História The last flowers - Chanbaek - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Momo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Yugyeom
Tags Chanbaek, Dahmo, Flores, Hanahaki, Hanahaki Byou, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Kristao, Markson, Namjin, Sulay, Vkook, Xiuchen, Yoonseok
Visualizações 91
Palavras 924
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Sobrenatural, Survival, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Six


Fanfic / Fanfiction The last flowers - Chanbaek - Capítulo 8 - Six

🌹 Hanahaki byou 🌹

— Yaa Jimin, você não quer nada? — Baek perguntou, abrindo a geladeira e pegando água gelada.

— Estou bem.— Jimin mentiu, pois sentia como se estivesse morrendo por dentro.

E realmente era o que parecia estar acontecendo. Tudo parecia estar desmoronando dentro do loiro, era como se uma barreira o impedisse de respirar, pensar em coisas diferentes. Seus pensamentos se voltavam apenas para jungkook, e coincidentemente para Baekhyun.

Começaram a assistir o filme, na mesma ordem do cinema:

Baekhyun, Jimin, Chanyeol.

— Assisti esse filme no cinema ano passado. Vai lançar o 2, vocês vão comigo assistir mortos em minha cama 2? — Chanyeol perguntou.— Vai lançar também Realidade sem cor, e mesmo que eu não goste desse gênero, eu acho que seria legal se fôssemos assistir. Conta sobre a vida de um garoto que gostava do outro em segredo, mas com um tempo acaba morrendo por conta do amor não correspondido.

— Que história triste! — Baekhyun arregalou os olhos.— Que bom que isso não acontece de verdade!

— É...— Jimin riu, encarando o garoto.

O maior olhou para o garoto de volta, vendo-o com o olhar brilhando em tristeza.

— Vamos assistir.— Byun deu play, iniciando o filme.

Apenas Chanyeol e Baekhyun conversavam durante todo o filme, e o loiro só entendeu o porquê quando sentiu um peso no ombro. Jimin dormia serenamente em seu ombro, enquanto murmurava coisas estranhas que não era possível entender. O loiro não soube o que fazer, mas não queria acordar o menor.

— Jimin dormiu.— Baekhyun sorriu, acariciando os fios loiros do rapaz.

— Que estranho, ele me disse que nunca dormiu assistindo um filme.— Chanyeol suspirou, encarando Baek.— Acho que ele deve estar cansado... Dormiu no intervalo e agora também.

— Sim, deve ser isso mesmo.— Byun sorriu, disfarçando.

Mas nem mesmo Jimin sabia o que lhe aguardava, afinal, Hanahaki já era horrível por uma pessoa, mas e se você tiver por duas? Park estava apaixonado por Byun Baekhyun, e sentia aquilo mais forte do que já estava com jungkook. Era possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo?

A resposta é sim.

Se tiver por duas, estará destinado ao pior momento de sua vida. Mesmo que os dias de Park Jimin estivessem sendo perturbadores, o garoto se mantinha em pé, sorrindo e mostrando para todos que estava bem.

Ao terminarem de assistir o filme, começaram a discutir o que fariam com Jimin.

— Coloca ele na minha cama.— Baekhyun falou.

Chanyeol assentiu e o pegou com cuidado, levando-o para o andar de cima.

— Adoraria passar a noite aqui também, mas acho que a Hirai vai fazer uma festa se eu não aparecer.— Chanyeol se lamentou.

— Que pena.— Baekhyun suspirou.— Então...boa noite.

O moreno despediu-se, indo para sua casa. Baekhyun terminou de arrumar sua casa e subiu para o quarto, sentando-se na poltrona.

Jimin virava-se de um lado para o outro, com dificuldade para respirar. Baekhyun se assustou, então decidiu sentar na cama, onde ficou acariciando os fios loiros até o garoto se acalmar.

Em poucos minutos Park dormia serenamente, com a boca entreaberta.

Em sua boca, Baekhyun encontrou uma pétala ensanguentada. O garoto tirou despercebidamente e ficou observando. Achou estranho, porém sorriu ao lembrar do porquê gostava daquela flor. Mas uma pergunta que não calava... Por quê ambos estavam soltando flores pela boca?

O tipo preferido de Chanyeol, enquanto Jimin soltava o tipo preferido de alguém. E o tipo preferido de Baekhyun, que mal havia notado. Aquilo deixava Baek totalmente confuso, e o loiro já estava começando a desconfiar o que geravam aquelas pétalas.

Não era possível que Jimin gostasse de duas pessoas ao mesmo tempo, seria?

Mas estava acontecendo, e como se não bastasse um amor não correspondido, o coitado sofreria por dois. Baekhyun abriu e fechou a boca em alguns momentos, até que decidiu pesquisar algo relacionado na internet. Em alguns sites mais escondidos na web, encontrou algo sobre Hanahaki Byou.

Hanahaki Byou - A doença de cuspir flores. É causada por um amor não correspondido, medo e receio de perder seu amor.

A pessoa que tiver essa doença, tossirá as flores preferidas de seu amado ou amada.

Contém três estágios:

• Primeiro Estágio: Tossir pétalas.

• Segundo Estágio: Tossir pétalas e flores inteiras.

• Terceiro Estágio: Tossir pétalas, flores inteiras e buquês.

Existem três opções de cura:

• Primeira: Ser correspondido(a).

• Segunda: Retirar as pétalas com uma cirurgia, porém, perderá todas as lembranças da pessoa querida.

• Terceira: Morrer, com o amor não correspondido, e as lembranças de seu amor.

Baekhyun colocou a mão na boca e arregalou os olhos, não acreditando em tudo que havia lido. Enquanto isso, o menor voltou a tossir, novamente uma pétala da flor preferida de Baek.

O loiro releu uma última vez aquelas coisas, e logo foi até Park, vendo a pétala e suspirando. Jimin gostava de Baekhyun e jungkook, e não era correspondido por nenhum. Porém se conheciam a tampouco tempo, como Jimin já gostava de Baekhyun?

É porquê eu sou lindo e todo mundo se apaixona por mim.

Contra fatos não há argumentos.

E então, Baekhyun sentiu uma dor aguda em seu coração. Por perceber que o garoto estava destinado a sofrer o dobro. Jimin sofria por si. O loiro deitou-se ao lado do menor, pensando em como contaria para ele, e qual opção escolheriam. De tanto pensar, acabou adormecendo.

Acordou na manhã seguinte, ouvindo um barulho estranho. E quando espiou o banheiro, que estava entreaberto, viu Jimin vomitando dois tipos diferentes de pétalas.

Sentiu um embrulho na barriga e acabou vomitando também, por ver o garoto com a língua para fora. E foi só então, que o menor notou que o outro estava ali, e começou à encara-lo. 

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹


Notas Finais


Hi guys!

Esse é o último capítulo de hoje.

Porque hoje já é amanhã, e amanha já é hoje.

De dia sai cap.

Beijos com Nutella ❣️🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...