1. Spirit Fanfics >
  2. The last day of Autumn >
  3. When the leaves fall

História The last day of Autumn - When the leaves fall


Escrita por: AnaTheDong

Notas do Autor


Annyong!
"MEU DEUS COMO ASSIM UMA FIC SEM SER DE BTS??"
Calma meu povo kkkkk
Eu sou Multifandom, e um dos meus amorzinhos são o povo do Monsta X
E meus ultimates são o Wonho e o HyungWon, e eu shippo os dois ( mas também shippo HyungWon com Minhyuk, afinal sou multishipper)
E eu quis muito postar isso, espero que gostem
A história será 2Shots porque não quero entrar em conflito com minhas outras fics
×Pretendo postar bastante Shots×
É isso, boa leitura ♡

Capítulo 1 - When the leaves fall


Fanfic / Fanfiction The last day of Autumn - When the leaves fall

  Os sons estridentes do celular de Hoseok o fizeram acordar ainda sem entender aonde estava, era uma questão de tempo até o loiro perceber que tinha começado mais um dia. As mãos pálidas dele alcançaram o aparelho que não parava de tocar e o desligou de uma vez, ainda suspirando e ficando mais alguns minutos na cama confortável e quente devido às cobertas.

  "Por que inventaram isso de acordar cedo?" Era o que sempre passava pela sua mente em toda manhã, e por mais que não tivesse nada importante realmente para fazer, o mesmo tinha que se levantar cedo, porque segundo sua mãe, sempre acordar cedo iria te acostumar, mas parecia que a mesma estava enganada, porque já fazia vinte e dois anos que o loiro acordava cedo e nunca se acostumou a isso.

  Resmungou e se revirou na cama, se recusando a levantar, até que a porta de seu quarto foi aberta e pode ouvir passos indo em sua direção. 

- Hyung... -Ouviu uma voz suave, seguida de uma mão balançando seu ombro. 

  Shin se vira e logo avista o semblante óbvio que estava na sua frente. Ele sorri e se senta ainda com sono, coçando os olhos e batendo de leve no próprio rosto para tentar despertar.

- Bom dia HyungWon... -Falou sonolento

- Por que você nunca levanta quando o despertador toca? -O moreno perguntou com os braços cruzados.

  O loiro riu e balançou a cabeça negativamente. Nem ele sabia o porquê de não conseguir acordar de uma vez, o sono apenas era mais forte que si e o mesmo se deixava levar, afinal, quem era ele pra contrariar o sono?

- Você sabe que é difícil acordar com essa temperatura baixa do outono -Hoseok se justificou, enquanto se enrolava no cobertor e levantava.

- Se você está assim pelo outono, imagina daqui a uns dias quando for inverno -O moreno riu e foi andando em direção a porta. - Vem logo que o café está pronto -Disse e saiu.

  Shin bocejou e ficou por um tempo parado olhando pro nada. Realmente era difícil se levantar quando o que mais se queria fazer era ficar deitado aproveitando o friozinho, por isso o outono e o inverno eram suas estações preferidas, juntamente com a do seu melhor amigo Hyungwon.

  Os dois moravam juntos á sete anos, desde que Hoseok tinha quinze e Chae tinha quatorze. Foi imensamente difícil para os dois se virarem, já que seus pais morreram por conta de uma epidemia grave que teve no país. Os dois eram apenas duas crianças, mas Shin cuidou de seu amigo por todo esse tempo, até os dois conseguirem se estabelecer e viverem normalmente.

  Mas antes mesmo disso eles já se conheciam e eram melhores amigos, desde que Hoseok tinha sete anos e HyungWon seis. Suas diferenças de idade era tão pequena, tão insignificante, que se não fosse pelas "regras" do país, não seria nem necessário que o loiro fosse chamado de hyung.

- Hyung! O café vai esfriar! - Ouviu a voz de seu amigo lhe chamando.

  O loiro suspirou fundo e resolveu se levantar de uma vez, mas junto com sua coberta, já que estava com preguiça de pegar um casaco ou um roupão, que seja. Ele saiu do quarto com os olhos quase fechados e foi até a cozinha, vendo o moreno mais alto já sentado e com uma mão apoiando o rosto.

