1. Spirit Fanfics >
  2. The last: Terra dos Primordiais >
  3. Inicio da luta

História The last: Terra dos Primordiais - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


agora voltamos, demorei um tempo por que estava postando os capítulos de uma nova chance, após terminar eu fiquei escrevendo esse capitulo e o reescrevendo várias vezes, afinal, foi algo original, e é meio difícil criar tudo do zero, principalmente agora que a história pegou um rumo onde grande parte se não quase toda vai ser totalmente fruto da minha imaginação... bem bem bem, deixem isso de lado, espero que gostem do capitulo, até o próximo hehe.

Capítulo 18 - Inicio da luta


“Antes que Natsu ou qualquer um possa falar uma gigantesca intenção assassina é solta fazendo todos tirando Sasuke se ajoelharem. Quando o grupo olha para a fonte de tal intenção assassina, uma forte luz engloba Naruto e logo em seguida o loiro desaparece em um flash amarelo. Quando todos se dão conta Naruto reaparece perto do focinho do dragão pronto para desferir seu golpe mais forte.  

  

  

“MORRA!!!” “Grita a voz da Kyuubi misturada com a de Naruto.  

 

“ESPERE NARUTO!!” — Grita Mirajane ao ver o loiro pronto para desferir o soco no Dragão que explodiu a mansão, matando no processo Lucy e os demais que estavam dentro. Quando Mirajane ia dar continuidade a seus gritos, o soco de Naruto impacta no focinho do dragão e, logo em seguida, uma gigantesca rajada de ar explode da colisão fazendo todos ali colocarem a mão na frente de seus olhos devido a poeira e detritos voando para todas as direções. Quando a poeira abaixa e todos conseguem enxergar melhor, o dragão que estava perto da mansão agora se encontra afundado em uma das montanhas que ficam a vários metros de distância da mansão.  

 

Como Naruto estava em pleno ar e não estava usando nenhuma habilidade de voar, o mesmo cai no chão e, logo em seguida Erza, Natsu, Gray e elfman correm em sua direção deixando para trás Sasuke e Mirajane que foi impedida de correr pelo braço do Uchiha à sua frente. Ao chegarem perto do loiro, todos os três percebem que o Uzumaki mantém seus olhos fechados. Quando Natsu ia abrir a boca para perguntar o motivo do loiro estar de olhos fechados, Naruto começa a ganhar marcações em volta de suas pálpebras. 

 

        Percebendo a cor familiar acima das pálpebras do loiro, rapidamente na mente de Erza, Natsu e Gray surge a lembrança de quando eles estavam no vale do deserto com Naruto falando das propriedades do modo Sábio que ele possui atualmente, então percebendo o que o loiro está fazendo com o modo sábio, o grupo o observa até que, do manto do loiro, mãos douradas começam a aparecer totalizando dez ao todo.  

 

Antes que Elfman possa perguntar o que o loiro está fazendo graças a não saber da propriedade do Modo sábio e os poderes completos do loiro, as mãos douradas começam a se esticar em direções diferentes e ao alcançar os determinados metros, as mãos começam a jogar os grandes destroços para direções aleatórias. 

 

 quando Erza e os demais olham para os locais que as mãos estão cavando, suas pálpebras se alargam, pois, no local dos destroços pessoas em mal estado aparecem. Sem perder tempo, Elfman, Erza, Gray, Natsu e Happy que apareceu flutuando, começam a ir na direção dos corpos.  

 

Ao Natsu chegar no primeiro corpo, o mesmo coloca sua mão no peito e na barriga de um homem que está com queimaduras de 2 grau em seu corpo, sentindo a respiração do homem fraca, Natsu alarga seus olhos e segura o homem com cuidado em suas mãos.  

Aproveitando o momento o rosado olha para a direção que cada um de seus amigos está. 

 

“PESSOAL, ESSE AQUI ESTÁ VIVO! ESSES DAI ESTÃO BEM?” — Grita Natsu mostrando um pouco de felicidade ao conseguir salvar uma vida e ao mesmo tempo preocupação com o estado dos possíveis corpos que seus amigos estão carregando. 

