1. Spirit Fanfics >
  2. The law and crime >
  3. 2 chance

História The law and crime - 2 chance


Escrita por: Nessaahh

Notas do Autor


Um pequeno capitulo para vocês

Capítulo 63 - 2 chance


                            *M E G A N*


Acordei com uma luz na minha cara, abri os olhos e logo os Fechei por causa da forte claridade.

Abro novamente os olhos e vejo que o Justin ainda esta dormindo ao meu lado, estranho! Ou eu acordei cedo, ou ele ficou muito cansado na noite passada e resolveu dormir Ate mais tarde.

Levanto da cama nua mesmo, e vou para o banheiro tomar um banho. Geralmente quando eu termino de ter relação eu corro para tomar banho, mas eu ja ando super cansada. E ontem eu cansei muito mais, ai a paguei.

Tomo um banho Rápido e saio do quarto com um vestidinho de verão.

Quando chego na cozinha, vejo Pattie sentada tomando café.

_ Bom dia Pattie_ Digo beijando ela no rosto.

_ Bom dia minha linda_ Sorridente como sempre.

_ Estou faminta_ Digo comendo uma enorme fatia de Bacon.

_ Também com o esforço que fez essa madrugada_ ela fala rindo_ Acordei assustada! Pensei que estavam invadindo a casa_ ela fala rindo .

_ Nossa que vergonha _ falo cobrindo meu rosto _ Não acredito que nós te acordamos.

_ Querida nao precisa ficar com vergonha, estou feliz que vocês se acertaram _ ela passa a mão no meu braço.

_ Nós nao voltamos!  _ Digo logo depois de engolir o pedaço de Queijo.

_ Nossa... Se Aquilo não foi vocês reatando, imagine quando forem reatar_ ela diz irônica.

_ Pattie. _ Digo rindo .


_ Bom dia Garotas_ Fala Justin entrando na cozinha, ja todo arrumado .

_ Bom dia_ Digo olhando para o meu prato.

_ Bom dia bebê_ Fala Pattie sendo coruja como sempre.

_ Menos mãe _ ele fala sério _ Nossa estou super cansado _ ele fala se espreguiçando .

_ Não imagino o porque _ Falou uma Pattie irônica se levantando da mesa. _ Bom dia crianças tenho que trabalhar.


_ Você é muito escandalosa_ ele fala sorrindo_ Parece que a minha mãe nos ouviu transando.

_ A Culpa é sua_ Digo apontando o garfo para ele .

_ Nem é sua né, Vai Justin. Mais forte _ ele tenta imitar minha voz .

_ Vai se foder Justin_ Digo sem graça, eu tinha prometido que nunca mais iria me deitar com ele. E ontem eu fiz horrores .

_ Relaxa gata, Nossa noite foi maravilhosa_ ele disse mastigando os ovos mexidos 

Me levanto da mesa, e vou em direção a porta da sala, e sou puxada pelo Justin

Para de Graça Megan, Pensei que a gente já estava bem. Qual é o que eu preciso fazer pra gente ficar bem ?

_ Justin... Você só quer brincar comigo_ digo cansada.

_ Para de graça Megan, eu ja te falei que não vou brincar Com  Você.

_ Eu tenho medo de Acreditar em você e me Decepcionar novamente _ Digo chorando. A verdade é que esses hormônios estão me matando .

_ Eu te prometo que nao vou te decepcionar _ ele fala beijando meu pescoço.

_ Eu vou te dar uma segunda chance, vê se nao faz merda _ Digo o beijando .


Notas Finais


Olaaaa.... Nao esqueçam de comentar, favoritem a fic. Só irei postar o próximo capito se esse tiver cinco comentario. comentário nao me levem a mal mas eu preciso saber que estão gostando .

Bom è isso, Bom Final de Semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...