1. Spirit Fanfics >
  2. The last immortal Warrior- INTERATIVA >
  3. O dia livre...As confusões.

História The last immortal Warrior- INTERATIVA - O dia livre...As confusões.


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


MAIS UM CAP, ESPERO QUE GOSTEM.

LEMBRANDO QUE AINDA TEM VAGAS, APESAR DE POUCAS ^^

* NA FOTO DA CAPA, DIANA E SEU FALECIDO PAI, JAMES.*

Capítulo 21 - O dia livre...As confusões.


Fanfic / Fanfiction The last immortal Warrior- INTERATIVA - O dia livre...As confusões.

 

Era quase impossível não notar o quanto o quarto de hospede cedido pelas garotas é enorme. Com diversos detalhes mistos para o gosto de todas. Havia muitas camas, um banheiro e um grande closet para que coubesse muitas roupas cada qual em seu canto.

Os corredores são extensos e enormes, tais como os quartos... E as janelas são longas e altas, com uma pequena sacada que dá direção á vista da grande arvore de Angard..

 

— Ei, qual o seu nome?—perguntou Effie ao ver a garota nova.

 

—Sasha.—ela apenas respondeu. Sasha é morena clara, cabelo ondulado e castanho escuro, olhos castanhos claros e um rosto apreciável. Usara uma roupa simples e de cor azul escuro, Merida havia deixado sua mala no closet para que ela arrumasse.

 

—Ok... Pelo jeito, é bem timida.—Effie a analisava bem com todo vigor.

 

—Desculpe pela Effie, Sasha... Ela é um pouco... Exagerada, as vezes.— Genevieve desculpou-se por Effie que apenas prestava atenção na beleza de Sasha.

 

—Não me incomodo com isso...—Sasha apenas  comentou. 

 

—Essa é a sua cama... Fique a vontade!—Cassidy respondeu ao vê-la acanhada. Sasha apenas sorriu sem graça e foi tomar seu banho com as roupas que separou.

 

—Algum problema, Valentina?—perguntou Amber, ao vê-la quieta olhando a arvore.

 

— Não é nada demais... Só estou preocupada com o que irá acontecer em Raigok.—disse a maga, pensativa e sussurrando.

 

— Esse assunto é interessante... Pois, na verdade, não entendi muito bem o motivo do teste e a escolha ser tão rápida.—comentou Zara, ao secar seu  cabelo com todo o cuidado e precisão.—O que acham disso?—finalizou com uma questão.

 

—Talvez... Tenha sido rápido por necessidade.—informou Cassidy, enquanto fazia um coque em seu cabelo Lilás destacado.

 

— Motivo o suficiente para o quanto devemos nos empenhar em proteger a todos e, principalmente, a Líder Diana.—Genevieve complementou, decidida.

 

—Diana... Este nome, ao meu ver, não é nada estranho...—Amber comentou com ela mesma.

 

—Diga-me, Valentina, Aria... Vocês que sempre residiram em Raigok... Antes da liderança da Diana, quem comandava a cidade quase reino?—perguntou Genevieve.

 

—Os pais da líder.—informou Ariane, rapidamente.

 

—Oh! Agora entendo porquê ela foi a escolhida...—Amber respondeu.

 

—Esse assunto é interessante... Por favor, Ariane, continue?—Zara pediu que continuasse. Ariane apenas sorriu e sentou em sua cama.

 

— Lord James... Temido por muitos reinos por sua bravura, inteligencia e suas tecnicas inconfundiveis, por seu titulo de Champion! E sua esposa, Athena...  Uma maga rara, poderosa, gentil... Conhecida por suas habilidades divinas.—Ariane explicou, com brilho nos olhos.—Ela sempre me dizia que eu era como uma filha.

 

—Sério, Aria? Você chegou a conversar com eles? Vê-los tão de perto?—Effie questionou, curiosa.

 

—Sim, sim... Claro! James não era um líder esnobe, nem nada do tipo... Era um homem generoso... Sempre tão atencioso com todos! Não quero que pensem que eu quero ter vantagem nisso... Mas eu fui do mesmo time que Diana.—Ariane comentou ao ver Zara surpresa.

 

—Isso é verdade! Ela, juntamente com Diana, Randy e Jace... Eram do melhor time de Raigok! O time vermelho...—Valentina dizia com entusiasmo.

 

—Uau! Como é a sensação de ter conhecido a líder por tanto tempo e de vê-la agora...?—perguntou Effie.

 

— Finalmente, uma boa pergunta que ela faz.—Amber revirou os olhos e seguiu atenta a Ariane.

 

— Bem... Diana nunca mudou. Talvez, nunca no modo de ser... Mas entendo que ela tenha de ser rigida e justa... Pois a sua posição precisa desses requisitos...—Ariane comentou, levantando-se.

 

— Eu vi o modo em que ela te recebeu e te abraçou, Aria... Diana nunca esquece de quem foi especial para ela.—disse Valentina, sorrindo.

 

—Então... Se são eles que comandavam... Não tinham exatamente duas filhas? Digo... Já ouvi falar de Raigok e... São duas herdeiras, certo?—Zara questionou, confusa.

 

— Não sabemos ao certo o que aconteceu com Esmerald... Dizem que ela está poir ai com seus amigos... Dominando territórios para que saibam de sua existência.—Valentina comentou, olhando para a janela.

 

—Por favor, meninas... Não vamos mais prosseguir com este assunto... Pois é pessoal.—Amber tentou dizer.

 

—Eu nunca a vi... Quer dizer, a via de longe...—Ariane comentou.

 

—Lembro-me bem deste nome... Esmerald. O que dizem sobre ela, se for mesmo a segunda filha... É terrível.—Cassidy sussurrou, incrédula.

