1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Night-Namjoon >
  3. The Last Night-Namjoon

História The Last Night-Namjoon - Capítulo 1


Escrita por: pxy_girl_pyscho

Notas do Autor


Inspiração dessa fanfic: Bonnie e Clayde- yuqi
Crazy- 4minute
Hold on- Chord Overstreet
You broke me First- Tate mcRae
Horns- Bryce Fox
Bom espero que gostem. O conteúdo contido nesta história não tem intenção de ofender a imagem de nenhum idol. Tenha uma boa leitura💜☺️

Capítulo 1 - The Last Night-Namjoon


Fanfic / Fanfiction The Last Night-Namjoon - Capítulo 1 - The Last Night-Namjoon

"Eu tenho você de volta, quando nós saímos,             você sabe,sempre estou ao seu lado...Nós amamos isso um do outro..."  

           Your point view

Passando meu batom vermelho como sangue,agora estou pronta.

_Meu nome?! Não queria apresentar,porém tenho que manter minha reputação de uma das melhores se não a melhor chefe da máfia asiática, é eu sei convencida?!sempre baby,bom...me chamo ____ sou chefe de um grande império de mafiosos,liderando cada parte do continente asiático,me subestimam por ser mulher,mas esquecem que estão lidando com uma mulher de negócios e não com uma garota mimada,tenho 24 anos,tenho um caso secreto com um dos melhores chefes do departamento de polícia daqui da Coréia do sul, irônico não acham?! Eu uma grande chefe da máfia asiática tendo um caso com um policial?!, é realmente é irônico. bom chega de apresentações,estou indo à um galpão para checar os portes de armas se já chegaram da Suécia.

         Namjoon point view

_Sou Kim Namjoon tenho 32 anos,trabalho no departamento da polícia daqui de seoul,sou o melhor daqui,e prezo pelo meu trabalho sendo ético e justo,um pouco hipócrita eu dizer isso né?!, até porque tenho um caso em segredo com a chefe da máfia mais procurada pela Ásia toda,rsrsrs, irônico bem irônico,bom...e é isso.

 Revisando alguns papéis de mais um caso de homicídio quando alguém bate na porta tirando minha atenção.

_Chefe?!- Diz um dos policiais.

Pode falar cárter- Digo atento ao que ele quer dizer.

_Sabe aquele relatório que o senhor me pediu para fazer sobre o caso da garota que foi achada no lago?!.

_Sim,eu sei,o que houve?!- Digo sério.

_Os resultados que obtivemos todos deram positivo,os investigadores fizeram uma autopsia e descobriram que além de ser afogada a garota foi brutalmente espancada e injetaram uma droga em seu corpo que ainda não fora indentificada.

_Ok cárter,obrigado,mande este relatório para acessoria da agência de investigadores,por favor... Ah peça que a Jisoo venha a minha sala,preciso que ela vá comigo investigar o caso dos choi- Digo por fim.

_Sim senhor, já já ela vem.

_Obrigado.

Passei a tarde toda revisando alguns papéis e resolvendo casos,não vejo a hora de chegar em casa e tomar um banho bem relaxado,preciso me manter calmo,ainda vou ver minha garota esta noite, vê-la me deixa calmo,mas ao mesmo tempo me faz ir a locura me fazendo perder toda a sanidade que me resta....ah não vejo a hora de cometer uma loucura com a mesma, é perigoso, porém amo correr este risco. 

"Onde os sonhos são reais, faça o que gostamos... éramos eu e você dançando aqui desde o início."

____point view 

Estou saindo agora do galpão,estresse, é a palavra que define meu humor hoje,as cargas atrasaram e só vieram 3.289 armas da Suécia,suecos odeiam quando acham que passando a perna em mim vão sair impunes,rsrsrs tolos inúteis,eles que me aguarde ou eu não me chamo Lady____.

