1. Spirit Fanfics >
  2. The Legendary Beasts >
  3. A Fúria do Lobo

História The Legendary Beasts - A Fúria do Lobo


Escrita por: KiritoEdu

Notas do Autor


Me desculpem pela divisão de cenas tão brusca nesse capitulo. Caso não fique bom, eu altero nos próximos capítulos.
Existem algumas expressões em japonês nesse capítulo. As traduções estão logo abaixo:

-Puraimarifōmu - urufudoraibu : Forma primária - Wolf Drive
-Gekido shinka - bāninguurufu: Evolução Furiosa - Lobo Flamejante
- Reiji būsuto - roabāningu: Rage Boost - Rosnado Flamejante

Capítulo 3 - A Fúria do Lobo


Fanfic / Fanfiction The Legendary Beasts - A Fúria do Lobo

Uma gangue de bandidos está caminhando na floresta próxima a escola, como se estivessem procurando algo. De repente um deles começa a sinalizar aos outros, dizendo que havia encontrado algo. O resto do grupo se aproxima do local, vendo apenas uma árvore com arbustos na frente.

- Como isso pode ser o que procuramos? E que cheiro é esse?- disse um rapaz do grupo.
O homem que havia encontrado o local começou a puxar os arbustos pesados, retirando-os da frente da árvore. O resto do grupo começou a ajudar, e rapidamente os arbustos foram tirados, revelando uma abertura na base da árvore. Um odor pesado e podre subiu no ar, incomodando todos que estavam no local. Dentro da abertura foi possível encontrar o corpo em decomposição de Joe, o valentão da Academia Tsuyo. O líder do grupo se aproximou, tapando o rosto por causa do cheiro, e começou a investigar o cadáver. Era possível ver os ferimentos brutais no pescoço de Joe, demonstrando que ele foi atacado por algo muito poderoso e feroz.

- Vocês tem certeza do que estão dizendo? Esses ferimentos me parecem mais com uma mordida de um animal raivoso do que com os golpes de um garoto.- disse o líder a dois jovens que estavam no local. Os dois garotos se aproximaram, revelando sua identidade. Eram os capangas de Joe, que alertaram a gangue a qual pertenciam sobre o ocorrido.
Durante a luta contra Kirito, um dos capangas teve alguns lapsos entre estar acordado e desmaiar, vendo algumas cenas da luta. Por isso, ele sabia que Kirito era a pessoa que havia ferido e matado Joe. Ele afirmou que tinha certeza de que era Kirito o culpado.

- Eu quero muito que ele pague. Mas acho melhor que façamos isso de surpresa, sem que ele seja alertado. Caso ele note a situação, ou alguém que ele goste corra perigo, o que aconteceu aqui pode se repetir, e de forma pior. - disse um dos capangas de Joe.

- Tolice! Eu quero que ele seja torturado. Quero que ataquem primeiro a pessoa de quem ele gosta. Depois acabamos com ele. Capturem a menina. - disse o líder da gangue.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O jovem Kirito estava indo para a aula de educação física naquele horário, junto com os outros garotos. Nesse momento, ele viu, através de uma janela no corredor,  um vulto preto correndo no pátio e sumindo rapidamente. 
"Será que estou imaginando coisas?",pensou ele. Quando chegou, no final do corredor, um aviso começou a ser feito através dos auto-falantes da escola.

- Eu sei que você está aí, senhor Kirito! E nós sabemos o que fez ao Joe. Não pense que vou deixar isso passar em vão, pois vim aqui em busca de vingança. Sua amiguinha Yuki foi muito compreensiva em vir nos ajudar nessa causa. - dizia a pessoa através dos auto-falantes. Era possível ouvir alguns gemidos de Yuki, que estava amordaçada e amarrada. Kirito ouvia tudo paralizado, pois não acreditava que tinha colocado Yuki em perigo. Mas mesmo assim, o sujeito continuava a falar nos auto-falantes. - Não adianta reagir nem se unir aos seus colegas, porque se tentar algo, ela morre. Queremos que você siga até o pátio central. Todos os outros estudantes ficarão trancados nas salas, que serão vigiadas por nossos parceiros. Você vai sentir a dor que nos causou. - disse a pessoa, desligando os auto-falantes logo em seguida.

Kirito estava em choque, mas acabou obedecendo as orientações. No caminho, começou a se comunicar com Fanger através dos pensamentos:

- Pronto para isso? Precisamos salvar a Yuki. - disse Kirito

- Você sabe que estamos juntos nessa, Kirito! Vamos com tudo que temos! - respondeu Fanger

Ele se aproximou do pátio e parou bem no centro. Um sujeito de roupas escuras começou a se aproximar. Rapidamente, outras pessoas começaram a cercá-lo, empunhando pistolas. O homem de roupas escuras trazia Yuki amarrada ao seu lado. Ele se aproximou e se apresentou.

- Meu nome é Yakom. Sou o líder dessa divisão da gangue Sombras Eternas. Parece que você resolveu nos desafiar senhor Kirito. - dizia Yakom, segurando Yuki. - Parece que você vai ter seu troco aqui mesmo. E se eu aproveitasse de Yuki, enquanto você está ferido e caído no chão? - continuou ele.

- Seu bastardo! Tire suas mãos dela, ou não verá a luz de outro dia. - dizia Kirito. O colar já começava a se ativar, emitindo um brilho avermelhado e aumentando sua temperatura. A raiva de Kirito começava a aumentar rapidamente.

