1. Spirit Fanfics >
  2. The League of Legends >
  3. Capítulo 12

História The League of Legends - Capítulo 12


Escrita por: LoucoporFirered

Notas do Autor


Obrigado à todos vocês que estão acompanhando a série e vamos à uma nova fase da fic, provavelmente a melhor, obrigado e até a próxima ^^

Capítulo 12 - Capítulo 12


Era o dia seguinte à vitória de Jason, ele enfim havia conquistado um de seus maiores sonhos, ser um campeão de League of Legends, mas o seu desafio estava prestes a começar, muitos desafios ainda estavam por vir na direção do jovem guerreiro, ele estava agora conversando com seu treinador Mike em um dos ginásios do instituto.

-Mike- Você é um campeão agora Jason! – Ele falava orgulhosamente. – Estou muito feliz por você. – Continuava os elogios Mike.

-Jason- Obrigado treinador. – Jason responde. – É meu maior sonho desde que era apenas um garoto de dez anos, é uma grande realização. – O jovem falava alegremente.

-Mike- Você será apresentado à toda Runeterra hoje à noite, com seu equipamento e lane. – O treinador informava à Jason.

-Jason- Lane? Pera aí, eu não tenho uma lane ainda. – Jason falava um pouco assustado.

-Mike- Relaxa Jason, eu vim aqui pra isso, você será submetido hoje à uma série de testes para avaliarmos o melhor papel pra você dentro de um time. – Mike continuava falando. – Você poderá ser encaixado como um dos papéis reais de League of Legends. – League of Legends não era apenas uma sangrenta e brutal batalha, era estratégia e pensamento, trabalho em equipe é fundamental, e com isso em mente foram desenvolvidas as lanes.

Lanes são as posições que cada guerreiro possui em um determinado time, a propósito possuímos três lanes junto de um caçador, que trabalhará na área da selva, estas lanes são: A Top Lane, localizada ao topo da arena de Summoner’s Rift, a Middle Lane, ao centro de toda a batalha e a Botton Lane, na parte inferior do mapa de batalha dos campos da justiça, junto também da selva anteriormente citada.

-Jason- Uf... eu já estava quase desesperado hahaha.... – Jason ria sem graça.

-Mike- Bom vamos começar o treinamento então. – Mike dizia. – Primeiro, organize seu equipamento Jason, seu arsenal e suas trajes de batalha, é de suma importância para qualquer guerreiro. – O treinador adverte.

-Jason- Eu possuo uma roupa para batalhar, eu lembro que teci juntamente de Ashe. – Jason começa a pensar consigo próprio. – Mas armas... até agora eu só usei meus punhos dentro da arena, e nenhum campeão luta com as mãos vazias... – O jovem começa a ficar preocupado, mas de repente tem uma ideia. – Treinador, eu vou cuidar de meus equipamentos, espere aqui! – Nesta última parte, Jason diz enquanto corre procurar um conhecido.

Algum tempo depois...

-Jason- Seria muito importante para mim sua ajuda. – Jason conversava com seu oponente da noite passada, o yordle não parecia frustrado ou raivoso, pelo contrário, ele estava sorridente, calmo e tomando uma deliciosa xícara de chá com fluídos de mel.

-Dax- Bom, a tecnologia Hextec contida nas luvas de assalto é bastante poderosa e difícil de manipular, eu aprendi a mexer com este tipo de produto com o nosso renomado professor  Heimerdinger. – O yordle falava calmamente sobre a inteligente e criativa criatura da mesma raça que o mesmo.

-Jason- Hm.... isso significa que você pode ou não pode? – Jason falava num tom alegre.

-Dax- Eu posso te ajudar com isso, afinal era pra ser eu no seu lugar, nada mais junto então do que eu emprestar meu poder a você. – O yordle diz, larga sua xícara e salta de sua cadeira logo então arranja uma mesa para trabalhos científicos e começa, junto de Jason que conhecia um pouco sobre tecmaturgia juntos os dois desenvolveram um par de luvas parecidas com as do próprio yordle, com diferença entre tamanho e poder.

-Jason- Incrível Dax, você é um cientista magnifíco! – Jason dizia pondo suas novíssimas armas.

-Dax- Hahaha.... eu só faço o que posso pra ajudar meu oponente vitorioso.... – Retomando à seu assento e pegando novamente sua xícara (que não havia esfriado) o yordle dizia.

-Jason- Não vou te decepcionar Dax. – Jason diz correndo de volta ao instituto, o yordle bebe mais um gole de seu chá enquanto cerra os olhos.

Mais tarde ainda...

-Mike- Vamos descobrir sua lane agora Jason. – Inspirado o treinador diz. – Vamos te testar uma por uma até ver na qual você se dá melhor.

