História The League of Legends - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias League Of Legends (LOL)
Personagens Ashe, Braum, Draven, Ekko, Garen, Lux, Personagens Originais, Teemo, Tristana
Tags Campeões, Jogo, League Of Legends, Lol
Visualizações 14
Palavras 1.979
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Valeu por mais um capítulo e espero que gostem, até a próxima!!!

Capítulo 17 - Capítulo 17


-Jason- Lá vamos nós... – Jason pula na imensidão branca que o leva até Summoner’s Rift, era uma grande floresta dividida em duas zonas: a azul e vermelha sendo cada uma liderada por cada equipe.

-Ekko- Não se distraia campeão... – Ekko diz correndo para sua rota central dando risadas do distraído Jason.

-Jason- Pode deixar... – O jovem diz correndo para sua rota do topo onde encontraria seu adversário, Shen.

-Teemo- Testando... Testando... – O capitão diz pelos comunicadores, seguido de chiados comum em rádios. – Todos me ouvem? – Ele pergunta para saber se estava tudo em ordem.

- Sim! – Em uníssono a equipe inteira responde.

-Jason- Boa sorte pessoal. – O jovem disse enquanto corria pela rota e as torres iam acumulando magia, as torres serviam para atacar os oponentes que iam sem proteção ou os pequenos servos que tinha o objetivo de ataca-las.

-Teemo- Ei pessoal de baixo... – Teemo diz se referindo a Botton Lane que logo se atentam as palavras do capitão. – Dá pra me ajudar com a Rubrivira? – Rubrivira era o nome de um monstro dá selva que após ser abatido liberava o poder do efeito vermelho que queimava inimigos ao ataque, sendo bem poderoso, a Rubrivira é um Montros contrário ao Azuporã, que concedia o efeito azul ao ser abatido.

-Lux- Pode deixar. – Ela diz indo em direção a Teemo, mas no meio do caminho ao passar por um mato alto ela encontra Varus e Leona, que rapidamente se afastam temendo reforços do time de Jason.

Na rota do meio Ekko e Cassiopeia trocavam alguns movimentos, o jovem lançava dia engenhoca temporal para cima dela, que revisava com uma de suas presas venenosas, mas nenhum dos dois conseguia acertar nada.

-Jason- Shen é bem mais assustador de perto. – O jovem diz para si mesmo enquanto observava seu oponente se aproximando, Jason então sente um empurrão nas pernas, quando ele vê, era os pequeninos servos se aproximando, três equipados com espadas e três magos, que pareciam menos resistentes.

-Teemo- Ei pessoal, tentem eliminar as tropas antes de atacar seus adversários, vocês não sabem o quanto as tropas fazem diferença numa luta. – Teemo passa as instruções e começa a atacar Rubrivira com seus dados envenenados, junto com Lux e Tristana.

-Jason- Isso é verdade. – O jovem fala observando Shen atacando suas tropas, ele então dá uma última regulada em suas luvas e parte para atacar e assim aconteceu por algum tempo, até que Shen avança repentinamente contra Jason. – Então você quer lutar?. – Jason pensa após desviar de Shen. – Tudo bem. – Ele fala consigo mesmo.

Jason então aproveita do erro de Shen para socá-lo no rosto, fazendo o ninja se afastar, Jason continua indo para cima e o soca no estômago, os golpes de Jason eram tão fortes Shen não conseguia se defender, é então que ele pega sua espada e faz um movimento estranho e antes de Jason atacar, um círculo mágico o rodeia e seu ataque não consegue atingir Shen, uma força misteriosa o afasta do homem.

-Jason- Que coisa estranha. – Ele diz se referindo ao movimento de seu oponente, Jason então decide voltar a abater as tropas.

Na rota do meio, Ekko e Cassiopeia pareciam estar batalhando intensamente, eles rapidamente alternavam os alvos de tropas para o adversário, e em uma dessas trocas de ataque, Ekko avança mais e começa a atacar Cassiopeia com sua espada, não dando espada para a mesma contra-atacar, quando ela consegue afastar do jovem, uma cúpula invisível a cobre, e Ekko também estava dentro, é então que Cassiopeia congela por um tempo, suficiente para ser abatida por Ekko, dando o First Blood para seu time.

-Teemo- Muito bem jogado Ekko. – Ele parabeniza o jovem por sua jogada.

