1. Spirit Fanfics >
  2. .the last kiss -- Reddie >
  3. " Único " Não me deixe Eds!

História .the last kiss -- Reddie - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ficou meio bostinha mas é a vida né....


Espero que gostem pelo menos um pouquinho.


Boa leitura🌌❤

Capítulo 1 - " Único " Não me deixe Eds!


                         ~♡~


Lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto do pequeno Eddie,estava triste demais para pensar em algo concreto naquele momento,iria se mudar com a sua mãe no dia seguinte para outro estado pois sua mãe recebeu uma proposta de emprego ótima e isso foi uma ótima oportunidade para ela sair de Derry junto ao seu filho;não gostava dos amigos do menino "eles são mal exemplo" diz ela sempre a Eddie que a ignora toda vez. 


As malas do rapaz já estavam prontas,tudo que Eddie achava de mais precioso ele guardou em suas malas,principalmente uma pulseira que Richie havia lhe dado de aniversário diz o pequeno que dá sempre sorte a ele quando usa. 


No auge dos seus dezesseis anos sentia um amor especial pelo de óculos,ele sente coisas que nem sabia que podia sentir os dois tem uma conexão muito forte desde de sua pré-adolecência quando deram o primeiro selinho,mas era só para saber como seria beijar outro garoto. Mas seus sentimentos não aguentaram e aumentaram cada vez mais. 







                   Toc,toc,toc! 



Eddie ouviu sua janela bater não muito alto e logo se levantou da cama enxugando as lágrimas para saber quem era,sabia exatamente quem então nem se preocupou muito. 




--- querida,cheguei. --- entrou pela janela em um pulo,Eddie suspirou aliviado pelo motivo de Richie não ter feito tanto barulho que sua mãe precisasse acordar para averiguar o que está acontecendo. 





--- o que você tá fazendo aqui boca de lixo? A gente já se despediu na festa de d-e-s-p-e-d-i-d-a! --- falou em um tom irônico e baixo,os losers haviam feito uma mini festa de despedida para Eddie naquele tarde ensolarada. 




--- eu queria aproveitar esse último dia com você...a sós. --- falou em um tom tristonho,não sabia como seria a sua vida daqui em diante sem seu amor nem sabia quando voltaria e se voltaria,nem mesmo o menor tinha ideia disso. 




Richie deu mais dois passos para frente chegando mais perto de Kaspbrak se inclinando dando um beijo no mais novo. Ambos lábios se encaixavam perfeitamente como um quebra-cabeça,começou calmo e suave mas foi aumentando a velocidade sem malícia nenhuma queriam aproveitar o último momento que eles teriam até não sei quantos anos. Cada vez que se beijavam pareciam ser o primeiro,todo beijo era de uma maneira diferente os toques,as carícias,parecia ser tudo novo a cada dia. 



A falta de ar reina e os dois se separam,Eddie pega rapidamente sua bombinha de ar que estava em cima de sua escrivaninha e a utiliza duas vezes. 




--- tá tudo bem ai Eds?? --- deu uma risada nasal com aquela situação que seu parceiro estava passando. 



--- tá tudo ótimo,e não me chame de Eds! --- levantou o dedo indicador no rosto do mais alto,o apelido ridículo que Eddie odeia e que Richie insiste o chamar assim. --- não faz sentido criar um apelido para outro apelido Richie. 



--- ah é? E daquela vez que estávamos só nois dois no clube nos beijando e você me chamou de Chee?? --- o ameaçou de um dos momentos que tiveram a sós,não poderiam falar nada para os losers,nunca! Isso seria uma vergonha. Confiavam muito nos seus amigos mas era perigoso demais muita gente ficar sabendo do tal assunto. 




Kaspbrak desvia o olhar e fica sem saber o que dizer,Tozier não estava mentindo do acontecido,odiava quando o mais alto tinha certeza daquilo que falava e Eddie estava errado sobre tal assunto. Richie riu fraco e logo foi em direção a caixa de som que o pequeno havia em seu quarto botando uma música para tocar,não era tão agitada em nem tão calma. 




Tozier faz uma dancinha engraçada chamando a atenção de Kaspbrak com uma sobrancelha levantada olhando aquele momento que Richie estava a dançar que nem maluco;no fundo Eddie sempre amou esse jeito doido e ser do de óculos. 




Richie puxa os braços de Eddie com uma cara maliciosa que significava que queria que se juntasse a dança doida que Tozier fazia. O menor entrou na onda e começou a dançar também,os dois não paravam de rir de si mesmos aquele momento de descontração seria o único e estavam amando isso. 



-------------------------☆---------------------------



Tempo depois os dois se jogaram na cama do menor ofegantes pelo tanto que dançaram naquela noite - que já estava virando madrugada. - não paravam de rir de si mesmos falando de como o outro dançava mal e coisas do gênero. 



--- você vai dormir aqui? --- Eddie disse em um sussurro,queria a companhia do mais velho consigo. 


--- se você quiser eu quero. --- Richie ainda olhava para o teto que tinha uns adesivos de estrelinhas nele,aquilo era...fofo.


--- ótimo,tem um colchão aqui embaixo da minha cama e... 


--- não Eds,deixa eu dormir aqui com você na cama...somos namorados não? --- finalmente o maior encarou o pequeno que estava com suas bochechas um tanto quanto rosadas. 


