História The Last Vampires - Hiatus - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Ficção, Interativa, Magia, Morte, Sobrenatural, Tragedia, Violencia
Visualizações 35
Palavras 747
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteeiiiii Boa leitura meus pandinhas 🐼

Capítulo 10 - You're my Dark Angel !


Fanfic / Fanfiction The Last Vampires - Hiatus - Capítulo 10 - You're my Dark Angel !

                 ~ P.O.V Mia On ~

Acordo com todo meu corpo mole e dolorido. Olho para o lado da cama onde deveria estar TaeHyung e não o vejo. Mas logo em seguida vejo ele sair do banheiro do meu quarto apenas com uma calça de moletom preta, deixando à mostra o seu abdômen definido. Seus cabelos cinza molhados e pingando água no chão o dão um ar sério e sexy ao mesmo tempo. Ele é tão lindo, me imagino o beijando como deve ser bom e PORQUE ESTOU PENSANDO NISSO ???? Saio de meus pensamentos ao ouvir TaeHyung me chamando com uma voz rouca e grossa :

- Bom dia dorminhoca - diz deixando um selar em minha testa de leve me fazendo corar.

- Bom dia Oppa ! Por quanto tempo eu dormi ?  - pergunto o abraçando e inalando seu cheirinho natural, que eu particularmente adoro

- Meia hora no máximo. Bebê!  Você já sabe o que nós somos não é ? - acinto com a cabeça e o olho - Sabe que não está aqui apenas para eu te proteger não é ? Você veio também para nos alimentar

- Mas como? Uma única humana para alimentar 7 vampiros!

- Bebê!  Iram vir mais seis garotas para fazer companhia pra você e nos alimentar - o interrompo - Mas você vai tomar só o meu sangue não é TaeTae?  Ou você vai me trocar por outra ? - pergunto com os olhos marejados

- Não vou te trocar ! E era justamente isso que queria conversar com você mas.... voltando ! Nós não somos apenas 7 vampiros, somos divididos em 3 clãs diferentes : o clã BloodLines que é composto por 12 vampiros e é o clã do JongDae. O clã BloodDemons que também é composto por 7 vampiros e nós que somos os DarkAngels........

- Gostei do nome. Anjos Negros.............quem de vocês é um anjo e tem asas?

- Todos nós somos anjos e todos temos asas !

- Posso vê-las Tae ? Digo ver suas asas?!!???

- Claro !

Então abaixa a cabeça envergonhado mas logo a levanta novamente e fecha os olhos completamente se concentrando. Logo surge duas grandes asas negras em suas costas * mídia * e ele me estende a mão.

- Uou Tae !!!! São lindas.....posso ? - ele acena com a cabeça me permitindo tocar suas asas. Passo minhas mãos por elas vendo a textura macia de suas asas.

- Você quer voar comigo bebê? Eu consigo carregar você junto de mim.

- Claro que eu quero !

Ele guarda suas asas e me puxa pra fora do quarto, encontramos NamJoon no caminho e ele disse para tomarmos muito cuidado e ainda conversou um pouco comigo. NamJoon é um cara legal, ele foi para a cozinha procurar o Jin paro então para observar um pouco TaeHyung. Ele está sem camisa, com uma calça de moletom preta e um tênis all star preto e branco. Saio de meus pensamentos quando ele pega em minha mão, noto estarmos no jardim da casa, ele então solta suas asas e levanta vôo por um tempinho. Logo volta ao jardim e me pega no colo estilo noiva.

- Pronta ? Não se solte de mim por nada ! Segure bem firme ta bom ? - fasso sinal que sim e ele levanta vôo.  Olho pra baixo e vejo como o jardim é lindo daqui de cima. Ficamos voando por um tempinho bem curto pois eu estava com medo. Logo descemos ao chão do jardim e eu digo pra ele :

- Você é o MEU anjo negro ! Apenas meu - chego perto de seu rosto - Eu não aceito você me trocar por nada nesse mundo Kim TaeHyung !

Encerro o espaço entre a gente e selo nossos lábios em um selinho, levo minhas mãos até sua nuca arranhando ali e puxando de leve seus cabelos, ele leva uma de suas mãos até minha nuca aprofundando mais o beijo. E a outra vai em direção à minha cintura me trazendo para mais perto dele, ele pede passagem com a língua que logo foi cedida por mim. Aprofundando ainda mais nosso ósculo. Separo o ósculo por falta de ar e olho para ele. Olhos fechados, bochechas rosadas por conta do nosso ósculo e lábios entreabertos procurando por ar.

- Tae e-eu...não tinha certeza disso ainda m-mas eu acho que eu gos-

- Não!  NÃO DIGA ISSO ! - diz e desaparece dali me deixando estática no mesmo lugar





Por qual motivo não posso dizer que gosto dele ?
















Notas Finais


Oiii desculpem pelo cap pequeno e por não ter postado ontem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...