 

—Lutar contra essa garota deve ser bem interessante, então...—Amber comecou a dizer.

 

— Minha avó disse que ambas são poderosas... Só não descobriram ainda.—informou Ariane.

 

—Já que não vão parar com esse assunto... Gostaria de saber mais sobre o quase reino em que estamos... Se importa em nos contar?—Amber questiona. Ariane ficou meio hesitante, mas resolveu continuar já que todas estavam esperando.

 

{...}

DIANA

Longo dia, já amanheceu e eu adormeci feito pedra sobre magia...  O que pode acontecer? Ultimamente, meus pensamentos estão distantes. O que  você faria, pai? Devo procurar ajuda da minha irmã? Não quero incomodá-la em suas conquistas... Devo agir sozinha, enfrentar quem quer me atingir! Mas como fazer isto? Como vencer... Sem derramar sangue?

 

— Olá, querida... Está um belo dia!—Merida informou ao abrir a porta lentamente.

 

— Olá, Meri. Ainda é cedo?—pergunto ao lentamente abrir os olhos, ainda na cama.

 

—Já passou da hora de comer algo... Vamos descer e ver o que Azalea preparou?—perguntou Merida ao separar o lençol para o outro lado.

 

—Devemos... Estou com muita fome!— disse ao levantar-se e ir escovar os dentes.

 

—Apronte-se, querida... As garotas já estão lhe esperando.—Merida informou ao arrumar a cama.

 

—Certo! Peço que avisem a todas que logo irei!—disse, assim que arrumo o cabelo e limpo minha boca.

 

— Sua roupa já está pronta e separada. Bem, eu não irei atrapalhar!

 

 

Assim que ela saiu, fui imediatamente para o banho e fiquei um certo tempo pensando, pensando bem o que posso fazer ao respeito desses jovens escolhidos... O que fazer para saber quem é o culpado daquela morte horrivel? Quem pode ser o possível inimigo? Será uma delas? Algo me diz que não. Será eles? Fiz uma boa escolha em seguir com o teste? Tairak me parece está ocupado, mais do que o costume e tão cedo não irei vê-lo. Tudo bem, aprontei-me  com a roupa escolhida pela Meri e a capa dourada  que me foi concedida a herança de meu pai. Penteei sequentemente meu cabelo longo e preto, estou pronta. Desci logo em vista de que estariam esperando e lá estavam elas. 

 

{...}

 

—Olá, meninas!—disse ao descer as escadas e vendo-as em fila, ao lado de Merida, a minha espera.

 

— Bom dia, líder.—disse Effie saltitante e com o seu melhor sorriso.

 

— Ótimo dia! Bem... Como dormiram?—questionei, ao ve-las animadas e algumas sérias, Amber.

 

— Tão bem quanto imaginei, líder.—disse Cassidy, com sua voz sutil.

 

— Eu nem tanto... Exceto por Effie ter roncado a noite inteira.—Zara resmungou ao vê-la rindo, como se fosse piada.

 

— Poderíamos saber por qual motivo fomos convocadas?— Amber questionou, por fim, olhando-me.

 

— Quero que me contem suas histórias... Digo, uma por uma. Aventuras, familia, amores... Sonhos...— comentei, vendo Effie abrir o sorriso de canto á canto e muitas gostarem da ideia.

 

—Desculpe a pergunta, mas isso faz parte da seleção ou algo semelhante?—Genevieve perguntou.

 

— Pode ser que sim.—Apenas disse, sorrindo.

 

—Quando começamos?—Sasha perguntou, sorrindo.

 

— O local está pronto... Podem ir.—disse Merida ao aparecer repentinamente.

 

—Acompanhem-me, primeiramente, você, Amber.—disse, vendo-a surpresa, franzido a testa, mas relaxando sua expressão e fazendo o que pedi.

 

Tivemos um longo tempo a ser preenchido, espero que na torre, esteja indo bem, que os rapazes estejam conversando entre si, como elas estavam. Que estejam sorrindo e felizes por serem escolhidos. Amber  é uma garota muito interessante, não sei dizer, algo nela me atraiu de uma maneira que é admirável ao meu ver. Merida, estava me auxiliando com todas para que fosse mais fácil e ágil todo o processo para conhecê-las. A história de Amber é um pouco aterrorizante... Está explicado o motivo de ser tão fechada e séria... Eu também ficaria assim se fosse eu. Pude conhecer bem a nova integrante do time, Sasha e Amy, que recém chegou aqui.

 

{...}

TORRE DE  CLAMYST.

 

— Acordem... ei! ei!— Kiran gritou praticamente para que todos pudessem ouvir.

 

—Mais tarde...—Max comecou a resmungar, ainda com seus olhos fechados.

 

— Nolan, preciso de ajuda.—disse Kiran ao notar que ele e Logan já estavam acordados.

 

— Max! Red! Acordem!—disse Nolan, sacudindo ambos.

 

—O que foi agora, hein?!—Max praticamente gritou, de susto.

 

— Oh! Perdão... Dormi demais! Há tempo que não tinha um sono tão bom!—Gared argumentou-se, abrindo os olhos e levantando-se.

 

—Não se preocupe, Red... O general ainda não veio.—disse Logan, encostado na porta.

 

—Acordamos cedo demais!—Max disse, resmungando.

 

—Não importa, Max. Devemos nos preparar, antes deles.—Kiran informou, ao se arrumar e usar a sua camiseta cinza e calça escura com botas.

 

—Só mais uns minutinhos... Por favor!—Max desabou na cama, caindo com todas as forças.

