1. Spirit Fanfics >
  2. The Legacy >
  3. O protetor da pureza

História The Legacy - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


No capítulo anterior nós vimos como a partida de uma pessoa importante na vida de Adrian o deixou desanimado e fez com que suas reações fossem mínimas, fazendo ele passar 7 dias sem comer e sem beber, quase o deixando em um estado de inanição avançado, mas perto do fim, enquanto desmaiava, alguém veio socorrer sua pequena alma que gritava de dor em seus pensamentos.

Capítulo 2 - O protetor da pureza


"Enquanto levava seu sobrinho nos seus ombros cansados, o tio de Adrian pensava. Será que eu cheguei tarde demais? Eu fiz aquele comentário positivo apenas para que ele soubesse que estaria seguro, ou para que de alguma forma se sentisse melhor."  

Saindo da casa dos StrongArm Peter(Tio do Adrian) é surpreendido por um puxão em sua perna, e quando se vira ele vê que um pequeno garoto segura com força suas calças, e logo após olhar para a criança ele pergunta. -Olá pequeno rapaz, o quê você faz acordadao esse horário? A criança, ignorando a pergunta de Peter, pergunta. -O que você está fazendo com o Adrian? Peter responde com um sorriso. -Eu estou levando meu sobrinho para a minha casa, onde cuidarei dele até que ele melhore. A criança surpresa, questiona. -Você é o tio dele? Por que você só veio hoje, e não quando ele ainda podia andar? Peter ao ouvir este comentário abaixa sua cabeça e fala. -Desculpe por não ter vindo antes, eu estive ocupado demais e só pude fazer algo hoje. Mas prometo que agora eu irei cuidar bem dele, nem que essa seja a primeira e a última coisa que eu faça no dia! O pequeno garoto solta a calça de Peter e diz em seguida. -Está tudo bem senhor, o importante é que você chegou a tempo. Obrigado por ajudar ele! Diz o pequeno rapaz, que após dizer isso se escuta um chamado. -Igor, cadê você?! O garoto, com uma cara de preocupado diz antes de ir. -Meu pai está me chamando, até um outro dia senhor. Peter da um pequeno sorriso e volta a seguir o caminho para sua cidade.

Após duas horas de caminhada Peter finalmente chega na sua cidade, Rocky Harbor, onde os ventos vindos do mar sopram em sua face, trazendo um certo alívio por estar mais perto de sua casa. Chegando em casa, Peter leva Adrian para um de seus quartos e o coloca em uma das camas, e antes que ele fosse dormir ele pegou um prato e colocou algumas frutas para que quando acordasse ele pudesse matar sua fome.

Peter senta na beirada da sua cama e tira uma carta de seu bolso, e após ler ele se questiona em voz alta por alguns segundos. -Por que Harold? O que era mais importante que o seu filho? Espero que você volte logo, porque esse garoto puxou da nossa família algo que não víamos há décadas, e não sei se eu sozinho conseguirei lidar com o que ele irá se tornar. E após falar isso ele guarda a carta em uma caixinha e se deita para finalmente dormir.


Notas Finais


Eae pessoal, episódio 2 finalmente lançado, espero que gostem do que irão ler!

E até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...