- Acho que na verdade, vou tirar o que ela tem de mais precioso primeiro. E bem na sua frente, meu caro Kirito.- disse Yakom, rindo.
Ao ouvir essa frase, a raiva de Kirito atingiu níveis superiores aos da transformação anterior. Nesse momento, Fanger e Kirito se sincronizaram, permitindo a transformação. Então, foi possível ouvir a voz de Fanger vindo do colar revelando a transformação.

- Esse foi o último erro que você cometeu, Yakom. - disse Kirito. Yuki, que estava no local, não podia acreditar no que estava acontecendo, enquanto uma aura flamejante cobria Kirito.

-  Puraimarifōmu - urufudoraibu - disse a voz vinda do colar. A transformação acontece, fazendo com que a cauda, orelhas, garras e presas de lobo apareçam em Kirito.
Kirito solta um uivo muito alto, que atordoa as pessoas que o cercavam. Então, ele aproveita para atacar todos rapidamente, utilizando a velocidade aumentada que possuía nessa forma. Rapidamente ele atacava os pontos vitais dos criminosos, rasgando jugulares, arrancando cabeças e perfurando os corpos. Alguns chegaram a disparar contra ele, mas a velocidade de Kirito era maior que o reflexo dos criminosos, fazendo com que ele pudesse se desviar e atacar normalmente. Em pouco tempo, só sobraram Yakom, que segurava Yuki, e Kirito em sua forma de lobo.

- Se entregue Yakom, se não quiser ter o mesmo destino de sua gangue. - disse Kirito, observando a face assustada de Yakom.

- Eu me entrego! Não sou tolo de perder minha vida! - disse Yakom. Sem que Kirito percebesse, Yakom empunhou uma faca de modo escondido, se preparando para esfaquear Kirito assim que se aproximasse. Yuki, que agora estava solta, reparou que Yakom tinha pego a faca, e correu para alertar Kirito. Porém, ela notou que não daria tempo para isso, então se jogou na frente de Kirito. A faca foi enterrada na barriga de Yuki, fazendo com que ela se ferisse gravemente e caísse no chão logo ao lado de Kirito.
Yakom se assustou com o ocorrido e recuou alguns passos. Kirito, entretanto, estava congelado olhando para Yuki, que sangrava no chão. A raiva de Kirito aumentou absurdamente nesse momento, junto com a raiva do próprio Fanger.

- Você selou seu destino, seu verme! - disse Fanger, através do colar. Nesse momento, Kirito e Fanger foram capazes de atingir uma nova forma, mais forte ainda que a anterior. Rapidamente a transformação se iniciou.

Gekido shinka - bāninguurufu - disse novamente a voz do colar. A nova transformação começou, fazendo com que dessa vez a forma de lobo se completasse numa forma humanóide, como um lobisomem. A aura flamejante se concentrou em torno de Kirito, e um selo com a imagem do colar surgiu no peito dele. Faixas de fogo saíam de seu corpo, queimando até a poeira que se aproximava.
Yakom aproveitou esse momento e se aproximou de Kirito, esfaqueando-o. 

- Seu tolo! Você pode virar o monstro que quiser, mas não vai sair vivo daqui. - disse Yakom, rindo dele. Nesse momento, as chamas envolveram a faca e queimaram a mão de Yakom, forçando-o a se afastar. A faca começou a derreter, se transformando em metal derretido, que foi absorvido por Kirito, aumentando o poder de suas chamas. 

Reiji būsuto - roabāningu - disse a voz do colar. Uma enorme esfera de fogo se formava na boca e nas mãos de Kirito. Ele então uniu todas as esferas na boca, e soltou um rosnado que podia ser ouvido a uma distância enorme. Nesse rugido, um raio de fogo atingiu Yakom com toda a força, queimando seu corpo inteiro em segundos, e deixando apenas a musculatura a vista, queimando toda a pela do corpo dele. Kirito então se aproximou e mordeu o pescoço dele, e uma onda de calor imensa pulverizou o pescoço de Yakom, separando a cabeça do corpo quase que instantaneamente. 
Após Yakom estar morto, Kirito soltou um uivo altíssimo, e voltou a forma primária. Ele viu Yuki no chão e correu para socorrê-la. Ele pegou a jovem, que estava desacordada no momento, e fugiu dali, levando-a para sua casa. Antes de sair da escola, ele viu um papel no corpo de um dos capangas de Joe, que dizia:

"Ficamos sabendo que nossos membros dessa região estão sendo atacados e mortos facilmente. Quero que elimine os responsáveis, fazendo com que desejem não ter nascido. Caso falhem na missão, vocês tomarão o lugar deles!

Atenciosamente,

Mestre Kuro"

Ele percebeu na hora que tinha virado alvo de algo muito maior do que ele pensava, e que a vida de Yuki também estava em risco.

- Então existem outras pessoas responsáveis por isso? Vou encontrá-los e fazer com que paguem pelo que fizeram. - disse Kirito. 
Ele corria com toda a velocidade possível para a sua casa, preparando para chamar um médico. Ele queria ir no hospital, mas não queria aparecer lá como uma fera híbrida de lobo. Então, resolveu cuidar dela na casa dele.

O sol descia em direção ao horizonte, dando seu lugar a Lua, que iluminava o céu estrelado. Mas Kirito não reparava mais nessa beleza do mundo. Aos poucos, o mundo dele se transformava em raiva e escuridão.

{Continua...}

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...