 

— Max!—Gared gritou bem no pé do ouvido. Max revirou os olhos e logo jogou água no rosto.

 

—Acordamos há tempo.—Logan sussurrou, ao sair do quarto juntamente com Nolan, Roy, Gared, Max e Kirian.

 

— Bom dia, homens.—disse o general ao passar pelo corredor, avistando-os, juntamente com Makauss.

 

—Saudações, general.— Kirian pronunciou-se.

 

— Olá, Kirian. Onde está o outro grupo?—Tairak questionou ao olhar para os lados e não ver mais ninguém.

 

—Acho que estão vindo.— Max comentou.

 

—Logo no primeiro dia?—Tairak esbravejou, aparentemente irritado.

 

—Imperdoável.—Makauss vociferou. 

 

—Perdoe-me a demora, mestre Tairak.—Rob chegou rapidamente com o rosto ainda molhado.

 

—Espero que isso não volte a acontecer, Rob.—Tairak comentou, seriamente.

 

— Tem a minha palavra, mestre.—Rob comentou, cabisbaixo.

 

 —Está bem... Se não cumprir com o que diz, Rob... Saiba que eu arrancarei a sua cabeça.—Tairak disse em alta voz para todos ouvirem. Max ficou assustado, Jimmy logo em seguida chegou.

 

—Essas são as palavras da líder, general.—Makauss comentou, dando risada.

 

—Pois é, Makauss... Isso é verdade. Bem, o que posso fazer? Convivência.—Tairak riu, divertindo-se com o que disse.

 

—Isso foi assustador...—Jimmy sussurrou para Rob que ficou apenas quieto.

 

—Ele é desse jeito, não precisa ter medo.—Rob o aliviou, dando risada em seguida.

 

— Oh, sim! Não tenha medo, Jimmy... Pois eu estou de bom humor hoje.—Tairak complementou ao passar perto.

 

— Perdoe-nos, general. Tivemos um pequeno imprevisto...—Desmond desculpou-se ao chegar com Magnus e logo Silver atrás.

 

— Quando vamos encontrar com a líder, general?— Magnus perguntou impaciente.

 

— O que disse?—Tairak fingiu-se de desentendido propositalmente para ouvi-lo melhor e de uma outra maneira. De certo, foi estranho.

 

— Digo... Conhecê-la, melhor.—Magnus corrigiu-se ao receber um olhar frio de Desmond e de desaprovação pelo que disse.

 

— Por que tanto interesse?—perguntou o general, mantendo contato visual fixo.

 

— Ah... Dizem que ela é muito bela... Gostaria de vê-la de perto. Contemplá-la.—Magnus tentou dizer, em meio a gaguejar.

 

—Eu já a vi umas vezes...Ela é  como um paraiso... Bem, meu irmão a conheceu!—Max contou.—Browly...

 

— Browly? O bardo? O amigo de Esmerald? Claro...—Tairak lembrou do nome e da pessoa que seria o irmão de Max, de fato, são parecidos.

 

— Ela seria tão encantadora assim?—Kirian perguntou.

 

— Também está interessado, Kirian?—Gared questionou, o surpreendendo.

 

— Acredito que questões como essa são desnecessárias agora... Não é mesmo?—Logan mudou o assunto.

 

— Concordo com você, rapaz.—Tairak deu risada mas manteve-se sério, com um olhar assustador.

 

— Mestre... Não fique deste jeito! Assim irá assustá-los de vez.—Makauss o repreendeu. Tairak ficou por alguns segundos completamente sério, logo, sua expressão mudou.

 

— Ah... A lider é simplesmente maravilhosa... Ela é... Ela é como uma deusa.—Nolan comecou a dizer, com os olhos brilhando.

 

— Essa juventude estranha...—Roy revirou os olhos.

 

— Estão muito romanticos... Devo me preocupar? Isso é um problema?—Max comecou a questionar.

 

—Talvez seja... Um dos piores, Max.—Logan concordou.

 

—Mudando esse assunto que não me agradou nem um pouco... Irei pegar leve com vocês, por enquanto.—Tairak comecou a dizer.

 

— O que vamos fazer?— Silver perguntou.

 

— Um dia de folga, digamos. Conhecam o jardim, o centro de treinamento, aos redores... O pátio extenso que temos... Bem, fiquem a vontade.—Tairak complementou.

 

—Não deveriamos ir ao castelo e conhecer melhor lá?—Magnus sugeriu.

 

— Por que tanta vontade em ir ao castelo, homem?—Roy questionou.

 

—Seu interesse repentino é duvidoso, homem.—Tairak vociferou, seriamente e de voz estridente.

 

— Ah! Lembrando que podem dá uma volta na cidade... Mas se soubermos que chegaram até o portão principal da cidade... Irão arcar com as consequências.—Makauss relembrou.

 

— Bem lembrado, Makauss.—Tairak o elogiou.

 

— Para onde estão indo? O que estão falando? Não entendi!—disse Max, ao perguntar de uma vez.

 

—Não entendeu pois estava dormindo em pé...Você é decepcionante, Max.—Roy o zombou. Max ficou até perplexo, mas riu do que disse.

 

— Desculpem.—Max apenas disse. Kirian seguiu na frente com Logan e Nolan. Roy ficou no corredor, apenas olhando para o lado em que o outro grupo foi.

 

—Vamos.—Kirian chamou-lhe.

 

{...}

DIANA

 

 

—Agradeço por serem tão compreensivas.—informei ao ve-las em fila, curiosas e atentas.

 

—Justo que saiba nossas origens e um pouco do que aconteceu conosco.—Cassidy comentou, sorrindo.

 

—O que podemos fazer, neste momento?—Amber questiona, entediada.

