1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Fairy! >
  3. Prólogo - O livro!

História The Last Fairy! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii!!

Antes do cap. queria dar alguns avisos aqui pra vcs! 😅

1°~Essa história é sobrenatural, então oque más vão vê aqui é magia , vampiro,lobo,bruxa etc.(pra quem ñ gosta se retire ,pra quem gosta Seja bem vindo!(◍•ᴗ•◍)❤

2°~Eu não tenho data certa pra postar então pode acontecer de eu postar somente um cap. pôr mês, então não se preocupem se eu sumir pôr um tempo, não pensem que abandonei a fic.!😉

3°~Se eu vê que a fic não está procedendo vou apaga-la más prometo que aviso se caso acontecer!( ◜‿◝ )♡

Boa Leitura!😘

Capítulo 1 - Prólogo - O livro!


Fanfic / Fanfiction The Last Fairy! - Capítulo 1 - Prólogo - O livro!

                        ~14:10am ~


Maldito guaxinim!

Esse é o pensamento de Sakura que no momento se encontra no banheiro em frente à pia , enquanto coloca um curativo em cada arranhão que havia ganhado de presente diretamente de um Guaxinim raivoso.

Hoje a aula era de sobrevivência , em que todas teriam que realizar um feitiço: transformar um Guaxinim selvagem em um animal afetuoso.O que não deu muito certo no caso de Sakura , resultando em um animal ainda mais atroz e uma Sakura cheia de arranhões e descabelada.

Um estado deplorável!

 O que só contribuio para a mesma ser mais uma vez alvo de piadinhas da Karin e Shion. Aquelas duas nunca perdiam a chance de zoar com a Sakura. A rosada nunca gostou de chamar atenção apesar de ser filha da diretora, rainha e uma das maiores bruxas veneradas dos cinco Reinos vulgo, Tsunade Senju. Coisa que jamais seria possível a partir do momento em que conheceu Karin e Shion.

- Você também né Sakura? Nem pra enfeitiçar um bendito Guaxinim você serve! Ser tachada pela escola eu até que aceito, más apanhar de um Guaxinim? Aí já é humilhação! - repreendia à si mesma ainda em frente ao espelho, enquanto arrumava o cabelo cheio de folha e poeira.

Saber o porquê de Sakura nunca conseguir realizar até mesmo os mais fáceis dos feitiços era um mistério tanto para a escola, Konoha, quanto para a própria Sakura. No começo ela pensou ser apenas um bloqueio de magia assim como sua mãe Tsunade sempre diz , más seus questionamentos só aumentaram quando ocorreu o incidente à quase um um ano atrás, onde a aula era levitação de objetos.

 Sakura se esforçou muito , más acabou falhando miseravelmente na frente de todas ao levitar um jarro de água pôr apenas 30 segundos, logo em seguida o derrubando pôr completo na cabeça da professora Kurenai. Sakura ficou suspensa pôr 1 semana e ficou sendo motivo de piada durante o ano todo. Não que ela já não fosse más a sua situação só piorou desde então.

Sakura parou e se olhou no espelho.

Mais uma vez ela tinha falhado e mais uma vez deixou Karin e Shion saírem ganhando, o que já tava virando costume . A mesma não pode fazer nada uma vez que está em desvantagem e não sabe realizar feitiços para se defender, diferente das outras duas que são bruxas excepcionais .

Se tentasse revidar, perderia e feio!

- Porque eu sou diferente?.....- uma lágrima solitária escorreu pelo rosto da rosada - Porque não consigo fazer a merda de um feitiço? - suspirou Sakura pegando a caixa de 1° socorros a fechando e saindo do banheiro em seguida. 

                           • • •

A brisa soprava nos galhos da árvore de cerejeiras que caíam a cada sopro do vento  , com suas folhas rosas formando um lindo tapete cor-de-rosa no gramado verde ao redor da árvore . E mais uma vez Sakura se encontrava sentada debaixo da árvore que faz jus ao seu nome , perdida em seus pensamentos alheia a tudo e todos ao seu redor.

Tudo o que Sakura queria era provar que não era uma completa inútil e que não era diferente das outras garotas. Ela já tentou de tudo mais nunca flui e o fato dela ser uma Senju só complica a  sua situação , chegando a ganhar até mesmo a fama de " fracassada" apelido dado diretamente pôr Karin e Shion.

-Sakura? - A Senju foi tirada de seus pensamentos pôr uma voz doce que já conhecia à tempos. 

-Hinata? Oque faz aqui? A aula já acabou? - perguntou Sakura dando um sorriso amigável a sua amiga de anos tentando não parecer abalada como agora pouco. 