  Os dois sempre tomavam café juntos, isso desde que começaram a viver juntos, e juraram de mindinho sempre esperar um pelo outro, então mesmo que quisesse, Hyungwon não poderia tomar o café sozinho, só se Hoseok não estivesse em casa ou não quisesse tomar.

- Finalmente Wonho hyung... -O mais alto reclamou.

 Wonho. Seu apelido cedido por seu amigo quando eles ainda eram pequenos. Seu apelido é simplesmente a junção de "Won" do próprio HyungWon, porque "eu sou seu melhor amigo e estou te dando o apelido" e Ho de Hoseok. Uma junção divertida e engraçada, que o loiro logo aceitou.

- Desculpa Won -Sorriu e se sentou, colocando um pouco do café em uma caneca, juntamente com o leite.

  Café com leite era quase uma regra para Wonho, talvez porque o resto da infância dele estivesse naquele pouco de leite do café, que ele se recusava a tomar puro, parecia adulto demais para ele.

- O outono está chegando no fim -Resolveu falar algo para chamar a atenção do amigo.

  Chae encarou o amigo por um tempo, apenas para admirar os traços sonolentos do seu rosto, enquanto via a fumaça do café subir até seus olhos.

- Eu sei o que significa -Hyungwon sorriu enquanto comia um bolinho qualquer.

  Todo fim de outono, os dois iam para a praça onde se conheceram, viam o lago e as últimas folhas amareladas caírem no chão, para dar boas vindas ao tão amado inverno. Eles também andavam à toa pela cidade, iam em algum lugar, como em uma cafeteria ou jogar boliche, as vezes também iam para ou cinema ou algum show, para se divertirem.

  A compainha de Hyungwon era a melhor coisa do mundo para Hoseok, ele não precisava de mais ninguém, apenas de ter o melhor amigo ao seu lado já era o suficiente, o mundo poderia explodir, mas se ele estivesse com o moreno, tudo estaria bem.

  O mesmo já chegou a se perguntar se realmente era normal sentir aquilo pelo amigo. Eles nunca tiveram nenhuma relação além de abraços ou beijos nos cabelos, mas aquilo era melhor do que qualquer outro relacionamento que já tivera, Hyungwon era precioso para ele.

  Sempre pensava nele, em como o mesmo estava na faculdade, já que eles faziam em instituições diferentes, se ele se dava bem com outras pessoas, se já sofreu algo ruim, não queria que nada e nem ninguém o machucasse. O mais novo tinha amigos, e ele sabia disso, e de vez em quando se sentia incomodado por as vezes o moreno ficar falando muitos deles, ou os trazendo para o apartamento que dividiam.

  Coisa que Wonho gostava e não gostava na Coréia: demonstração de afeto.

  Por que gostava? Porque poderia ficar agarrado ao seu amigo sem ninguém achar estranho, poderia ficar segurando suas coxas magras em público e era super normal, não era estranho, não tinha nada de anormal naquilo, demonstração de afeto.

  E por que não gostava? Porque o mais novo poderia fazer a mesma coisa com seus amigos, e era normal. Mas Hoseok sentia umas pontadas no seu coração, enquanto via tudo de canto de olho, quando HyungWon abraçava aquele platinado chamado Minhyuk, ou o castanho Kihyun, os amigos mais próximos dele.

  Já chegou muitas vezes a sair da sala onde eles estavam só para não ver aquilo, afinal, quem não sente ciúmes de seus melhores amigos?

  Wonho sentia.

  Mas mesmo assim nunca falou nada para o amigo, não queria estragar nenhuma amizade dele, muito menos parar de ouvir as risadas altas que dava com os amigos, a risada dele era melhor que qualquer música. Além do mais, Hyungwon também nunca interferiu em suas amizades.

  Hoseok tinha outros amigos, como Jooheon ou Hyunwoo, que eram da sua faculdade, ou Changkyun, que era um dongsaeng que estudava perto do campus. Eles eram divertidos, a compainha deles era boa, ria várias vezes com os aegyos de Jooheon, e ria até de como Hyunwoo era silencioso até demais, Changkyun era engraçado também.

  Mas ninguém era como Hyungwon.

  Isso o deixava louco, louco por perceber que talvez estivesse tenho um carinho por ele além de uma simples amizade, que pudesse estar o amando além de um amor de quase irmãos, e isso o preocupava.