 

—Algum teste?—Zara questiona.

 

—Não necessariamente.—respondi, vendo-as com expressões mistas.

 

—Então... Podemos nos diverti? Passear um pouco?—perguntou Effie, se aproximando toda sorridente.

 

—Isso é sério? Effie está dizendo isso mesmo?—Amber revirou os olhos.

 

— Seja mais paciente com ela, Amber.— Cassidy a repreendeu.

 

 

— Dificil.. É uma tarefa dificil.—Amber respondeu.

 

— O que acha da ideia, Sasha?—Amy perguntou ao lado. Amy é uma garota linda, uma jovem energetica assim como Effie. Seu cabelo é de um tom avermelhado destacado, olhos verdes e um rosto belo e admirável. Um corpo invejável, sem contar.

 

— Eu não me importo muito... Acredito que seja uma boa ideia.—informou Sasha, sorridente.

 

—Effie, entenda! Não fomos convocadas para isso.—Valentina a advertiu.

 

—Ok, não precisa ficar brava.—Effie sussurrou envergonhada.

 

—Os testes ainda não estão prontos... Portanto, tirem esse dia para se divertirem, passear pela cidade, conhecer lugares ou pessoas... Vocês decidem.—indaguei, vendo muitas surpresas e apenas Amber sem expressão.

 

— Alguma exigência, minha líder?—Amber questiona, antes de virar-se.

 

—Evitem ao maximo de se aproximarem do grande portão da cidade.  Não quero perdê-las.—respondi, vendo todas assentirem positivamente.

 

{...}

 

—Amy, você ficará aqui?—perguntou Sasha, ao lado da mesma.

 

—Sim... Eu ficaria o tempo todo aqui vendo essas flores... Sentindo o aroma...—Amy comecara a dizer.

 

— Esperem, meninas!—Effie disse, tentando alcança-las.

 

—O que foi, Effie?—Amber questionou, virando bruscamente.

 

— Aqueles não são os escolhidos?— Effie questionou, apontando para o outro lado.

 

—Sim... É o que parece.—disse Zara, ao sentar no banco em frente a grande arvore da vida.

 

— Bem, aquele ali é o meu irmão.—Genevieve apontou para um homem alto, forte, com olhar marcante e um rosto másculo.

 

— Uau... Ele é realmente... Encantador.—Effie o elogiou, sorridente.

 

— Vou andar pela cidade.—Amber decidiu-se, indo em direção a saida do castelo.

 

— Amber!— Merida a chamou.

 

— Sim, conselheira?—Amber questiona ao aproximar-se.

 

— A lider a espera para conversar.—disse Merida, dirigindo-se para dentro do castelo. 

 

— Está bem. —Amber a seguiu. Logo me vendo.

 

{...}

 

—Aqui estou, minha líder.—Amber ficou em minha frente, esperando pelo que iria dizer.

 

—Obrigada por vim rapidamente... Bem... Gostaria de dizer-lhe... Que eu acredito em você.—respondi, vendo-a corar e ao mesmo tempo franzir a sua testa.

 

—Co-como assim... Mas... Para que dizer isso tão repentinamente?—Amber perguntou, sem graça.

 

— Sei da sua capacidade... Você tem espirito de liderança... Assim como algumas que notei. Mas Amber, você é diferente.—eu proclamei, vendo-a surpresa outra vez.

 

—O-obrigada pelas palavras e pela confiança, minha líder.—ela me reverenciou e sorriu.

 

— Confio em você... Lembre-se disso.—respondi, puxando-a com jeito para levantá-la.

 

— Sim... Não me esquecerei.—Amber apenas sorriu e voltou para o pátio.

 

Eu tive de dizer isso a ela... Para que ela esteja mais segura de si. Senti que Amber ainda estava fechada, como se não soubesse o que fazer ou o que pensar... Eu tinha de fazer isso e não me arrependerei. 

Voltei para o quarto e resolvi por um disfarce. Tenho em mente que todas estarão lá ou nem todas. Ouvi Merida dizer que Amy e Sasha ficarão no jardim e que elas conversarão com Azalea... Pois as historias da mesma são boas. 

Quero está pela cidade sem ser vista e saber o que podem fazer. Se são ruins ou não, isso vai ser claro, longe de mim, vão fazer o que quiser, eu suponho. Coloquei um capus preto, usei as luvas até os ombros, uma longa saia preta e a espada. 

Há tempo, sair sem que Merida me notasse, sair pelos fundos e nenhuma das garotas notou, ótimo.

 

— O que ela queria? Ela brigou com você?!— Effie perguntou assim que avistou amber.

 

— Não é do seu interesse, Effie.... E não. Bem, vou dá uma volta pela cidade... Vejo vocês depois.— Amber informou decidida, lembrando de está bem equipada.

 

— Não seja tão grossa, Amber.— Cassidy defendeu Effie que ficou apenas quieta.

 

— Não, tudo bem, Cassidy... As vezes, falo muito.— Effie disse, rindo ela mesma, mas séria.

 

— Amber... Irei te acompanhar.— disse Zara, indo ao seu encontro.

 

—  Posso ajudá-las, se quiser.— Ariane ofereceu-se.

 

— Estou afim de brincar um pouco...— Amber sussurrou pra Ariane.

 

—  Brincar... você diz, derramar sangue, certo?— Ariane deu risada.

 

— Sim, deve ter alguns idiotas aqui que não farão falta...— Amber disse ao passar pelos guardas e sairem do castelo.

 

— Effie, Sasha, Amy, quero que venham comigo até a casa da minha mãe!— disse Valentina, puxando-as.

 

— Poderia ir, também?— Valentina apenas assentiu.