Hinata é uma garota de 18 anos, com seus longos cabelos escuros e olhos perolados herdados de seu Clã, a mesma é filha de um dos maiores rei vampiro de Kumogakuri país do Trovão vulgo Hiashi Hyūuga. 

- N-Na verdade n-não errr.....que e-eu fugi da a-aula pra vê como v-você estava! - respondeu a morena tímidamente, pois nunca perdia uma aula.

- Hinata Hyūuga encabulando aula?- falou Sakura divertida dando logo em seguida uma risada quase inaudível más auto o suficiente para Hinata escutar e corar ainda mais. 

Fofa!

Pensou Sakura olhando para Hinata que estava mais vermelha que tomate, enquanto levanta e a puxa para um abraço caloroso que logo foi retribuído pela mesma.

Hinata dá um lungo suspirando com seu rosto tomando uma expressão séria ao lembrar o real motivo de estar alí junto de sua amiga rosada.

- Sakura...- a morena desfaz o abraço agora olhando diretamente nos olhos esmeraldas enquanto a segura pelos ombros. - Você está bem? Não quer conversar? - questionou a Hyūuga em um tom de preocupação. Sakura não é muito de se abrir com as pessoas e não gosta de compartilhar suas dores com ninguém.

- Hina eu tô bem não precisa se preocupar comigo okay? - falou Sakura  fitando as duas orbes esmeraldas da amiga.

- Sabe que pode contar comigo pra tudo né? Eu sou sua amigo é quero te ajudar então não hesite em me contar o que quer que seja certo?- falou Hinata com Sakura assentindo para a mesma em seguida a puxando para outro abraço.

- Obrigada Hina!- sussurrou a rosada somente para a morena escutar.

                           • • •

- Sr. Tsunade a senhora tem que fazer alguma coisa a respeito, não pode deixar Sakura nesta situação, já está ficando cada vês mais difícil esconder a verdade .- Shizune falava a sua superior.

- Eu sei...- Tsunade deu um longo suspiro enquanto observa pela janela sua filha e Hinata debaixo de uma árvore de cerejeiras converssando ao longe - más a verdade é que eu também não sei mais o que fazer .- falou dando mais um gole em sua garrafa de saquê.

Nuca pensou que seria tão difícil assim se responsabilizar pôr Sakura tendo-a como filha .

- Só falta 1 mês para ela completar 18 e não sabemos se ela vai..- 

- Silêncio Shizune!- esbravou a loira - eu sei que só falta 1 mês más eu  preciso  de tempo pra pensar em algum jeito de não deixar isso acontecer.- 

- Sr.Tsunade ..... Eu sei que Sakura é sua filha e eu também gosto muito dela ,más, se algo acontecer você será responsável pôr quelquer dano causado e de um jeito ou de outro terá que fazer o que é certo. Até mesmo Sakura está duvidando de suas habilidades. Daqui a pouco ela começará a fazer perguntas e você terá que respondê-las. - falou Shizune em tom de preocupação enquanto olhava sua superior virar a garrafa de saquê para beber às últimas gotas de álcool no fundo da garrafa.

Era difícil ter que lembrar daquelas duras palavras más o tempo estava e esgotando e uma hora ou outra elas teriam que encarar a dura realidade.

Já era a 3° vez naquela semana que Tsunade recebia reclamações de professoras sobre a dificuldade de Sakura em fazer feitiços, nem mesmo os mais fáceis ela conseguia realizar.

- Shizune !

- Sim Sr. Tsunade?

- Quero que faça uma coisa!

                          • • •

-Por que você me trouxe aqui Shizune?-

- Já que você foi suspensa da aula , a Sr. Tsunade disse pra te manter ocupada!- 

- Então o que eu devo fazer nessa biblioteca velha e empoeirada ? - perguntou Sakura enquanto tentava respirar o pouco oxigênio que havia alí na sala pôr causa da poeira.

A biblioteca era enorme , tinha várias mesas e cadeiras e estava cheia de grandes estantes com livros que pareciam estar alí à anos , cheios de poeira e com pouca iluminação no ambiente dando ao lugar a aparência rústica.

- Você terá que tirar toda a poeira desse lugar e não se preucupe , poderá voltar aqui amanhã para terminar de limpar caso não termine hoje!- falou pôr fim se retirando da sala deixando para trás uma Sakura completamente confusa e indignada. 

Ela então começou a andar pelo o estenso corredor cercado pôr enormes pratileiras juntamente com todos aqueles livros velhos e empoeirados .

Começou pela parte de baixo , polindo livro pôr livro e os colocando em seus devidos lugares em ordem alfabética.