--- é,sim somos. --- abriu um sorriso delicado e Richie o corresponde se ajeitando na cama ao lado e Eddie. 


--- Chee... --- olhava para o teto estrelado mas se virou logo para o maior. 


--- fala. --- se virou também esperando que o menor falasse algo. 


--- promete nunca me esquecer...tipo,nunca mesmo?? --- seus olhos estava marejados,sentia uma vontade enorme de chorar novamente se lembrando que moraria em outra cidade a partir do dia seguinte. 


--- tá brincando? Como eu ia esquecer do amor da minha vida? Isso é impossível! --- brincou Richie rindo anasalado e Eddie também riu levemente do que o maior disse. 


--- eu também nunca vou te esquecer,você é tudo que eu tenho. Eu te amo Richie Tozier. --- uma lágrima teimosa desceu lentamente passando por suas bochechas rosadas. 


--- ei,não chore se não eu choro também seu tolo. --- riu baixo e Eddie riu junto. --- você a minha maior paixão nunca te ia te esquecer,de forma alguma! Sempre vou lembrar de você,eu te amo Eddie Spaghetti. 


--- então aqui,agora,é oficialmente um adeus?


--- nunca é um adeus Eddie,nóis vamos nos encontrar de novo,eu prometo. --- passava uma de suas mãos largas no rosto delicado e cheio de sarda do menor. 


Selaram seus lábios que Richie logo pediu passagem com a língua que foi totalmente cedida,um beijo calmo e suave sem tanta necessidade e desespero,suas línguas dançavam dentro de suas bocas em uma bela sintonia,seus lábios se encaixavam perfeitamente eram realmente feitos um para o outro. A falta de ar reinou e os dois ficavam apreciando o rosto um do outro por um tempo,aquele momento seria único não teria outro momento nada parecido com esse. 


--- vou te ligar pelo telefone fixo todos os dias tudo bem? --- Richie encarava aqueles olhos castanhos claros que brilhavam com a luz da lua que refletia na janela. 


--- tudo bem,mas mande uma carta primeiro para você saber qual é o número da casa e eu vou te dizer,e eu deixei o endereço de lá em cima da minha mesa,pode pegar o papelzinho de manhã. 


--- okay,vamos dormir agora? 


--- sim. 


--- boa noite meu pequeno Eds. 


--- boa noite Richie boca de lixo. 

 


  -----------------------☆------------------------



Quando Eddie acordou com a luz do sol vindo em seu rosto coçou os olhos e viu que o moreno alto não estava mais ao seu lado,mas havia uma carta ao seu lado que pedia para que ele abrisse só quando estivesse no avião. 




 --------------------------☆------------------------------




A moça que falava no microfone para todos do aeroporto escutassem disse que o avião que Eddie e sua mãe já chegará e que todos os passageiros tinham que estar lá.



O menor procurou sua cadeira no avião e sua mãe sentou ao seu lado com uma certa dificuldade. Um tempo depois Eddie perceberá que sua mãe havia adormecido,então pegou a tal carta que Richie havia escrito para ele com aquele letra embaraçosa dele mas que dava para entender,estava curioso demais.







Querido Eds.

 Nem sei por onde começo mas aqui vamos nóis...Obrigado por ter feito parte da minha vida por tanto tempo,pelos tempo que tivemos,pelas piadas,suas risadas são melodias para meus ouvidos. Quando disse que gostava de você tinha medo,muito medo de não ser correspondido mas por sorte minha não fui rejeitado que nem um tolo e sei que você me ama (mas que eu nunca mesmo). 

Eddie minha paixonite,a pessoa que faz sentir coisas inexplicáveis,a pessoa que eu fico imaginando como seríamos nos casando em um altar com todos nossos amigos olhando (isso é um sonho meu que quero muito que se realize),a pessoa que me faz ficar viajando pensando em seu sorriso cativante e o quanto é lindo,meu primeiro amor. E eu agradeço por ter sido você,caralho! Como eu sou apaixonado pelo pequeno Eds,queria seus lábios encostados os meus agora mas você deve estar olhando a vista da pequena janela do avião neste momento,sentirei muita a sua falta,muita mesmo! Você não imagina o quanto,eu devo estar agora com a cara no travesseiro chorando horrores por não ter você comigo até não sei quando. 

Foi muito doloroso sair do seu quarto enquanto você dormia sabendo que não iria mais te ver daqui uns anos. Você é tudo para mim Eds,nunca me deixe por favor,espero que volte algum dia e que nunca me esqueça. 


  Ass:seu namorado Richie Trashmouth. 



Ps:estou escrevendo isso antes de ir para sua casa a noite,poderia ficar aqui escrevendo diversas coisas amorosas mas minha mãos estão doendo. Ah,eu passei a mão na sua bunda antes de ir embora. 






Os olhos de Eddie se encontravam em várias lágrimas brilhantes e transparentes,chorava silenciosamente para sua mãe não acordar. Em soluços o pequeno disse "eu te amo Richie" num sussurro. 



Tinha esperança que um dia voltaria para Derry e não ia se separar do seu namorado nunca mais e iria ver todos seus amigos novamente. 



Sempre amou e sempre vai amar aquele boca de lixo que anima seus dias e deixa seu coração acelerado. 



                          ~♡~


Notas Finais


se quiser dar sua sugestão sobre a história e iria ficar mt agradecida :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...