-Ekko- Valeu p... – Ele não consegue terminar sua frase já que Shyvana, aparece na lateral de sua rota e tenta o atingir com uma bola de fogo, mas Ekko rola em sua direção e teletransporta para seu lado a atacando e fazendo ela recuar pelo ataque, Ekko rapidamente foge do dragão-mulher. – Pessoal... – Ele diz de forma exibida após realizar uma jogada como aquela.

Enquanto isso, Jason estava lutando novamente com Shen, o jovem socava, mas o ninja defendia os ataques com sua espada, ele então faz um movimento como se estivesse puxando algo, e estava, era sua espada espiritual que ao chegar faz a espada do guerreiro brilhar e atacar muito mais forte que as luvas Hextec de Jason.

-Jason- Como ele pode bater tão forte? – Jason tentava se recompor, mas não conseguia, de repente um ataque de Shen o faz cair, logo em seguida, no chão, Jason tem seu estômago perfurado pela lâmina e é eliminado.

-Ekko- Ih.... Deu ruim pra alguém. – Ekko já em sua base diz. A visão de Jason escureceu até ele não ver nada, ele então é transportado pra base, mas não podia se mexer lá.

-Jason- Tecnologia Hextec. – Ele diz olhando para seus braços e mãos, ele havia virado um fantasma naquele momento. – Isso me impede de morrer aqui. – O jovem conclui e de repente ele materializa um homem novamente.

-Teemo- Tome cuidado Jason, vou tentar te ajudar. – Teemo diz enquanto se espreitava para tentar atacar os dois campeões dá Botton Lane, assim ele faz chegando invisível por trás de Varus e Leona, e os atacando junto com Lux e Tristana, e o resultado é um Double Kill para a yordle do time de Jason. – Vamos fazer o dragão, vai ajudar bastante. – Em Summoner’s Rift haviam dragões que ao ser abatidos davam vários privilégios ao time inteiro, dependendo de seu time, o que estava naquele momento era o dragão infernal, que aumentava o poder de ataque de todos do time, e em alguns segundos Teemo o faz utilizando um feitiço para finalizar a fera, era o golpear, que dava um dano extra nas criaturas dá selva, inclusive o dragão.

-Tristana- Bem jogado pessoal. – Ela diz após a jogada ser realizada.

Lá no topo, Jason surpreende Shen com o poder adicional concedido pelo dragão, e o ataca várias vezes seguidas e nem mesmo seu círculo inibidor conseguiu aguentar o poder do jovem de Piltover, e o resultado foi um abate para ele.

-Ekko- Boa Pilti. – Ekko fala enquanto dava algumas risadas, afinal estava fácil vencer de Cassiopeia, mas ele é surpreendido por Shyvana numa forma de dragão, diferente de antes né acaba morrendo para Cassiopeia.

-Jason- Boa Zaunita. – Ele diz rindo e começa a atacar a torre de Shen ao mesmo tempo, Shyvana e Cassiopeia faziam o mesmo, mas mesmo assim Jason levou a torre primeiro, já que seus golpes eram mais poderosos,

-Tristana- Bem jogado Jason. – A yordle diz e vendo que Shyvana estava na rota do meio, ela faz um grande salto com sua arma em cima de Varus e junto com Lux ela rapidamente o elimina, Leona consegue fugir, mas bem ferida.

-Jason- Jogaram bem, porém tomem cuidado, Shyvana e Cassiopeia parecem estarem indo aí. – O jovem alerta já que as duas acabaram sumindo dá visão do time.

-Ei você.... – Um velho diz chamando Jason que estava na base. – Não deseja ver um de meus produtos? – Com um sorriso duvidoso ele oferece sua mercadoria.

-Jason- Mas quem é você? – Ele pergunta curioso, já que na televisão ele nunca havia visto aquele homem que tinha uma carroça atrás de si.

-Meu nome não importa, sou apenas um humilde comerciante de Summoner’s Rift. – Ele explica falando com o mesmo sorriso na face. – O que importa é sua satisfação é vitória. – O velho e baixo homem diz.

-Jason- E o que você pode me dar? – Ele pergunta se aproximando mais dá “loja” do velhinho.

-Vários feitiços de invocador, por exemplo este Teleporte, que pode te levar rapidamente para perto de seu amigo em apuros. – Jason então vê que Teemo estava lutando contra Shyvana e Shen na selva adversária, havia uma sentinela que dava visão ao redor e era possível Jason se teletransportar para ajudar o yordle. – Como vai ser? – O velhinho diz mostrando o emblema do feitiço.