 

 

“SIM, ESSE DAQUI TAMBÉM ESTÁ BEM! E COM VOCÊS?” —Grita Elfman olhando para os demais que respondem de forma positiva, fazendo Elfman e Natsu soltarem um pequeno suspiro de alivio que, rapidamente foi cortado ao perceberem a falta de uma cabeça loira entre as pessoas que sobreviveram. 

“ALGUEM AI ENCONTROU A LUCY?” — Grita Natsu com a voz falhando em algumas partes ao sentir o medo de ter perdido a amiga voltar com força total. 

 

“N-NÃO!’ —Grita Happy flutuando no ar e olhando com seus olhos marejados todos os cantos possíveis em uma pequena esperança de encontrar cabelos loiros enquanto carrega, ao mesmo tempo em seus pequenos braços, um dos sobreviventes. 

 

‘N-NARUTO...?” — Grita Natsu direcionando seus olhos para sua última esperança de encontrar Lucy, afinal, com todo aquele cheiro de queimado ficou quase impossível rastrear o cheiro da loira. — “VOCÊ CONSEGUIU RASTREAR ELA?” — Pergunta o rosado ao loiro de olhos fechados que começa a suar e mostrar um rosto de esforço e raiva.  

Com segundos passando como se fossem minutos, Naruto finalmente abre seus olhos e no mesmo instante pequenas lagrimas começam a cair. Quando todos percebem o motivo para o loiro estar em tal estado, Naruto cai de joelhos no chão e começa a chorar em voz alta, então, como se fosse efeito dominó, um por um começa a derramar lagrimas de tristeza. 

Logo em seguida, chuva começa a cair do céu graças a explosão anterior e rapidamente o ambiente começa a ficar enxarcado, molhando todos que estão na região dos heartfilias. 

 

“Só pode ser brincadeira...” — Pensa Natsu ao olhar para o céu agora repleto de nuvens negras e gotas de chuva.” — Primeiro Lissana... agora Lucy...  — “ Pensa o rosado adquirindo uma expressão de raiva enquanto cerra os dentes e escuta o choro de seus amigos a sua volta em meio a forte chuva.”  

 

— Lucy era tão boa... tão gentil... — “Diz o pobre garoto em um tom de voz que foi captado por todos que estavam perto naquele momento de tristeza.” — Então porque, por que LOGO ELA TEVE QUE MORRER!! — Grita o rosado ao mesmo tempo que um raio cai sobre a terra, como se representasse a força do sentimento que o rosado está sentido no momento. — “ME DIGA DEUS, ME DIGA, SE VOCÊ REALMENTE EXISTE, POR QUE LOGO A LUCY TEVE QUE MORRER!!” — Grita Natsu em meio as lagrimas escorrendo por seu rosto e os soluços escapando pelos seus lábios.  

 

Antes que qualquer um pudesse dar continuidade ao luto, uma imensa quantidade de energia é sentida e quando todos olham, o dragão que aparentemente estava desacordado, agora é visto reunindo em etapa final quantidades absurdas de energia em sua boca.  

 

Então em meio segundo depois, o dragão lança o feixe de energia roxo fazendo todos alargarem seus olhos.  

 

Sasuke que estava mais atras do grupo com Mirajane começa a preparar seu Sussano’o e Naruto que está com o grupo inicia sua transformação em kurama, entretanto, antes que qualquer um dos dois consiga se quer formar a energia suficiente para tal ato, o tempo parece retardar para todos e, quando a energia estava prestes a chegar a uns bons metros do grupo, dois feixes de energia caem logo a frente. Tudo o que o grupo viu depois dos dois feixes caírem foi uma enorme barreira surgindo e logo em sequência o feixe batendo na barreira, após isso foi uma mega explosão que quebrou todo o terreno por vários quilômetros incluindo fora da própria barreira, criando dentro da barreira o que pode ser descrito como uma explosão nuclear.  Com o terremoto e a distorção do terreno tanto dentro como fora da barreira, Erza e os demais começaram a perder o equilíbrio, porém, não por muito tempo já que Naruto os pegou com sua cauda e os colocou no manto da forma de Kurama junto com os feridos. 

 

 Logo após a explosão cessar, o Sussano’o com Sasuke e Mirajane no topo cai ao lado de Kurama com os demais. 

 

 Com todos se encarando, a pergunta que não quer calar é feita por Naruto. 

