrenta.

Milagre _está falando da que matou o 13°cavaleiro branco.

Arcebispo _exatamente, mesmo o poder do cavaleiro branco ser um dos mais fortes dos pilares ele foi morto de acordo com relatos por apenas 3 golpes da rainha sangrenta.

Besta Santa _inacreditável, mas devemos levar em conta que o escolhido na época era ingênuo e confiava muito em suas abilidades.

Milagre _que insensível besta Santa.

Besta Santa _que foi, deixa para la, então pode continuar arcebispo.

Arcebispo _obrigado, continuando, como todos sabem o último Dark Lord surgiu e infelizmente não sabemos nada sobre e uma coisa é certa esse ser desconhecido e o maior perigo para nós.

Besta Santa _oque quer dizer com isso.

Arcebispo _exatamente o que ouviu, com o surgimento dele nós pensamos que se derrotarmos esses Dark Lords essa guerra teria um fim mais estávamos extremamente errados, esse ser desconhecido pode ser de longe a maior ameaça pois quando ele surgiu os outros Dark Lords começam a se mover além das nossas previsões.

Milagre _ainda não entendo onde quer chegar.

Arcebispo _oque eu quero dizer e que talvez só talvez esse último Dark Lord não seja tão simples como os outros e sim o…..

A porta se abre e entra alguém que completa a frase do arcebispo.

Sacerdotisa _o líder deles.

Todos ali _sarcedotisa!!!_ todos reverenciam ela.

Sacerdotisa _como o arcebispo falava, esse Dark Lord não pode ser outra coisa senão o líder deles pois com seu aparecimento os Dark Lords que estavam mais escondidos começaram a caminhar entre nós.

Todos surpresos.

Milagre _como assim vossa santidade.

Arcebispo _deixe eu explicar, aparetmente eles estão usando um dispositivo que inibe a energia negra que transborda de seus corpos assim deixando-os quase imperceptíveis aos nossos radares.

Milagre _mas isso é meio absurdo.

Arcebispo _como nunca fizeram isso antes nós achamos que foi obra dele

The Last Dark Lord(o último lorde das trevas)


Cont. 


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...