1. Spirit Fanfics >
  2. The last light >
  3. Café da manhã

História The last light - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Gente me desculpem por não te roistado no domingo um novo capítulo, hoje vou tentar postar dois pra compensar, espero que gostem❤

Capítulo 7 - Café da manhã


 •Sakura pov's on•

Tia Kushina me olhava com os olhos arregalados com cara de " como essa menina sabe disso".

Sakura - Calma, respira... a tia Tsu me contou por cima a história, não precisa ficar assustada - ela deu umbigo suspiro, ela pareceu se acalmar um pouco - como a senhora tá??
Kushina - Não me chama de senhora, EU NEM SOU VELHA, TTEBANE - Ela levantou o tom da voz que eu até me afastei, vai que ela surta né - desculpa meu anjo, é que eu sou meio estourada sabe, que bom que agora você sabe de tudo, assim você vai poder se proteger - Ela deu um sorriso genti, nem parece aquela mulher que tava gritando parece que tem bipolaridade - vem vamos descer.
Eu levantei e troquei de roupa, coloquei uma calça de moletom e uma camiseta que ia até metade da barriga e coloquei o chinelo da Melissa que eu comprei, (chique ela vai tirando) nos descemos, fomos até a cozinha e vimos o tio Jiraya e a tia Tsu, o Naruto e um homem idêntico a ele só que mais velho, mais ele era bem parecido com a tia Tsu e a minha mãe, a tia Kushina foi até ele e se sentou ao seu lado, eu já fui correndo pros braços do Naruto, nós podíamos nos conhecer a apenas um dia, mas já tínhamos uma ligação de irmãos, fiquei pendurada no pescoço dele e ele rodeou minha cintura com as suas mãos.

Naruto - Oie Saky - ele deu aquele sorriso que só o Naruto sabe dar.
Sakura - Oii Nath - dei um beijo na sua bochecha e soltei ele - bom dia tia Tsu, bom dia tio Jiraya - olhei pro homem que parecia ser o Naruto - Quem é você?? - perguntei com curiosidade.
Minato - Eu sou Minato, seu tio - eu pisquei pra ele, como assim meu tio?? Minha mãe nunca me disse que tinha outro irmão, será que tinha a ver com o feitiço que a tia Kushi falou??, ele comia despreocupadamente - você não deve se lembrar de mim, era pequena e sua mãe... - ele hesitou.
Sakura - lançou um feitiço em mim - disse com cara de quem já sabia disso, ele engasgou com a comida e começou a tossir - Kami-Sama todo mundo tem a mesma reação, até você Naruto - o Naruto começava a ficar vermelho, não sei porque - meus deus até parece que viram um fantasma - disse me sentando enquanto via a ruiva sacudindo o marido para ele desengasgar.
Naruto - Como você sabe?? - disse ele se recompondo.
Sakura - Tia Kushina me contou lá em cima - falei com cara de tédio, não sei o que tava acontecendo comigo.
Minato - você não podia ter feito isso Kushina era pra MIM TER CONTADO - disse ele com a voz alterada.
Kushina - VOCÊ PARA DE SER RIDÍCULO E GRITAR COMIGO, A SURTADA SOU EU, E PRA SUA INFORMAÇÃO ELA JÁ SABIA, não é meu anjo?? - a ruiva disse olhando pra mim, apenas balanceio a cabeça concordando - viu ridículo.
Minato desculpa meu amor - disse ele abraçando a esposa de lado.
Kushina - não me toca- falou estreitando os olhos.
Sakura - não precisa brigar gente, foi a tia Tsunade que me contou na noite que minha mãe me mandou pra cá - disse simples.
Naruto - como assim ela te mandou?? - ele perguntou.
Sakura - tinham demônios lá, eles tinham cercado a casa, não tinha como sair de lá, ela me deu isso - levantei a franja e eles viram o Byakugou - e me mandou pra cá - disse deixando lágrimas silenciosas caírem, mais tratei logo de limpar, mas quem disse que isso resolveu, as lágrimas insistiam em cair, abaixo os olhos e tentava a qualquer custo limpar as lágrimas até que ela sentiu uma não em cima da sua, ela levantou os olhos e viu a sua tia loira olhando pra ela com um sorriso triste.
Tsunade - tá tudo bem, pode chorar - Ela me abraçou, sabe quando um vidro tá quebrado e você encosta e ele despedaça, foi isso que a loira fez com as barreiras que eu tinha tentado criar, eu me apoiei no ombro dela e chorei, não ligava se o Naruto ou outra pessoa estava vendo eu só queria que aquela dor parasse - vai ficar tudo bem... Vai passar essa dor e angústia, não vai ser hoje, amanhã ou depois... mas cai passa - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto fazia carinho no meu cabelo.