(Fim da primeira ost) 

— Vocês... vocês conhecem esses dois indivíduos? — “Pergunta o Uzumaki após passar a manga de seu manto em seu rosto para tirar os resquícios de lagrimas e tentar manter foco no que está acontecendo no atual momento. 

 

— Não faço ideia de quem são, nunca os vi em minha vida... — “Diz Erza olhando com seu olho marejado os dois jovens agora revelados, um de cabelos brancos e um de cabelos pretos. 

 

— O que você acha Sasuke? Devemos dar um voto de confiança para esses dois que querendo ou não salvaram nossas vidas? — “Diz Mirajane em um tom de voz que só o Uchiha ao seu lado possa a escutar.  

 

 — Não sei... — “Diz Sasuke enquanto faz careta.” — Nesse exato momento eu só quero terminar isso o mais rápido possível, para depois, tentar encontrar o corpo de Lucy para darmos um enterro adequado a ela. — “Diz Sasuke assumindo um rosto entristecido no fim de sua fala, fazendo Mirajane que está o olhando segurar sua mão em um gesto de conforto pela perda repentina.  

 

Em meio a todo o acontecimento, do lado deles um portal começa a surgir fazendo o grupo olhar rapidamente e, do portal, a cabeça de uma jovem de olhos esverdeados sai e se movimenta para todos os lados tentando reconhecer o ambiente.  

 

“Reconhecendo o ambiente, a jovem sai do portal e olha para a barreira de quatro pontas logo a frente.”  

 

— Bom, então eles já iniciaram... — “Diz a morena de olhos verdes ao visualizar Shinju e Maullik iniciando a luta com o Dragão.  

 Tentando ignorar ao máximo enquanto anda o grupo ao seu lado, Lyz sente a terra tremer com o impacto da luta de Shinju, Maullik e o dragão. 

 Chegando perto da barreira, Lyz levanta sua mão para criar uma brecha para dar passagem para ela porem... 

 

— Quem é você? Por acaso você está junto desses dois caras? — “Lyz escuta a voz vindo atras de si, quando a garota olha para a direção da voz, sua visão se preenche com dois avatares lendários do tamanho de montanhas ao seu lado.” 

 

 — Realmente, ver isso presencialmente é outro nível, pelas imagens não dá uma impressão imponente como dá agora... — “Lyz resmunga após ver o real tamanho dos dois colossos a sua frente.  

 

— O que você está resmungando aí? Fale mais alto. — “Diz Sasuke fazendo seu Rinnegan ganhar um brilho sobrenatural na tentativa de intimidar Lyz. 

 

— Estou resmungando algo que provavelmente não é da sua conta. — “Diz Lyz com um toque sarcástico em sua fala, porém, quando Lyz se dá conta, seu corpo se movimentou pulando para trás pois, logo a frente, Sasuke surgiu cortando o local na qual Lyz estava anteriormente. 

 

— Não estou para brincadeiras nesse exato momento. Perdi alguém importante e você está atrasando minha vingança contra o assassino de minha amiga. — “diz Sasuke ao olhar para Lyz com seu mangekyou e Rinnegan ativo juntamente com o Sussano’o atras do Uchiha.” — Se você não quiser nos dar uma explicação para tudo isso, então simplesmente vou arrancar sua alma do seu corpo e obter as informações por mim mesmo. — “Diz o Uchiha fazendo seu corpo emanar chakra roxo enquanto cria no ambiente um clima pesado. 

 

—Uou! Calma lá amigo, não disse que era sua inimiga, não precisa de agressividade, muito pelo contrário, nós três estamos aqui para ajudar vocês nesse momento, entretanto, esse não é o local adequado para passar as informações, afinal, vocês precisam matar o Dragão e eu preciso abrir a barreira para isso, então, abaixa essa sua animosidade aí e me deixa fazer um dos trabalhos que estão sobe minha conta. — “Diz Lyz ao Uchiha que a fita por alguns segundos e logo em sequência guarda sua Katana. 

 

— Hum... certo, mas saiba, não confio em nenhum de vocês e não pretendo confiar, a única coisa que nos mantém aliados é nosso objetivo em comum, matar o dragão, após isso, veremos o que vai acontecer. — “Diz Sasuke enquanto anda para o Sussano’o que abaixa a mão e pega o Uchiha. Após Sasuke voltar para o topo do Sussano’o e ficar ao lado de Mirajane, Lyz assopra lentamente e diz... 