Chegando na mansão afastada da cidade que dá para uma bela vista para praia,entro na garagem com minha Lamborghini veneno preta e a estaciono,aah não é fácil ser chefe de um império grande, porém tem suas vantagens.

_Ai que ódio,como esses saltos me apertam uff- Digo irritada por conta dos scarpins que me apertavam.

Abrindo a porta da grande sala jogando os saltos para o canto ____ não tinha ainda percebido a silhueta de Kim.

_Caralho, necessito de um ban...aaaaahhh filho da puta,eu quasse descarrego minha arma em você crerino,quer me matar do coração?!- Digo tomada pelo susto e pela raiva.

_Desculpe,não foi minha intenção assustá-la honey-Diz calmo 

_Nossa, só..não faça mais isso,aish o que faz aqui,você não era para estar de plantão hoje?!, mesmo eu tendo idéia claro,de que talvez você viria.- Digo confusa

_Na verdade, essa semana alguns polícias estão sendo liberados mais cedo- Diz por fim.

_Certo,mas...eu estava com saudades- Digo chegando perto do mesmo e pousando meus braços em volta de seu pescoço.

_hum, é?!,porque não matamos essa saudade lá na hidromassagem,hum?!- Diz ele me dando por fim,um beijo.

Um beijo banhado em pura luxúria e desejo,nossas línguas se conectavam como nenhuma outra faria,nossas bocas se encaixando perfeitamente. Kim agarra minha cintura com precisão enquanto puxo os fios ralos de sua nuca,meu deus mais que homem é este que eu tenho?!,que pecado,o meu pecado.

Já na hidromassagem bebendo um pouco de tequila que ali continha,eu e o mais velho trocávamos uma vez ou outra carícias e beijos.

_humm,agora está mais relaxada?!- Diz ele rouco sussurrando no meu ouvido.

_rsrsrs,talvez eu precise relaxar de outra forma,o que acha?!- Digo agora de frente para o mesmo enquanto passava as unhas sobre o abdômen malhado de Kim.

Ele não disse mais nada,apenas puxou-me para sentar em seu colo me beijando ferozmente,rebolava em seu colo querendo mais contato,enquanto o mesmo agarrava minha bunda com força.

_Hoje,vou te foder tanto gata que você vai esquecer até do seu nome.

Kim vai deixando trilhas de beijos por meu pescoço e deixando leves mordidas.

_ahh Kim,você me desperta o meu lado mais louco insano que até eu mesma desconheço.

_Vou te desconcertar toda hoje meu amor.

Kim por fim me penetra e forma lenta enquanto agarrava minha cintura de forma possessa.

_Quero você metendo fundo em mim- Digo já tomada pelo prazer.

Kim começou a ir mais rápido fazendo assim bolhas surgirem no meio da água,o moreno de pele bronzeada não poupava em meter com velocidade me levando ao delírio.

_Me diz o que quer boneca...hum,me diz o que quer?!- ele diz com a voz rouca.

_ahh Kim,quero você,quero que me faça perder os sentindo.

_Se é o que desejas.

 Por fim o mesmo ia metendo mais rápido,e eu achando que não tinha como mas ele ia e me mostrava ao contrário,Kim rebolava abaixo de mim,me dava tapas ele queria isso,ele queria me ver gritar,me ver indo aos céus e ao inferno,ter esse homem em meus braços me fodendo como uma vadia,me fazia se sentir única... 

E eu era a única no coração dele.

O casal insaciável passaram a noite toda demonstrando seu amor louco de uma forma selvagem,assim se desfrutando do prazer não só na hidromassagem,mas no quarto,na sala,na cozinha,até na sacada de sua mansão. Eles eram um casal que amava a intensidade,turo era intenso e perigoso,Kim era o oposto de ____ e isso que os deixava perigosamente atraídos.

~03:10 AM~

_Kim..- Digo chamando o mesmo que estava do meu lado.

