1. Spirit Fanfics >
  2. The last human in the world ( jikook ) >
  3. The human

História The last human in the world ( jikook ) - The human


Escrita por: Lucalove

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa leitura

Capítulo 1 - The human


Fanfic / Fanfiction The last human in the world ( jikook ) - The human

Vivemos em um tempo onde praticamente só existe vampiros e a raça humana está quase extinta!

Vampiros conseguem viver sem sangue humano mas o seu cheiro, o seu sabor é de deixar qualquer vampiro louco!

Vampiros vivem para sempre, mas a cada glória tem um preço a se pagar! Os vampiros só se tornam imortais se eles tarem uma gota que seja de um humano, só que esse privilégio é para poucos, a maioria só vive até uns mil quinhentos anos, mas nada é garantido! Só existia uns 105 humanos por ai! Comparando com a quantidade de vampiros éra bem pouca! Com isso, até o ano passado foi registrado apenas uma família que era composta de um homem uma mulher e um adolescente, e era isso que acreditavam até uma certa manhã em uma sesta-fera, deu se a notícia que o casal foi capturado pela empresa de sangue bilhonaria "fresh blood" e o adolescente conseguiu fugir! Nesse mesmo dia falaram que se iniciaria uma companha para vacinar todos os vampiros mortais com o sangue recolhido nos últimos meses!

Mas nem todo vampiro concorda com essa prática! Já ouve protestos, manifestações e até guerra de sangue para deixar os humanos em paz, mas como era de se esperar não deu em nada!

Já se passaram dois anos desde que só há um humano no mundo e ele deve ter no máximo 23 anos e não se é encontrado nada, nem uma pista sobre o garoto!

Em um lugar nem muito distante da empresa fresh blood uma floresta extensa, se podia encontrar a mansão velha mas perfeita para uma família de vampiros morar e realmente tem! Um casal vivia com seu quatro filhos adotivos: Nanjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Taehyung e Jungkook.

Essa família é totalmente contra essa ação de sequestrar humanos para ajudar só a eles mesmos e não pençar em outras raças, já que comparando com outras espécies existentes são as que vivem mais!

Nesse dois anos só com 1 humano no mundo descobriram algumas informações sobre ele como: idade 21; cabelos loiros; supostamente magro Jaque não se encontra comida muito fácil; e a informação mais preciosa ,o loca onde habita, Coreia do Sul. Foi tudo oque conseguiram. É a empresa fica lá, e consequentemente a casa daquela família também fica perto!

<♡>

Seokjin on

Era umas 7 da noite, o sol já tinha ido e a escuridão se fez mais presente do que nunca! Os meninos estavam em seus quartos enquanto eu arrumava a casa tirando toda poeira, não é por ser vampiro que vou ficar em local sujo!

Já tinha se passado um tempo até que escuto um barulho vi do do andar de cima, então subi para ver oque aquelas pestes estavam fazendo que causava tanto barulho assim! Fui no quarto de todos enclosive no meu e eles não estavam fazendo nada, até que escuto o barulho de novo so que dessa vez da ária de limpeza! Chego perto pego veneno de rato, ja que não seria a primeira vez que isso acontece! Quando abri a porta eu fiquei paralisada, morreria do ataque cardíaco se tivesse coração! Era um humano! Ele era pequeno, magro e tinha uma aparência angelical! O garoto parecia assustado e não tirava os olhos dos meus, como se estivesse tentando entender oque era isso em sua frente!

Joguei no chão o veneno e me aproximei com calma e me baixei.

-Qual é seu nome?

-J...Jimi..Jimin- disse com sua voz trêmula e dançada

-Oi Jimin! Está tudo bem! Não vou te machucar! Só quero te ajudar!- disse ao menino me aproximando um pouco mais- Esta com fomi?- ele da uma simples balançadada em sua cabeça fazendo sim-Certo, então venha comigo- falo pegando-o no colo e levando para cozinha!

O deixei em sim a da bancada e fui pegar um pedaço de carne porco ensanguentada, tirei a maior parte do sangue e botei em uma garrafa e fui fritar o porco!

Enquanto cozinhava percebi que o pequeno garoto olhava para tudo que eu estava fazendo, nem parecia ser o tal humano falado na TV , mas tinha todas as características ditas, só parecia ser mais novo do que o dito!

Quando terminei de preparar botei a comida na bancada com garfo e faça e ele comeu a comida com calma como se não estivesse morrendo de fome!

Enquanto estava comendo subi as escadas e chamei todo mundo pro meu quarto e contei para os meninos.

-Pera! Então você está dizendo que tem um humano em nossa cozinha nesse exato momento!- disse Hoseok fazendo um escândalo desnecessário

-Exatamente-digo calmo

-Oque vamos fazer com ele?- disse Nanjoon com uma voz séria

-Estou pençando nisso ainda.

-Podemos vê-lo?- perguntou Jungkook

-Sim, mas depois que ele se acalmar!

-Como ele é?- disse Tae curioso

-É como a TV falou só que mais baixo!- quando disse isso dei uma olhada em Yoongi que não tinha se manifestado ainda com uma cara pensativa- No que está pensado Yoongi?

-Se as impresas descobrirem que ele está aqui, estamos fodidos!

-Também pensei nisso- disse Nanjoon

-Vou dar uma olhada nele!

Desço a escada e o garoto tinha acabado de comer. Me aprocimei e perguntei se estava bom e ele me responde com a cabeça positivamente. Acabei deixando um sorriso aparecer e o pequeno retribuiu o sorriso enesperadamente, mas logo seu boleto sorriso se desfaz e olho para trás, quando vejo estão as cinco pragas olhando Jimin.

-Era para vocês ficarem lá em cima!-digo lamentando meu tom de voz.

-Ele é realmente pequeno!- disse Jungkook me ignorando completamente.

Jimin se afasta um pouco enquanto todos ali presente o olham para o mesmo!

Mando todos subirem enquanto acalmava o menino! Quando foi ver o pequeno tinha dormido, então levou o mesmo para um dos milhares de quartos que tinham na que la mansão.

Depois chamei todos para sala assim dando um sermão demorado.

<♡>

Já estava no final da noite e sou já estava nascendo, com isso, o humano tinha acordado e ido em direção a sala dando de cara com todos nós, mas dessa vez parecia calmo e tranquilo.

-Quem são vocês? -perguntou o menino.

Seokjin off

Continua................


Notas Finais


Espero que tenha gostado!
💙💚💛💜❤💓💕💖💗💘💝💞💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...