  Hyungwon nunca transpareceu ou falou que gostava de garotos, por mais que o mesmo soubesse que seu hyung gostava. Wonho sempre foi muito aberto ao seu amigo, lhe contava tudo, então assim que percebeu sua homossexualidade, contou para seu dongsaeng, isso foi quando ele tinha dezesseis.

  O mais alto riu quando ele contou, e disse que "já sabia, eu te conheço melhor do que você mesmo", o que foi um alívio para o loiro, que ficou com medo de perder seu amigo, mas pelo contrário, ele o apoiou e até ficava o zoando quando o mesmo dizia que achava algum garoto simpático.

  Mas Hyungwon era o garoto mais bonito que já viu. Seus cabelos castanhos escuros sempre bem penteados eram tão bonitos, brilhantes e macios, ele adorava afagar aqueles fios enquanto assistiam qualquer filme na televisão. Seus olhos, com uma pálpebra dupla que o deixava tão adorável. Sua boca parecia ter sido desenhada com o maior cuidado do mundo, carnudinhas e com o lábio superior tão marcante e diferente, Hoseok adorava cutucar a maciez dos lábios do maior.

  A pele dele era macia e sem falhas, e por mais que Hyungwon reclamasse de seu corpo ser muito magro, Wonho sempre dizia que ele era bonito daquele jeito, que não precisava mudar nada, mas sempre verificava se o mesmo comia bem. 

  Shin achava adorável o jeito como Chae ficava com sobretudos longos, que batiam nas suas coxas. Seu estilo era tão elegante, que chegava muitas vezes a ser confundido por ser o dongsaeng dele, já que o mesmo usava roupas descontraídas.

  Mas Hyungwon gostava.

  Ele gostava de ver seu hyung com casacos largos, que as vezes cobriam suas mãos. Gostava de ver os joelhos dele aperecendo quase todo o tempo por conta das calças rasgadas que usava, que por conta dele também passou a gostar. Por mais que usasse roupas casuais muitas vezes, de vez em quando roubava um casaco de seu hyung, ou usava o mesmo estilo dele.

  Chae gostava de seu hyung, dos cabelos loiros amarelados que quase sempre ficavam repartidos. Achava tão lindo seu sorriso branquinho, assim como sua pele. O mais velho às vezes reclamava de suas orelhas, mas como ele poderia reclamar? Hyungwon achava tão bonitas, junto com aqueles brincos que combinavam tanto com ele.

  Os lábios de Wonho chamavam sua atenção, eram tão rosadinhos que já chegou a perguntar se o mesmo usava batom, apesar que depois da pergunta o loiro quase bateu nele. Era divertido brincar com seu hyung, implicar com sua altura, ou como achava os braços dele curtos, mas aqueles braços eram quase uma perdição, assim como o abdômen definido dele, que no começo o mesmo não gostava de mostrar, e ainda não gostava, o que Chae achava estranho, porque era tão bonito.

  Hyungwon gostava de seu hyung, gostava de sua compainha, e muitas vezes fingia não se incomodar pelo mesmo levar os amigos dele para o apartamento, mas nunca disse nada, porque ele nunca falava nada.

  Chae sentia ciúmes de Wonho, mas ficava triste por achar que o loiro nunca iria gostar de si, porque talvez o visse apenas como um dongsaeng. Ele não sabia que gostava de garotos, porque nunca falou para seu hyung, mesmo que soubesse disso do mesmo, que o contou quando tinha quinze.

  Ele contava tudo para ele, até quando as vezes os garotos de sua classe o irritavam quando era mais novo, mas por que nunca teve coragem de dizer que era gay pro seu hyung? Talvez tivesse uma barreira na sua garganta para aquilo.

- Won, estou falando com você - Wonho falou e o moreno o olhou. - Você estava viajando na maionese de novo - Riu.

- Desculpa hyung - Falou. - Deveríamos ir logo? - Perguntou e o loiro assentiu.

  Hyungwon se levantou, levando a louça para a pia e indo para o próprio quarto em seguida. Hoseok ficou observando os passos de seu dongsaeng, sem entender o porquê dele ter ficado tão estranho do nada, se perguntou se tinha feito algo errado, mas não se lembrou de nada.

