1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Tears >
  3. Bêbados?

História The Last Tears - Bêbados?


Escrita por: SugaFree0907 e Hayley182

Notas do Autor


Oi amoresss <3 Boa leitura ^^:3

Capítulo 11 - Bêbados?


YOONGI

Sou acordado com um barulho horrível de algo se chocando contra o solo, abro os olhos o máximo que consigo e com a visão embaçada vejo o rosto da Melanie apertando os dentes apreensiva.

-Desculpa te acordar.

-Tudo bem. -Minto.

Ela recolhe uma embalagem de vidro em pedaços do chão.

-Minha base nova! -Reclama fazendo biquinho e eu sorrio da sua expressão. -Jimin já deve estar chegando, então fica quietinho aí.

-Eu disse que não preciso de babá. -Reclamo irritado.

-E eu disse que não vou deixar sozinho! -Revida. -Até mais tarde. -Sela meus lábios rapidamente e desaparece após passar pela porta.

Uns sete minutos após ela sair a campainha toca.

-Entra! -Grito do quarto o mais alto que consigo.

Então ouço o barulho da maçaneta se virando e passos lentos em minha direção.

-Bom dia! -Jimin me saúda com um largo sorriso.

-Bom dia Jimin. -Tento falhadamente retribuir com a mesma empolgação.

-Como se sente hoje? -Pergunta se sentando na beirada da cama.

-Bem melhor. -minto, já que me sinto mais fraco que o natural.

-Trouxe algumas coisas para o café da manhã.

-Não precisava faltar de novo. -Falo ignorando seu comentário.

-Não tem problema. -Seu olhar é sincero.

-Mas é sério, posso ficar sozinho.

-Para com isso! Não vai conseguir me fazer mudar de ideia. -Ele se levanta rapidamente. -Agora vamos! trouxe frutas frescas!

Forço um sorriso, mas não posso negar que é bom saber de sua consideração comigo.

Com o auxílio das paredes e Jimin, eu me dirijo a cozinha, onde vejo em cima do balcão, uma cesta de café da manhã.

-Tem frutas, pão, e suco. -Jimin fala colocando os alimentos à minha frente.

-O suco é o suficiente. -Falo sinceramente.

-Não mesmo! Ouvi claramente o médico dizendo que precisa se alimentar bem.

Bufo inconformado, enquanto engulo as cápsulas matinais com o auxílio de um farto copo de água.

Obrigado por Jimin, eu como um metade de um mamão, meio copo de suco de uva e meia torrada. Agora estamos vendo a mesma série de vampiros que a Melanie adora e coincidentemente ele também.

-A Melanie disse, que no fundo ele não é tão mal, o que eu acho meio impossível. -Falo tirando sua concentração da televisão.

-Ela tem razão. -Responde se virando rapidamente para mim.

Impressão minha ou ele estar evitando olhar para mim?

-Você a ama? -Indaga encarando fixamente a tv.

-A Melanie?

-Sim.

-Não sei. -Replico sinceramente.

Seu rosto se vira para mim.

-Como não sabe?

-Não consigo explicar. Apenas não sei.

-Ela parece te amar muito. -Comenta se voltando para frente.

Engulo em seco.

-Verdade. -Concordo pensativo.

O silêncio entre nós volta a reinar, sendo quebrado apenas pelas vozes vindas do aparelho de televisão.

-E você? Namora alguém? -Pergunto curioso.

-Não. -Responde rápido.

-E JungKook? -Quando acabo de falar já me arrependo da pergunta invasiva.

-É apenas meu amigo. -Fala com cara óbvio.

-Entendo.

Me levanto para pegar um copo de água e minhas pernas fraquejam, porém Jimin me segura reflexivo evitando que eu fosse de encontro ao chão. Estranhamente eu estremeço com seu toque delicado em meu torso.

-Tudo bem, já consigo ficar de pé. -Falo em tom áspero, me desvencilhando das suas mãos.

Por quê falei assim com ele quando queria apenas me ajudar?

