1. Spirit Fanfics >
  2. The Last--Um conto NaruHina >
  3. Capítulo III- Bolha dos Sonhos.

História The Last--Um conto NaruHina - Capítulo III- Bolha dos Sonhos.


Escrita por: ughnamgi

Notas do Autor


Yo, minna(^ー^)
Bom, eu não vou postar diariamente^ - ^
Eu irei postar semanalmente, todo fim de semana, não posso garantir que será todo sábado, domingo ou quem sabe, sexta, porque eu quero ir adiantando os capítulos durante a semana, e não posso garantir que poderei posta-los, porque imprevistos acontecem.
Espero que gostem do capitulo(^ν^)
Comentem o que acharam(^。^)

Capítulo 3 - Capítulo III- Bolha dos Sonhos.


Fanfic / Fanfiction The Last--Um conto NaruHina - Capítulo III- Bolha dos Sonhos.

The Last- Capítulo III

 

 

 

-Veja Naruto, não precisa o tirar, essa água não é molhada, quer dizer, eu enfiei minha mão e ela não se molhou.- disse Sai, logo todos nós entramos, menos Hinata, mas ela já deveria estar indo. 

-AAAHHHH- escutei um grito de Hinata. 

-HINATA!- fui correndo ver o que era. 

  

 

 

{••••••••••••••••••••••••••••••••••••••}

 

 

 

 

 

-Nani? E-eu não vou fazer isso....!- escutei ela dizer. 

-Óh doce Hinata, não faça isso! Você virá comigo, é inevitável, esse é o nosso destino, princesa do Byakugan!- escutei o homem dizer, eu conhecia aquela voz, é a voz de Toneri!

-ORA SEU....!- disse parando em frente Hinata. 

-Na-Naruto-Kun...- disse Hinata aparentemente assustada, aquele sujeito é realmente um desgraçado aproveitador. 

-Ouse tocar em um fio de cabelo da Hinata, você irá se arrepender amargamente, Toneri!- disse. 

-Não só tocarei em um fio de cabelo dela, como tocarei o resto, Hinata será minha! Queira você e seus amiguinhos ou não!- disse o sujeito. Como ele ousa falar isso?. A Hinata não é dele, ela não é de ninguém, ela não irá com ele, nem que eu tenha que morrer para impedir isso, afinal, ela é minha amiga.... por que ultimamente dói tanto me referir a Hinata como amiga...? 

-Você. Não. Irá. Levar. A. Hinata!- disse entredentes. 

-Ela virá comigo! Eu posso sentir isso, o destino quer que fiquemos juntos, é inevitável nossa vida juntos, tentar impedir nossa conexão é uma perda de tempo!- disse Toneri com um sorriso sádico no rosto. Ele está pedindo pra apanhar, só pode!

-Você está pedindo para apanhar!- verbalizei meus pensamentos. 

-Seus punhos nunca me atingirão.... Naruto!- disse aquele metido a besta, se ele acha que vai levar a Hinata com ele, está muito enganado, o destino dela com certeza não será com ele. 

-Você está avisado! Encoste em um fio de cabelo da Hinata e você nunca mais vai encostar em nada, está me ouvindo?- ameacei. 

-Eu já vou indo Hina-Chan! Lembre-se da minha proposta, voltarei para te buscar, não esqueça!- disse Toneri sumindo, merda! Era só mais uma marionete! 

-Hinata, está tudo bem? Ele te machucou? Você está bem? O que ele te disse? Você está realmente bem?- perguntei, eu realmente estava preocupado, aquele cara com certeza não estava de brincadeira, temos que tomar cuidado, ou haverá outro sequestro, e será o de Hinata. 

-A-Arigatō Naruto-Kun! S-im e-eu estou b-bem obrigada...!- disse Hinata olhando pra baixo. Por um impulso eu a abracei, e me senti bem por isso, mas, em contrapartida, eu senti meu rosto esquentar, seria possível que eu estivesse corado? 