Já que estávamos deitados e trocando carícias,sem malícia,apenas...sentindo o toque um do outro.

_Hum.

_Você não acha perigoso,tipo se um dia nos descobrem?!,não que eu tenha medo...mas sua carreira e tudo que você conquistou vai pro lixo.

Por fim Kim olha para mim.

_Não se preocupe,sei que o que temos é algo carnal,mas lá no fundo sabemos que é um amor louco,cheio de chamas, totalmente intenso e cheio de surpresas.... não se preocupe comigo, só vamos aproveitar?!hum?!- Diz ele beijando minha testa. 

" Ela tem sangue frio como um gelo,E seu coração de pedra,Mas ela me mantém vivo.. Ela é a besta que está em meus ossos"

             Time break...

A semana estava corrida para ambos,Namjoon estava correndo atrás de um caso de violência doméstica,já ____ estava punindo os encarregados suecos por tentar lhe passar a perna...pobres homens sofreram na mão da tão destemida Lady____, não sabiam onde estavam se metendo,e se sabiam... estão em um lugar melhor agora,ou talvez não.

    

Namjoon point view 

_EU QUERO TODOS TRABALHANDO EM EQUIPE,E NÃO DEIXEM NENHUM POLÍCIA PARA TRÁS,ENTENDIDOS?!,espero que sim.- Digo por fim saindo.

Aish,as vezes dar as ordens para alguns policiais é difícil,ainda mais quando entram novatos,mas não posso pegar leve,em uma missão dessas eles podem falhar com facilidade,e se tem uma coisa ué não admito, é erros.

Estávamos todos correndo de um lado para o outro,todos em posição,acabamos de receber uma denuncia de assalto ao banco,com mais de 200 reféns,droga qual é o problema desses criminosos trabalharem?! "Nossa Namjoon falado assim facilita muito em,até porque sua namorada/ficante é uma criminosa",agora me questionando... É minha namorada?!ou é apenas uma ficante?!...

OK NAMJOON FOCO, NÃO É HORA PARA ISSO,FOCO.

_Polícia central de Seoul queremos que os carimbos coloquem a mão na cabeça e saíam para fora,repito.....

E assim foi a trade de Namjoon,cheios de casos para resolver,e com criminosos para lidar. Namjoon é um homem atraente,bonito,viril,que por onde passa deixa as mulheres loucas,até casadas,não só mulheres,homens se atraem por ele, Kim Namjoon dono de uma beleza surreal diante dos olhos humanos,um ar bad boy,com classe e uma pose dominante e um olhar que só encarando as garotas já se derretem por ele....mas Kim já tinha seu coração domado,e ele já sabia quem.

Sexta_ 18/05

_____point view 

_Kim tenho uma carga para entregar na segunda-feira,e pelo que eu sei vai ter alguns policiais que vão estar fazendo ronda por lá,e eu queria que você despistasse eles,hum?!,faz isso por mim?!- Digo manhosa.

_Não sei Angel,isso parece perigoso,e não posso sair do meu departamento para ir lá, não faço parte dessa área eles estranhariam a minha presença no local.

_Dê seu jeito vai?!,você é policial e é bom nisso, não é a primeira vez que você me encoberta nas minhas missões.- Digo sorrindo. 

_Sinto que pode algo de ruim acontecer...tudo bem,quando vai ocorrer.- Digo suspirando enquanto a olho.

 _Ihhh Obrigada babe,ah...vai ser 21:40 da noite,está tudo pronto,só falta pegar a carga, é importante,vem lá do Chile,e o bom é que podemos fazer parceria com o pessoal de lá.

_Você é do ocidente ____ deve já saber lidar com isso.- Diz ele sorrindo.

_Bom ser brasileira tem suas vantagens my king- Digo piscando para ele.

_Bom,se você diz, só vamos então aproveitar o final de semana fazendo o que a de melhor...

_hu e o que seria?!- Digo sapeca. 