 

JIMIN

O dia na casa do Yoongi, não foi bem o que eu esperava. Percebi assim que cheguei que ele estava mau-humorado, mesmo que tentasse a todo custo forçar sorrisos sinceros. Enquanto assistíamos série, eu não consegui encará-lo por vários motivos... Ele estava muito pálido, com olheiras e aparência cansada -não deixando de estar incrivelmente belo- e porque estar sozinho com ele, me deixa nervoso. Ao ouvir ele dizer "não sei" sobre seus sentimentos pela Melanie fez com algo dentro de mim se acendesse... esperança talvez?

O que também não signifique que eu tenha chance...

Mas que porra eu estou pensando?

Nada disso! Porque depois que eu o toquei a fim de ajudá-lo a se manter de pé, ele se dirigiu a mim com grosseria, tirando minhas mãos como se sentisse nojo.

Só de pensar isso, me vem uma vontade de...

-Para Park Jimin! Para agora! -bato em meu próprio rosto, praticamente me obrigando a parar de fantasiar.

Eu: Vamos sair hoje?

Envio uma mensagem para Tae. Sei que ele está puto comigo por conta de JungKook, mas ele é o meu melhor amigo.

TaeTae: Só nós dois?

Eu: Sim... por favor, sinto falta do meu amigo! e também, hoje é sexta.

TaeTae: Te pego às oito.

Aqui estou eu, às oito e quinze esperando o atrasado Taehyung.

(...)

-Desculpe o atraso. -Se desculpa com uma carinha de cão sem dono, enquanto abre a porta do carro para mim.

Faço uma expressão de falsa irritação, mas logo em seguida abro um sorriso de absorção.

-O que te deu para me mandar mensagem? -Pergunta encarando a estrada.

-Você é meu amigo, ué.

-Sim, mas também sou um idiota.

-Isso é verdade! -Concordo e ele sorri.

-Desculpa?

-Claro Tae. -Coloco a cabeça sobre seu ombro.

-Tá. Sem mais momentos constrangedores. Agora aumenta o som que eu adoro essa música!

-Twice, sério isso? -Indago retoricamente e ambos caímos na risada.

(...)

 

-Parece que não venho aqui há uma eternidade! -Tae comenta enquanto adentramos o bar/karaokê.

-Que exagero! Viemos aqui semana passada!

(...)

 

-Por favor duas cervejas! -Peço ao barman, quando já estamos acomodados em um canto escuro do local, sendo iluminado somente por uma luminária artesanal sobre nossas cabeças.

-Hummm que gato! -Comenta empolgado.

-Nem vem!

-Ele estava olhando para você...

-Tae. É sério.

-Ok, Ok. -Assente derrotado. -Pode começar agora.

-O quê? -Pergunto me fazendo de desentendido.

-Park Jimin, te conheço tempo suficiente para saber quando quer desabafar. -Afirma.

-Me conhece mesmo! -Suspiro cansado.

-Obrigado. -Taehyung agradece ao funcionário e bebe um gole farto, se preparando pelo o que vem a seguir.

-Acho que gosto do Yoongi! -Falo rápido e fecho os olhos envergonhado.

Ele gargalha de mim, como se acabasse de ouvir uma boa piada.

-Ei para de rir! -Dou um tapa fraco em seu ombro.

-Como assim? Que loucura! -Fala tentando conter o riso.

-Não é loucura! Eu gostava dele na infância, já te falei sobre o tal menininho pálido -ele assente positivamente- então, como sabe, é a mesma pessoa! E agora, depois de tanto tempo, eu não consigo parar de pensar nele!

-OH MEU DEUS! -Exclama colocando as mãos sobre a boca.

-O quê?

-Isso é... TÃO ÉPICO! Pensa comigo, um amor da infância que volta anos depois, o reencontro inesperado, o sentimento antigo, o primeiro beij...

-Não viaja Tae! -Estalo os dedos em frente a seu rosto. -Ele tem namorada. -Completo com voz baixa.

-Aí fudeu! Você disse namorada?. -Fala dando ênfase a última palavra.

Aceno positivamente.

-Isso é péssimo!

Agora me diga algo que eu já não saiba!

-Mas Jimin, você é do tipo que se apaixona -e se ilude- rápido demais, talvez seja só carinho, emoção ou pena pelo estado atual dele. Se lembra quando achou que estava apaixonado por mim?

-Credo!