-A-Ainda bem que ele não fez nada com você, se não ele iria ter que enfrentar meu ódio!- disse a soltando do abraço. Por incrível que pareça, esse abraço me trouxe uma paz, e é um sentimento no peito muito bom. Acho que vou abraçá-la mais vezes a partir de agora, bom, o abraço dela me acalma, é incrível isso, parece até que fomos feitos para abraçar-nos, ela se encaixa tão bem em mim que eu nem sei....

 

 

 

 

{• Do outro lado da fonte •} 

 

 

 

-O Naruto e a Hinata estão demorando demais! Não seria melhor voltar e ver como eles estão?!- perguntou Sakura. 

-Acho que isso não será possível agora!- disse Sai indicando uma espécie de carangueijo gigante surgindo de dentro das paredes. 

-Droga!- disse Shikamaru lançando um jutsu possessão das sombras no carangueijo, o paralisando por um tempo, enquanto Sai lançava um jutsu pergaminho da super besta. 

--SAKURA! AGORA!- disse Shikamaru. 

-SHANAROOOOO!- gritou Sakura enquanto acertava um soco no carangueijo o "desmontando". 

-Nossa Sakura, você sempre me acertou com esses socos?- perguntou Naruto, chegando logo em seguida, com Hinata ao seu lado. 

-Não! Mas a vontade é tanta que não sei como ainda não lhe dei um desses!- disse Sakura ajeitando um pouco de cabelo que estava em seu rosto. "Nossa! Que agressividade!"- pensou Naruto. 

-Agora me diz o porquê de terem demorado!- disse Sakura ajeitando as luvas e olhando com um olhar cortante a Naruto. 

-B-Bom, eu havia os seguido, dai eu percebi que a Hinata estava demorando demais, e quando eu fui ver o que estava acontecendo, eu vi que aquele cara do outro dia estava lá. Dai tivemos uma pequena briga. Até que eu cheguei aqui!- disse Naruto dando de ombros. 

-Naruto, me diga uma coisa; COMO VOCÊ DEIXA A HINATA SOZINHA?- rosnou Sakura. 

-E-eu pensei que ela estivesse atras de mim e....- disse Naruto abaixando a cabeça. 
-

-T-tudo b-bem gente! E-eu tô b-bem....- disse Hinata levemente constrangida, estava se sentindo culpada por ter demorado muito e preocupado seus companheiros. 

-Mas poderia não estar Hinata! Naruto, você NÃO vai mais sair do lado dela, tá me ouvindo? Se você sair de perto dela de novo, eu não vou poupar minha força na hora de te acertar um soco, tá me ouvindo Naruto?- perguntou Sakura em um tom ameaçador, para Naruto. 

-Hinata, e-eu prometo n-não sair de perto de você.... nunca mais!- disse Naruto desviando o olhar de Hinata, que corou. 

-De novo desviando o olhar Naruto?- disse Sakura em um tom meio provocante. 

-E-eu não desviei o olhar!- disse Naruto desmentindo. 

-Aham- ironizou Sakura. 
-

-É sério!- disse Naruto. 

-Eu acredito!- disse Sakura com o desconfiômetro ativado na voz. 
-

-Pessoal! Aqui tem outra fonte!- disse Sai chamando a atenção de todos para si. 
-

-Hinata!- disse Shikamaru. 

-Entendi!- disse ativando seu Byakugan- minha visão ainda está distorcida!- disse Hinata abaixando a cabeça. 

-Só nos resta mergulhar e descobrir. 
-

-Hai!

-Vamos então!

-O que estamos esperando?

-Já vou! 

-Certo! 

 

 

Pov's Naruto. 

 

Mergulhei naquela fonte, estava indo tudo bem, quando, de repente, eu estava na minha sala de aula, quando ainda era criança e estava na academia, enquanto o Iruka-Sensei fazia aquela pergunta que já nos havia feito tantas outras vezes; "Se esse fosse o seu último dia na Terra, se ela fosse destruída, com quem você gostaria de passar?"

-Eu não tenho meu pai, nem minha mãe, não tenho amigos...- me escutei dizer, em seguida fazendo um avião com o papel e o jogando pela janela. 