_Sexo gostosinho pela casa toda até se cansar baby.- Diz ele me pegando no colo e me levando para o quarto.

"Não podemos fugir, está no nosso sangue,na nossas veias,esse é o mundo que fizemos."  

"As vezes cometemos loucuras por amor,fazemos coisas insanas por amor,mas nunca pensamos nas consequências...O amor é como uma faca de dois gumes,da mesma forma que o amor nos trás felicidades, trás também a dor,o sofrimento,a decepção. Ter que lidar com isso tem que está preparado para o que vem a frente,você segura nas minhas mãos e eu nas suas, não me solte... não quero sentir espinhos me rasgando por inteira cortando minha carne mais uma vez,

Não me afogue como muitos fizeram.."

Segunda-feira,eu estava ansiosa para pegar aquelas cargas,tento não ser ambiciosa,mas não consigo, não sou uma garota ruim,mas estou marcada pelo passado e sendo fadada pelo futuro ao sofrimento... então porque não aproveitar o que me resta não é mesmo?!,Nam disse que sentia que algo irá acontecer,talvez ele esteja nervoso por conta de vir de fora.

_Senhora, já estamos prontos- Diz um de meus capangas. 

_Ok vão na frente e eu vou logo atrás.

Confesso que o plano é um tanto arriscado pela forma que transitam pelas fronteiras, principalmente policiais,por isso pedi ajuda de Namjoon para que destraissem os policiais enquanto eu pego as cargas. Cada vez mais que se aproxima do local,mais uma angústia me bate,talvez o nervosismo, não sei,nunca fiquei assim.... chegamos.

_Já sabem o que fazer,dei todas as instruções,agora vão de acordo com o plano,e se falharem é bala nos miolos de cada um.- Digo por fim saindo para meu posto de modo disfarçado. 

_Senhores me chamo Lady___ já sabem quem eu sou- Digo me presenteando sem enrolação.

_Calma senhorita,vamos conversar primeiro,e prazer me chamo Theo e essa é minha esposa Nayeon creio que vocês duas se conheçam.

_Claro que sim,fizemos uma boa parceria com a máfia tailandesa.

_Bom... então vamos senhoritas?!.

Caminhamos até certo local da estrada e lá ele abre vários caixotes que tinham ao redor de sua Ferrari, todos os tipos de armas se encontravam ali. Quando eu ia pegar...

_Ops calma aí,rsrsrs não tão rápido, não é só simplesmente pegar a carga e ir embora- Diz aquele desgraçado por fim.

_Como não seu idiota, já te entreguei as mercadorias,o que falta mais?!uma bala no meio do crânio?!se for não é problema,minha pontaria é ótima.- Digo já sem paciência.

Quando menos espero apareça policiais do meio dos matos que continham alí.

_QUE BRINCADEIRA É ESSA?!, TÁ ACHANDO QUE EU SOU UMA PIADA?!_ saco a arma de minha cintura.

_Eu disse meu nome mas eu não disse com quem eu trabalhava,minha esposa se infiltrou a um tempo atrás na máfia chinesa para entender melhor o que as mafias fazem aqui na Ásia,e quando coletamos todas as informações possíveis resolvemos agir... Achou mesmo que esse seu plano iria funcionar?! Tola- Diz ele em tom esnobe.

_FILHO DA PUTA- atiro em seu peito.

E assim começam a troca de tiros entre meus capangas e a polícia...dorga cadê o Namjoon quando preciso dele...

"Você poderia me dizer de onde tirou essa coragem?!,Mas realmente não me importo com o quanto isso dói." 

Namjoon point view 

_Namjoon você sabe que precisa fazer isso,certo?!,ela é uma criminosa e estamos a tempos procurando por a máfia toda dela,chegou a hora de entregá-la e é isso que você irá fazer- Diz por fim meu superior.