 

— Aria! Zara! Amber!— Cassidy as chamou. Todas pararam no mesmo instante.

 

DIANA ON.

 

O grupo foi separado. Sendo assim, Amber, Zara e Cassidy foram para a cidade guiado pela Ariane. 

Genevieve e Effie foram com Valentina, levando Sasha e Amy com elas.  

Eu estou disfarçada e sei que elas não vão notar. Agora tenho que tomar todo o cuidado e está atenta a cada detalhe no que cada irá fazer...

 

— Para onde vamos?— Cassidy perguntou ao sentir olhares sobre si.

 

— Quero que conheçam um lugar que eu frequento sempre quando posso.— Ariane respondeu ao seguir na frente.

 

— Seria um jardim?— Zara perguntou.

 

— Sim... Só que flutuante! Acreditem se quiserem...— Ariane explicou, sorrindo.

 

— Estamos muito longe, Aria?— Zara questiona, ja impaciente.

 

Alguns minutos depois de uma longa caminhada passando pela vila dos comerciantes Batzia.

Elas chegaram ao jardim, onde poucos costumam frequentar por ter muitas brigas de homens por territorio e até mesmo, por riqueza ou algo assim. Os homens daqui são muito fortes.  Ao chegar no Jardim e subir com a ajuda de uma rocha magica, Zara, Amber e Cassidy ficaram impressionadas.  

 

 

— Isso é... Mágico!— Cassidy afirmou ao olhar de cima.

 

— Espere um pouco...— Amber disse, atenta a algo.

 

— Quem são aqueles?— Zara questiona ao notá-los chegar.

 

— É o que iremos descobri.— Ariane apenas disse, saltando através das pedras magicas que se disponibilizava para ela.

 

— Parece que não estão sozinhos.— Cassidy comentou. 

 

— Um grupo de homens com crianças?— Amber certificou-se, olhando atentamente para cada um deles.

 

— Por que as criançsa estão com eles?— Cassidy questiona, curiosa.

 

— Vou ver o que está acontecendo.— Ariane rapidamente desceu.

 

— Vamos!— Amber disse, para Cassidy e Zara que assentiram e a seguiram.

 

 

DIANA ON. 

Fiquei em uma certa distancia,  suficiente para que veja perfeitamente elas em ação.  Todas elas subiram mais alto até que puderam ver  os homens em que estavam sentados nas rochas ao lado das arvores, com as crianças chorando, crianças lindas. Eles estavam rindo e empurrando cada uma para que caissem.  Isso é imperdoável! 

 

— Ei, vocês!— Zara os chamou, assim que pousou no chão.

 

— São ladrões...— Cassidy sussurrou.

 

— Detesto esse tipinho.— Amber resmungou.

 

— Os vinsa.— disse Ariane, revirando os olhos.

 

— O que diabos acabou de dizer?— Amber questionou.

 

— Vejo que não nos esqueceu, Linda Ariane...— o possivel lider dos homens pronunciou-se. Alto, com o cabelo até o ombro de cor escuro e olhos frios.

 

— Já não disse para irem embora daqui?— Ariane ignorou totalmente o que ele havia dito.

 

— Disse? Não estou me lembrando!— O lider comentou, rindo.

 

— Ariane... Vai nos explicar o que está acontecendo aqui?— Zara perguntou, curiosa.

 

— Melhor não interrompermos...— Cassidy sussurrou para Zara.

 

— Cassidy tem razão, Amber... Deixa que Ariane resolve.— Zara comentou, virando-se.

 

— Que amigas sábias você tem, Ariane!— O lider gargalhou, divertindo-se com a cena. Os homens tambem riam.

 

— Cale-se, Rodic... Procure outro lugar para infernizarem. Ou melhor, outra cidade, outro reino! Ou o que for...— Ariane indagou.

 

— Oh, não imaginei que iria dizer isso...Cadê a consideração?— disse Rodic, de modo ironico.

 

— Eu mandei irem embora...— Ariane pronunciava.

 

— Quem é você par anos dizer o que fazer? Acha que vamos sair daqui? Vamos rir, rapazes!— Rodic gargalhava, desafiando-a.

 

— Por que demorou tanto para aparecer?— Otto pronunciou-se. Um dos homens.

 

— Olá, otto. Achei que tinha te matado!— Ariane zombou. 

 

— Aria, vocês se conhecem?— Amber questionou.

 

— Dá pra acreditar, rapazes? Ariane faz parte dos super protetores da lider...— Rodic comentou olhando para cada um dos homens.

 

— Grande merda! Quem quer ser escolhido por aquela garota bruta que diz ser a líder?— Otto zombou, revirando os olhos.

 

— Como ousa dizer assim...— Amber pronunciou-se, cerrando seu punho.

 

— Olhem só... Não me interessa saber qual relação já tiveram com a nossa companheira.. Mas o que estão fazendo com essas crianças?— Zara questionou, ficando ao lado de Ariane que estava seria.

 

— Está dizendo... Essas crianças fedorentas e choronas?— Rodic debochou, olhando para as crianças que choravam há cada segundo.

 

— Socorro... Aria...— dissera uma das crianças que estava caída.

 

— Andy? Malditos!— Ariane esbravejou ao vê-lo machucado.

 

— Não esquecemos daquele dia... Certo, caras?— todos assentiram.

 

— Pois é, você nos pegou de surpresa!— otto disse, rindo.

 

— Agora me arrependo amargament de deixá-los com vida.— Ariane proclamou.

 

— Andy... Andy, levante-se.— Amber disse o ajudando.—  por que eles fizeram isso?

 

— Eles não querem que brincamos aqui...— Andy sussurrou para Amber.