-Credo mesmo! -Põe a língua para fora de uma maneira engraçada.

-Mas é diferente Tae. Eu fico nervoso perto dele, cada mínima ação consegue me deixar bobo, quero sempre estar perto, nem que seja para olhá-lo a distância, e quando estou longe ele simplesmente não sai da minha cabeça. -Coloco meus pensamentos em voz alta pela primeira vez, o que acaba me assustando.

Tae pisca uma sequência de vezes boquiaberto, como se absorvesse tantas informações.

-É paixão!

-Que grande merda!

-Ótimo! Agora somos dois trouxas não correspondidos! -Comenta irônico.

-Um brinde a nós, os mal amados! -Ergo minha garrafa e ele faz um o mesmo, às tocando.

-Mas ele disse que não sabe se a ama -Falei "um pouco" alterado depois de um tempo bebendo e observando as apresentações vergonhosas daquele karaokê, fala sério, só tinha gente bêbada cantando música de sofrência naquela porra, que ridículo!

-Querido não se iluda, não fique esperando alguém assim, vai por mim, experiência própria -Falou tão alterado quanto eu. -O Jungkook é um babaca, ele só me usa e eu continuo atrás dele, tem como ser mais trouxa que isso? -Perguntou me fazendo afirmar com a cabeça enquanto bebia mais uma cerveja.

-Eu sou apaixonado por um cara desde pequeno, que nunca deu atenção pra mim e agora tem uma namorada, linda e gente boa pra piorar, e ao invés de tentar seguir em frente o que eu faço? Me ofereço para cuidar dele, eu sou um merda -Disse chorando e Tae me acompanhou, o barman nos olhava com mais pena assim que pedimos mais uma rodada de Whisky, pois é, nem era cerveja mais por quê vamos combinar, Whisky é a bebida da sofrência.

E eu nem sei o que eu tô dizendo mais

Quer saber? Eu vou cantar

Empurrei um homem que estava tão bêbado quanto eu do palco e com ajuda de algumas pessoas subi no mesmo, enquanto Tae gritava palavras de incentivo pra mim.

Never mind, I'll find someone like youuuu

I wish nothing but the best for you toooo

Don't forget me, I beg

I remember you said:

"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead, yeahhh

Sim, eu estou cantando Adele, olha a que ponto cheguei...

Há um tempo atrás eu estava criticando bêbedos que cantavam músicas tristes no palco e olha só! Eu estou fazendo o mesmo.

Mas eu estou feliz! Estou até vendo pandas e unicórnios!

Tá, agora eu acho que estou drogado mas dane-se eu tô feliz...

Assim que acabei de cantar, agradeci pelos aplausos (vindos unicamente de Tae) e desci do palco, não antes de dar de cara no chão assim que sai do mesmo.

Os mal amados começaram a rir da minha desgraça, mas eu não me importei, continuei no chão rindo junto a eles.

Fazer o quê? eu já tô na merda mesmo!

-Valmos Jimiiin, levanta daí -Tae gritou falando meu nome de uma maneira engraçada, enquanto tentava me levantar, mas nessa tentativa ele acabou caindo em cima de mim

E eu voltei a rir como um retardado junto a Tae.

-Tirem esses caras daqui, estão incomodando -Escutei alguém dizer e logo senti dois homens vindo em nossa direção, nos levantando pela camisa e nos jogando para fora daquele recinto

Que desnecessário, esse povo não aguenta ver duas pessoas felizes não?

-Vai se foder também -Tae gritou enquanto se apoiava em mim

-Eu nem quleria seu número mesmo, barman de merda -Gritei irritado.

-Foi o barman que nos expulsou? -Perguntou confuso.

-Sei lá -Respondi e nós dois rimos em seguida.

-Está com o seu celular ai? -Tae me perguntou e eu com um pouco de dificuldade tirei o aparelho de meu bolso, o entregando em seguida -Valeu!

-O que vai fazer? -Perguntei curioso, e Tae se sentou na calçada em frente ao bar, sentei ao seu lado a espera de uma resposta.

-Vou ligar pro Jungbabaca -Respondeu gargalhando.

-Vai dar melrda, me devolve -Falei tentando pegar o celular, mas assim que percebi que não iria conseguir, ri e dei de ombros -Liga logo então, e coloca no viva voz!