Sim ele sabia do meu caso com ela,porém ele me deu uma chance de acabar com tudo, não antes de colher roda informação necessária sobre a mesma e fazê-la acreditar que a amo...sim eu...eu gosto dela,mas é meu trabalho,quando ela me perguntou sobre se eu deixaria tudo por ela,eu fiquei pensando...e... não eu não deixaria algo que eu demorei a conquistar por...ela...sei que ela faria isso comigo também,posso está sendo um filho de uma mãe,mas é meu trabalho e o meu dever,sinto muito Lady____ mas é hoje que você não escapa.

Estavam todos em suas posições,Theo estava falando com a _____ e começamos a escutar gritos, é agora...

_Namjoon fique por último, é você quem vai fazer a missão final, então fique aqui,quando for sua hora você saberá.

_Por que eu estava tão nervoso?!,talvez seja porque passei tempo o suficiente com ela e perceber que ela não é uma pessoa ruim?!,mesmo assim...ela é uma criminosa...foco Namjoon é sua hora,foco.

_____point view 

Meu capangas estavam todos mortos,policiais todos mortos,me senti viva por ter saído dessa viva...mas com raiva pela mentira desse ser.

_Tomara que apodreça no inferno- Digo juntando o corpo do Theo que agora estava jogado sem vida no chão.

Ao me virar escutei um destravar de arma,quando viro lentamente para trás eu vejo...

     Ele.....

Que um dia me mostrou a felicidade,

       Mas,que agora me mostrou a dor.

_O-oque?!- Digo perplexa. 

Namjoon apontava uma arma em minha direção. 

_Não se mexa se não eu atiro...

_Kim,o-oque você e-está fazendo?!porque,droga esse tempo todo você me enganou...eu devia ter percebido,na verdade EU NEM DEVIA TER CONFIADO EM VOCÊ,COMO PÔDE,EU AMEI VOCÊ,TE DOEI TUDO O QUE TINHA E OLHA O QUE VOCÊ ME DEU- Digo aos gritos enquanto começava a chorar.

_Você acha que era isso que eu queria?!droga... é o meu trabalho e minha vida que estava em jogo,eu sim te ame..

_AMOU PORRA NENHUMA,VAI FAZER O QUE AGORA,HUM?!ME MATAR?!... você não faria isso Kim...ou faria?!- Digo chegando perto do mesmo.

_NÃO,SE AFASTA, NÃO DÊ MAIS UM PASSO SE NÃO EU ATIRO,por favor.... não complica...

_Por que você fez isso?!,éramos como Bonnie e Clayde, ERA o que EU achava- Digo aos prantos.

_Sim era o que VOCÊ achava,minha vida não pode ser assim, não pode...

_Kim,acaba logo com isso- Diz um homem que nem sei de onde surgiu,mas creio se seja um policial pelo seu fardamento.

_Você não faria isso,ou faria?!- Eu digo com receio.

Poxa eu estou sendo apunhalda pela pessoa que mais confiei,querem que eu faça o que?!aceite a derrota?!,me renda a isso?! Aish...

_AGORA KIM- grita o homem a minha frente.

Quando viro novamente para Namjoon,a única coisa que escuto é som sirenes antes de meu corpo quebrantado cair no asfalto gelado.


É... talvez não éramos para estar junto...talvez não fossemos feitos um para o outro....talvez... não sejamos que nem Bonnie e Clayde.  

Talvez na próxima vida...em outro amor,de outra forma, de um jeito diferente...venhamos ficar juntos "você pode me ouvir gritando?!...por favor não me deixe".

             E se tivesse sido diferente?!....

"Quando você me quebrou Primeiro,quando você seguiu em frente mais do que eu conseguiria...sim você sabe que isso me machucou."   

  

The End!!











Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui,essa fanfic fiz em homenagem a uma amiga minha🤭☺️ espero que ela goste quando vê.👉🏻👈🏻🍃💜 Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...