1. Spirit Fanfics >
  2. The Legend of the Vampire >
  3. O livro

História The Legend of the Vampire - O livro


Escrita por: KiimMah

Capítulo 1 - O livro


Fanfic / Fanfiction The Legend of the Vampire - O livro

P.O.V Yoongi ON

Após as aulas acabarem, finalmente consegui ir à biblioteca pegar o livro que eu queria tanto ler. Todos os meus amigos leram, menos eu. Estava tão animado, a capa e a sinopse já diziam tudo sobre o livro. Qual é o título? "The Legend of the Vampire"; nesse livro conta a história de um vampiro que andava por aí buscando uma pessoa para ele ficar ao resto da eternidade. Várias pessoas dizem que ele realmente existe - inclusive a autora do livro - mas outras dizem que ele é apenas uma lenda. Sendo verdadeiro, ou não, o que importa é que finalmente posso descobrir mais sobre sua história!

- Yoongi, traga esse livro de volta terça-feira que vem, ok? Volte sempre!

Após pegar o livro das mãos da bibliotecária, vou embora de lá. E começo a andar nas ruas lendo o livro, e prestando atenção na rua para não ocorrer algum acidente. Cheguei em uma praça e sentei-me em um dos poucos bancos que tinham naquela praça. Era um pouco tarde, e estava um pouco escuro, mas isso não iria afetar a minha leitura.

- "Finalmente achei a minha amada, posso viver feliz por mais que eu saiba que não posso transforma-lá em vampira. Algum dia ela irá morrer, e eu terei que voltar a minha busca novamente." - Em um tom baixo, li uma das melhores partes do livro.

Enquanto lia, comecei a pensar que teria que arranjar uma namorada logo. Meus pais provavelmente irão me expulsar de casa caso seu filho não se casar logo. Isso me fez abrir um sorriso pequeno no rosto, pois o vampiro está passando quase a mesma situação que a minha.

- "Se ao menos eu pudesse transformar um humano Park..." - Sou interrompido por uma mão que se posicionou em meu ombro direito.

Olho para a mão e logo vou 'subindo' seu braço com meu olhar até chegar no rosto da pessoa. Era uma figura desconhecida, cabelos loiros e olhos verdes; um homem desconhecido, aparentemente estava querendo falar comigo.

P.O.V Yoongi OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...