 

— Isso é errado, homens...— Cassidy disse.

 

— Oh, sério?! E o que as donzelas vão fazer a respeito?— Otto questionou em deboche.

 

— Boa pergunta! O que vamos fazer em relação a esses caras?— Cassidy perguntou, dirigindo-se a Amber e Zara.

 

— A nossa líder não gostaria nem um pouco de saber dessa sua atitude, seu bastardo.— Amber proclamou com desgosto.

 

— Lider? Você diz... Aquela garota? Ela não é nada! Não posso esquecer do dia em que eu perdi para ela em uma batalha... Ainda quero uma revanche!— Rodic comentou, dando risada sem se importar.

 

Elas estão prestes a brigar em meu nome, claro que, estava assistindo tudo, bem de longe para a minha segurança. Não quero participar de toda essa sujeira, elas vão saber lidar. Assim, Aria, Zara davam conta de todos eles. Mas, ao parar frente a frente, o homem de barba acinzentada e armadura de guerreiro, fez um sinal, provavelmente chamando os demais. 

Cassidy, gentilmente levou as crianças até a superficie e voltou. Os homens tambem lutavam, mas não era nada demais, uns dominavam um elemento, outros não. 

{...}

TORRE

 

— Estou ficando entediado... Vamos até o jardim, o que acham?—Kirian perguntou, ao levantar-se da cama.

 

—Acho uma boa ideia.—Logan concordou, olhando pela janela mas direcionando seu olhar para os demais.

 

—Alguém acorda o inútil do Max?—Gared manifestou-se, inconformado.

 

—Deixe-o dormir o quanto ele quiser.—Roy respondeu dando risada, aprontando-se com sua espada.

 

—E se algo acontecer com ele?—Nolan questiona, ao tambem se equipar.

 

—Ele vai ficar bem aí... Tranquilo. O mundo pode acabar mas nada acontecerá... Max dorme feito pedra.—Gared comentou, dando risada.

 

— Vamos, não temos muito tempo.—Kirian esbravejou, usando sua armadura.

 

—Lembrem-se, devemos evitar brigas.—Logan relembrou ao pegar seu cajado.

 

—Sério que você falou isso, Necromancer?—Roy zombou, rindo.

 

—Sim, isso é sério... Por mais que eu queira fazer ao contrário.—Logan deu risada do que mesmo disse... Roy também.

 

—Eu vou ver a minha familia... Depois nos encontraremos em frente ao castelo, ok?—todos assentiram com a ideia. 

 

—Se cuida, garoto!—Roy respondeu acenando para o mesmo que caminhava para longe.

 

Enquanto o grupo dois se desfazia...

 Nolan, o unico guerreiro foi em direção a sua casa, Kirian, Logan, Gared e Roy foram para a vila de Batzia, dos comerciantes. 

 

—Quanto movimento...—disse Kirian.— É como Midgard.

 

— Em Daevan é semelhante.—Logan comentou ao lado.

 

— As pessoas estão contentes!—Gared indagou, andando tranquilo.

 

—Será que não tem ninguém pra brigar aqui?—Roy questiona, olhando para todos os lados. Ele estara em sua forma humana, por isso, ninguém o olhava estranho.

 

— Agora que lembrei...—Kirian disse, parando bruscamente no caminho.

 

—Ok, do que exatamente?—Logan questionou, curioso.

 

—Roy, o que será que eles estão fazendo?—Kirian perguntou.

 

—Algo ruim, eu acho. Quer saber? Quero é distância daqueles caras... Digo, os animales eu até converso numa boa! Mas aqueles dois...—Roy comentava ao mordiscar uma maçã que havia caido e que pegou rapidamente da grande bancada de uma barraca.

 

— Aquele amigo do cara interesseiro...—Gared parou no caminho, dessa vez, dizendo coisas aleatórias.

 

— Sinceramente? Não gostaria de ter um amigo desanimado como ele.— Roy disse, dando risada. 

 

{...}

A conversa foi interrompida, quando um dos comerciantes se agitou. Estranhamente, estava enlouquecido. Destruiu toda a sua barraca com seu possível fogo de suas mãos, Roy, rapidamente o jogou para longe e assim, eles o acompanhou. 

 

— Por acaso... O jogou longe para proteger dos demais, certo?— Gared perguntou ao chegar no local.

 

— Também. Agora... para de falar.— Roy respondeu rispidamente.

 

— Qual é o problema deste homem?— Logan questiona ao observá-lo.

 

— Eu vou matá-los... Eu vou matá-los! Matá-los...— dizia o homem, repetidamente.

 

— Opa, opa! Calma ai, cara... Isso não será possivel.— Gared ficou em sua frente impedindo a passagem do homem. 

 

— Deixe-me cuidar deste empecilho.— Logan voluntariou-se. Com sua magia, invocou um grande totem que com seu comando, segurou o homem.

 

—  Deixe-me acabar... Eu vou acabar com vocês!—  o homem ainda repetia. Ainda saia fogo em suas mãos.

 

— Por acaso... Sabe com quem está lidando?—  perguntou Roy aproximando-se do homem.

 

— Claro que sei! E daí que são os escolhidos?—  o homem gargalhava como se o que dissesse foi uma piada.

 

—  Este homem não tem noção do perigo... Realmente.—  Kirian deu risada, mas manteve-se sério ao lado de Logan.

 

—  O que me importa? A lider não é de nada... Ela não manda em nós... Desde que seu pai foi morto...—  o totem foi ordenado de dá-lhe um soco. a cabeça do homem até inclinou-se. 

 

—  Não ouse a falar assim da nossa lider...—  Logan proclamou, desaprovando o comentário.