-Naruto! Eu já disse que não é para você fazer isso!- disse me advertindo. 

-Eu prefiro que o mundo acabe com uma chuvada meteoros de carne!- disse Chouji, e nesse dia, toda a classe riu. Eu comecei a caminhar, logo, encontrei a Hinata escrevendo, logo vi a escola sendo explodida, e eu estava nas provas Chuunin, mais necessariamente, lutando contra Kiba. Nem tive tempo de reação, eu fui jogado contra a parede, Hinata apareceu e me deu uma erva curativa, e lá estava eu, lutando contra Pain, na hora em que Hinata aparecia, e se declarava pra mim....:

-Hinata.... Você..... Voce não é.... páreo para ele.... olhe meu estado.... Hinata- eu disse com várias pausas dramáticas. 

-Naruto! Eu cansei de apenas me esconder, de esperar que você é os outros tomem as rédeas, eu irei lutar, dessa vez EU sou quem irá te proteger, não o contrário!- Hinata disse entrando em minha frente, tomando posição de batalha.- Sabe o porquê de eu fazer isso Naruto? Porque eu te amo!- a declaração veio, e com ela, eu voltei para aquele lugar, o mesmo que eu estava antes de entrar nessa bolha dos sonhos, ou seja lá o que for isso, porém, eu estava me enxergando, eu estava ao lado de Hinata e o seu cachecol vermelho estava saindo de sua mochila e envolvendo meu pescoço, será que isso quer dizer algo? Não, não pode ser....

De repente estávamos no Ichiraku, mais exatamente, no dia em que estávamos eu, Ino, Sakura, Shikamaru Chouji e a Hinata. Mas, nessa vez, eu era eu, não estava apenas observando, eu podia sentir tudo, não estava apenas como observador. 

 

Mais exatamente, estávamos na parte em que as minhas "fãs"- se é que as posso chamar assim- chegaram e Hinata estava indo embora. 

Ei Hinata! Por que já vai?- perguntei mais por impulso mesmo. 

-E-eu já comi o s-suficiente N-Naruto, a-arigatō- disse e foi embora. Só senti um daqueles tapas de Sakura, é, eu realmente sou eu, porque eu senti esse tapa como se fosse "real". 

-Seu idiota!- disse entredentes. 

-Por que você disse isso?- perguntei ainda não entendendo. 

-Você é um baka mesmo Naruto! Acompanha a Hinata até a casa dela!- me disse Sakura, percebi que a Hinata parou no caminho, provavelmente me esperando, mas eu queria fazer tudo igual ao original, queria segui-las e ver o que elas falaram, se tem alguma ligação com o presente ou sei lá. 

-Mas por que?- nossa como eu atuo bem hehehe! 

-Oras por que seu idiota? Já está escuro e perigoso para uma menina andar sozinha!- disse Sakura, eu quase estava aceitando, não sei como aquele dia eu não aceitei. 

-A Hinata é forte, tenho certeza absoluta que ninguém iria atacá-la!- parece que eu consegui, porque a Sakura apenas me bateu de novo e foi atrás de Hinata. Agora é só eu esperar elas se afastarem um pouco e segui-las. 

-Naruto, vem comer com a gente!- disse uma das minhas "fãs". 

-É.... Não vai dar sabe?! Eu tenho que ir...- disse coçando a nuca, eu realmente preciso seguir a Sakura e a Hinata. 

-É Naruto, vem comer com a gente!- disse outra menina agarrando meu braço. A Hinata e a Sakura já estão bem afastadas, eu realmente preciso correr. Sem logar se estaria ou não sendo sem educação, me desvencilhei delas e sai correndo, por sorte ainda deu pra ver elas cruzando a esquina. Concentrei chackra no ouvido e comecei a escutar. 

-Você iria dar o cachecol pra ele, não é?- perguntou Sakura... pera? Aquele cachecol? Pra quem ela iria dar? Pro Shikamaru será? Por que ela não me deu....? Aí sei lá. 
-

-S-sim, só que eu não tive coragem!- escutei Hinata dizer- aquelas meninas chegaram.... Ele tem que dar atenção a elas, eu posso dar outro dia, quem sabe...- pera, não estou entendendo mais nada. 

