História The last hope - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 3
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Opaaaaa, essa é minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - O retorno


A muito tempo atrás, existia um mundo onde todos os tipos de criaturas viviam em paz. Nesse mundo uma ave dormia no topo mais alto dali, ela só acordará, quando aquela paz se acabar. 

O que não estava longe de acontecer!

Todas as criaturas sabiam daquela ave, desde seres mais antigos até os mais novos. Mas tem aqueles que não acreditam nessa história, não acreditam que uma ave iriam os salvar da morte, dos demônios que começaram uma guerra pelo poder, alimentando suas ambições de 
governar aquele mundo já sem paz. 

 Os antepassados do rei atual daquele mundo, junto com a ave misteriosa que muitos julgavam que não existia, ganharam a guerra.

Mas não se sabe o paradeiro deles. 

Com o desaparecimento deles alguém teria que assumir o trono, e esse alguém era o irmão mais velho de Jeon Jungkook, Jung Hoseok. Ele assumiu o trono. Foi difícil, pois, não tinha experiência, era tamanha responsabilidade que é assustadora ao ver dele. De início Jung teve que aprender a dominar totalmente seus poderes e as habilidades de luta. Anos se passaram e Hoseok já tem a situação no seu total controle. De vez em quando seu irmãozinho Jeon o ajudava. 

Um tempo depois com a paz restaurada, chegou o fatídico dia da possível criatura das lendas antigas retornar depois da guerra. 

                      **

O príncipe Jeon passeava pelo jardim do castelo quando ouviu um som de algo batendo com força em alguma coisa. Foi em direção do som e quando chegou lá viu um ser de cabelos platinados, olhos cinzas, lábios grossos  avermelhados, com um corpo forte. Mas o que mais chamou a atenção do príncipe Jeon foi o brilho ao redor do estranho. As marcas de cortes que sumiam ao poucos do seu corpo, era como se ele estivesse se regenerando. Pouco tempo depois, a criatura começa a se mexer, então, o príncipe saiu de perto.

Narrador OF 
                 Jimin ON

Acordei fraco! Estou muito machucado. Olhei ao meu redor e era tudo muito bonito e ao mesmo tempo estranho! Onde estou? 

Havia um lago rodeado por rosas brancas e azuis, o que não era muito comum. Eu sinto como se estivesse sendo observado, então  olhei ao redor a procura de alguém e vi um par de olhos pretos olhando em minha direção. Usei o resto de força que tinha e corri em sua direção, prensando o ser contra a árvore. Segurei em seu pescoço, estava com o rosto colado ao seu, minha respiração estava descompensada pelo esforço que fiz sem está curado totalmente. Ele segurava em minha mão e se debatia. 

 - Quem é você? Por que estava me observando? - Perguntei o lançando um olhar sombrio.
- S-sou o príncipe J-jeon Jungkook e você está no reino meu reino, (o nome do reino)! 

Soltei seu pescoço e ele caiu sentado. Me abaxei rapidamente. Minha vista estava ficando turva, estava tonto. 

Eu consegui! - Pensei - D-desculpe! Leve-me até Jung Hoseok, por favor! - Depois de dizer essas palavras, apaguei!


Notas Finais


Ate o proximo cap ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...