Eu parei de chorar aos poucos, tomamos um café da manhã muito bom e cheio de conversas que a muito tempo eu não tinha era bom me sentir como se finalmente estivesse voltando a ficar bem.

•Sakura pov's off•

•misterioso pov's on•

??? - Uchiha onde está a Hyuga??
??? - não sei senhor - o rosto do senhor Shimura sempre é frio e da medo, mas quando a gente se atrasa ou erra ele consegue dar muito mais medo, eu ouvi passos e vi a Hyuga entrar correndo e se ajoelhar do meu lado, ela abaixou a cabeça e fechou o olho já esperando a bronca.
??? - onde você estava Hyuga?? - ele nem deu tempo dela responder - tinha que ser você, acha que só porque é de uma família respeitada pode fazer o que quer, o seu pai tinha que ter tido só meninas, se fosse um menino seria o orgulho da organização como o senhor Uchiha - eu vi a Hyuga fechando as mãos, eu sabia o quanto ela odiava quando menospresavam ela só por ser mulher, não que eu goste da Hyuga mais né... Eu não gostaria que fosse comigo.
??? - me perdoe senhor - Ela disse claramente com raiva abaixando mais a cabeça - me perdoe.
??? - Suas desculpas não me importam - disse ele com desdém - vocês já estão aqui então eu vou explicar a missão de vocês - falou ele virando de costas - uma bruxa e um bruxo adolescente, uma Haruno e um Uzumaki - eu arregalei os olhos,duas linhagens de bruxos poderosas juntas, com certeza vai acontecer alguma coisa - vices iram seguir eles, aprender sobre os seus poderes e depois que tiverem a confiança deles mataram eles, com o Byakugan e o Sharingan isso será fácil pra vocês não é??
??? - senhor ouvi dizer que os Haruno foram massacrados por demônios, que morreram todo.
Quase todos Uchiha a filha dos líderes está viva, o nome dela é Sakura, podem ir pegar as informações no setor 2 e começaram a missão amanhã.

Eu e a Hyuga saímos da sala do senhor Shimura, ela ainda tava com aquela cara fechada que poderia assustar qualquer caçador menos eu, um caçador passou por nós e disse que nossos pais queriam falar com a gente na sala de treinamento, estava meu pai Fugako e o senhor Hyuga ao lado dele.

??? - disseram que vocês queriam falar com a gente - eu disse direto.
Fugaku - sim queremos, é um assunto muito sério e delicado - ele disse com uma cara bem séria, meu pai não costumava fazer uma cara assim pra nada.
Hiashi - como tradição os descendentes dos clãs Hyuga e Uchiha se casam pra ter os descendentes mais fortes, bem como já deve estar na cara, Sasuke você vai casar com a Hinata - eu engasguei com a saliva, como assim eu ia casar eu só tenho dezesseis anos e a Hina ainda vai fazer dezesseis - Não façam essa cara, vocês vão ficar noivos ainda esse mês, se casaram quando a Hinata completar dezoito anos.
Hinata - E A NOSSA OPINIÃO NAO IMPORTA, EU NÃO TENHO NEM DEZESSEIS ANOS, NÃO SEI QUE PORRA É ESSA QUE TA ACINTECENDO E QUERO QUE FODA-SE A TRADIÇÃO EU NAO VOU CASAR COM O SASUKE - só pude ouvir um estalo, quando olhei pro lado a perolada estava no chão com a mão no rosto e o pai dela estava a sua frente.
Hiashi - abaixa o tom pra falar comigo, eu não sou qualquer um - disse ele com uma voz fria e rouca, ele praticamente suspirava mais o foi o suficiente pra me fazer ficar com medo - você vai se casar com o Sasuke nem que seja forçada.
Hinata - Sim pai - disse ela com a cabeça baixa, algumas lágrimas saiam de seus olhos.
Hiashi - limpe essas lágrimas sua fraca, nem parece uma Hyuga, só de desgosto - disse ele.

A Hyuga se levantou, eu falei com meu pai e nós saímos da área de treino.

Sasuke - ei, você tá bem - falei colocando a mão no ombro da Hinata.
Hinata - eu tô ótima- disse ela com sarcasmo - tira a mão de mim - foi a última coisa que ela disse antes de me dar as costas. Eu também não estava feliz com essa história de casamento, mais se tem uma coisa que eu aprendi foi a não contestar meu pai quando ele decidia alguma coisa, a prova são as cicatrizes nas minhas costas.

•Sasuke pov's off•


Notas Finais


Desculpem se tiver algum erro
Obrigadu por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...