História The League of Legends - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ashe, Braum, Draven, Ekko, Garen, Lux, Personagens Originais, Teemo, Tristana
Tags Campeões, Jogo, League Of Legends, Lol
Visualizações 6
Palavras 785
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Enfim vos trago mais um capítulo pessoal, a fic está crescendo bem rápido e espero que gostem, é apenas um capítulo bem curtinho que antecede a primeira partida de nosso herói, fique ligado pois trarei o próximo capítulo o mais rápido possível

Capítulo 16 - Capítulo 16


O League Of Legends finalmente havia começado, as batalhas já estavam acontecendo e Jason estava pronto para sua primeira partida nos campos dá justiça, o jovem estava no ginásio junto com o resto de sua equipe, todos estava desempenhados para ter a vitória.

-Jason- E quais vão ser nossas estratégias? – Jason perguntava enquanto descansava um pouco dos treinos, ele estava olhando para uma grande televisão, que mostrava uma partida em andamento, de repente todos olham para o jovem.

-Ekko- Ir para Summoner's Rift e vencer o torneio. – Ekko responde friamente e todos começam a rir com o comentário.

-Teemo- Jason, não há como termos uma estratégia eficaz sem sabermos o que a partida vai ser, é necessário conhecermos o que nos aguarda antes de tentar combater isso. – O jovem yordle diz.

-Tristana- É por isso que cada partida é tão diferente dá outra, as oportunidades mudam, as opções também. – Ela acrescenta, é Teemo concorda com as palavras de Tristana, é então que todos voltam sua atenção para a TV, pois é mostrado que o First Blood dá partida havia sido pego por Draven, e tudo começava a desmoronar para o time adversário.

-Lux- Draven é mesmo habilidoso. – Não havia ninguém que discordava daquilo, mas Jason não se mostrava amedrontado, pelo contrário, o jovem estava determinado.

-Jason- É, mas nós somos mais.... – Ele diz seco e volta aos treinos em busca de uma performance melhor.

-Lux- Acha que eu deixei ele irritado? – Vendo a reação do jovem, Lux pergunta para Teemo.

-Teemo- Bom... Pelo menos Jason vai se esforçar para vencer a partida, e talvez por você. – Teemo acrescenta no final deixando a jovem demaciana sem jeito. – Ei Jason! Não vai se matar aí em lembre-se que temos uma batalha pra vencer. – O capitão dá equipe exclama vendo o esforço de Jason que responde com um simples “Pode deixar” e volta a suas atividades, antes que o momento terminasse, outra morte era confirmada por Draven na televisão, Jason acaba se distraindo com a imagem do homem se vangloriando na TV, logo o jovem sai do ginásio um tanto perturbado.

Mais tarde....

Jason estava sentado na grama de parque que ficava nos campos dá justiça, ele estava pensativo sobre sua primeira batalha no League Of Legends, que seria em pouco tempo. Ele estava bem distraído até Lux chegar ao seu lado.

-Lux- Eu sei que você pensa que Draven é apenas um metidinho pensando que sabe fazer alguma coisa. – Lux se senta ao lado do jovem e começa a falar.

-Jason- E ele não é isso? – Ele pergunta irritado só de pensar naquele nome.

-Lux- Pode até ser, contudo você deve lembrar que ele é mais experiente que você Jason. – A jovem diz séria, ela queria na verdade acalmar seu companheiro. – Ele já venceu edições do torneio, você não deve jamais subestimar Draven. – Lux diz firme, logo depois abre um sorriso. – Mas acima de tudo. – Ela fala enquanto se levanta. – Se divirta Jason.... Drouden... – Logo após dizer o nome do jovem, ela sai do lugar, estava indo colocar seu uniforme de batalha.

-Jason- Isso não se vê todo dia. – Jason diz meio sem jeito pelo que acabara de acontecer, mas decide seguir o conselho de Lux e esquecer Draven.

Mais Tarde...

Todos estavam prontos, a batalha do time de Jason estava prestes a começar, ele descobriu que o time adversário seria composto por:

-Shen – Top

- Shivana – Caçadora

- Cassiopeia – Mid

- Varus & Leona – Botton

Jason não conhecia bem o estilo de batalha de seu adversário, Shen, mas isso não o abalou, apenas o motivou para a vitória, Jason e seus parceiros estavam na frente de um teletransportador Hextec que os levaria para Summoner’s Rift, onde a batalha começaria.

-Teemo- Estão prontos? – Com a pergunta, todos respondem positivamente, até Ekko que não parecia brincalhão naquele momento, menos Jason que ficou em silêncio olhando para o chão.

-Tristana- Jason? Jason! – Tristana fala alto fazendo o jovem acordar de seus pensamentos.

-Jason- Ah... Ah... Tô pronto. – Ele responde meio atrapalhado.

-Teemo- Lembrem-se, usem os comunicadores para falar com a equipe. – Teemo diz mostrando uma espécie de mini microfone acoplado com um fone de ouvido minúsculo, mas que transmitia um bom som ao usuário. – Comunicação eficaz é a chave dá vitória... E não esquentem, essa a gente já ganhou. – Teemo diz com um sorriso e pisca olhando para Jason que abre um sorriso também.

- Tá na hora, vão detonar campeões. – Um homem que parecia manipular o portal teletransportador diz e todos se preparam para pular dentro do mesmo, e assim acontece, um por um foram pulando.

-Jason- Lá vamos nós... – Jason era o último, sem hesitar o jovem pula na imensidão branca, com destino para Summoner’s Rift.

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler e comentem o que acharam do capítulo, vejo vocês em breve, fui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...