1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Day 🌥️🌘 >
  3. Capítulo 6 - A help from afar

História The Last Day 🌥️🌘 - Capítulo 6 - A help from afar


Escrita por: bjrsts

Capítulo 6 - Capítulo 6 - A help from afar


Fanfic / Fanfiction The Last Day 🌥️🌘 - Capítulo 6 - A help from afar

🕯️🔥 The Last Day ⛅️🌘

Continuação  ...

Fui acordado por minha filha, estava em choque. Tremendo e com frio, com seu corpo envolvido por um lençol e pelo corpo de sua mãe, Katherine. 

Perguntei

O que está acontecendo? 

Ela respondeu

Ele apenas nos salvou, nos trouxe pra cá e está ali, vigiando tudo. Ele me disse para chamá-lo de Tex.

Eu engasgado no choro disse:

Eu amo vocês, daria minha vida por vocês, são a única que coisa que tenho. Me desculpem por deixá-las só. 

Kath.

Não foi culpa sua querido, não sabíamos que nesse mundo restaram pessoas assim mesmo com a necessidade de sobreviver. 

Abraham

Nunca mais deixo vocês! 

Me sentei na cama e encostei minha cabeça no travesseiro mais acima, as dores estavam muito fortes, provavelmente uma costela estava fora do lugar. O chamei e ele veio em nossa direção. 

Tex:

Olá, me chamo Tesk Monroe, mas pode me chamar de Tex. O que aconteceu naquele supermercado? 

Abraham

Meu nome é Abraham, ainda sou médico, se é que posso me considerar vendo tantas pessoas mortas e sem fazer nada. Não sei quem são aqueles caras, achei que talvez você pudesse nos falar um pouco sobre eles. 

Tex apertou os dedos e disse:

Não sei quem são, porém depois que o mundo se tornou o que é, não há mais leis e ninguém está seguro, aqueles com poder e armas, fazem as leis. 

Abraham

Por que nos salvou? 

Tex

Eu sou um ex fuzileiro da Marinha dos Estados Unidos da América, não perdi meu princípios, mas o que já perdi me faz pensar que você merece viver muito mais que eu. 

Abraham

Todos nós vamos ficar bem. 

Tex

Eu já ouvi isso, essa pessoa virou um deles. 
Eu estou querendo informações sobre um refúgio em Atlanta. Estou indo pra lá. Alguns companheiros meus estavam indo pra lá quando tudo isso começou. 

Abraham

Infelizmente eu não sei de nada, mas certamente não temos para onde ir. Tem lugar para mais três nesse lugar? 

Tex

Sempre haverá lugar para ajuda. Mas, confesso que não sei como está a situação do lugar. É uma viagem longa e incerta, cabe a vocês decidir se vão ou não. 

Abraham

Vamos! É melhor do que ficar e morrer. Sinto que as coisas vão dar certo. 

Durante nossa conversa Katherine e Allana estavam na janela olhando para o lado de fora. Percebi uma lágrima escorrendo no rosto de Kath. Fui até ela com muita dificuldade, cada passo era uma faca aprofundando nas minhas costelas. Mas fui assim mesmo. 

Abraham

Calma, estou aqui agora. Nada vai te machucar, nem se eu estiver morto. 

Kath

Todos estamos mortos! Nas mãos daquele monstro eu não sei o que era pior. Ele ou a criatura que saiu daquele quarto e atacou a todos. Estou com medo! 

Aquelas palavras partiram meu coração, a base das minhas forças estava insegura. Tudo que aconteceu com ela foi tramautizante e eu não tinha ideia de como e quando aquilo tudo ia acabar e íamos poder viver nossa vida de novo. Na verdade, de novo só havia mais morte e perigo e pessoas ruins. Mas pensei bem e disse:

Eu estou com você, Kath. Olhe para mim. 

Abracei as duas e olhei nos olhos de Kath e Allana e disse:

Eu estou aqui agora e sempre. 

Tex

Enquanto meus dedos se moverem, sua família não vai acabar, Abraham. 

Olhei para ele e percebi que naquele momento que uma grande amizade nascia. 


Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...