 

— Esse cara está me deixando irritado.—  Gared disse, apontando para o mesmo que ria todo debochado.

 

—  O que faremos? Já nos afastamos bastante da vila onde contém um grande numeros de habitantes...—  Kirian comentou, ao olhar para trás. 

 

—  Eu não sei vocês... Mas eu não vou voltar tão cedo até me divertir um pouco!—  Roy respondeu, animado.

 

—  E você, Logan?—  Kirian perguntou. Logan apenas assentiu, concordando.

 

O homem estava realmente furioso, era algo incomum, não se sabia o que ele tinha, mas isso não é boa coisa. Tairak com Makauss, ao passear, observou a cena e resolveu ficar para ver.  Roy e Gared era a força bruta, Logan e Karian  reversaram com a magia. O homem, apesar de descontrolado, é agil e forte, ao mesmo tempo.  Na tentativa de fugir, o que foi um engano, chamou mais três dele, igualmente, domadores de fogo, seus punhos estavam em chamas e sua roupa não era afetada. 

 

 

—  Acham que vão me parar?—  perguntou o homem, parado em frente a eles.

 

—  Eu realmente estou odiando isso.—  Logan respondeu, irritado.

 

—  Sem problemas! Posso cuidar dele!—  Gared comentou, sorrindo.

 

—  Nunca pensei que diria isso... Mas teremos de ter mais alguém para ajudar.—  Kirian comentou, olhando ao redor o estrago que o homem fazia.

 

—  A minha magia irá revigorar em poucos minutos... Então, sugiro que achemos outra pessoa rápido!—  Logan advertiu, concentrando-se com a sua energia.

 

—  Ok, Necromancer. Cadê o garoto? Já que Max está dormindo...—  Roy procurava Nolan por todo o canto.

 

— Hey! Foi mal, pessoal!—  Nolan surgiu rapidamente e ofegante por ter corrido.

 

 

—  Nolan! Ainda bem que veio, garoto!— Gared respondeu.

 

 

—  Por quê está me dizendo isso?—  Nolan questiona, confuso. Sabia que os que estavam a sua frente eram mais fortes que ele... 

 

—  Merece fazer a sua parte... Afinal, somos um time.—  Logan complementou, ainda de olhos fechados.

 

—  Vai demorar muito, Necromancer?—  Roy perguntou. Logan apenas o olhou e voltou a fechar os olhos negando.

 

—  Se dessemos conta sozinhos... O estrago seria grande.—  Gared explicou, com a mão em seu cabelo. 

 

—  Ok... Vamos continuar! Por onde paramos mesmo?—  Roy questiona olhando a sua frente.

 

—  Parece que os cãozinhos estão raivosos...—  Kirian zombou, dando risada.

 

—  Oh! Chegou mais um garotinho?—  disse o homem, avistando Nolan.

 

—  Hesbur? O guerreiro...—  Nolan o reconheceu.

 

—  Maravilha... Vamos ter que matar seu amiguinho, Nolan.—  Kirian sussurrou, rindo.

 

—  Não tem problema! Eu nunca gostei dele.—  Nolan argumentou, sorrindo.

 

—  Se não quiser participar, tudo bem, garoto.—  Roy o advertiu.

 

— Essa é a minha primeira batalha oficial como um guerreiro... E eu não irei perder!— Nolan prontificou-se. Avistou Logan surgir do seu lado com o seu cajado brilhando intensamente. Uma energia azul emergiu entre eles, formando uma camada de pele. Logo dois totens surgiu para distrair os inimigos.

 

—  Pensem em um plano... Acredito que eles vão distraí-los por um tempo.—  Logan informou ao segurar bem seu cajado que vibrara em sua mão.

 

—  AHhhh esses totens idiotas!!! Ei, Nolan... Tem certeza que quer lutar comigo? Depois de você, acabarei com o seu irmão...—  Hesbur comentou ao esquivar do ataque do toten.

 

Logan teve de se esconder para não perder a sua concentração ou ser atingido, pois protegia os seus companheiros com a sua magia do cajado. 

Os homens estavam enlouquecidos, havia alguém que estava o manipulando e não se sabe quem. Red, Kirian facilmente desviava dos ataques dos descontrolados e Roy, defendia com sua espada gigante sem piedade alguma.

 Nolan estava assustado, nunca tinha lutado daquele jeito e com um adversário assim, mas resolveu se concentrar e assim, vencer. 

O que ninguém percebeu é que eu sou a causadora disso tudo, é óbvio... Herdei a habilidade impressionante de minha mãe, manipulação. As garotas? Bem, lutaram e logo se encontraram com as demais que estavam no jardim.

DIANA OFF>

 

—  Ae, pessoal! vamos lutar numa boa..—  Roy comentou, erguendo sua espada para o seu ombro.

 

—  Sem magia?— Nolan perguntou, rindo. 

 

—  Tanto faz pra mim.—  Kirian disse, ao perceber que os olhos de Roy pousaram nos seus.

 

—  Vamos com força bruta... Certo, Red?—  Roy indagou, agitado e com voz estridente.

 

—  É isso aí!—  Red concordou, ao sacar novamente suas espadas.

 

—  Nolan, fique de olho onde Logan está... Ele pode precisar de ajuda.—  Kirian sussurrou brevemente para o mesmo que assentiu.

 

—  Ok, faremos isso... Mas controle-se, Kirian.—  Red brincou, dando risada. 

 

—  Vou tentar ao meu maximo.—  Kirian debochou.

 

—  Acham que eu vim sozinho? Claro que não... Eu sei muito bem como lidar com cada um!—  Hesbur prontificou-se, erguendo lentamente.

