1. Spirit Fanfics >
  2. The law and crime >
  3. Zayn

História The law and crime - Zayn


Escrita por: Nessaahh

Notas do Autor


Mais um capitulo para vocês, espero que estajam gostando. Nao esqueçam de comentar e Favorita . bjs ate o Próximo .

Capítulo 61 - Zayn


Fanfic / Fanfiction The law and crime - Zayn

                            *M E G A N*


   *Quatro Meses Depois*


Nesses quatro meses eu somente fiz comer, Dormir, comer e Dormir novamente.

Graças a Deus tenho uma "Sogra" muito pika.

Ela vem tendo a maior paciência comigo, me leva para as consultas. Me leva ao shopping para comprar os moveis da casa nova, e os do bebê que a proposito ja descobrimos o sexo.

Descobrimos semana passada. Justin ficou feliz, eu pensei que ele nao iria gostar muito, ele ate escolheu o Nome da nossa menininha, nossa garotinha ira se chamar Brooke. Eu nao quis que ele colocasse nome com letra "J"

Hoje eu estou aqui na casa nova, na seleção dos empregados da casa. Como ela é muito grande vou precisar de muita gente trabalhando. Ontem o Justin já contratou novos seguranças.

Deve ter uns cem seguranças rondando aqui em casa. Justin viaja um pouco as vezes.

Quando eu falei que iria contratar os empregados ele mandou eu maneira, porque eu ja havia gasto muito na casa nova. 

E eu ja conversei com um monte de gente, ja nao aguento nem mais falar.

Quase tive um troço quando uma loura Peituda estava querendo trabalhar como empregada, Deus me livre ser corna dentro da minha própria casa.

A cozinheira eu não vou precisar procurar, porque a irma da guadalupe estava trabalhando em um local que a faziam de escrava coitada. E a guadalupe me pediu para contratar ela.

Então eu só preciso de dois jardineiros, uma ajudante para Maria, três empregadas e um motorista. Porque nao gosto de dirigir. E também vou ver uma babá, é claro que eu vou cuidar da minha filha, mas eu pretendo trabalhar. A Pattie me chamou para trabalhar com ela nas lojas dela.
E eu resolvi  aceitar. Justin disse que eu nao vou trabalhar nada,ele acha que manda em mim coitado.

  Ja Contratei o pessoal, e fui ir ver como o pessoal das entregas estavam montando os meus moveis novos. 

O quarto da Brooke esta a coisa mais linda, o meu nao fica a trás . Justin exigiu que nós fossemos dormir juntos. 

Depois que o pessoal terminou de arrumar tudo chamei a Melissa para ir comigo no mercado. Ganhei um cartão platinum no meu nome, e vou fazer as compras.


Fomos no mercado e comprei comida para um batalhão, depois passamos no MC Donald's e comi dois big com três batatas grandes.

E fomos para a minha casa nova, depois de guardar todas as compras fui pra casa da Pattie.


_ O querida chegou bem na hora do jantar_ ela falou assim que me  viu, estava ela e suas amigas jantando.

_ Boa noite... Eu passei na lanchonete e lanchei .

_ Veja só isso, grávida e comendo besteira. Você deveria estar comendo legumes e verduras.

_ Minha filha era assim  também, elas só sabem comer essas besteiras _ Disse uma linda senhora.

_ A minha nora também só sabe comer besteira. Ai teve meu neto, e a criança nem fez seis anos e só sabe comer besteira _ todas nos nao aguentamos e caímos na gargalhada 

_ Querida o Justin pediu pra você ligar pra ele. Que ele quer falar com você _ disse Pattie assim que estava me despedindo delas.

Cheguei em meu quarto e ja fui logo tomando um banho, depois de tomar meu banho e passar creme no corpo para evitar estrias, eu pego meu celular e LIGO para o Justin.


_ Bieber falando _ ele ja atende fazendo graça .

_ fala o que você queria falar comigo _ digo colocando uma calcinha .

_ Vai ter show do Zayn aqui na boate hoje _ ele fala . ele sabe que eu sou louca pelo zayn... Ele é muito gostoso e canta pra caralho... _ Se você vier eu te apresento a ele _ ele fala sorrindo. O filho da mae sabe que essa pequena informação iria me arrumar.

_ Ta OK vou chamar a Melissa, e vou ir. Deixa eu terminar de passar meus cremes de corpo para abraçar o gosto do zayn_ Digo dando um gritinho.

_ Deixa de fogo Megan_ fala Justin com a voz grossa._ Que porra é essa de creme de corpo pro zayn _ eu estava rindo eternamente.

_ Vai que ele quer dar uma fungada no meu cangote _ falo 

_ Vai se foder.. Se me irritar proíbo a sua entrada. _ e o filho da puta desliga o telefone .