 Sakura tinha a mania de arrumar as coisas que estavam fora do lugar e colocá-las perfeitamente em ordem. E desde que se entende pôr gente sempre foi uma garota muito organizada . Diferente de sua  amiga Ino Yamanaka, uma garota de 18 anos,com seus longos cabelos loiros, olhos tão azuis quanto o céu  e muito bonita também. 

Seus únicos defeitos é que a mesma era muito desorganizada e impulsiva, fazia o que lhe dava na telha e gostava de chamar atenção. Ino foi a primeira pessoa a se tornar amiga de Sakura . Ela costumava a defender  quando Karin e Shion a provocavam. 

Sakura riu com o pensamento.

Sua amiga era realmente uma amiga de ouro .E assim como com Hinata ela sabia que poderia contar com ela a todo momento. 

Aquelas duas poderiam ser muito diferentes. 

Uma era maluquinha. 

E a outra muito tímida. 

Más não às trocaria pôr nada. 

                          ~19:20pm~

Sakura já estava às um bom tempo limpando e polindo a biblioteca.

Agora ela estava terminando de organizar a parte de cima de uma das estantes enormes, más é claro, com a ajuda de uma escada que ela encontrou . Uma que estava alí no canto juntando poeira e que ela deduziu que estava alí exatamente pra isso, alcançar os livros no alto da estante.

Más ao tentar puxar um dos livros ela acobou pôr colocar força demais, o que resultou em uma queda de 2 metros de altura.

-Haaaaaaaa -

Sakura foi de encontro ao chão juntamente com metade dos livros de capa  grossa e mais de 300 páginas da fileira da qual estava terminando de organizar. Todos caíram em sua cabeça.

Sem exceção de nenhum!

- MAIS QUE MERDA!- esbravejou Sakura ainda caída no chão sem conseguir mover um músculo se quer , sentindo fortes dores pelo corpo.

      5 minutos depois..........

Juntando todo o resto de força que lhe restava, Sakura se levantou ainda meio dolorida e começou à pôr todos os livros que haviam caído no chão - ou melhor em cima dela - e foi colocando um em cima do outro em uma mesinha que havia alí.

 No total foram 15 livros formando praticamente uma montanha de palavras e conhecimento - pôr assim dizer - em cima da mesinha.

Más um lhe chamou a atenção.

O último livro à ser colocado em cima da montanha  tinha um título interessante no vêr de Sakura.

- " A guerra dos Clãs!" - Sakura leu o título do livro, logo em seguida o pegando e o abrindo.

Livro On: Capa inicial do livro...

"Guerra dos Clãs!"

A maior guerra já vista no mundo !

Escritor: " Jiraya Senju"

Livro Off

- SAKURA! SAKURA VOCÊ ESTÁ AÍ? - a voz de Shizune ecoou do outro lado da biblioteca assustando Sakura que até então estava concentrada no livro .

- S-Shizune?......Errr......J-JÁ VAI !- guaguejou Sakura tentando esconder o nervosismo. Não sabia o porque de estar tão nervosa , afinal , não estava fazendo nada demais.

Era só um livro certo?

Ela caminhou até Shizune e a encontrou na entrada da biblioteca.

- Estava me chamando Shizune? -

- Há aí está você! Não me diga que você esteve aqui a tarde inteira?- perguntou Shizune olhando ao redor e vendo o quão organizada estava biblioteca , muito deferente da última vez que havia saído da mesma!

- S-Sim é que acho que me empolguei um pouco sabe?- falou a rosada dando um sorriso amarelo.

 Sua obsessão pôr limpeza era um pouco estranha às vezes.

- Aliás que horas são Shizune? -

- Já são 19:38pm Sakura ! Está quase na hora do jantar pôr vim aqui te chamar! - falou Shizune soltando um sorriso ao vêr a cara de surpresa de Sakura .

- Minha nossa eu tô imunda e suada . Tenho que tomar banho , me arrumar e...-

- Calma aí Sakura! Hahahaha - falou Shizune se divertindo com o desespero da rosada - o jantar é só às 20:00pm! Você ainda tem 21minutos garota!- 

 - Tá você tem razão! Errr..... então amanhã eu volto pra terminar de arrumar a bicicleta okay? Tchau Shizune te vejo no jantar !- falou a Senju dando um beijo na bochecha de Shizune logo em seguida saindo correndo apressada.

E sem que Shizune notasse , Sakura havia levado consigo o tal livro.




Notas Finais


Link foto da biblioteca:
https://pin.it/1Zb9u7B

Gente desculpem os erros ortográficos!✌️😔

Se gostarem comentem e favoritem please isso me incentiva muuuitooo!
💕🙏☺️

Bjs Bjs Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...