 

— Cara, isso foi intenso... (Preciso parar de andar com o Shinju, estou começando a pegar sua mania de ser irônico e sarcástico nos momentos errados) — “Após sua fala e pensamento, Lyz começa a andar na direção do portal ao mesmo tempo que  Naruto e os demais conversam. 

 

— O que diabos vocês acham que  Sasuke conversou com ela? — “Pergunta Gray mostrando um olhar confuso ao ter visto o Uchiha conversa por alguns segundos com a intrusa e depois simplesmente voltar para o topo do Sussano’o como se nada tivesse acontecido. 

 

— Não sei sobre o que eles podem ter conversado em um período tão curto de tempo, porém, se  Sasuke a deixou ilesa, provavelmente deve ser por que ela ganhou de forma temporária a confiança dele. — “Diz Naruto ao olhar de relance para Sasuke e depois voltar seu foco para a luta acontecendo, porém, no exato momento em que coloca os olhos na luta uma mega explosão negra surge englobando todas as quatro pontas do selo enquanto ao mesmo tempo, todo o ambiente treme fazendo até mesmo o Sussano’o e a Kyuubi perderem o equilíbrio. Olhando novamente para a barreira, Naruto e os demais veem a energia negra subir pela barreira até alcançar a abertura dela que fica quilômetros acima do solo. Com a densa energia alcançando a liberdade, ela se expande por toda a direção dispersando completamente todas as nuvens em um raio de cinco Quilômetros. 

 

— Mais... que tipo de monstro são esses três... — “Diz Erza olhando em total descrença a explosão que aconteceu. 

 

— Não posso acreditar... isso foi uma quantidade absurda de energia, acho que todo o continente deve ter sentido o terremoto e grande parte dele visto essa explosão... — “Diz Elfman enquanto passas a mão em seu rosto para tirar o suor frio que desceu por ele. 

 

(NA LUTA, MOMENTOS ANTES) 

 

 

-Vamos bafo de bosta! Me diga quem foi o panaca que o envio aqui!! — “Grita Shinju após ter reunido energia em suas mãos e desviado o feixe do dragão que subiu aos céus e explodiu criando rajadas de vento pelo ambiente selado.  

 

— Não interessa para você Deus imundo! — “Grita o dragão em meio ao rugido que abalou o terreno. 

 

— Então vou simplesmente matar você e fazer uma super hyper mega bolsa de lagarto com a marca sendo, bafo de bosta! — “Grita Shinju pulando para o céu e reunindo quantidades absurdas de energia em sua mão. 

 

— COMO VOCÊ OUSA!! — Grita o Dragão preparando em sua boca outra rajada de energia que se igualou rapidamente a energia que Shinju está juntando, fazendo no processo, a terra tremer e os destroços do ambiente começarem a flutuar com a densa energia dos dois pelo local. 

 

Antes que o dragão possa soltar sua energia, Maullik surge ao seu lado fazendo o dragonoide alargar seus olhos. 

 

— Não esqueça de mim, jacaré super crescido... — Com essas palavras ditas, Maullik banha sua mão com a energia branca e dourada e desfere no rosto do dragão um forte soco que criou ondas de choque que se alastram por quilômetros até colidirem com a barreira. Já o dragão que estava reunindo energia, foi rapidamente lançado para o outro lado do campo de batalha enquanto dispara sem precisão nenhuma o feixe de energia que reuniu, criando no local de impacto várias explosões do tamanho de montanhas pelo ambiente (estilo o vasto lord de Ichigo quando foi para o inferno e disparou o Cero dele) Após o dragão impactar no solo e criar uma profunda cratera, Shinju que está no céu termina de reunir a energia em sua mão e sorri de forma maníaca. 

 

— VOCÊ NÃO É BEM VINDO BAFO DE BOSTA! DESAPAREÇA!! — Grita o albino enquanto lança o orbe maciço para o dragão que alarga seus olhos ao ver a mega bola se aproximar em velocidades alucinantes.  