Corro no closet para encontrar uma roupa que me deixe Gostosa.


Depois de secar o meu cabelo que ficou super lambido, eu coloco minha  roupa, que vai deixar o Justin Furioso. Faço minha maquiagem e desso para encontrar Melissa sentada na sala.

_ UAL Meg você esta linda_ ela falou me abraçando .

_ Você também esta linda Mel_ Melissa é uma loura linda. 


Depois de chamar o Uber, ficamos conversando sobre o Zayn. Somos loucas por ele a anos.  De da Época da banda. 


{°°°}

 

Chegamos na boate e a mesma estava um caus. O Justin é muito esperto. Cobrou o dobro para  assistirem o show do Zayn.

Falei meu nome e minha entrada foi liberada. Fomos direto para o Camarote do Justin, que já estava cheio. Todos os garotos e as piranhas deles estavam presente. O Justin estava sentado ao lado Do Ryan, e ao contrário dos amigos não tinha nenhuma mulher em seu colo.

_ Olha só quem chegou _ Falou Ryan levantando para me abraçar. Eu e o Ryan sempre fomos ótimos amigos. 

_ Oi Ry_ o abraço . 

_ Fala Ai gatinha _ Ryan como sempre passando cantada na Melissa .

_ Oi Ryan_ ela fala sorrindo, não duvido nada que eles ja tenham tido algo.


Comprimento os meninos, e as piranhas ficam me olhando. Devem esta loucas com a minha roupa, ja que é Lançamento, acabou de ser lançada no mercado. Comprei ela no dia mesmo do desfile Do *Victor Hugo*

Me sento ao lado do Justin que me pegou de surpresa me colocando em seu colo.

_ Justin _ O repreendo, mas na verdade eu gostei.

_ Que porra de roupa é essa Megan_ ele fala rouco em meu ouvido, ta acho que estou excitada. _ A vontade que estou é de te arrastar ate o meu escritório e te comer ate te deixar assada. _ Jesus me salva. Estou super molhada. Se ele falar mais alguma coisa eu vou gozar aqui mesmo

_ Para de graça garoto _ Digo rindo. Rindo de nervoso.

_ Você quem esta provocando com essa roupa_ ele fala mordendo Ninha orelha.

_ UE o zayn tem que me achar gostosa _ Digo só para provocar .

_ Vou te arrebentar se você der mole para esse cuzão.

_ Affs Justin_ digo revirando os olhos.


Quando o garçom chega com as bebidas eu peço uma garrafa de H2∅


_ Tenho certeza que a Juliana nao vai gostar nada disso_ Diz uma vadia ao nosso lado. Quando eu iria falar o Justin falou na frente.

_ Quero que você e a Juliana vão se Foder. _ ele fala isso calmo, eu não aguento e Caio na gargalhada. Ate ele riu.

_ Credo grosso _ ela falou saindo do camarote .

_ Zayn chegou _ Falou Chris .

_ Meu Deus vamos velo Justin_ Digo me levantando .

_ Vamos chata_ ele se levanta tentando esconder o pênis duro. Que eu ja havia sentido a muito tempo. E por conta desses hormônios da gravidez, me deixou ainda mais agitada.


Fomos andando ate o local que seria o camarim dele, e entramos. E ele estava sem camisa, S E M.  C A M I S A 
Quase tive um infarto.

_ Fala ae Bieber _ Ele cumprimenta o Justin. Como se fossem amigos de anos.

_ Fala mano_ Justin bateu na mao dele_ Essa é a Megan minha esposa _ Não acredito que o Justin me Apresentou ao Zayn como esposa dele, caralho estou em choque .

_ Oi Megan_ ele me abraça _ O Bieber havia me dito que você era minha fã 

_ a então ele andou falando de mim para você_ Digo rindo _ Espero que ele tenha falado coisas boas.

_ Falou sim, só nao me disse que você era tão linda _ Corei, corei pra caralho . o Zayn acabou de me chamar de linda. Na frente do Justin, toma babaca. Falar que eu sou sua esposa nao diminuiu a chance do zayn me notar .

_ Obrigada _ Digo meio sem graça.

_ Então vamos descer para assistir o show, valeu irmão _ eles fizeram um toque estranho e o Justin. Ja foi logo me puxando.  Só deu tempo de dar um tchau para o Zayn .


_ Tinha que vir com essa porra de vestido _ ele me arrastou ate o seu escritório_ Você conseguiu o que queria. Ele deu em cima de você na minha frente, esse filho da puta. 

_ Meu Amor eu sou linda. Se eu estivesse com um saco de  batata ele também iria me elogiar.


Notas Finais


Não esqueçam de favorita e comentar na fic, somente isso que eu pesso a vocês bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...