-Não liga pra elas Hina! O Naruto é famoso agora, essas meninas sempre vai estar por perto, mas eu tenho certeza que ele só as chamou pra comer por educação e....- o que? 

-Ele também só deve ter me chamado por educação.... - escutei Hinata e deu pra ver ela abaixando a cabeça, eu sinceramente não estou entendendo mais nada. 

-Hinata, ah para né! Você é linda, inteligente, toda meiguinha, é impossível o baka do Naruto não te notar. Você sabe que ele não sabe o que é amar, ele acha que o amor  uma pessoa e o amor a uma comida é a mesma coisa!- e não é? 

-M-mas...!- tentou argumentar, mas foi cortada por Sakura. 

-Mas nada Hinata! Te foi o prazo de uma semana para entregar ssse cachecol pro Naruto ou eu mesma entregarei e vou dizer que você quem mandou!- disse Sakura autoritária, mas espera.... então o cachecol é mesmo pra mim! E eu aqui pensando que era pro Shikamaru.... eu sou um bobo mesmo *risos pensamentais* 

 

-NARUTO ACORDA!- ouvi Sakura dizer, ué, eu não estava acordado? Pera... será que eu dormi no telhado enquanto escutava a conversa? 

-NARUTO SEU IDIOTA, A GENTE SÓ ESTÁ ESPERANDO BAKA!- escutei novamente Sakura. Senti um tapa na cabeça e eu levantei afobado, então realmente era um sonho, ou melhor, um genjutsu.... 

-Até que enfim! Pensei que não iria mais acordar!- disse Sai. Encarei Hinata que me encarava, parecia preocupada.... Ela fica tão linda assim ( N/A; MODEUSOOOO ). 

-Então eu estava mesmo em um genjutsu...?!- perguntei colocando as mãos na cabeça. 

-Aham- disse Sakura se levantando e batendo as mãos na roupa para tirar o pó, ou por força do hábito- Vamos logo que já nos atrasamos demais.- disse Sakura, autoritária. 

-Eiii! Eu ainda sou o líder, tá bom?- disse Shikamaru com a cara emburrada. 

-Eu sei modeuso *risos* você fica muito fofo assim aí meu Deus!- disse Sakura apertando suas bochechas. 

-Ei ei ei! O Sasuke e a Temari vão ficar com ciúmes em!- disse para provoca-los, e parece que deu certo, porque Sakura corou e Shikamaru arregalou os olhos. 

-*risos* Deveriam ver suas caras- disse rindo. 

-Aí meu Deus Naruto, eu já superei o Sasuke faz tempo!- disse Sakura revirando os olhos, mas como ela estava balançando os braços e batendo o pé, eu sei que ela está mentindo, ela é minha melhor amiga, eu sei quando ela está mentindo. 

-N-nada haver, e-eu e a Temari?! Pufff, nunca- disse coçando a nuca. Eles não conseguem mentir pra mim. 

-Eu li num livro que...- começou Sai. 

-Você não leu nada!- disse Sakura arqueando uma sobrancelha, talvez eu tenha um pouquinho de medo da Sakura, principalmente quando ela faz essa cara, me dá medo. 

-Mas....- tá pedindo pra apanhar esse dai. 
-

-Mas o que Sai?- perguntou Sakura fechando os punhos. 

-Massss, hmmm, é... estamos atrasados, vamos?- finalmente ele deu valor à vida. 
-

-Vamos!- disse Sakura saindo em frente, deixando um Shikamaru bufando e revirando os olhos. 

-É.... Hinata?- a chamei, será que ela também "sonhou" comigo?

-H-Hai?- perguntou. 
-

-Sobre os sonhos....- disse coçando a nuca. Mas, pensando melhor, eu acho que não devo perguntar. 

-O que têm?- me perguntou de cenho franzido. 

-Nada não, deixa pra lá!- disse e começamos a andar. 


Notas Finais


Comentem o que acharam onegai(^ω^)
Amo vocês e até semana que vem❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...