1. Spirit Fanfics >
  2. The last Loud >
  3. Treinamento intensivo

História The last Loud - Capítulo 18


Escrita por:


Capítulo 18 - Treinamento intensivo


Fanfic / Fanfiction The last Loud - Capítulo 18 - Treinamento intensivo

Lincoln mandou Bobby colocar uma roupa propia para o treinamento que ele ia receber, enquanto isso ele vai até seus quarto e coloca um casaco branco que Leni fez pra ele. 

Quando saiu de casa Bobby já estava esperando ele dentro da vanzila meio ofegante, o que faz Lincoln dar um sorriso satisfeito, não por Bobby ter sido rápido, mas sim pelo fato de Bobby estar com medo dele. Ele então chega perto da van na janela.

Lincoln: Sai.

Bobby: Mas nós não iamos...

Lincoln: Primeiro eu vou te ensinar alguns golpes. Sai.

Bobby engoliu seco e desceu da vam com um pouco de receio. As palavras que Lincoln disse pra ele no dia anterior entraram bem rápido na cabeça dele e ele realmente estava com mais medo dele do que dos monstros. Ver ele matar um monstro urso de duas cabeças, derrotar e submeter um ork e massacrar zumbis e goblins como se fosse rotina poderia fazer qualquer um ter medo de receber o rancor de Lincoln. 

Lincoln então foi com Bobby para o meio da rua e assobiou com os dois dedos na boca e nesse momento todos os goblins, o hobgoblin, Dália e Antúrio foram até ele rodenando-o.

Lincoln: Hoje será o primeiro dia de treinamento de batalha intensivo. Eu vou ensinar estratégias, primeiros socorros, luta corpo a corpo e luta com armas nas próximas três semanas. Quem não tiver interesse em nenhuma dessas materias pode voltar ao que estava fazendo antes. 

Dália estava traduzindo tudo para os goblins e quando ela terminou metade deles saiu, incluindo o hobgoblin. Aparentemente, depois de ter sido brutalmente espancado por Lincoln ele decidiu não lutar mais e resolveu ajudar a mãe de Bobby com as feridas e a saúde dos outros. A luta com Lincoln pode ter fechado a porta da vontade de lutar no coração dele, mas abriu a porta da esperança, já que agora ele não precisava mais se preocupar em proteger seus irmãos, pois agora eles tinham segurança e escolhas.

 Lincoln então não enrolou e  comessou o treinamento. No primeiro e segundo dia Lincoln se consentrou em encinar luta corpo a corpo para eles com a ajuda de Lynn que tinha prática em esportes que envolviam luta. Os mais empenhados eram Antúrio, e Bobby que se sertificou de prestar atenção pra não irritar Lincoln. 

No terceiro e quarto dia Lincoln ensinou luta com armas, mais especificamente espadas, adagas porretes e escudos. Dessa vez Lynn se juntou ao grupo de alunos já que queria aprender a usar melhor seu taco em combate. Ela era uma das mais interessadas, juntamente com Dália, 5 dos goblins que fizeram parte do grupo de Lincoln na caçada e Bobby.

No quinto e sexto dia, Lincoln ensinou sobre estratégia e trabalho em equipe. Ele novamente recebeu a ajuda de Lynn, já que ela manjava do assunto graças a sua experiência com esportes que envolviam muito disso. Dessa vez Lucy e Haiku se juntaram a turma e eram as que mais prestavam atenção juntamente com Bobby novamente. 

No sétimo dia ele deixou a mãe de Bobby ensinar tecnicas de primeiros socorros e saiu pra caçar sozinho. O hobgoblin se juntou a turma e prestou toda a atenção, juntamente com Bobby teve que prestar o dobro de atenção já que ele não tinha só uma mas duas pessos para puxar sua orelha.

Nas duas semanas seguntes eles repetiram a mesma rotina de treinamento. A cada dia ficava mais complexo e eles tiveram que se acostumar. No dia depois de acabar as três semanas de treinamento, Lincoln separou eles em dois grupos liderados por Antúrio e Dália pra jogar dodgeball. Lynn quis participar mas ele não deixou porque achou que ela teria muita vantagem. Lincoln decidiu que o time vencedor ia ganhar um jantar especial e o lider do time que vencesse ia ganhar uma arma nova, então eles ficaram cheios de determinação com olhares sério.

Lincoln traduziu tudo que Dália dice para Bobby que estava no grupo de Dália  e estava se borrando de medo dela e de Antúrio. 

Quando o jogo começou Dália e Antúrio pegaram as duas primeiras bolas e três goblins pegaram as outras três. Eles então começaram a arremessar as bolas como se suas vidas dependessem disso e os goblins e Bobby começaram a desviar com o mesmo desespero. Por sorte Lincoln tinha colocado dois carros de lado pra servir como parede. 

Aos poucos os goblins boram brutalmente acertados pelas bolas e eliminados, especialmente Bobby que ficou inconciente com uma bolada na cabeça. 

No final ficaram apenas Dália e Antúrio ofegantes, se encarando com uma bola cada um. Antúrio fez o primeiro movimento jogando a bola com toda a força nas pernas de Dália. Ela por sua vez se ajoelhou endurecendo o corpo com a bola na frente de seu peito e meii inclinada pra trás, a bola voadora atingiu a que estava em suas mãos e ricocheteou pra cima. Dália então jogou a bola em Antúrio que desviou pra esquerda e ela logo pegou a bola que decia de novo e jogou na direção que Antúrio ia, o acertando em cheio no saco.

Todos os homens no local colocaram as maos no saco e fizeram cara de dor mostrando uma dor solidária. Então os goblins do time de Dália comemoraram fervorosamente. Lincoln a chamou e mostrou uma estrutura coberta por um tecido.

Lincoln: Você é mais que merecedora desse premio. Parabéns.

Lincoln tirou o pano revelando um marteli de ferro enorme. Dália então se empolgou pegando o martelo, o levantou e começou a pular em comemoração.

Dália: Obrigada, obrigada, obrigada mestre!

Durante a noite o time de Dália teve um banquete da vitoria e Bobby chorou por ser bem tratado depois de todo aquele treinamento duro. Ele então foi permitido a tomar o banho de banheira que não pode naquele dia.

Lincoln: Bobby, eu vou te dar outra chance de ser um homem de verdade, se você me desapontar de novo eu vou descontar toda a minha raiva no seu couro.

Bobby: Sim senhor Lincoln!



--------------CONTINUA-------------->



Notas Finais


Comentemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...