...

- Por que você tinha que ser mais alto que eu? Eu sou o mais velho - Wonho reclamou enquanto via o moreno pegando um lámen na última prateleira do mercado.

- Pelo menos agora você tem seu lámen, hyung - Riu enquanto entregava o pacote para o loiro.

- Convencido - Falou e riu, colocando o seu amado lámen no carrinho.

  Os dois resolveram fazer compras antes de andarem à toa pela cidade. Por mais que Wonho reclamasse da altura de seu dongsaeng, no fundo ele gostava daquilo, até porque muitas coisas ficavam muito alto, o que era um absurdo. Ele não era um anão, não tinha nem cinco centímetros a menos que seu dongsaeng, mas parecia que no mercado ele se esticava mais.

- Wonho hyung, o que acha de comprarmos ingredientes para um Kimchi apimentado? - Perguntou enquanto abraçava seus ombros por trás.

- Desde que você cozinhe, por mim está ótimo - Riu e o mais novo foi andando animado para pegar os ingredientes.

  Hyungwon gostava de cozinhar para Hoseok, mesmo que às vezes não saísse do jeito que gostaria, o loiro sempre falava que estava gostoso. O moreno começou a se interessar mais por cozinhar quando seu hyung falou que adoraria namorar alguém que soubesse cozinhar. Desde então ele sempre quis aprender mais receitas, Shin nunca desconfiou do interesse repentino do dongsaeng para começar a gostar de cozinhar do nada, mas sempre gostou de tudo o que ele fazia.

  Hoseok ficou seguindo o mais alto com os olhos, enquanto ele escolhia cada legume com tanto cuidado que chegou a rir sozinho da concentração dele, e ria mais ainda com a cara que o mesmo fazia quando não achava o que queria. Muitas vezes chamava o mais novo de "meme humano" porque mesmo sem querer, ele fazia umas caras engraçadas.

- Hyung, o que acha de irmos a pista de patinação quando a neve começar a cair? - Hyungwon perguntou assim que estavam na fila para pagar as compras.

- Já não fizemos isso no ano retrasado? - O loiro arqueou as sobrancelhas.

- E daí? É divertido, principalmente quando você cai de bunda no chão - Riu e Shin o empurrou levemente.

- A culpa foi sua - Se justificou.

- Mas eu estava a um quilômetro de distância de você - Falou.

- Sim, mas você estava lá rindo com não sei quem e eu queria saber quem era porque eu...- Falou mas logo ficou quieto, ao perceber que quase ia falar que estava com ciúmes.

- Porque você o que? - Perguntou enquanto colocava as compras no caixa.

- Porque eu queria ir embora - Mentiu.

- Sério? Você não gostou? - Hyungwon achou estranho o jeito como seu hyung falou, geralmente quando ele se enrolava para falar ou abaixava o tom da voz, estava mentindo.

- Sim, eu gostei. Deveríamos ir de novo sim - Hoseok falou enquanto pegava as compras.

  Chae franziu o cenho mas deu de ombros, ajudando o loiro a levar a compras até o carro. Wonho tinha um carro, não era nada luxuoso, mas era muito bonito, com uma cor prata que quando estava limpo -o que acontecia raramente- dava para ver muito bem o seu reflexo.

- Então vamos ver as folhas e depois patinar, certo? - Hoseok perguntou enquanto dirigia.

- Sim, acho que vai ser legal - O moreno respondeu enquanto trocava mensagens com Minhyuk.

  Shin parou no sinal e aproveitou para olhar de canto para o celular do mais novo, mas infelizmente não dava para ver nada. Odiava ser ciumento, era uma coisa que sempre achou que não ia ser, mas era quase inevitável.

- O Minhyuk me chamou pra uma festa - HyungWon falou e o mais velho suspirou. - Vai ter um grupo de kpop lá.

- Que legal - Falou.

  O moreno olhou para o loiro, que estava com os olhos fixos na estrada. Nunca entendia o porquê de seu hyung não gostar de seu amigo platinado, se perguntava se ele sentia ciúmes, mas espantava aqueles pensamentos.

...

