História The Last Night Fury - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Como Treinar o seu Dragão
Personagens Astrid, Bafo e Arroto, Banguela, Batatão, Bocão, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Dente-de-Anzol, Fúria da Noite, Melequento, Perna-de-Peixe, Personagens Originais, Soluço, Stoico
Tags Superação
Visualizações 37
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ALOOOOOOOOOO :3 esse eh um cap spin off da serie <33 aproveitem <33 espero que gostem :3

Capítulo 30 - Cap 30 Rudi amaldiçoado


Fanfic / Fanfiction The Last Night Fury - Capítulo 30 - Cap 30 Rudi amaldiçoado

Pov: Yana

 

 

 

 

Estava eu indo para a curandeira de dragões porque o meu pequenino Pesadelo Monstruoso bebê começou a passar mal. Assim que cheguei, encontrei um gatinho de cabelos vermelhos, olhos castanhos, e um tapa olho, entediado olhando para o caderno, até que ele me encara e muda a postura radicalmente, tão sexy, hehe.

-Ahn poderia me ajudar?- Falo com uma voz meio sensual, o mesmo suspira.

-O que quer?- fala grosseiramente, gostei.

-Meu dragão está passando mal...Poderia eu levá-lo para uma consulta- falei, ainda meio sensual, ele olhou para o meu dragãozinho que estava vomitando lava, e ele bufou.

-Passa- ele falou, e eu sorri para o mesmo, esse não caiu na isca, passei pela porta com o meu dragão bebê, e achei o consultório e me deparei com o viking mais bonito que eu já vi na minha vida, tinha cabelos loiros, olhos verdes, e um rosto um tanto delicado, meu olhar sensual voltou.

-Olá?- falei, e ele me notou.

-Ah, bom dia senhora, o que houve com esse jovem rapazinho aqui?- Ele me perguntou se agachando diante ao meu dragão, que aceitou seu carinho, e logo ele o colocou na maca.- Ele parece bem...Veio fazer algum exame diário?- Ele falou, logo pegando os esquipamentos para dar uma olhada, fico entediada até que finalmente ele termina e me da um remédio contra vomitada de lava.

-Bom agora que terminou..- Falei me aproximando dele, e ele fica vermelho, me aproximo mais quase encostando os nosso lábios.

-ALGUEM SOCORRO- ele grita, e logo levo um dedo aos seus lábios.

-Shiiii, agora é somente apenas eu e você- falo, e quando iámos nos encostar nos lábios.

-HAAAAIIIII YANA-DEAR- ouço alguém me chamar, e vejo se tratar do mesmo garoto gato que vi na recepção, e ele pisca para mim, e eu me afasto um pouco do gato curandeiro.

-MAAIII B-O-Y-F-R-I-E-N-D YOOOUUU- Ele fala novamente, só que apontando para o curandeiro, e logo ele chega ao seu lado e encosta o braço em seu ombro, fico confusa.

-Espera... Q-que?- Pergunto, o curandeiro fica meio hesitante em responder mas finalmente, fica a vontade e fala.

-Ele é meu namorado, não sabia?- ele fala com naturalidade.

-HÁ...Somos dois amantes proibidos, fomos amantes nas vidas passadas certo?- ele fala me olhando, e logo depois olha para o curandeiro.

-Sim- ele confirma e eu fico repugnada.

-Ewww... Tem alguma coisa errada com vocês dois- falo pegando o meu dragão no colo- Eu vou embora daqui- Falo logo saindo dali, furiosa, quando finalmente acho o meu par perfeito.

 

 

 

 

Pov: Rudi

 

 

 

 

-Ufa...Valeu cara, você me salvou- falo soltando um suspiro de alivio, e então ele me encurrala na parede.

-Acha que eu estava brincando?- ele fala, me assusto e quando ele ia aproximar nossos lábios o empurro e saio correndo, O QUE ESTÁ HAVENDO COM TODOS HOJE.

 

 

 

 

Pov: Walkinghog

 

 

 

 

O vejo correr, não me aguento e caio de rir no chão, aquele idiota achava mesmo que a gente ia se beijar? Puuuuuf, começo a morrer de rir, vejo de relance a Crystal me olhar estranho e depois ir embora, FOI A MELHOR PEGADINHA QUE EU JÁ FIZ NA VIDA.

 

 

 

 

Pov: Crystal

 

 

 

 

O povo de hoje está agindo estranho, e então Rudi se esbarra em mim, o olho ele estava quase chorando, e muito vermelho com cara de medo.

-CRYS ELES TENTARAM ME BEIJAR, ELES TENTARAM ME BEIJAR- ele grita.

-CALMA CALMA....Eles quem?- pergunto confusa.

-A SENHORA E O WALKY- ele grita.

-Ah..Normal- falo tranquila.

-CRYS ERA UMA SENHORA COM PELO MENOS 50 ANOS, E O WALKY É O WALKY VOCÊ SABE- ele grita novamente.

-Bom...Acho que você está amaldiçoado, pois eu também quero beijar essa boca...- Falo me aproximando e ele me olha arregalado.

-AH NÃO VOCÊ TAMBÉM NÃO- ele fala, e volta a correr, começo a morrer de rir sozinha, esse foi o dia mais louco que eu já enfrentei nesse consultório.

 

 

 

 

Pov: Heather

 

 

 

 

Passo pelos corredores, e um Rudi passa correndo porém ele não me atinge, e me deparo com a Crys morrendo no chão, estranho entro no consultório e o Walkinghog estava morrendo também, o que aconteceu que eu não estou sabendo? Mistério, e então fui tirada de meus pensamentos, quando o nosso Terror Terrível mensageiro chega quase pousando na minha cara, e vejo que era uma carta, a abro e era para a Crys, a procuro e ela ainda estava se matando no corredor.

-Crys- a chamo e ela me olha limpando uma lágrima.- é para você- falo e a entrego a carta, ela examina e fica com olhar arregalado e saí sem nem falar comigo, ela parecia assustada, bom preciso me concentrar e ir cuidar da dragão que chegou ontem, assim que cheguei ela parecia bem melhor, ela até ergueu a cabeça quando me viu, sorri e comecei a cuidar da mesma, o dia mais louco da minha vida.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3 cap curtinho porque eu voltei mais para o humor...Porém o próximo cap será um pouquinho mais sério enfim espero que tenham gostado <33 sayounara


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...