 

Quando a bola impacta, toda a energia que Shinju acumulou é explodida engolindo no processo tudo pelo seu caminho. Quando a energia se dispersa, Shinju e Maullik desfazem a barreira que criaram a sua volta e olham para a terra agora coberta de terra derretida e rios de lava. Direcionando seus olhos para o Dragão, Shinju e Maullik suspiram em desapontamento, pois, logo a frente o dragão ainda está vivo e tentando se levantar, entretanto, com bastante feridas aberta. 

 

— Devo dar esses pontos para os dois, não esperava esse nível de força para dois seres imundos como vocês... — “Diz o dragão ao mesmo tempo que sangue escorre de sua boca.” — Entretanto, vocês vão precisar fazer muito melhor se quiserem me matar... afinal... — “ Diz o dragão no tempo que começa a ser englobado por grandes quantidades de energia que começam a quebrar completamente o ambiente e fazer grandes pedaços de terra com lava derretida começarem a flutuar.” — ESSA NÃO ERA A MINHA VERDADEIRA FORMA!!! — “Com o berro dado, a energia que engloba o dragão é explodida em um feixe para o céu, quando o feixe ultrapassa o limite da barreira todo o céu é englobado por energia vermelha o deixando com uma aparência sinistra a todos que puderam ver. Levemente, a barreira começa a rachar fazendo Shinju e Maullik olharem entre si e adquirem posturas sérias ao ver as rachaduras aparecendo. 

 

— Não esperava esse nível de poder, essa barreira pode aguentar até mesmo a explosão de um planeta pequeno... se esse maldito está soltando tudo isso e a rachando, quer dizer que no menino agora ele é capaz de destruir a lua criando energia o suficiente para ficar no mesmo tamanho que ela... precisamos acabar com isso rápido Shinju, se não, esse planeta pode deixar de existir. — “Diz Maullik logo antes de ser completamente englobado por sua respectiva energia branca e dourada.   

Shinju olha para seu irmão, suspira, e logo em seguida solta seu poder o fazendo ser englobado pela energia negra e vermelha.  

 

— SHINJU, MAULLIK! — Grita Lyz fazendo ambos olharem para ela e verem não só Lyz  mais também Naruto junto com seus amigos vindo em sua direção.  

 

Quando o grupo chega ao lado de Shinju e Maullik, Shinju move seus olhos agora totalmente vermelhos para Sasuke e Naruto enquanto fica completamente coberto pela sua própria energia que gruda nele de uma forma semelhante ao modo bijuu de Naruto, porém, com uma única diferença, sendo essa diferença seu corpo totalmente coberto pela energia negra e vemelha, deixando só seus olhos agora totalmente vermelhos avista. 

 

— Não tenho tempo para ficar explicando toda a situação...mais como podem ver ali atrás, o poder do dragão é imenso, pode se dizer que já está em escala planetária. — Diz o albino a todos do grupo que alargaram seus olhos com a menção de um poder suficiente para explodir o planeta.”  — E nessa situação onde a Terra pode deixar de existir, iremos precisamos de sua ajuda. — “Diz Shinju fazendo muitos do grupo de Naruto engolirem a seco. 

 

— Espera! Escala planetária? Isso não é algo um pouco exagerado? Se ele realmente tem esse nível de poder ele só pode ser colocado na categoria de um Deus... — “Diz Elfman a Shinju e os demais.” — E você está falando que quer nossa ajuda para irmos contra um Deus? É isso mesmo? — Pergunta o albino ao olhar de relance para o globo de energia a frente e dar alguns passos para trás com a quantidade absurda de energia que está emanando da esfera gigante, afinal, Elfman veio com o grupo por que pensou que era um inimigo comum, não alguém com poder divino. 

 

— Sim, isso mesmo, queremos sua ajuda para derrota-lo, caso não quiser ajudar vaze daqui, não temos tempo para ficar de hesitação perante a um inimigo que pode explodir planetas. — Diz Maullik fazendo todos olharem para ele e ver uma forma semelhante à de Shinju, porém, com diferenças, sendo elas seus olhos roxos e sua energia branca e dourada. 