  Wonho gostava de sentir a brisa gelada, seguida de algumas folhas amarelas que passavam por ele, gostava de ver as pessoas nos cafés s conversando animadamente. O outono era uma de suas estações preferidas depois do inverno, e gostava mais ainda de passar o último dia com o Hyungwon.

- Mocha é melhor que Capuccino, hyung - O mais alto falava enquanto olhava o lago a frente dos dois.

- Capuccino é melhor e você sabe disso - Rebateu.

  Hyungwon riu e olhou para Hoseok, parando um momento para apreciar como seu hyung estava bonito. Seus cabelos como sempre repartidos voavam levemente com a brisa do outono, seu rosto estava pálido como sempre, porém com as bochechas levementes rosadas, e sua boca exalava uma pequena fumaça por causa do frio.

  Seu hyung era tão bonito, e Chae sempre o dizia aquilo, quando ele se arrumava para ir a algum lugar que o perguntava como estava, ele sempre fazia questão de dizer "Você está muito bonito hyung", "Essa roupa fica boa em você", "Você deveria usar esse tipo de roupa mais vezes hyung, combina com você".

  Shin gostava de ser elogiado por seu dongsaeng, se sentia mais bonito com aquelas palavras, e o mesmo também sempre elogiava como o moreno era estiloso e bonito com qualquer roupa ou tipo de cabelo.

- Hyung, que tal irmos na festa do Minhyuk em vez de patinar? - Hyungwon sugeriu.

  O loiro suspirou profundamente. Pessoalmente ele não tinha nada contra o platinado, tinha até que admitir que o mesmo era engraçadinho, e fazia várias palhaçadas. Mas a aproximação que ele tinha de seu dongsaeng o deixava com uma pulga atrás da orelha.

  Mas se o deixasse ir sozinho seria pior.

- Tudo bem - Concordou.

  Chae sorriu pelo menor querer ir consigo, pois não queria ir sozinho, mesmo que seus amigos estivessem lá. 

  Os dois continuaram a conversar naquela praça, vendo as folhas caindo e algumas árvores que já estavam sem nada, apenas os galhos se preparando para receber a neve que viria em poucos dias. 

  Foi ali que eles se conheceram.

  Hoseok tinha sete anos quando estava andando pela praça distraído, com seu ursinho de pelúcia preferido, vendo as folhas caírem das árvores. Era o último dia do outono, e seus pais o deixaram andar pelo bairro, já que sempre foi um menino esperto e sabia entre aspas se virar. 

  Hyungwon tinha seis e estava no banco de frente para o lago, chorando por ter quebrado seu brinquedo preferido, algo tão normal, mas aquele brinquedo era como um amigo para o garoto mais alto que o normal para sua idade. Shin percebeu o choro do menino e foi até ele, perguntando o que tinha acontecido. Quando o mais novo falou, o pequeno das orelhinhas de abano sorriu e entregou seu próprio ursinho.

  Chae tinha aquele ursinho mesmo depois de todos aqueles anos, ele era mais precioso que qualquer outro brinquedo.

- Você não acha engraçado como as folhas caem só porque está vindo o inverno? - Wonho quebrou o pequeno silêncio que tinha entre eles.

- Como se elas quisessem fugir do frio, mas acabam morrendo para isso? - Hyungwon falou.

- Para mim é mais como a liberdade - O loiro disse e o mais novo o encarou. - A liberdade tanto das folhas quanto um novo começo para a árvore.

- Como assim? 

- Pense bem. Aquelas folhas ficam ali presas por um tempo, sem poder sair dali - Começou. - Mas quando o outono chega, elas caem e podem ir para qualquer lugar.

- E a árvore?

- A árvore perde suas folhas, e logo a neve vem, a deixa com frio, mas assim que chega a primavera, ela ganha novas folhas, como um novo começo.

  O moreno fitou Shin com um pouco de curiosidade, e o mesmo o olhou e sorriu. 

  Era admirável o modo como seu hyung pensava, como poderia dissertar sobre coisas tão simples, como o outono e o inverno, as folhas e as árvores.

  Quando as folhas caem.


Notas Finais


Sim, estou escrevendo em terceira pessoa, eu precisava testar isso algum dia kkkk
O que acharam? Como acham que vai ser a limonada?
Espero que deem uma chance pro Monsta X na minha vida kkk eu realmente amo muito eles ><
Kisu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...