E assim foi feito...

-Alô, Jungkook? É o Taehyung, você é um idiota sem colração que só sabe me usar e me magoar, espero que você vá para o inlferno -Falou chorando, e mesmo que nós dois estivéssemos muito bêbados eu sabia que Tae estava sendo totalmente sincero, aquelas palavras não eram da boca pra fora.

-Mas...Aqui é o Yoongi -Respondeu confuso e eu e Tae arregalamos os olhos, peguei meu celular de sua mão e coloquei em minha orelha.

-Yoongi você tá estragando a brincadeira! -Falei emburrado e Tae gargalhou ao meu lado.

-Que brincadeira? Jimin você tá bêbado? -Perguntou confuso e eu ri em resposta.

-Eu esltou feliz, FELIZ  -Gritei e escutei uma reclamação do outro lado da linha.

Foda-se!

-Onde vocês estão? Vou mandar um táxi até aí.  -Falou e percebi um tom de irritação em sua voz.

-Não precisamos da sua ajuda! -Respondi irritado.

-Eu não mereço isso! -Escutei seu suspiro do outro lado da linha -Me fale logo onde vocês estão! -Disse tentando controlar sua irritação.

-A gente está em um bar -Tae respondeu assim que pegou o celular de minha mão, o encarei irritado, mas ele pareceu me ignorar completamente.

-O mesmo que fomos semana passada? -Perguntou. 

- É é, agora se me der licença, eu preciso ligar pra uma pessoa! -Falou impaciente e pôs um fim na chamada.

Antes de Tae ligar para Jungkook o celular infelizmente (ou felizmente) descarregou...

-Droga -Disse Tae irritado jogando o aparelho em minha direção.

- O que falzemos agora? -Perguntei indeciso.

-A gente pode nadar pelado -Falou e eu gargalhei junto a ele.

-Não tem rio por aqui -Disse triste e Tae soltou um palavrão, frustrado por não poder realizar um de seus desejos, eu acho.

Quando eu estava pronto para sugerir algo, um Táxi parou em nossa direção.

-Vocês são Park Jimin e Kim Taehyung? -O taxista perguntou assim que saiu do carro.

-Não nos plende não moço, eu sou inocente -Tae respondeu me fazendo gargalhar.

Burro!

-Eu sou um panlda -Disse gargalhando e de canto de olho vi o taxista revirar os olhos.

-Aquele cara vai ter que me pagar um extra por me fazer lidar com dois bêbados -Disse pegando com dificuldade Tae e o colocando no carro, fazendo o mesmo comigo em seguida.

-Meu Deus estão nos sequelstrando! -Falei com medo abraçando Tae, que retribui meu abraço mais forte ainda  -Moço a gente nem é rico, você não vai ganhar nada com isso! -Comentei tentando convencê-lo, mas parecia que o sequestrador\taxista estava nos ignorando completamente.

Tão chato!

-E se ele deslfrutar dos nossos corpos? - Tae perguntou baixinho ao meu lado, me fazendo arregalar os olhos e começar a chorar em seu ombro.

-Eu sei que sou gostoso, mas não quelro ser abusado -Falei chorando e Tae me acompanhou, fazendo o taxista\sequestrador revirar os olhos pela milionésima vez.

-Não vou abusar de vocês, estou levando vocês dois para casa, fiquem quietos -Falou sério mas Tae e eu continuamos chorando  -Por favor!  -Choramingou cansado, fazendo Tae e eu nos entreolharmos e começarmos a rir em seguida  -Eu desisto -Disse frustrado.

Depois desse diálogo o taxista\não sequestrador, nos deixou na porta de minha casa, foi realmente difícil achar as chaves e ainda mais difícil abrir a porta, mas assim que conseguimos, me lembro apenas de eu cair cansado no sofá e Tae no chão.

Aí eu comecei a sonhar com pandas e unicórnios...

E o bosta do Min Yoongi para variar!


 


Notas Finais


O que acharam do Tae e Jimin bêbados? kkkkkkkk, muito obrigada pelo carinho e favs amores <3 <3 Até o prox cap ^^
Kisses\Kiss kiss :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...