 

“Elfman hesitou ao ouvir as palavras de Maullik e, de forma rápida, olhou para o local na qual percorreram, vendo a barreira ainda com a passagem aberta, o albino pensou em correr e se esconder o mais rápido que puder, porém, quando virou seu corpo para sair, Elfman percebeu que ninguém o seguiu e, ao olhar para o rosto de cada um, pode ver determinação e cede por justiça, pensando duas vezes, Elfman viu de relance ao lado de Natsu, Lucy sorrindo para ele, então, ao lembrar da morte de sua amiga perante o inimigo a frente, Elfman  recordou do dia que matou sua irmã mais nova. Apertando seus punhos ao sentir a impotência que sentiu no dia da morte de sua irmã, Elfman se virou para o grupo e os deu um olhar de determinação.  

 

— Droga... não acredito que vou dizer isso — “Diz Elfman fazendo todos olharem com o canto dos olhos para ele enquanto esperam por sua decisão.” —Mas, vamos em frente, não vou deixar mais amigos meus morrerem! — “Diz o albino ao direcionar seu olhar para a monstruosa bola de energia enquanto dá alguns passos para frente.  

Shinju sorriu levemente, Maullik cruzou os braços, Sasuke deu seu típico resmungo Uchiha enquanto sorriu e o resto acenou para ele em apoio a sua decisão, Mirajane por outro lado, olhou para seu irmão e apertou seus punhos fortemente ao ver nesse pouco tempo a evolução que seu irmão passou. 

 

— Não posso ficar para trás... — “Diz Mirajane fazendo Sasuke ao seu lado a olhar de forma estranha.” — Preciso fazer isso por Lucy, preciso largar essa hesitação e medo, não posso mais deixar minhas pessoas preciosas morrerem na minha frente sem eu poder fazer nada, então... — “Diz Mirajane ao fechar seus olhos e criar abaixo de si um círculo negro e roxo, fazendo todos que sabem do passado de Mirajane alargarem seus olhos ao ver algo que pensaram nunca mais presenciar. 

 

— Mana... não me diga que você vai... — “Diz Elfman ao ver a energia de Mirajane começar a tomar forma lentamente. 

 

— Finalmente, já estava na hora de você voltar à ativa. — “Diz Erza sorrindo de forma leve ao ver a energia de Mirajane a cobrir completamente. 

 

— Parece que... o demônio da Fairy Tail, finalmente está de volta. — Diz Gray ao ver a energia de Mirajane explodir dentro do Sussano’o e o englobar. Quando a energia densa dispersa, todos presenciam Mirajane em uma nova forma. 

 

Sasuke olha para a garota ao seu lado e alarga as pálpebras ao ver a mudança radical na garota, começando por seus olhos que ficaram mais escuros e seus cílios que ficam maiores, com uma marca escura e fina em ziguezague cruzando seu olho direito verticalmente; marcações essas que Sasuke percebeu que estão presentes acima de seu peito direito e em ambas as coxas nuas.  

Seus cabelos antes lisos, ficam mais desgrenhados, projetando-se para cima e ficando mais cacheados, com o rabo de cavalo da frente crescendo mais, e suas orelhas aumentando e estendendo-se para trás ao ganhar bordas pontiagudas, lembrando as dos elfos. 

 

— Abrindo seus olhos, Mirajane olha para frente e vê a projeção de Lissana acenando em positivo e sorrindo em aprovação para ela. Deixando um sorriso escapar de seus lábios, Mirajane olha para Sasuke e sorri de forma debochada. — “Vamos, não fique me olhando aí, temos um inimigo a matar, Teme. — Diz a albina a Sasuke que arqueou uma sobrancelha e virou seus olhos para a esfera que começou a quebrar lentamente. Quando a esfera se quebra por completo, o dragão muda completamente, suas escamas agora ficam completamente negra com um bordado vermelho sangue, seus olhos somem dando lugar a glóbulos completamente brancos e seu tamanho quadruplica, deixando-o tão grande quanto a forma Ashura Kurama de Naruto. 

 

— Presenciem-me, venerem-me, pois, Fafnir, o dragão da ganancia mostra sua forma a vocês! — “Ruge o Dragão em meio a sua fala, fazendo no processo todo o ambiente tremer com as rajadas de ar que foram produzidas pelo rugido do Dragão. 

 

— Vamos nessa! — “Grita Naruto ao entrar no modo Rikudou junto com Sasuke que adquiriu o outro par do rinnegan em seu olho.” — Vamos derrotar esse monstro e mostrar que a morte de Lucy não foi em vão! — “grita Naruto recebendo de todos um rugido de aprovação. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...