1. Spirit Fanfics >
  2. The last tears of a suicide >
  3. Últimas mutilações

História The last tears of a suicide - Últimas mutilações


Escrita por: CrisSousa-5

Notas do Autor


Ooi, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem! Boa leitura docinhos!

Capítulo 1 - Últimas mutilações


Fanfic / Fanfiction The last tears of a suicide - Últimas mutilações

  Seus gritos ecoaram em minha mente. Blefei. Então sua mão atingiu em cheio minha face. Não acredito. Ele fez de novo! Senti a raiva subindo  minhas veias.
   --Eu odeio você! --Gritei. Em seguida bati a porta do meu quarto na cara dele.
   --Carly abre a porta. --Ele berrou.
  Não respondi. Mas ele continou batendo, e fingi não ouvi-lo. Entrei na suíte do meu quarto, tentando ficar longe daqueles gritos. Me atirei no chão. Minha raiva é imensa que eu poderia destruir meu quarto inteiro em segundos. Porém eu é quem iria sair perdendo. Então me permeti chorar, até minhas lágrimas evaporarem.
  "Porque ? Não mereço este inferno!", pensei.
  Eu abri o armário em baixo da pia e peguei minhas lâminas, pronta para estancar um enorme sangramento do meu pulso. Respirei bem fundo e então comecei. A ponta da lâmina encontrou com meu pulso e imediatamente o sangue escorreu. Foi aí que eu me lembrei. Daniel. Sinceramente já pensei em desistir, em fugir, mas fugir pra um lugar sem volta. Daniel, lembrei novamente. Ele é o motivo para eu estar viva. Ele é o motivo para eu ficar aqui!
  Limpei meu ferimento com água, e fiz um curativo rápido. Peguei minha caixa com lâminas e enfiei no bolso. Fui até o closet e troquei minha blusa velha e sem graça pelo meu uniforme. Conferi minha mochila. Livros e cadernos, ok. Porém faltava o mais importante. Meu fone. Vasculhei novamente, sem sucesso. Me lembrei de ter deixado no bolso do moletom. Enfie os em meus ouvidos e vesti o moletom.  Olhei no relógio, 7:45, tenho 15 minutos! Estou com muita fome. Mas não quero descer e enfrentar Mishael. Joguei minha mochila nas costas e pulei a janela. Cheguei na escola em cima da hora. O sino bateu. Me dirigi para a sala e sentei na última mesa. Uma mesa a frente me esperava Daniel.


Notas Finais


Obrigada por lerem, até o próximo capítulo! Desculpa por ser pequeno, a próxima será maior! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...