1. Spirit Fanfics >
  2. The last flowers - Chanbaek (Hanahaki byou) >
  3. A new passion?

História The last flowers - Chanbaek (Hanahaki byou) - A new passion?


Escrita por: JaahAD

Capítulo 3 - A new passion?


Fanfic / Fanfiction The last flowers - Chanbaek (Hanahaki byou) - A new passion?

Baekhyun acordou-se com o alarme tocando. Suspirou pesadamente e levantou-se, indo até o banheiro. Fez suas higienes matinais e escolheu sua melhor roupa. Colocou o uniforme do colégio e sorriu, se olhando no espelho.

— Maravilhoso como sempre.— Deu de ombros.— Eu me namoraria, sou muito lindo.

Alguns minutos depois, já estava no carro de Dahyun, a caminho do colégio.

— Você está bem arrumado, está gostando de quem que ainda não me contou? — A garota sorriu.

— Ninguém.— Baek deu de ombros.— Outro dia te conto.

Ao chegar no colégio, Dahyun estacionou o carro e se despediu de seu irmão, vendo um carro ser estacionado logo ao lado. Hirai a encarava normalmente, com um sorriso no rosto. Dahyun retribuiu o sorriso e observou baekhyun se afastar de seu carro.

O garoto caminhava em direção ao corredor, procurando por Luhan.

— Bom dia.— Chanyeol apareceu atrás de si, o surpreendendo.

— Bom dia!— Sorriu amigavelmente.

Para chanyeol, aquele dia estava sendo uma bosta, começando por ter que acordar cedo e ir para um colégio cheio de alunos chatos e professores calmos e inocentes, mas preferia fingir que estava tudo bem, para evitar perguntas desnecessárias.

— Tudo bem? — Chanyeol olhou fixamente para Baek, que quase morreu por dentro.

— Tud...

— Bom dia! — Park Jimin apareceu, interrompendo-os.

Jimin era um rapaz que Chanyeol havia conhecido há poucos dias atrás, mas ambos já eram grandes amigos. Jimin gostava de Jeon Jungkook, um dos alunos do colégio, porém, nada impedia Chanyeol de gostar do garoto.

— Bom dia de novo.— Chanyeol sorriu largamente.— Estou ótimo, e você?

— Estou bem! — Jimin sorriu.

— Eu também...— Baekhyun suspirou.

— Poxa que bom.— Chanyeol sorriu, ainda observando o outro.— Já vou indo.

— Até! — Park Jimin sorriu.

— Eu já vou também.— Baekhyun falou.

— Aconteceu alguma coisa? — Jimin o encarou, preocupado.

Mesmo não o conhecendo, Jimin não tinha culpa por ter atrapalhado, e mal sabia o que se passava na cabeça dos dois rapazes. Ele gostava de fazer amizades e nunca percebia a intenção das pessoas, muito menos os sentimentos. Chanyeol literalmente queria algo a mais com Park Jimin, e Baek já havia notado aquilo. Isso era o que ele pensava.

— Não. O que poderia ter acontecido? — O garoto mentiu.

— Você parece meio...bravo? — Park tentou entender.

— Não estou bravo.— Baekhyun aumentou o tom de voz.— Impressão a sua.

— Ah... Deve ser.— Park o encarou, com um semblante assustado.— Já...vou indo!

— Tchau! — Disse Baekhyun, virando-se e saindo.

Jimin deu meia volta e  caminhou lentamente pelos corredores, quando tombou com Chanyeol novamente.

— Desculpe! — Chanyeol o encarou.

— Sem problemas.— O menor sorriu.

— Não te machuquei? — O garoto perguntou.

— Não, está tudo bem.— O menor sorriu.

— Certeza? Me desculpe mais uma vez.

— A-absoluta.— Disse o menor, sorrindo.

— Seu sorriso é lindo.— Chanyeol olhou para a boca do menor.— Você deve sorrir mais.

— Sério? O-obrigado! — Jimin sorriu mais uma vez.

O maior assentiu com a cabeça.

— Ah, eu tenho que ir...— lembrou-se.— Nos vemos no intervalo?

— Claro.— Jimin sorriu, o encarando.

— Até mais! — Chanyeol despediu-se, caminhando até a sala de aula.

— Até.

                    (...)

No intervalo, Baekhyun observava Chanyeol que encarava Jimin, que encarava Jungkook. Sentia uma sensação estranha, um embrulho na barriga e não sabia o que fazer. Não conseguia ter a atenção de Chanyeol para si e aquilo parecia deixá-lo incomodado. Alguns minutos depois, Jimin caminhou na direção dos rapazes e sorriu minimamente.