 

—  Gentileza da sua parte! Assim fica mais divertido!—  Roy esbravejou. 

 

 

—  Ataquem homens!—  Hesbur comandou-lhes. 

 

 

Kirian estava preparado para matá-lo, mas foi impedido pelo Roy, assim que o homem ficou desmaiado. Kirian tomou sua posição e se afastou da zona de combate, deixando assim, Red e Roy com seus oponentes. Logan ficou sossegado acima de uma grande arvore ao lado da muralha, sem ninguém notá-lo, enquanto repos sua magia para novamente ajudá-los. Nolan, com dificuldade, conseguiu nocauteá-lo com um soco bem projetado, Gared facilmente se irritou e logo finalizou o seu combo de ataque e só faltava o grande bárbaro que estava prestes a acabar, mas foi impedido por alguém... 

 

—  Parece que cheguei na hora certa—  Magnus vociferou, com a lança atingindo o pescoço de Hesbur.

 

—  Maldito...—  Roy rosnou, mostrando sua forma animal.

 

—  Uh! É assim que me agradece por salvar a sua vida?—  Magnus zombou ao levantar-se e limpar sua lança.

 

—  Que falta de respeito, Magnus.—  Desmond desaprovou sua atitude, surgindo ao lado.

 

—  Cale-se, Desmond.—  Magnus vociferou revirando os olhos.

 

—  O que pensa... O que diz, o que faça, não me importa.—  Desmond continuou a andar após isso.

 

—  Espere! O que fazem aqui?—  Kirian perguntou, logo após Logan surgiu do seu lado.

 

—  Escolheu bem o seu esconderijo, Necromancer.—  Magnus sussurrou para o mesmo que ficou sério.

 

—  Não me incomode.—  Logan retrucou com indiferença.

 

—  Vim ajudá-los...—  Magnus respondeu, andando, movendo sua lança para o lado e para o outro.

 

—  Recusamos a sua ajuda com o maior prazer.—  Logan pestanejou.

 

—  Uhhh!! O necromancer dark-elf resolveu falar agora?—  Magnus zombou, gargalhando.

 

—  Acho que já não é necessário... Desculpem pelo transtorno. Não iremos atrapalhá-los. Magnus é desse jeito...—  Desmond puxou Magnus para longe.

 

—  Deixa o seu show para a proxima, grandão.—  Magnus fez questão de desafiar Roy.

 

—  Estou me segurando para não dá um mega soco nessa sua cara de bastardo nojentinho...—  Roy ameaçou mas Logan o segurou pelo braço.

 

— Bastardo nojentinho?—  Kirian segurou-se para não dá risada.

 

—  Não tinha outra palavra melhor?—  Gared também fazia o mesmo.

 

—  Qual é! Vão ficar falando isso? Eu não estou criativo hoje!—  Roy explicou-se rindo, mas ainda nervoso pela situação.

 

—  Não perca a cabeça, Roy.—  Logan o advertiu.

 

 Magnus sabe bem o que fazer e isso irá deixa-lo louco. Roy ficou furioso a ponto de querer matá-lo outra vez assim que viu Magnus dizendo algo ao seu respeito, mas seu ataque foi parado facilmente pelo Tairak, que apareceu em sua frente, serio e sereno, com um olhar preocupante. Roy pediu perdão e se afastou, logo encarou Magnus que zombava de sua cara. Gared e Kirian o puxou pelo braço e eles fizeram a volta, se distanciando, Logan os acompanhava com cautela.

 

—  Ahhhh não posso acreditar que aquilo aconteceu... Viu o que aquele maldito fez?— Roy perguntava, no caminho.

 

—  Esqueça, Roy.—  Logan tentava dizer.

 

—  Impossivel.—  Roy rosnou, ao lembrar da cena.

 

—  Magnus está te desafiando...—  Gared comentou, rindo.

 

—  Se agir dessa maneira, ele está conseguindo muito bem o que quer.—  Logan comentou, sabiamente por perceber que Magnus quer que o mesmo perca a cabeça. 

 

—  Eu estava prestes a vencer...—  Roy dizia para ele mesmo.

 

—  Não era certo ter agito desta maneira, logo na vista do general...—  Logan comentou, ao saber que Tairak nao gostou nem um pouco do que viu.

 

— O general? Então...

  

—  Oh, sim... Ele estava nos observando o tempo todo.—  Logan explicou.

 

—  Pelo breve passeio que demos em Batzia... Não se fala em outra coisa a não ser da morte do carpinteiro... Como era mesmo o nome? Donald!—  Gared havia pronunciado, mudando o assunto.

 

— Isso mesmo... Foi uma morte tragica! E dizem que foi apenas um aviso para a lider... Uma ameaça direta... —  comentou Nolan, ao lembrar do dia e de tudo que aconteceu.

 

—  Estava no dia?—  perguntou Logan, curioso.

 

—  Sim... Eu estava.—  Nolan confirmou.

 

—  Quem cometeria tamanha brutalidade?—  Gared perguntou.

 

—  Não sei... Seja quem for, provavelmente, esteja prestes a atacá-la... Seria alguém de nós?—  perguntou Nolan, pensativo.

 

—  Você quis dizer... Alguém deles!—  Roy o corrigiu.

 

—  Não vamos dizer isso sem ter certeza.—  Logan complementou.

 

—  Você está com raiva, Roy. Mas saiba que não é motivo para que fale assim...—  Kirian o advertiu. Roy apenas rosnou mas hesitou em dizer algo.

 

—  Algo está errado, Kirian... E é um deles!—  Roy respondeu, convicto.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^^

DESCULPE OS ERROS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...