-Jason- Certo. – O jovem concorda.

-Mike- Vamos debaixo à cima, primeiramente suporte. – Suporte é o campeão mais defensivo do time, podendo ter bastante armadura e um dano físico considerável, ou podendo curar seus aliados e ter poder mágico bastante forte, ambos os tipos sendo muito poderosos.

Jason recebe a missão de proteger um aliado em fuga de dois inimigos, com baixíssima vida, Jason tenta parar os dois com as próprias mãos e acaba sendo eliminado, junto de seu aliado.

-Jason- Droga... – Já eliminado Jason diz.

-Mike- Agora é a vez do AD Carry. – Os Adc’s possuem um dano incrivelmente alto, podendo eliminar campeões adversários em pouco tempo, porém devem sempre permanecer perto de seu suporte por não possuírem muita vida ou defesa.

Jason agora tem a missão de eliminar as tropas inimigas, mas tomado pela empolgação o jovem tenta atacar os dois oponentes sem ao menos dar uma chance do suporte o ajudar, Jason acaba eliminado.

-Mike- Certo, que tal o Mid laner? – Os middle laners são geralmente o mais poderoso de um time, mas também os mais frágeis, provavelmente são os primeiros alvos de caçadores, a lane é uma das mais complicadas por ter bastante luta e ação, por estar no centro da batalha.

Jason deve lutar defensivamente por estar em desvantagem, já que o jovem utiliza suas luvas para batalhas, mas esquecendo-se dos conselhos o garoto avança com tudo para cima de seu inimigo e é fuzilado por diversas magias, sendo eliminado, Mike bota sua mão em sua face.

Jason- Droga... – Novamente ele exclama.

-Mike- Que tal então ser o caçador. – Os chamados Junglers são um dos mais essenciais campeões em qualquer time, eles são furtivos, rápidos e conseguem eliminar um alvo em questão de segundos, sem nem deixar os mesmos perceberem que os atacou, mas ao mesmo tempo deve ser atencioso e preparado para qualquer tipo de emboscado, por causa da baixa visualização dos locais da selva.

Jason deve realizar o chamado “gank” com sucesso na mid lane, Mike o aconselha a ir pacientemente e esperar a hora certa pra atacar, o jovem não ouve e assim que vê o alvo tenta o acertar desesperadamente em busca da eliminação, que aconte para o mesmo.

-Jason- Droga... – Ele novamente diz...

-Mike- Por último e não menos importante... A top lane.... – Sem muita alegria o treinador diz. A top lane talvez seja a mais importantes das lanes, afinal o top laner deve ser um campeão preparado para receber diversas visitas do caçador inimigo, apanhar bastante e ser o maior tank do time, indo sempre na frente quando o perigo é iminente e sempre disposto a morrer pra salvar o time.

Jason deve agora lutar contra um oponente na sua lane, mas o que ele não sabia é que estava pra ser “gankado” pelo caçador adversário, no meio da troca, o jovem fica desconfiado, mas parte pra cima do seu oponente, no meio da luta, um outro inimigo aparece, Jason mesmo cansado luta contra os dois, e por incrível que pareça, ele luta pacientemente se defendendo e esperando a hora certa pra atacar, eliminando assim seus dois adversários.

-Mike- É isso aí Jason! – Alegre e empolgado o treinador exclama. – Achamos sua lane!...

Mais tarde...

Estava tudo pronto para a apresentação de Jason ao League of Legends, um belíssimo auditório cheio de tecnologia, escuro e brilhante, com um telão para mostrar aos telespectadores.

-Mike- Olá Runeterra! – Mike aparece saudando à todos, que respondem alegremente o cumprimento gritando e aplaudindo, até que um silêncio toma conta do palco novamente. – Ontem pudemos ver uma das melhores batalhas de um torneio qualificativo à campeão na história de League of Legends, e é hoje, agora, que eu apresento a vocês, o mais novo campeão de League of Legends, pronto para competir nos campos da justiça, o Top laner, Jason Drouden! – Neste momento, surge uma abertura no fundo do palco, por onde sai Jason, assustado e alegre com tanto carinho, já que as pessoas aplaudem bastante o jovem, no telão, uma foto de Jason com os braços cruzados, mostrando todas suas informações.

O jovem então sorri para toda a plateia, já imaginando todas suas batalhas que viriam, o torneio de League of Legends que iria começar em breve, tantas coisas que passavam pela mente do jovem que a única reação que ele pôde expressar foi um sorriso, mas o que será que ele estava esperando por dentro?

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler ^^

E sim... minha main lane é o top ^^ (Mas meu principal campeão é ezreal, não faz sentido eu sei)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...