— Posso sentar aqui com vocês? — Perguntou.

— Claro.— Luhan sorriu animadamente.— Que não.

— Ele está brincando, sente-se.— Sehun sorriu mínimo para o garoto, que estava confuso.

— Obrigado.— Jimin sorriu novamente, encarando todos ali.

Chen e Minseok comiam juntos no mesmo prato, Kyungsoo e jongin encaravam o menor com um olhar intimidador, enquanto Luhan estava da mesma forma. Kris e Zitao bebiam coca zero, enquanto observavam o clima tenso na mesa, Junmyeon e Yixing permaneciam calados.

— Você é de qual sala? — Chanyeol perguntou, encarando Jimin.

— 3.— O garoto sorriu, o encarando.— E vocês?

— Somos todos da mesma sala de aula, a sala 1.— Chanyeol sorriu.— Engraçado, quase não te vejo...

— Ainda bem.— Luhan resmungou.

— Desculpe? — Jimin o encarou.

— Desculpado!

— Ele está bem humorista hoje.— Baek disfarçou.

— Tudo bem.— Park jimin sorriu, levantando da mesa com sua bandeja ainda cheia.— Já volto.— acenou.

— Ok.— Chanyeol suspirou, o encarando.

Em pouco tempo depois, ele sentou novamente, sem nada em mãos.

— Por quê você não comeu conosco? — Chanyeol perguntou.

— Não foi nada.— Jimin sorriu mínimo.— Eu só estava sem fome.

— Não se desperdiça comida! — Kyungsoo o encarou, bravo.

— Eu sinto que estou incomodando...— Park levantou novamente.

Está mesmo.— Luhan pensou.— atrapalhando meu otp, aish!

Não é isso, eu só sou brincalhão! — Luhan sorriu.— Sente-se, eu juro que vou parar com as brincadeiras.

— Oh, entendo.— Jimin sorriu.

Baekhyun apenas olhou tudo quieto, sentindo algo revirar em seu estômago.

— Está tudo bem? — Luhan encarou o amigo.

— Estou me sentindo estranho.— Baekhyun suspirou, sentindo um aperto no coração.

— Melhor ir ao médico.— Jimin o orientou.

— T-talvez eu deva ir mesmo.— Baekhyun sorriu minimamente.

Observava o menor a sua frente, ganhando a atenção de Chanyeol e sorria triste, mas ninguém ali tinha notado. O sinal tocou e todos levantaram rapidamente da mesa, deixando apenas Baekhyun, Chanyeol e Jimin.

— Ganhei três ingressos para assistir um filme... Querem ir? — Chanyeol falou de repente.

— Dependendo do dia eu acho que posso.— Jimin sorriu, animadamente.

— Vai ser quando? — Baekhyun perguntou.

— Esse sábado, podem ir?

— Acho que posso.— Jimin sorriu, e encarou Baekhyun.— E você?

— Eu posso... Mas não vai ser estranho? Nós três?

— Por quê seria estranho? — Jimin perguntou.— Por que vocês mal me conhecem?

— Não, não é isso.— balançou a cabeça em negação.— É isso sim.— Pensou.

— Então vai ser muito divertido. Vou adorar ir ao cinema com vocês dois! — Jimin sorriu, os abraçando.

Chanyeol sorriu, abraçando-o de volta.

— V-vai ser divertido.— Baekhyun proferiu, um pouco desconfortável.

— Mas é claro que vai ser divertido! Vou adorar conhecer vocês melhor.— Jimin sorriu.

— Estão todos nos olhando.— Chanyeol riu.— Acho que nos aproximamos de mais.

— Isso incomoda vocês? — Jimin se afastou.— Desculpem...

— Não! — Baekhyun o abraçou novamente.— Q-quer dizer...

— Eu também não me importo.— Chanyeol os abraçou novamente.— Mas agora temos que voltar para a sala de aula.

— A sim, verdade.— Jimin sorriu mínimo, parando de abraçá-los.

Até que Park Jimin não era tão chato assim, só era um pouco devagar para entender as coisas e muito empolgado com tudo.
Mesmo assim, estava chamando a atenção de Chanyeol, e Baekhyun estava se sentindo um inútil por não conseguir chamar atenção do rapaz. Sua auto-estima e confiança estava diminuindo aos poucos, e Baekhyun estava começando a se sentir diferente.


Notas Finais


Olá amores!

A fanfic é exo-l? Sim!

Mas vai ter menção em BTS em alguns capítulos, nada muito detalhado ou focado ao grupo, só á aparição de alguns membros, como o Jimin e o jungkook. Mas ambos não vão aparecer tanto assim, isso é temporário.

Beijos com Nutella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...