-Jason- Espero que isto funcione mesmo! – Ele diz enquanto entrega algumas moedas ao homem. – Vamos lá então! – Jason exclama e aponta o amuleto para cima, de repente uma aura azul o rodeia e após algum tempo ele aparece ao lado de Teemo que estava fraco no chão.

-Teemo- Valeu Jason. – Ele diz com sua voz fraca.

Jason então parte sem medo para cima de Shen é Shyvana, quando o ninja tenta atacar, Teemo usa um dardo especial que continha veneno e acerta Shen, que não consegue ver nada ao redor.

-Shen- Eu não vejo nada. – Antes que pudesse ver, Jason pega sua espada e ataca Shyvana com ela , e após alguns segundos de luta ele a elimina, e quando Shen volta a ver, já era tarde, Teemo e Jason o eliminam.

-Jason- Isso que eu chamo de resgate certeiro. – Jason comenta entre risos enquanto Teemo voltava a sua base.

Jason então vai até a rota do meio e junto com Ekko eles eliminam Cassiopeia, com três oponentes eliminados, eles abrem caminho até o inibidor adversário que protegia o Nexus, o objetivo dá partida, levando o mesmo.

-Lux- Só faltam duas torres e o Nexus para vencermos. – A jovem diz empolgada ao ver o adiantamento de seu time.

Após os dois times se recuperarem, eles se encontram na rota do meio, para atacar e defender, eram cinco contra cinco, quem perdesse provavelmente perderia a partida, pois Shen havia derrubado a torre do topo na ausência de Jason lá.

-Teemo- Vamos ajudar um ao outro, como um time. – Todos concordam encarando seus respectivos oponentes.

Jason então corre a frente de seu time, Shen faz o mesmo e assim a batalha havia começado, após alguns minutos de luta, só haviam sobrado Jason e Ekko contra Shen, Leona e Shyvana como dragão.

-Ekko- Ei Pilti. – Ekko já exausto fala. – Me ajuda que eu te ajudo. – Ele oferece ajuda e Jason balanço a cabeça positivamente.

-Jason- Tô... Atrás.... De vô.... Você. – Jason diz e Ekko ativa sua cúpula paralisante na posição dos três e parte para cima sem medo de morrer, Jason faz o mesmo e segue Ekko para sua missão suicida, contudo Ekko consegue paralisar os três campeões, os dois então rapidamente atacam Shen que era o mais resistente e o eliminam, antes de descongelarem, Jason ataca Leona que tenta escapar defendendo com seu escudo, mas o soco do jovem parte a arma ao meio, e elimina Leona, Ekko rapidamente luta e vence Shyvana, e assim o caminho para a vitória era certo.

-Teemo- Isso aí pessoal! – Teemo estava bem alegre pela suposta vitória, todos do time estavam, Jason e Ekko quase sem aguentarem ficar de pé destroem as torres do Nexus e atacam o grande cristal.

-Tristana- É assim que se faz.... Time! – Tristana diz e todos concordam pelos comunicadores e antes do time oponente renascer o Nexus é destruído e a vitória acontece.

As pessoas que estavam assistindo a batalha começam a pular pelo grande batalha que acabara de acontecer, talvez o time de Jason tenha se saído melhor durante toda a partida, e por isso eles acabara vencendo, mas o público havia gostado daquela estreia do jovem de Piltover.

Mais tarde....

Já era noite e o time de Jason estavam comemorando a vitória no quarto, era o jantar e muitos campeões já haviam sido eliminados do torneio naquele dia, mas para Jason e seus parceiros, era uma vitória estar nas quartas de finais do League Of Legends.

-Teemo- Pessoal.... Como capitão do nosso time eu quero parabenizar a todos nós pela batalha de hoje. – O jovem diz e os outros quatro começam a ouvir atentamente suas palavras. – Vocês lutaram com garra e determinação e por isso vencemos, e eu digo, vamos vencer este campeonato certo? – Todos respondem com um grande “sim” e assim a noite passou, Jason mal conseguiu dormir pelos pensamentos sobre o que o aguardará nas próximas batalhas do League Of Legends...

Continua...


Notas Finais


Digam se gostaram dá forma de como foi a batalha, vlw e até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...