1. Spirit Fanfics >
  2. The Last Voyage >
  3. Prologo: Algo que me falta...

História The Last Voyage - Prologo: Algo que me falta...



Notas do Autor


Olá pessoal!!!
Finalmente tomei coragem de postar essa história e... Espero que vocês gostem
Ela foi escrita com uma parceria com meus dois melhores amigos ( eles ainda não criaram uma conta, mas assim que criarem eu adiciono eles como Co-autores)
Sem mais delongas, e já agradecendo, Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prologo: Algo que me falta...


Fanfic / Fanfiction The Last Voyage - Prologo: Algo que me falta...

Eu sempre fui um sonhador, alguém que tem grandeza em mente, alguém que anseia em se tornar algo maior, alcançar as estrelas, subir em Ascenção sem nunca parar, aumentar, subir e se elevar cada vez mais. Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe, mas eu queria ser diferente, queria encontrar algo diferente, queria ver coisas espetaculares, coisas que ninguém nunca veria, tê-las somente para mim.

                Mas isso era somente o que eu pensava quando era apenas uma criança, e por criança devo dizer que fui uma até meus 21, viajei metade de um mundo que reservava os maiores segredos que se pode imaginar, mas eu desprezei algo simples, porém muito importante em meio a tudo isso. Demorei mais de 18 anos para perceber o quão tolo eu fora.

                Não importa o quanto de conhecimento eu junte, não importa os segredos que eu descubra, não importa aonde eu for, eu nunca iria encontrar a plena satisfação, eu nunca encontraria o que eu buscava.

                Um sonho é um desejo que você faz sozinho, e é fácil sentir que não precisa de ajuda, mas tudo é mais simples quando você percebe que tem amigos ao seu lado e que se compartilhar com eles suas alegrias, poderá ver o quão brilhante o mundo é, tendo aberto seu coração a eles, receberá de volta toda a felicidade a eles proporcionada, aprenderá a se alegrar da felicidade dos outros.

                Um sonho é mais divertido, quando sonhado em conjunto... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...