1. Spirit Fanfics >
  2. The last (gaasaku) (EDITANDO) >
  3. "sonhos"

História The last (gaasaku) (EDITANDO) - "sonhos"


Escrita por: sawaii_sabaku

Notas do Autor


boa leitura e comente o que achou, para saber se vocês estão gostando da fic

Capítulo 3 - "sonhos"


Conforme o grupo seguia os rastros de Toneri, sai desenha uns três pássaros para Hinata, Naruto e para si mesmo, eles iam indo na frente, Hinata orientava eles com o Byakugan, mas atrás vinha sakura, temari, gasta e shikamrau na nuvem de areia. Hinata percebe algo em baixo.

— só um momento... Sakura-san vem comigo... — Hinata diz aterrissando.

— gaara, pouse ali — disse sakura apontando pra baixo onde Hinata estava.

gaara atende os pedidos de sakura e desce, Hinata mexe um pouco na neve e ver que era o colar de cereja que sakura deu a Hana a uma anos atrás.

— e da hana — sakura pega o colar e o coloca na mochila. Gaara pousa ao lado das meninas.

— acharam algo?! — o ruivo pergunta para as meninas que negam.

— não, era apenas o colar de Hana... Isso significa que estamos no caminho certo. — Hinata sobe no pássaro de tinta voando pro lado dos seus amigos.

— se você trouxe o cachecol, por que não usa? — Gaara olha para a mochila aberta de sakura revelando um cachecol vermelho, a menina cora de leve.

— e-eu estou bem, acho melhor voltamos e falar com o shikamaru — diz sakura 

gaara concorda com a cabeça e uma nuvem de areia se forma por debaixo de seus pés.

— o que vocês acharam lá embaixo?! — shikamaru diz, Hinata, Naruto se sai estavam mais na frente.

— uma pista, ele deve estar perto, estamos no caminho certo! — Gaara diz olhando pra mão onde havia o relógio, tocerndo para que kankuro esteja bem.

Eles por fim encontram uma caverna com um caminho secreto para a localização de Toneri.

— então Hinata esta vendo alguma coisa? — perguntou shikamaru pousando da nuvem de areia se aproximando de Hinata

— não minha visão esta destorcida — diz hinata desativando o Byakugan.

— então parece que temos que entrar. — Naruto diz se aproximando da água.

— esperem! — antes que pulassem Gaara chama a atenção deles. —  não quero molhar isso! — disse gaara tirando o cachecol do pescoço.

— não a preciso, olhem essa água não molha — disse sai botando a mão na água mostrando a todos.

Eles então mergulham no lago, o que faz com que eles caiam num genjutsu preparado por Toneri. Eles são todos presos em suas próprias memórias do passado.

Gaara relembra de sua infância o quando foi difícil, sua batalha contra rock lee os Exames Chūnin. O cachecol um pouco desfeito de sakura começa a envolver Gaara e suas memórias se misturam com as dele, fazendo-o lembrar da sua batalha contra Sasori.

Gaara arregala os olhos ao vê a espada ultrapassando o corpo de sakura, não imaginou o que ela havia passado

Sakura...

— garota! Você irá morrer porque não desiste?! Gaara está morto! — a marione de cabelos vermelhos diz dando uma risada sarcástica, sakura se levanta com uma certa dificuldade cuspindo sangue.

— não tenho medo de morrer... sempre fui zoada Sempre fui inútil, deixada pra trás... —  sakura tira a espada de dentro de si. Gaara fica tenso naquela cena. — todos sempre foram melhores do que eu, até que no dia em que eu estava ali sozinha, Gaara apareceu e me defendeu! — sakura cura suas feridas rapidamente, andando até Sasori. — por isso se eu um dia puder andar ao seu lado, eu ficaria muito feliz, eu nunca iria recusar o dia em que gaara precise de mim! — sakura acerta um soco e Sasori que "voa" pra longe — por isso não terei medo de morrer se for pra salvar a vida dele! por que  depois de muito tempo eu percebi! eu o amo! — Gaara fica intacto com a declaração de sakura, ele jamais poderia saber, como não a notou antes?!

Gaara e teletransportado para o momento em que ele vai para a academia de Konoha pela primeira vez.

— e se hoje fosse o ultimo dia da terra, com que vocês gostariam de passar? — Iruka pergunta gaara por impulso olha para o papel de  sakura e vendo o que ela escreveu, não era o nome de Sasuke... Era o seu...

"sabaku no gaara"

 E levado então para  da conversa de Sakura e temari sobre entregar o cachecol dela a ele gaara fica completamente perplexo com o quanto ela o amava por todo este tempo, foi naquele momento que cai um papel com o nome...

 "sabaku no gaara" 

Antes que pudesse afundar, Sakura dissipa o genjutsu colocado em todos.

— obrigado sakura, você me acordou e um ótimo sonho que eu tive com o meu irmão mais velho — disse sai andando ao lado da equipe. 

Eles encontra um tipo de passagem, mas sakura fica para trás e interrompida por toneri

— venham comigo princesa haruno — disse toneri na frente de sakura.

— não, quero a hana de volta e em segurança! — sakura fica em posição de ataque esperando algum movimento do mesmo que penas rir de sua proposta.

— hahaha princesa haruno eu peguei a alma de sua irmã! — sakura arregala os olhos e começa a ficar vermelha de raiva.

— VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ! — sentia seus olhos marejar.

— ora, claro que não, logo você saberá o que fiz! Case COMIGO! Pouparei a vida de sua irmã mais nova e devolvo a segunda alma dela! — Sakura fica confusa, como assim "segunda alma?

 Mas a frente temari, Sai, Shikamaru, Naruto e Hinata, batalhavam contra o Guardião do Portão do manancial, Gaara sente a falta de sakura e retorna onde encontra sakura e toneri 

— SAKURA!  — Gaara grita entrando na frente de sakura. 

— eu voltarei, em meu verdadeiro corpo e ouvirei a resposta sua princesa haruno...— toneri se "desmonta" eles então percebem que era apenas uma marionete.

— não perderei você mais de vista sakuara — Gaara começa a andar e sakura o segue. agora notando os seus sentimentos românticos por ela da mesma forma. Com isso, sakura nota que Gaara não está usando mais o seu cachecol de antes.

A equipe chega ao lado externo da caverna, vendo um sol artificial dentro da Lua. Eles se direcionam para uma vila shinobi abandonada do Clã Ōtsutsuki.


Notas Finais


ate mais, comete oque achou e favoritem a historia baybay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...